Amor entre Irmãos- 1

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2082 palavras
Data: 14/03/2014 22:32:36

O dia estava ensolarado e lindo, um brilho que refletia em minha piscina, eu estava dentro dela nadando, não tinha muito que fazer, daqui uns meses estou preste a terminar o estudo, de um lado será bom e de outro não sei. Acho que sentirei falta. O reflexo batia em meu rosto, ouvia os pássaros cantando e os grilos fazendo seus barulhos de sempre, a manhã estava calma e tranquila. E eu aproveitava o vento que passava por aqui.

Sai da piscina e fui ver a hora, estava indicando 09h30min da manha, então sai, o quanto calor está fazendo hoje, peguei o celular e botei pra escutar I Turn To You Christina Aguilera, amo essa musica, deitei no sofá de boia e fiquei tomando um suco de laranja com acerola, natural e a fruta. Minha pele estava queimando, então passei um pouco de protetor solar, e fiquei me queimando um pouco, só pra dar um bronze mesmo. Eu não poderia esta ali o tempo todo e logo minha mãe chegaria, e pra dizer a verdade, sou um completo vagabundo, soa estranho eu me chamando assim, mais tenho tudo que quero, e eu tinha que agir pra fazer algo, pra agrada-la, mais o que?

Em casa temos empregada, a Sra. Cecília, ela é um doce de pessoa, tem 40 anos, mais nem parece calma e já trabalha pra família há anos. Ela sempre me ajudava nos deveres de casa, que os professores viviam passando, ela sempre foi a primeira a me incentivar a ajudar fazer as coisas, ela está sempre ali no meu calo, literalmente eu gosto disso, um incentivo pras coisas é sempre bom. Pro outro lado, não é, porque nem sempre terá alguém ali pra me incentivar a fazer as coisas. Sequei-me e fui pro quarto, liguei a TV de plasma e coloquei no canal que passa musica. Troquei de roupa, e fiquei deitado na cama e com o notbook na mão, estava acessando meu facebook, estava sem graça, então sair.

Queria dar uma caminhada, mas a preguiça é tão grande que eu preferiria ficar em casa. Meu celular estava tocando, e o chato do Alex estava me ligando, meu ex.

-Fala. –Disse rispidamente.

-Amor sinto sua falta, porque tu me largou? –Ele me perguntou.

-Você é chato e grudento Alex, não curto caras assim.

-Você pelo jeito é facebook? –Uns dos motivos pra não gostar dele, e não! Ele não é nada sarcástico.

-Não sou face mais estou pronto pra te bloquear de vez. –Fui irônico e ri da cara dele.

-Bebê estou falando serio eu preciso de você, volte pra mim.

Mais um motivo pra eu não ficar com ele, ele só me procura quando quer, como se eu fosse o brinquedo dele, não! Não irei ser mais otário e cair na ladainha dele, o motivo de eu ter largado ele, foi que eu peguei ele se agarrando ou traçando com a jararaca da Jaciara, o menina detestável, ela conseguiu o que queria, ver nós separados, mais até que foi um favor ela ter feito isso, Alex é insuportável.

-Merda! Não quero nada contigo, quando tu me traíste com a jararaca lá tu não se lembrou de que eu existia, agora fica correndo atrás de mim. –Falei impaciente, ele é irritante e não dar pra suporta quando ele está no estado de “carente”, e não me perguntam como eu aguentei esse traste por um bom tempo.

-Mais mor, por favor, volte pra mim, te farei o cara mais feliz da face da terra.

O que fofo, só que não, ele já me disse uma vez e eu fui igual idiota, agora novamente e não irei cair no que ele diz.

-Querido eu prefiro se feliz sozinho do que mal acompanhado, Alex como eu pude te atura por um ano! –Eu gritava impaciente e lagrimas começaram a escorrer de meus olhos, fui um ano não só de chatice, mais ele era um cara muito legal e me dava atenção, alias de ser grudento, ele sempre me deu carinho e vivemos uma linda historia, onde que no começo era rosa e depois virou espinhos. Eu não iria esquecer ele, bom, ele foi meu primeiro, então seria difícil bloquear ele em meus pensamentos e sentimentos?

Algo engraçado no amor é que, eu tentei amar ele, mais não consegui, eu sei o significado do amor, o que é amor, e como não o amei, já que eu sabia bastante sobre o amor, talvez ele nunca foi o cara certo pra mim.

-Olha eu sei que tu está chorando-Ele estava chorando também, dava pra ouvir seus soluços e choros. – e que precisa de mim. Vai se difícil de me esquecer, vai ser muito mesmo.

