A primeira vez da minha esposa com outro!

Um conto erótico de CasalBH
Categoria: Heterossexual
Contém 2118 palavras
Data: 14/03/2014 01:08:13

Boa noite, pessoal. Esse é o 1° relato que eu e minha esposa iremos escrever pra vocês.

Meu nome é Adílson, 28 anos, branco, cabelos escuros, 1,76 de altura e 72 kg, físico comum. Minha esposa, Gabriela, 26 anos, branca, loira, 1,64, seios pequenos, cintura fina e bunda grande.

Estamos juntos há 8 anos, 5 anos casados. A primeira vez de Gaby foi comigo e até essa história que relataremos a seguir a vocês eu tinha sido o único homem da vida dela. Antes da nossa primeira vez minha esposa sempre foi muito reservada, tanto é que isso só aconteceu com quase 3 anos juntos, pouco antes de nos casarmos. Eu, nem tão reservado assim. Sempre fui um tanto ciumento em relação a Gaby, e ela mais ciumenta ainda. Nunca sequer imaginei ela com outro e ela o mesmo. Sempre fui de assistir vídeos eróticos e em um desses videos, um amador, era uma cena em que o marido via sua esposa sendo penetrada por outro. Fiquei excitadíssimo e aquilo ficou por um bom tempo na minha memória. Com o passar do tempo comecei a procurar mais sobre o assunto e a assistir mais vídeos. Sempre que assistia os vídeos ficava muito excitado... Com o passar do tempo passei a imaginar coisas impensáveis em outros tempos, imaginava minha esposa sendo fazendo sexo com outro homem, e isso me deixava louco de tesão. Tudo isso em segredo, sem que minha esposa sequer imaginasse. Após muitos vídeos, imaginações e de muito pensar resolvi que iria contar esse meu fetiche a ela. Só não sabia como.

Certo dia, depois de uma festa em família e depois de beber um tanto bom resolvi que era o dia de contar. Sóbrio não teria coragem. No caminho até minha casa resolvi tocar assunto sexo. Perguntei a minha esposa se ela tinha alguma fantasia que gostaria de realizar e ela respondeu que não, que tudo que imaginava fazer nós já tínhamos feito. Ela perguntou o mesmo e foi a deixa pra que eu contasse meu fetiche.

- Sim, tenho uma fantasia! Ver você transando com outro cara. - Eu disse.

Minha esposa me olhou e deu risada.

- Estou falando sério, Dilson. Para de graça...

- Eu também, amor. Isso é sério.

Ela me olhou perplexa, seu rosto era um misto de raiva e espanto.

- Você deve estar ficando louco, ou bebeu demais. Só pode. Isso não tem a mínima chance de acontecer. Nunca vai acontecer. Não sei o que está pensando de mim, mas deve estar louco.

Respondi que não estava louco e nem tão bêbado assim, era só uma vontade. Ela reiterou dizendo que nunca aconteceria e não tinha a mínima vontade de fazer isso. A primeira parte dessa história termina aqui. Com o tempo e já com a porteira aberta por já ter falado sobre o assunto me senti mais solto pra tocar no assunto por outras vezes. A resposta era sempre negativa e Gaby ficava chateada e por vezes brigava comigo. Na cama sempre foi uma safada e até gostava de ser chama de putinha safada, vagabunda e outros termos do tipo. Depois de muito tempo e muitas tentativas, em uma de nossas transas eu disse no meio:

- A minha putinha quer outra pica bombando na bucetinha dela? Minha putinha que experimentar uma pica gostosa e bem grande dentro dela?

Pra minha surpresa a resposta foi positiva, Foi tímida, mas positiva:

-Quero, amor!

Senti muito tesão e meu pau quase explodiu na hora! Perguntei de novo, e novamente a resposta foi a mesma. Ela queria. Finalmente! Continuamos a transa e gozei como nunca. Ela também gozou como nunca via visto antes...

Pronto! Foi dada a largada pra nossa primeira história fora do casamento...

