UM TRAFICANTE EM MINHA VIDA 6

Um conto erótico de lipesonhador
Categoria: Homossexual
Contém 3797 palavras
Data: 14/03/2014 00:46:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Nando me deixou na frente de casa, claro que antes de sair do carro ele sacrificou minha boca com seus beijus que me deixam sem ar.ele me segurava pela nuca mordendo meus lábios eu sentia uma leve dor mais não reclamava. Depois que o Nando me soltou que pude respirar desci no carro com ele me dizendo que iria me ligar mais a noite que era para eu ver sobre o curso. Fechei a porta do carro Nando saiu cantando pneu por aquela rua estreita. Entrei em casa passei pela tia que assistia aquele gordo do Faustão, fui até a cozinha peguei um copo com água voltei pra sala me sentei ao seu lado.

- como a senhora consegui assistir a esse homem, eu não o suporto. – disse bebendo a água.

- a querido é a única coisa que decente que tem pra ver.

- esta certo.

- então como foi La com o Nando.

- há tudo bem ele é meio ogro, mais gosto dele assim.

- sabe nunca consegui colocar um pouco de juízo naquele menino espero que você consiga pelo menos por um pouco.

- vou tentar. O Tiago já chegou?

– sim esta tomando banho, você vai falar pra ele?

- sim eu prometi isso a ele, só que tenho medo que não me compreenda.

- o Tiago tem um bom coração ele vai entender. Alem do mais vocês não estão fazendo mal a ninguém juntos. – disse ela com um sorriso e um olha angelical.

Abracei dona Fátima e fui para meu quarto sentei na cama e fiquei pensando nas palavras que falaria para o Tiago, não queria magoá-lo, fiquei meia hora pensando, peguei uma toalha e fui tomar um banho pra relaxar estava muito tenso. Aquela água gelada caindo no meu corpo me deixou mais tranqüilo fiquei uns vinte minutos ali deixei meus pensamentos esvaziarem, sai me sequei coloquei uma cueca, calção e fui até o quarto do Tiago, Pare na porta ele estava deitado na cama assistindo TV.

- eai como foi a praia. – disse me sentando no outro lado da cama.

- eai mano foi boa fiquei com uma gatinha. – dizia todo orgulhoso.

- que bom – respirei fundo ¬- Tiago preciso falar com você.

- fala ai mano. – disse sem tirar os olhos da TV.

- sabe que estou ficando com um carinha aqui da vila.

- sei aquele que tu não quis me falar o nome.

- então como te prometi estou pronto pra ti falar quem é.

- demorou falai quem é o cara. – Tiago já foi se ajeitando me olhando com aquela carinha de curioso.

- então. - já estava nervoso minhas mãos suavam – o carinha você já conhece até são amigos.

- fala ai velho para de enrolação.

- então o carinha é o Nando.

- o que?. – ele disse gritando se levantando.

- cara calma não precisa gritar.

- caralho velho que merda é essa que tu ta falando. – disse andando de um lado para o outro.

- quero que você saiba que simplesmente aconteceu. Agente se conheceu e daí rolou uma química e deu no que deu.

- mano que loucura o Nando ficando com outro cara.- Tiago passava as mãos no rosto.

- Tiago não conta isso pra ninguém viu.

- claro que não se ta louco pra quem contaria não ganharia nada com isso. E mãe sabe?

- sim contamos ontem pra ela.

- e como ela reagiu?

- ela aceitou d boa disse que já estava desconfiada das vindas do Nando seguido aqui e ele passando direto a noite pela rua.

- velho que loucura quem diria o Nando.

- você esta bravo comigo. Por causa que eu e o nando estamos juntos?

- porque ficaria?

- não sei tu pode pensar que vim morar pra aqui só pra me aproveitar de bondade de vocês.

- cara as vezes tu tem umas paranóias de onde tu tira tanta imaginação. Por que tu acha que estou bravo só por que tu ta com o Nando? Nada a vê, ele é grandinho sabe das coisas, não vai ser eu que vou me meter. E tu seu safado pegando o dono do morro ta grandão.- disse me dando um soco de leve no peito.