Merda! Ele sabia o que eu sentia, temos uma ligação fajuta. Sim ele sabe o que eu sinto e eu dele, e no momento ele estava dizendo mais do que a verdade, sua voz rouca estava me deixando enfeitiçado por ele. Não! Argh! Não mais, não serei eu que passarei vergonha na frente da escola toda, sendo o veadinho. Não quero mais sofrer por causa dele. Não quero mais viver algo que nunca daria certo pela vida toda. Não mais!

Eu fiquei em silencio chorando e ele fazia o mesmo, lagrimas escorriam de meus olhos e minha vista estava ficando embaçada de tanto de chorar e com certeza meu rosto deveria ta ficando inchado, sempre quando choro ele fica assim. Eu sequei as lagrimas e respirei fundo, repondo a calma que restava ali, eu olhei em volta do quarto e vi uma foto minha e dele abraçado, senti um aperto enorme no coração, aquela foto foi umas das primeiras que tiramos aquilo simbolizava mais do que amizade. Eu peguei a foto e guardei dentro de uma caixa, que era a caixa da memória, nunca mais iria abri-la outra vez.

-Está ai mo. Por favor, não me deixe.

Eu fiquei ouvindo ele fala, não respondia.

-Dar pra responder! –Ele gritou do outro lado da linha. E eu fiquei ali pensando em como eu tinha conhecido, porque ele. Eu o conheci através da jararaca da Jaciara, que apesar era uma das minhas melhores amigas, mais ela era afim de mim e ninguém! Ninguém mesmo sabia da minha opção. Ela então me apresentou a ele, quando eu o vir pela primeira vez, sentir meu coração bater mais forte, e me sentia estranho perto dele. Nossos olhares havia se encontrado, e parecia que tinha apenas eu e ele ali. Mais eu fui puxado de meu transe, quando Jaciara me deu um grande abraço, e ele riu. Sorriso mais lindo que eu havia visto. Fomos andar, e como sempre eu com preguiça. Fomos ao shopping e lá eu acabei ficando com ele no banheiro. Não queria que fosse ali, mais não tinha outro local escondido a não ser ali. Voltei feliz da vida e todos perceberam o meu grande sorriso. Mais uns meses depois ele começava a mandar em mim. Tinha ciúmes. Não aqueles normais e sim aquele que me proibia de falar com a pessoa. Mais sempre dava de ombros e não escutava o que ele dizia. Até que Jaciara descobriu. Ela ficou chocada por duas coisas. Por ela ser minha amiga eu não ter contado pra ela e a outra foi que eu sou gay. Dai pra frente Jaciara havia mudado, parou de andar comigo, não me dava atenção e fazia coisas erradas. Até que vejo que ela ficou com ele, aquilo doeu em mim, jamais pensaria que ela ficaria com ele, tentou acabar com nosso namoro e deu certo. Ela conseguiu.

A companhia de casa estava tocando. Eu fui ir atender. Quando abro a porta quem eu vejo...

Sim Jaciara.

-O que você quer aqui? –Falei sendo seco.

-Vim aqui pra te pedir que fique longe de Alex. Sua bixa escrota. –Não sou escroto. Mais aquilo doeu em mim, minha ami... ex amiga falar uma coisas dessas pra mim não é de se esperado.

-Faça aproveito daquilo.

Eu iria fechar a porta, sendo que ela bloqueou com seu pé.

-Não! Assim tão fácil? Vai desistir dele assim? –Vir um pouco de minha ex-amiga ali dentro.

-Não é que irei desistir, eu e ele não temos mais nada e bom... Não serei uma pedra em seu caminho, então tu pode ir pegá-lo.

Ela deu um sorriso.

-Ir pega ele? Meu filho eu estou com ele há tempos. –Estalou os dedos. –E você é um tremendo idiota sendo chifrado. Eu só o apresentei pra você pra ver se tu gostava de homem mesmo e isso está aprovado. -Meu rosto estava queimando de raiva. – E outra, eu te amava, uns dos motivos pra ele te conhecer foi pra ver se tu gostavas de mulher ou homem. Tu és um tremendo idiota, nunca fui só sua amiga, eu achava você mais do que isso, porque eu te amava, mais quando descobrir tudo, eu decidi bola meu plano e fazer você sofrer, Alex não é ciumento e nem grudento, ele é carinhoso, ele só era assim contigo pra inferniza sua vida. E outra, lembra aquela vez que a escola quase pegou fogo? E você ficou dentro dela? Então isso mesmo, fui eu e ele, iríamos te matar, mais aquele idiota apareceu lá antes e te salvou, lugar de veado é no inferno e não na face da terra.

