os filhos do patrão II

Um conto erótico de july
Categoria: Grupal
Contém 561 palavras
Data: 14/03/2014 20:11:15
Assuntos: gozadas, Grupal, PICINA, Sexo

Os filhos do Patrão -Parte 2( NÃO FALAREI AS IDADES )

Caminhei em direção a piscina onde os meninos gritavam.Hoje tem bucetinha....Vamos comer essa doidinha.

Jefferson, irmão de Ricardo . ( era gêmeo de Rafael) veio em minha direção e abaixou a sunga.O pau não era grande ,mas era lindo.Poucos pentelhos e a cabeça era rosada.Me abaixei e comecei a chupar com muita vontade.Como era uma pau menor que do Jean conseguia coloca-lo todo na boca.Logos os outros meninos chegaram junto e botaram seus paus pra fora.Fizeram um círculo e eu me revezava nos cacetes.

Sempre queria fazer aquilo nos meus sonhos... Já tinha visto filmes de minha mãe e revistas, mas estava realizando um sonho.

No total eram 5 meninos...Me levaram pra dentro da área de festas e me debrucei sobre a mesa com aS pernas abertas e a xoxota molhada.

Lucas , um moreno forte,era o maior e tinha um pau muito grande e grosso ( mas não era maior que do jean ).Foi enfiando seu pau sem muito jeito, de uma vez só.Dei um grito e ele me tampou a boca.Senti muita dor mas ele não parou de enfiar.Maurico, veio do meu lado e mandou eu chupar seu pau.Chupei com vontade tentando não pensar na dor que sentia em cada enfiada de Lucas.Os outro meninos batiam punheta me olhando e me chamando de putinha. Depois de tirar o pau e gozar, Lucas deixou a vez para Rafael, que tinha um pau comprido e fino.

Senti o pau entrar até o fim e ele me bombou até gozar.

Por ultimo chegou a vez de Alexandre. Que era o mais novo e ainda nem pentelho tinha.Apesar disto ,era um pau razoável e foi gostoso não sentir tanta dor.

Nem imaginava que ele gozava, o que senti quando ele deu um gemido e senti algo quente dentro de minha bucetinha.

Nisto Jean que observava tudo sem a gente perceber, chegou perto de mim e disse:É sua putinha, agora voce vai ter que sentir meu pau no seu cuzinho.

Eu reclamei e disse que não.Jean pos o pau pra fora, e enquanto todos pareciam fazer torcida.foi enfiando aquela rola grande no meu cuzinho.Comecei a chorar de dor mas Jean sem pena foi enfiando e os gritos dos outros menino abafavam os meus.

Senti quando os testículos de Jean bateram em minha bunda.Daí ele começou a fazer um vai e vem tão gostoso que esqueci a dor e relaxei.Depois de muitas bombadas ele deu um longo gemido e gozou dentro de mim.

Eu estava toda moída mas feliz...Só não continuamos porque meu tio Leonardo estava no portão me esperando.Minha mãe tinha ligado pra elepedindo pra me buscar.

A cara de decepção da molecada foi inevitável, mas prometi voltar outro dia.

Já no carro de meu tio, fiquei analisando o volume do pau dele na bermuda imaginado que tamanho seria. Senti minha xaninha coçar.

Será que Tio Leonardo me comeria?Ele tinha uns 26 anos e era uma gato.Seria difícil,mas iria me oferecer pra ele.

Meu tio me da um sorriso e me pergunta o que eu tanto pensava.Eu sapeca, disse que era coisinhas da minha cabeça...Mas que um dia eu contaria pra ele.

Beijinhossss.

Logo conto o resto da história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive july.willar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! adorei seu conto delicia sou de salvador e fiquei louco pra fuder sua bucetinha me add gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot to te esperando viu beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Genial.... Também gosto de escrever assim... Veja os meus contos ou visite:(http://contosdahora.zip.net)

0 0