- para Tiago não Foi por causa disso eu realmente gosto dele. Daquele jeito mandão sempre com aquela cara emburrada metendo medo em todo mundo, mais ao mesmo tempo respeitado por todos.

- se ta apaixonado por ele. – disse me derrubando na cama.

- para. - Me sentei de novo- sim estou completamente apaixonado por ele.

- fico feliz que tu tenha arrumado um cara bacana o Nando é mo gente boa tu vai ver.

- eu sei, ele já me mostrou esse lado dele.

- sabe que achei que era o Nico que tu estava ficando. – ele disse dando uma gargalhada bem alta.

- ta louco. – dei um soco de leve nele. - eu odeio aquele mala, ele não larga do meu pé devo ter jogado pedra na cruz.

- ele me disse um dia desses que ta a fim de ti dar uns pegas.

- Deus me livre, só o dia que estiver morto. -Disse dando uma risada.

- mano toma cuidado eu não confio nele. –Tiago me disse com um olhar de preocupado.

- pode deixar sei me defender. Mentira nunca bati nem uma mosca kkkkk.

Ficamos rindo das besteiras que o Nico me falava, sobre a sua ida a praia a mais nova pegueti dele, no final o Tiago se mostrou um cara muito compreensivo disse que o Nando e eu não precisávamos nos preocupar, pois ele manteria nosso segredo bem guardado. Despedi-me dele com o coração mais aliviado não queria perde amizade do Tiago ela era muito importante pra mim, pois foi ele uma das pessoas que me ajudou no momento mais difícil da minha vida.

Acordei na segunda bem feliz tomei meu banho desci pra tomar meu café que dona Fátima prepara pra gente, claro o Tiago sempre atrasado. Depois fomos para o restaurante o dia transcorreu bem. mais dês da semana passada andei observando um carinha que não parava de me cuida ele sempre vinha no mesmo horário sentava num canto fazia questão de pedi uma bebida comigo e sempre sorria quando passava. O Tiago já avia percebido e me avisou que tinha um admirador, o cara era bonito, mais não chegava ao pés do meu Nando. Mais tarde disse pro Tiago que iria ver um curso que ele poderia ir pra casa que depois ia. fui até o curso pra ver sobre a matricula o valor que achei um absurdo anotei tudo e parti.

Nunca avia andado sozinho pelo centro ainda mais a noitinha. Andei em passos rápidos cheguei no terminal, logo meu ônibus chegou, entrei e partimos. Depois de uma hora desci comecei andar passando pelas pessoas alguns capangas do Nando passando de moto. A rua estava bem movimentada, pois fazia uma noite quente fui subindo entrando em becos ruas, mais a frente avistei o Nando sentado num bar rodeado por seus guardas costas armados até os dentes. Ele estava bem espalhado na cadeira sem camisa com uma bermuda e chinelo que moreno mais gostoso tesudo todo largadão na mesa. Fui seguindo pela rua chegando mais perto já sentindo os olhos do Nando em minha direção como se o olho da torre do senhor dos anéis estivesse me observando kkk. O olhar que o Nando me lançava parecia que transpassava meu corpo queimando com seu calor e chegava ate minha alma. Quando cheguei em frente a mesa ouso sua voz grossa autoritaria.

- o moleque. – ele disse o pessoal que estava sentando com ele todos olharam pra ver quem era - que tu faz andando sozinho por essas bandas.

- eu moro aqui estou vindo do trabalho agora. – disse com a voz tremula sentindo uma dor no meu estomago. - Os outros ficavam me olhando comentando algo que não consegui ouvir.

- disso eu sei quero saber o que tu faz sozinho cadê o Tiago.

- ele venho mais cedo.- meu deus como ele pode ser tão gostoso.