Paft!

Eu dei uma tapa na cara dela.

-SUA PIRANHA EU SEMPRE CONFIEI EM VOCÊ NAQUELA ÉPOCA E É ASSIM QUE FAZ COMIGO! –Paft. Dei mais uma tapa nela, pra se acostumar, levou de um lado tem que levar do outro. - EU QUE SEMPRE TE AJUDEI EM TUDO E TU ME USASTE COMO LIXO. NÃO SÓ VOCÊ E AQUELE TRASTE, SAIA DAQUI. -Falei alterado e gritando.

Eu peguei o cabelo dela, e dei várias tapas na cara dela.

-SUA PIRANHA (TAPA) TU MERECE (TAPA) IR PRO (TAPA) INFERNO (TAPA).

Ela ficou com medo de mim e saiu correndo e chorando, ela nunca tinha me visto nervoso de verdade. Eu entrei em casa e fui me relaxar tomar um banho, fiquei tempo e logo começo a chorar novamente, ela piranha e aquele puto fizeram e brincaram comigo, como se eu fosse apenas um apetrecho deles.

Mais eu era. Pensei.

Eu fui fazer algo, mais tinha nada, eu peguei o urso, a blusa e o perfume que Alex havia me dado, desci e fui queimar aquilo no quintal, botei álcool e queimei tudo, subi e fui buscar a foto, desci novamente e joguei no fogo. Um pouco de meu passado estava indo embora. Nunca iria me lembra d’aquilo. Meu celular tocou e era ele, atendi.

-O que foi? Vai caçoar de mim, o seu apetrecho? Escute bem, eu irei fazer sua vida um inferno, tu nunca mais será feliz e nem aquela jararaca da Jaciara. –Falei rapidamente e fui seco.

-Eu te amo... eu no começo estava te usando, mais depois aprendi te amar.

-Mentira! Tu és uma merda. Seu filho da puta, se eu ver tu na minha frente eu vou encher sua cara de murros. Não vou bater pra fazer carinho e sim pra tirar sangue.

Bom o que ele tinha dito era verdade, eu conheço quando ele mente ou não, e ele me ama mesmo.

Esqueci isso! Pensei relutante.

Ele estava chorando no outro lado da linha, que bom!

-Chore mesmo desgraçado, tu não sabe como foi difícil ouvi o que Jaciara me disse, agora vem você falando essas baboseiras. Vai se ferrar, seu doente. Não quero ver seu rosto nunca mais. Escutou! –Eu gritei e desliguei o celular na cara dele.

Eu fiquei chorando entre o travesseiro.

-Eu não devo chorar por merda. –Falei pra mim mesmo.

Comi algo.

E fiquei assistindo Harry Potter, eu amo todos os filmes.

A companhia tocou, e eu já sabia que era o Alex, então eu botei minha raiva toda em meu corpo e fui cheio e possesso de raiva. Assim que abrir a porta disse:

-Veio me ver desgraçado, agora vai levar porrada. –Eu acertei a cara da pessoa que não esperava ir-me visita nunca.

Meu irmão!

Olá galera, eu voltei e inovei as coisas, já vou lhes dizendo, esse conto é grande e repleto de emoções, eu escrevi e reescrevi varias vezes, espero que gostou desse primeiro, ainda é apenas o começo de uma linda-bela-trágica-triste-feliz-romântica-historia.

Quem vence, o amor x ou a morte?

Boa noite a todos e já venho agradecendo aqueles que lerão, beijo em cada coração e não deixem de comentar, critica construtivas serão bem vindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei agora a adorei, mas o erros de grafia? são revoltantes, por favor, não aceite isso como ofensa, mas passe o texto no corretor ortográfico antes de postar, fora isso, vc está de parabéns to acabei de ler a primeira parte e estou ansioso por mais....

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, vamos ver o desenvolvimento tirando os erros de portugues gostei!!

0 0
Foto de perfil genérica

AH Thi,esse cap ficou demais....gostei mt

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o ódio vença hahaha CARA SE FOSSE EU NA HORA DO PE NA PORTA EU VOLTAVA S PORTA NO ULTIMP E FEICHAVA COM FORÇA BRUTAL A 30KM POR HORA PRA ARRANCAR OS DEDOS DO PÉ DELA!

0 0
Foto de perfil genérica

Ambos podem vencer.... como o amor vai além da vida. ... o amor. ....

0 0