As transas sequentes seguiram do mesmo jeito, excitantes e com muito tesão. Sempre falando do mesmo assunto com minha esposa e sempre recebendo um sim como resposta, mesmo que timidamente... Resolvi então falar com ela pra realizarmos de fato essa minha vontade, já que ela dizia querer quando estávamos no meio do sexo. Ela topou... Ponto pra mim.

Resolvi buscar sobre isso na net, em sites especializados e vi que é muito mais comum do que eu imaginava. Vimos alguns perfis, e fiz questão que ela mesmo escolhesse pra podermos entrarmos em contato. Uma coisa que decidimos em conjunto foi que o pau fosse grande! Entre 20 cm e 22 cm foi o que decidimos... Entramos em contato com dois via e-mail, isso por um bom tempo pra que não entrássemos numa fria. Isso era um receio de nós. Trocamos fotos e minha esposa gostou mais de um... Peguei o telefone, minha esposa ligou pra saber como era... O cara já tinha experiência nisso e se mostrou muito disposto a fazer... O cara mandou mais algumas fotos, e realmente tinha um pau avantajado. Os olhos da minha esposa brilharam! Quando ela viu o caralho, percebi que mais do que nunca ela queria aquilo dentro dela... O cara foi escolhido, o local do encontro foi escolhido e o dia foi escolhido... Pronto! Tudo certo pra nossa fantasia ser realizada!

Chegado o dia, um sábado... Não me arrumei muito porque não iria participar da festa, mas fiz questão que Gaby fosse arrumada. Dito e feito. Ela colocou um vestido preto colado, que realçava sua bunda enorme, por baixo uma lingerie com cinta liga muito sexy preta e salto alto, batom vermelho e maquiada... Ela estava simplesmente linda!

Chegamos ao local marcado, em BH não poderia ser outro lugar se não um barzinho. Sentamos, pedimos um drink e esperamos. Após alguns drinks e muita ansiedade chega nosso colega, Flávio. Um mulado um pouco mais alto que eu, bem arrumado, até boa pinta e de corpo malhado, não muito. Não foi fácil como pensava, nos cumprimentamos e ele sentou conosco. Tomamos algumas bebidas, conversamos sobre assuntos diversos mas existia uma tensão no ar... O tesão estava aflorado em nós 3 e todos queríamos fazer logo o que havíamos combinado. Era a hora... Saímos pro meu carro, pedi que os dois fossem atrás e nos dirigimos a um motel da cidade.

Pedi que ambos se soltassem mais e a festa começou logo no caminho. Flávio se virou para Gaby e começou a beijar seu pescoço, Gaby dava pequenos sussurros com os olhos fechados... A festa tinha começado e eu era um mero espectador com pequenas olhadas pelo retrovisor do carro. Não demorou muito e chegamos ao motel. Entramos e agora não tinha mais volta...

Pedi a Flávio que sentasse na cama... Ele atendeu de prontidão e eu disse em seguida:

- Gaby, dança pra ele! Dança igual uma putinha...

E foi o que ela fez, começou a dançar na frente de Flávio, muito sexy, por vezes esfregando a bunda no colo de nosso amigo e passando a mão pelo corpo dele. Pedi que ele se despisse, e quando terminou de tirar toda roupa vi o tamanho do pau que aguardava minha mulher. Era realmente bem grande... "Nossa!" foi o único comentário que Gaby teceu.

Sentei numa cadeira e disse:

- Agora a festa de vocês, façam o que quiserem como se eu não estivesse aqui!

Os dois assentiram e se entreolharam com um misto de tesão e apreensão no olhar. Apreensão essa que não demorou a desaparecer...

Flávio pegou Gaby por trás, e sussurrou em seu ouvido:

- Ta preparada pra essa pica, putinha?