- pessoal fica de boa ai que vou levar o muleke. – disse se levando tomando o resto da cerveja do copo, cumprimentando com aquele tipo que só eles entendem vindo na minha direção que home mais lindo todo gostoso dos pés a cabeça colocou a camisa no ombro e a arma na cintura. - vamos muleke.

Seguimos pela rua entramos num beco saímos em outra rua imagina eu caminhado do lado primeiro do traficante dono de tudo aquilo, segundo do cara mais gostoso da vila e terceiro ele era meu claro que só eu sabia.

- não quero tu andando sozinho por ai. - Nando disse sem olha pra mim cumprimentando o pessoal que passava.

- por que não Nando?

- porra Felipe olha onde tu mora vei só tem negão e tu todo branquinho de olho verde cabelo lisinho com essa boca

vermelha redondinha e essa bunda. os caras estão tudo louco pra ti pegar. Mais já avisei aqueles filhos da puta se eles ti tocarem eu vou queima eles tudo bando de viado. – Nando falava com tanta raiva que seus músculos endureceram com a tensão que se formou.

- voce falou pra eles que agente esta junto.

- claro que não se ta louco. Falei que tu mora com a tia que tu é da família. e nela ninguém toca.

- mais Nando quando começar o curso vou vir mais tarde e vou andar sozinho.

- negativo eu vou ti buscar e quando não puder eu mando o Jean. E outra não quero tu dando trela pra nem um filho da puta daqui.

- mais não é preciso sei me cuida tu não confia em mim.

- eu confio só não confio nos outros.

- falando nisso. – abri minha mochila peguei o papel com as anotações do curso entreguei a ele.- esta aqui o valor do curso.

- blz amanhã ti espero na saída do trampo, daí agente vai La tu faz a matricula. -Disse guardando papel no bolsovchegamos em frente de casa abri o portão olhei pra ele.

- tu vai entra?

- claro porra to com maior tesão de ti dar uns pegas.

Entramos a tia estava assistindo a novela dei boa noite Nando deu um beiju nela segui pro quarto abri a porta larguei a mochila no canto, Nando entrou trancou ela e já venho me agarrando pegando pela cintura me lascando um beiju que saudade que estava desses beijus, ficar longe dele por horas já estava sendo torturante. Nando me apertava a bunda que parecia que ia arrancar um pedaço ele fio me conduzindo até a cama, já arrancando minha camisa me dando mordidas que me deixava louco. Ele tira o calção ficando só de cueca seu pau já estava duro pro lado. Nando volta a sacrificar minha boca com mordida e chupões já tirando minha calça e a cueca juntos ele vem mais pra cima deixando seu pau perto da minha boca olho pra ele que estava com os olhos cheio de tesão.

- chupa.

Não penso duas vezes e abocanho aquele mastro duro reto cabeçudo cheio de veias chupo com vontade tentando engolir o Maximo que posso, Nando ainda forçava pra que seu pau entrasse mais. Mas minha boca só permitia a metade fui lambendo descendo até suas bolas grandes fartas com poucos pelos chupeis elas deixando bem molhadas. Volto a chupar seu pau sugando ele todo. Nando tira seu pau da minha boca babado pela minha saliva foi como tirar um pirulito de uma criança. Ele me virando de bruços caindo de boca na minha bunda chupando mordendo ela me arrancando gemidos abafados pelo travesseiro sua língua brincava com meu anus com maestria estava nas nuvens, logo sinto seu mastro encostar na entrava.

- Nando aqui não a tia pode escutar.

- relaxa já fizemos com ela em casa.

- é mais sem ela saber agora é diferente.

- man não da pra parar agora.

