Coroa deliciosa

Um conto erótico de Pikadf
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 02/03/2014 12:44:28
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Estou aqui novamente para narrar mais uma experiência deliciosa que tive. Desta vez, tudo começou em uma daquelas festas do trabalho nas quais somos "obrigados" a ir.

Fui sem a menor ideia de que poderia acontecer algo muito interessante e, por isto mesmo, com a mente aberta para que o que desse e viesse. Todos em um bar aqui em Brasília (mesa com umas 20 pessoas) no final do expediente, tomando um choppinho, falando muita bobagem e, de repente, senta ao meu lado uma coroa maravilhosa, com seus 50 anos à época, muito bonita e com um corpaço mais gostoso que de muita gatinha que estava na mesa. Sentou ao meu lado porque era o único lugar vago e não porque quisesse me conhecer melhor, como ela mesma me disse mais tarde.

Fiquei hipnotizado com o perfume e a visão daquela mulher, seios fartos, decote generoso, saia acima do joelho que, quando sentada, mostrava um par de coxas muito gostoso e malhado (depois fiquei sabendo que era de academia). Descobri em alguns minutos que era a gerente da área financeira e que raramente aparecia em encontros deste tipo, por isto eu não me lembrava de conhece-la.

Bom, o importante é que ela estava alí, ao meu lado, tomando todas e rindo muito das besteiras que falávamos. O tempo foi passando, criamos uma certa "intimidade relâmpago" e, quando resolvi ir embora, fui surpreendido por um pedido de carona da deusa pois estava sem carro e precisava terminar de fazer uma série de relatórios para o dia seguinte. Eram 21:00 h e, obviamente, adorei a ideia de ter aquela maravilha no banco do carona do meu carro, mesmo que por alguns minutos apenas.

Saímos da 206 S (quem conhece Brasília conhece o endereço) e fomos em direção à Asa Norte pois ela havia me dito que estava morando em um apart hotel na entrada da Asa Norte, perto de um Shopping.

Parei na entrada do Hotel e fui supreendido mais uma vez com um convite para tomarmos a saideira no bar do Hotel. Deixei o carro com o manobrista e entrei antes que ela desistisse. Foram duas cervejas e, em menos de meia hora, estava dentro do apartamento com aquela coroa maravilhosa enroscada em mim e me sufocando com um beijo que quase me mate de tesão. Em segundos estávamos sem roupa alguma e comecei a chupar como um louco aquela buceta pequena, peladinha, cheirosa e melada, muito melada. Ela se retorcia toda na cama e dizia que fazia muito tempo que não sentia um prazer tão grande e eu, mais que depressa, coloquei a cabeçona do meu pau na boquinha dela que começou um boquete gostoso, mas meio desesperado, típico de alguém que esta fora de forma. Quando coloquei dois dedos na buceta e continuei chupando o grellinho, ela se acabou em um orgasmo alucinante, que fez o corpo todo se arrepiar e se contorcer , tirou meu pau da boca e gritava como louca que estava gozando como a muito tempo não acontecia.

Esperei ela se acalmar e fui pra cima de novo, coloquei o pau na entrada da buceta e soquei com força, mesmo sabendo que ela estava sem dar a um bom tempo, queria arrombar aquela mulher, mostrar que estava com um desejo louco por ela e não tive problemas. Ela se abria toda e recebia o cacetão (21 cm) todo como se fizesse aquilo todo dia, me deixando mais louco ainda e bombando com mais força. Não aguentei muito tempo e enchi a camisinha de porra levando uma sonora bronca da minha coroa gostosa que falava que queria sentir o gosto da minha porra e beber tudo.

Disse a ela que não se preocupasse pois aquela havia sido a primeira de muitas gozadas que eu daria nela e que ela teria toda a porra que quisesse para beber. E foi verdade, naquela noite ainda foram mais duas vezes e fui embora com a sensação de ter conhecido a mulher da minha vida. Madura, segura do que queria, independente, safada, puta, gostosa, e muito, mas muito mais mulher do que as menininhas que eu andava comendo.

Na noite seguinte nos encontramos para jantar e, logicamente, mais uma noite regada a sexo e muita putaria no apart dela. No próximo relato eu explico como comi aquele cuzinho maravilhoso !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pikadf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! se der leia os meus ou se estiver a fim de uma coversa picante add no whatsapp 14 998025399

0 0