Gaby só fez que sim com a cabeça e começou a esfregar sua bunda no membro enrijecido de Flávio enquanto ele chupava seu pescoço e percorria a mão pelo corpo de Gaby. Flavio virou Gaby de frente e começou a beija-la, um beijo demorado e gostoso, como um beijo deve ser, cheio de tesão e volúpia. Flávio começo a subir o vestido de Gaby pondo a mostra sua bela bunda delineada pela sexy lingerie e cinta-liga que usava... Gaby estava uma delícia! Já sem vestido, Gaby começou a passar a mão no membro de Flávio, como se estivesse acariciando seu prêmio que receberia em breve.

Gaby tirou seu sutiã e puxou a cabeça dele em direção aos seus seus como que ordenando que ele os chupasse. Flávio começo a mamar nos peitos de Gaby com vontade, mordiscava, lambia com tesão e apertava com uma destreza ímpar. Gaby fechava os olhos e inclinava a cabeça apreciando caga chupada que ele dava em seus peitos... Gaby ajoelhou! Ela queria aquele pau dentro de sua boca...

- É assim que eu gosto, bem putinha! - Disse Flávio...

E foi isso que Gaby se mostrou: uma bela de uma putinha safada! Ela começou a punhetar o pau de Flávio... O tão esperado momento chegou, Gaby estava cara a cara com seu prêmio. Ela abocanhou o pau! Chupou como se fosse o último pau do mundo... Foi umas das melhores sensações da minha vida ver minha esposa fazendo aquilo. Gaby chupava lindamente, engolia até onde dava, ia e voltava devagar, com carinho, saboreando cada centímetro daquele caralho enorme. Flávio gemia de tesão e Gaby parecia inclinada a fazer com que os gemidos continuassem. Esse boquete continuou por alguns minutos com Gaby sugando cada centímetro, lambendo cada pedaço e chupando com vontade as bolas de Flávio... Flávio ainda puxava o cabelo e batia com o pau na face de Gaby que como uma cadela no cio fazia cara de quero mais.

- Agora é a minha vez de te chupar! Deita que eu vou chupar bem gostoso essa buceta! - Disse Flávio.

Gaby atendeu de prontidão, deitou na cama e arreganhou as pernas. Flávio tirou sua calcinha e começou a lamber a buceta lisinha de minha esposa. Lambia seu clitóris com intensidade e rapidez. Gaby se contorcia e dizia a todo momento em meio aos seus gemidos:

- Isso, safado! Chupa sua putinha, chupa gostoso... Continua!

Flávio introduziu um dedo na buceta já ensopada de Gaby fazendo movimentos de vai e vem, e continuou o trabalho com a língua no clitóris. Gaby se contorcia de tesão, apertava o colchão e puxava a cabeça de Flávio na direção de sua buceta... Não demorou, Gaby gozou com o dedo e língua de Flávio. Ela tremia em meio a gemidos de prazer...

- Quer essa pica dentro de você? - Disse Flávio.

- Quero! Mete ela em mim seu safado...

Flávio colocou Gaby de quatro e começou a passar a cabeça do membro na entrada da buceta de Gaby, abrindo caminho para sentir a carne da minha esposa. Gaby arrebitou a bunda e começou ela mesma a forçar sua bunda pra trás. Dava pra perceber a vontade que ela estava de ter aquela pica dentro de si. Quando o caralho entrou, ainda que não inteiro, Gaby gritou com um misto de prazer e dor, dizendo:

- Agora come essa buceta que ela é toda sua.

Flávio enrolou o cabelo de Gaby por entre as mãos e puxou pra trás, com a outra mão dava tapas na bunda de Gaby enquanto fazia um lento movimento de vai e vem pra buceta se acostumar com o tamanho daquela pica. Gaby pedia:

- Isso! Bate com força nessa vagabunda! Bate nessa vadia, seu safado!

Flávio atendia e batia naquela bunda com vontade. Começou a meter com mais vontade em Gaby, que gemia de prazer. As estocadas passaram a ser mais fortes e violentas, com mais rapidez que fez com que Gaby gritasse e pedisse mais, e mais... Aquilo tudo era muito excitante, eu estava realizando meu fetiche em grande estilo. Flávio bombava com força e rapidez em meio a palavrões e gemidos dos dois. Não aguentei e pedi:

- Gaby, cavalga na pica dele!