Os olhos do Nando estava fervendo de desejo não poderia deixar meu negão assim afundei a cabeça no travesseiro pra poder abafar o grito que viria a segui com uma só estocada ele colocou a metade dei um grito que foi abafado, Nando parou um pouco deu mordidas na minha orelha, beijava meu pescoço. Nando foi mexendo num ritmo lendo a outra metade foi entrando de vagar assim não me causou muita dor sua respiração no meu ouvido me deixava com mais tesão ainda. comecei eu mesmo a rebolar no seu pau deixando ele mais louco ainda não deu outra Nando começou me fuder com força ele tirava o Maximo que podia só deixava a cabeça e enterrava tudo de novo e assim foi por um bom tempo. Depois me virou colocando-me de frango assado metendo tudo de novo que deixei um arranhão em sua costas. Nando vinha me beija e estocava ao mesmo tempo ele enfiava sua língua na minha boca sugava mordia meus lábios. logo senti seu pau inchar e os jatos inundarem minha bunda com seu esperma Nando deu um urro que tampei sua boca, sentia seu pau pulsar de dentro de mim ele se jogou pro meu lado. Respirávamos ofegante coloquei minha cabeça em seu peito Nando me envolveu em seus braços beijou minha testa ficamos assim caladinho eu sentindo seu peito inflando e voltando ao normal no ritmo lento suave.

- Nando. -ele estava de olhos fechados sentindo seu cheiro.

- hum- ele me aperto mais ainda.

- te amo. – disse beijando seu peito suado com aquela pelugem lisinha, senti seu peito dar mais uma inflada ele estava sorrindo.

- também te amo. tu esta sendo a coisa mais importante da minha vida.

Sorri com sua resposta. Aconcheguei-me mais ainda em seu peito fechei meu olhos e adormeci. Acorde i com o meu celular despertando estava sozinho no quarto, me levantei tomei meu banho, fiz minha higiene bucal coloquei uma roupa bem lega desci tomei meu café esperei o Tiago como sempre atrasado, depois partimos pro restaurante o dia correu tranqüilo não aconteceu Nada de importante no final da tarde estava saindo com o Tiago quando vejo o carro do Nando parando do outro lado, disse pro Tiago que iria sair com o Nando que mais tarde iria pra casa. Atravessei abri a porta do carona entrei Nando não perdeu tempo ele colocou uma das Mãos na minha nuca me puxando para um beijo daqueles, Nando sugava minha língua e colocava a dele dentro me deixando completamente tonto com sua pegada forte num lance rápido Nando me colocou em seu colo não desgrudando nossas bocas, ele estava faminto parecia que queria me devorar senti algo rosando minha bunda era seu pau que já estava duro feito rocha. Nando apertava minha bunda com a outra mão me dava chupões no pescoço e mordia de leve paramos com selinhos estralados.

- Nando você é louco – falei passando a mão em seu peito.

- louco por você. - Lipe não sei o que tu fez comigo, não consigo passar se quer um dia sem ti ter.- Nando falava sem desviar seu olhar do meu.

- também não consigo ficar longe de você. – segurei seu rosto - Nando você se tornou ma droga que preciso. não saberei viver em abstinência sem teu amor, seu toque, seus beijus eu te amo tanto.

O beijei com força colocando minha língua dentro de sua boca sugando ela. Nando me apertava ele levanta minha camisa beijando meu peito, barriga.

- caralho mano como tu e gostoso quero marca toda essa pele branquinha. – Nando falava entre os beijus que dava por todo meu corpo.

Tivemos que parar com aquela loucura boa, pois o volante do carro estava me machucando as costas. voltei pro meu lugar, Nando deu a partida no carro seguimos até o curso. Ele me de o dinheiro num envelope fiz a matricula peguei uma lista de materiais livros que teria que compra voltei pro carro.

- pronto podemos ir agora. – disse lhe dando um beiju.

- tu vai dormi La em casa hoje- Nando disse sem tirar o olho da estrada.

- bom diante da intimação eu vou. Falei sorrindo pegando na mão dele.

- já pedi comida pra gente.

- o que voce pediu?

- massa com almôndegas frango e refrigerante você gosta?

- gosto sim.

