como foi dificil tirar a virgindade da Neide (garota espetacular)

Um conto erótico de RiKardo de Karacas
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 14/03/2014 22:44:04

Eu me chamo Rikardo tenho 25 anos e contarei como foi difícil tirar a virgindade da Irma de um amigo meu de trabalho.

Em 2012 eu trabalhava em uma gráfica onde eu tinha um grande amigo de trabalho. Era companheiro de trabalho bem bacana cujo um dia me chamou para ir à sua casa tomar uma cerveja e como eu tava sem nada pra fazer resolvi ir.

Chegamos a sua casa começamos a tomar uma cerveja e de repente entra uma linda e estonteante jovem bela bonita e longos cabelos. Então ele me apresentou.

“-Ricardo, essa é a minha irmã Neide, ela ta morando comigo faz pouco tempo.

E eu disse:

“-Você não me disse que tinha uma irmã simpática e bonita.”

Fiquei sem jeito, e me apresentei como Rikardo e perguntei qual sua idade e ela respondendo que tem 16 anos e que estava passando uns dias na casa do irmão.

Passei uma semana inteira pensando naquela garota e resolvi ligar na casa do meu amigo com intuito de falar com ela e para a minha surpresa a Neide atendeu graciosamente e em uma brincadeira pelo telefone a convidei a um passeio a conhecer a nova cidade e ela disse que sim. Nesse momento fiquei feliz.

Marcamos um dia, a levei de carro a um parque bem bacana. Conversamos bastante e papo vem papo vai comecei a acariciar seu rosto, sua boca, e ela cedeu aos meus desejos, mas quando comecei a acariciar os seios ela bloqueou-me e depois pediu par ir embora e assim fomos.

Em um final de semana eu estava em casa e de repente toca meu celular e para minha surpresa era a Neide, estava me convidando para ir a uma festa de aniversario em família de seus parentes, e prontamente me arrumei e fui ao seu encontro.

Ao chegar à festa me deparei com um espetáculo de mulher. Neide estava muito bela, muito bonita, e vestia um vestido vermelho lidíssimo a mostra suas pernas num par de sandálias a combinar.

Algum tempo depois dei um perdido em todos e a arrastei pra fora da festa e entramos no carro e fomos a uma rua próxima, estava louco por ela e via que ela também tava louco por mim também e foi ai que nós nos agarramos e nos beijamos dentro do carro e fui derreando o banco do carro para baixo e fui beijando seus seios lindos, rosados e durinhos, tipo entre médios e grandes. E fui aos tentando acaricias sua buceta por baixo do vestido e novamente ela me repreendeu novamente a não deixar dizendo que estava próxima a casa dos amigos e parentes e que não queria ser vista. E na mesma hora a convidei a conhecer a cidade naquela linda noite e fui me direcionando o carro a minha residência, e era por volta das 11h00min da noite.

Entrei na garagem para não fazer barulho e ficamos La dentro por muito tempo conversando e trocando uma idéia. E nesse instante fui a beijar novamente, nos entrelaçamos nos beijos e nos abraços, estava sentindo o calor de sua pele macia e cheirosa próximo a minha e fui carinhosamente tirando seu vestido, sua sandália e sua calcinha, estava completamente nuazinha da silva com uns pequenos pelos na sua vagina. Era linda, cheirosa bonita e carnuda.

Fui tirando também toda minha roupa e joguei uma manta no chão da garagem e a deitei e comecei a acariciar cada pedacinho de seu corpo nu, e quando ia penetrar meu pênis o cachorro latiu e ela se virou toda e aquilo me deixou puto. E ela pediu para deixar La em casa e antes de deixar em casa ela se vestiu e eu disse que iria ficar com sua linda calcinha e ela perguntando como uma mulher pode chegar a casa sem calcinha. E assim a deixei.

Uma semana e passou e fui fazer uma visita a sua casa e quando cheguei em sua casa estava uma amiga dela na sala e ela minha Neide tomando um banho bem demorado e instante depois sua amiga foi embora e fiquei sozinho na sala esperando ela tomar seu banho e depois de alguns minutos ela sai enrolada na toalha e fecha porta e se dirige ao quarto e claro que fui até seu quarto e ficamos ali conversando e comecei a beijar e acariciar seu corpo nu enrolado por uma toalha e pude ver que ela fez uma super depilação a ficar lisinha sem nada, nadinha mesmo e aquilo me deixou super loco e claro que fui beijando e ala ficando louquinha e fui introduzindo lentamente meu dedo médio na sua vagina por alguns minutos e quando fui introduzir o pau ela recuou e disse que tava na casa do irmão e no quintal com muitas pessoas e que aquilo não poderia acontecer na casa do irmão.

Essa gata me deixava louco, tava bastante difícil tirar sua virgindade, sempre dava errado algo. E foi em um dia que saímos sem direção e fomos parar em um local tipo deserto, algo que se parecia com um campinho de futebol abandonado.

Fomos a esse local por volta das 04h00min da tarde, estava um dia chuvoso meio frio. Paramos no campinho bem longe da avenida e a joguei no banco de trás do carro e a tirei sua roupa e fiquei completamente nu também e ela veio em minha direção a abraçar-me e a me beijar e eu estava sentado no banco traseiro e ela posicionou sua xaninha raspada em direção ao meu pau. Foi deslizando suavemente nele e suspirando de prazer e de dor. Estava ali diante de mim uma gata maravilhosa escorregando no meu cacete grosso. Podia escutar gemidos de dor e de prazer ao mesmo tempo e me sentia o homem mais realizado do mundo em tirar a virgindade de uma Deusa depois de tanto tempo de espera.

Seus lábios vaginais era coisa de outro mundo. Era de uma grandeza de prazer que meu cacete sentia.

Ficamos ali transando na mesma posição por uma hora ela cavalgando na minha tora.

Trocamos-nos e decidimos ir para casa e como troféu daquela tarde de prazer estava a levar novamente sua calcinha como troféu.

Pena que dias depois ela me ligou dizendo que tava voltando para sua casa e que deixaria casa do irmão e que eu ficaria guardado eternamente no seu coração...

Assim foi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricadventure a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas cara... ela conseguiu te enrolar com ewsse papo de que ainda era virgem? Comigo foi a mesma coisa, só que não acreditei.... BRINCADEIRA.... Também gosto de escrever assim... Veja os meus contos ou visite:(http://contosdahora.zip.net)

0 0