- Claro, amor... Também quero isso...

Flávio deitou na cama e Gaby foi por cima ajeitando o pau na entrada de sua buceta. Gaby ajeitou aquela pica e desceu e fez como mágica aquela pica inteira sumir dentro dela. Gaby ajeitou o corpo e começou a rebolar freneticamente em cima de Flávio com uma rapidez intensa... Com tamanha intensidade logo Flávio disse:

- Vou gozar, se ajoelha que você vai tomar todo meu leitinho...

Gaby se levantou rapidamente e ajoelhou-se diante de Flávio que começou a manusear seu membro. Gaby ajudou, é claro, e começou a masturbar e chupar Flávio... Gaby chupava e masturbava ao mesmo tempo e Flávio gemia alto com o trabalho bem executado de minha esposa. O jato veio, forte e rápido, Flávio gemeu muito. Foi na cara de Gaby que não fez cerimônias e engoliu e chupou o pau mesmo gozado... A cara dos dois transparecia satisfação e cansaço. E eu mesmo estava satisfeito, tinha naquela noite realizado uma vontade que a muito tempo sonhava em realizar.

Assim terminou a primeira transa de minha esposa com outra homem, com nós três realizados e satisfeitos. Essa foi apenas a primeira e em breve nossa outras aventuras serão relatadas.

Até logo a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal_bh84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como queria ver minha esposa gemendo numa pica eu falei para ela mais ela nao aceita ja fiz de tudo ate ti porre nela meu amigo comer ela mim da uma ideias meu email feliz-casal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quer uma experiencia parecida entre em contato casa_cachoerinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá parabéns belo conto!Por favor me mande o vídeo para gypsos.decorconstrucoes@gmail.comObrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela cumplicidade do casal! Gostaria muito de compartilhar realizando as fantasias do casal e menage! Skype: desejosdepravados e (31)9480-0967

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado, Ver mina namorida sendo fudida por outro enquanto eu fodo amulher do outro é uma das sensações mais eróticas da vida!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos elogios, pessoal.

Aos casais e que queiram entrar em contato pra enviar fotos e nos conhecer, e quem sabe marcar algo é só nos enviar um e-mail para casal_bh83@outlook.com. Rapazes solteiros e com experiência também são muito bem vindos.

Aguardo contatos.

Abraços a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos elogios, pessoal.

Aos casais e que queiram entrar em contato pra enviar fotos e nos conhecer, e quem sabe marcar algo é só nos enviar um e-mail para casal_bh83@outlook.com. Rapazes solteiros e com experiência também são muito bem vindos.

Aguardo contatos.

Abraços a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou corno de uma morena linda, cinturinha violão, bumbum redondinho pés e mãos lindos. Queremos conhecer comedores educados de SP, somos de Santana. Não precisa ter um super pau, conversa boa é tudo, tenque agradar minha esposa. Nosso e-mail é mldtcuc@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu Skype é marcodotadospreal e meu e-mail para contato é marcodotadospreal@live.com. Façam contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Escreva mais. Libere a sua esposa puta para sair sozinha. Fique em casa deixando a imaginação voar até ela chegar com a buceta vermelhinha, a bunda marcada pelos tapas recebidos e, claro, com as preguinha do anel de couro mais frouxas. Sem contar com aquele gosto de porra na boca, premio que todo corno que se ´preze deseja saborear.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente muito interessante. Um belo conto. Não sei se foi apenas um desejo ou se vocês pretendem fazer esse tipo de aventuras mais vezes, mas caso estiverem interessados entrem em contato comigo. Sou de BH (bairro Coração Eucaristico), discreto e adoro essas brincadeiras sem compromisso. Contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante e bem escrito.Quanta inveja de vocês.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.