Nando ia cortando o transito como um piloto de forma um. apertei mais o cinto a cada ultrapassagem que ele fazia apertava mais ainda a sua Mão ele apenas sorria com meu medo. Logo chegamos a sua casa entrei coloquei a mochila no sofá ele tirou a camisa me olhando, não deu outra ele partiu pra cima colocando aquele corpo todo em cima de mim me beijando. Uma coisa eu posso dizer jamais me cansaria de beijá-lo sua boca era a coisa mais gostosa que já avia provado fora seu mastro que era muito bom de chupar ele arrancou minha camisa e calça com a cueca junto. Nando foi descendo beijando minha orelha, pescoço, peito deu umas mordidinhas na minha barriga que me arrancou uns risos, levantou minhas pernas e caiu de boca no meu anel. Que delicia aquele moreno sabia deixar qualquer um louco por isso que as mulheradas correm atrás dele um macho do calibre dele não é em qualquer esquina que se encontra. Nando chupava , lambia com maestria sua língua quente úmida me deixava louco de tesão gemia como uma puta. Nando introduziu um dedo que começou um movimento que não pude deixar de gemer.

- isso geme pro teu macho vai tesão da porra, vou ti deixar sem as pregas hoje.

Será que teríamos como ele me deixar mais arrombado que já estava. Aprendi uma coisa com o Nando nunca duvide dele, ainda mais ele sendo um moreno daqueles todo gostoso trabalhado pela academia. E outra coisa que descobri ele praticava jiu jitsu. Ele me posicionou no sofá de um jeito que deixou minha bunda bem exposta pra ele. Nando deu uma lambida no meu cu e cuspiu na cabeça do seu pau ele colocou na entrada e socou de uma vez só. O grito que dei na hora acho eu que foi ouvido a centenas de quilômetros. Nando caiu sacrificando minha boca mordendo meus lábios e socando sua jeba no meu cu sem dó eu gemia entre seus beijus. Nando abriu bem minhas pernas e começou socar sem pena o suor já escorria por nossos corpos. Nando segurava minhas pernas com as mãos e mexia com seu quadril, via seu corpo dançar com os movimentos que ele fazia sua barria contraia e relaxava seu peito rigido, seus braços torneados com as veias sobre saliente. Nando colocou um dedo na minha boca para que eu chupasse enquanto ele me fodia todo.

- que rabo gostoso da porra vei vou te fuder a noite toda amanha tu não vai poder andar direito.

- isso meu macho me arromba- eu falava com seu dedo na minha boca.

Quando o assunto era fuder Nando era um mestre e muito safado também bruto o cara te come sem piedade passava a mãos por seu peito com aquela pelugem descia por sua barriga toda suada, Nando tirou seu pau que senti um vazio um leve ventinho passou no meu cu ele me colocou de quatro e meteu segurou na minha cintura e fudeu feito louco. As estocadas do Nando eram profundas sentia meu anus muito sensível já estava me sentindo tonto e minha barriga já estava doendo de tão forte que era. Nando beijava, lambias minhas costas mordia minha orelha virava meu rosto e me tascava um beijos feroz. Uma hora ele me puxou pelos cabelos e deu umas três estocadas bem forte e profundas que tive que me segurar pra não gritar, mais acabei gozando melando todo sofá e na ultima ele gozou enchendo meu cu de esperma. Ele urrava de tesao. Encostei minha cabeça na cabeceira do sofá com a respiração ofegante. Nando tirou se pau senti cada centímetro saindo escorreu um pouco de esperma na minha perna.

Nando caiu desfalecido no sofá. Me levantei fui até o banheiro tomei um banho, meu corpo estava dolorido apesar de transar seguido com Nando meu corpo não avia se acostumado ainda com sua pegada forte e sua fome por sexo. voltei pra sala enrolado na toalha ele ainda estava deitado esparramado no sofá que moreno lindo o cara e o sonho de consumo de qualquer pessoa tanto mulher e homens seus peitos largos com braços forte aquela pelugem que descia por sua barriga aquele pau maravilhoso que mesmo meia bomba era grande aquele par de coxas que me enlouquecia com suas panturrilhas igualmente grossas. me aninhei junto dele que me abraçou beijando minha nuca ficamos assim por uma meia hora até a comida chegar. Nando foi buscar. fui pra cozinha coloquei a mesa , jantamos como sempre ele é um devorador de comida, em quanto eu comi um prato de massa ele avia comido três fora o frango e o refrigerante. a sorte que Nando avia comprado dois. Depois liguei pra tia disse que ficaria na casa do Nando que era pro Tiago levar uma roupa limpa pra mim amanhã. Depois de jantarmos fomos pra sala assistir TV ficamos no chão da sala nando trousse o refrigerante junto, fiquei em meio a suas pernas escorado em seu peito ele me envolveu em seus braços eu sonhava em um dia ser feliz sai de casa pra procurar ela. Eu a achei através do Nando ele esta se tornando minha razão de viver. Nada me faz mais feliz do que poder sentir ele me tocar. estava passando um filme que agora não me lembro muito bem quando bateram na porta levei um susto.

- porra do caralho quem é?

- chefe sou o Nico.

- o que tu que porra.

- os caras da tucá estão aqui eles querem arrumar confusão.

-resolve essa porra vei.

- chefe o caras esta armado até os dentes ele querem vingança por que apagamos o carinha semana passada.

- Nando se levantou colocou o calção pegou a arma e mais uma que tinha dentro de uma gaveta - mais que porra bando de viados vocês não prestam pra nada.

Nando colocou a camisa o tênis colocou uma das arma na cintura.

- Nando toma cuidado estou com medo. - Meu coração já estava disparando. Ele venho me pegou pela cintura colando meu corpo no dele, me deu um beiju que só ele sabe dar chupando meus lábios mordendo eles parando com um chupão.

- fica tranqüilo vou resolver essa parada já volto fica La no quarto é mais seguro.

Nando saiu espraguejando todo mundo que estava La fora. subi para o seu quarto fechei a janela a cama estava bagunçada sorri, ele não entendi nada de organização arrumei ela, fiz minha higiene bucal quando comecei ouvir os tiros aquilo me deu um medo desliguei a luz me joguei na cama pegando dois travesseiro colocando nos meus ouvido pra não ouvir o bang bang que estava acontecendo do lado de fora. Fiquei mais preocupado ainda com o Nando pedindo pra Deus em pensamento para protege-lo.

continua

queria pedir desculpa por de ter postado ontem galera, cheguei muito tarde cansadão mais esta aqui o poste agradeço aos votos e comentarios de vcs todos abração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive lipesonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara parabéns pelo CONTO é magnífico. Muito lindo só espero pelos capítulos finais. Quando Vc psotará o restante final. Cara que linda essa tua história, fiquei amando, estou seriamente pensando escrever uma também muito real que me aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

EU TE ODEIO!! Você demora muito pra postar e isso é injusto, a historia é viciante, você é um ótimo escritor .... Ahhh quando você posta EU TE AMO MUITO, mas não faz isso com seus fãs e muito menos cmg!! POSTA LOOOOOGO PFFFFFFF

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, li seus contos todos hoje... que lindo hahaha esse Nando é insaciável, séloko.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto !! comecei a ler hj !! amei amei amei ! continua logo ! b'js e felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!! que bom que o tiago aceitou, espero q o nando esteja bem. 10000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara sem palavras para descrever o quanto teu conto ébom ... Ta perdoado pela demora só pq o conto está excelente u_u

Nem é preciso citar que a nota desse conto é sempre merecidamente 10 ne? Abraços e até o próximo ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Legals . Bom eu tava gostando de um cara e tipo tava xonado nele e ele dizia q ele em min. Mais eu descobri q ele usava drogas coisa do gênero e terminei com ele :/ :)

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora. .. conto muito bom. .... vem logo. .. bom fim de semana.

0 0
Este comentário não está disponível