Entre jovens - Parte 1

Um conto erótico de Tavares
Categoria: Homossexual
Contém 984 palavras
Data: 15/03/2014 02:36:57

Olá, meu nome é Gabriel e o deu meu namorado é Bryan, temos a mesma idade: 16 anos. Contarei o que aconteceu em um dia normal em que estávamos em minha casa.

Estávamos sós eu e ele em casa nesse dia, é claro, já tínhamos ficados sozinhos em casa outras vezes, mas nesse dia foi diferente. Eu e ele sentados na cama olhávamos alguns vídeos no notebook, e ficávamos rindo de alguns e às vezes provocando um ao outro dizendo: "kkkk, olha esse ai é doido que nem você.". Até ai tudo bem, mas eis que um rapaz publica um vídeo dele com uma cueca estilo fio-dental e fica rebolando pra câmera kkkk, o vídeo era só uma zoeira é claro, e eu disse para o Bryan:

- KKkk, nossa que bunda sensual, linda!

Ele olhou para mim com um olhar tímido e disse:

- A minha é melhor que essa - E deu um sorriso, creio eu para amenizar o que disse.

Eu olhei para ele de baixo à cima, e joguei o seu jogo:

- A é? Então agora você terá que me mostrar - disse eu.

Ele corou e seus olhos cintilaram. Ficamos por um momento olhando um para o outro, depois então ele se movimentou e ficou de bruços na cama e empinou a bunda para cima. Eu olhei aquilo extremamente perplexo, e meio que congelei no momento, me arrepiei e senti o tesão tomar conta de meu corpo, quando dei por mim estava com uma das mãos pegando em sua bunda por cima da bermuda, eu olhei para o rosto de Bryan, ele estava vermelho como uma pimenta e com a cara enfiada no travesseiro.

- Ei, o que aconteceu? Por que está vermelho desse jeito?- perguntei a ele, ainda com a mão em sua bunda.

Ele levantou o rosto e pude ver um sorriso.

- Você quer o que? Eu estou de bruços em sua cama com a bunda empinada e ai então você coloca a mão em cima. - disse ele. E sorrindo colocou a cara no travesseiro de novo.

Não sabia que Bryan era tão tímido daquela maneira, mas pra falar a verdade, ver aquele seu rosto corado, os olhos brilhando e aquele sorriso meigo me fazia ficar mais excitado ainda. Coloquei uma mão em cada nádega e dei um leve aperto, em seguida peguei no cós da bermuda e junto o da cueca, eu queria puxar aquilo de uma vez e ver a maravilha que estava ali por baixo, mas em vez de dar um puxão fui tirando devagarzinho aproveitando aquele momento e então quando vi já tinha tirado até a altura das suas coxas. Eu não conseguia tirar o olhar daquilo que estava em minha frente, era uma sensação maravilhosa, ver aquela bunda branca, redondinha e grande, empinada em minha direção, segurei-a novamente com as duas mãos, só que dessa vez a excitação me tomou por completo.

- Caralho Bryan, eu acabei de gozar só de tocar em sua bunda. - Disse eu enquanto apertava e alisava suas nádegas.

Ele estava com a cara encostada no travesseiro e olhando para mim, estava com o rosto mais vermelho ainda, mas o sorriso meigo era o mesmo, então disse algo que me surpreendeu.

-Não quer saber agora se o gosto de minha bunda é melhor do que a do cara no vídeo? - Perguntou ele enquanto dava uma leve mordida no lábio inferior, que foi muito sexy e excitante.

É claro que eu não havia sentido o gosto da bunda do cara do vídeo, mas a essa altura eu nem me importava com o tal cara, eu só queria viver aquele momento magnífico. Comecei dando alguns beijos em cada parte daquela bunda, depois a dar lambidas em suas nádegas macias e gostosas, apelei para algumas mordiscadas de vez em quando, então com minhas mãos arreganhei-o e com a ponta da minha língua consegui tirar de Bryan alguns leves gemidos e ele empinou sua bunda ao extremo, como se estivesse dizendo "Eu sou todo seu, faça o que quiser de mim.", eu então estendi uma das mãos por baixo dele e peguei no seu pau que estava latejando de tão duro (assim como o meu), comecei a masturbá-lo levemente enquanto enfiava minha língua no seu cu. Percebia que Bryan estava indo a loucura, mal eu toquei em seu pau e ele já estava todo melado de goza, seu rosto não estava mais enfiado no travesseiro e não estava mais corado como antes, agora só o que eu via era uma expressão de prazer e gemidos de gratidão.

-Caramba... Ah... Esse é o melhor dia da minha vida - Disse Bryan enquanto rebolava para fazer com que minha língua entrasse mais ainda dentro dele e para sentir minha mão segurando seu pau.

Meu pau já estava pulsando dentro de minha cueca, então, enquanto lambia aquela maravilha em minha frente fui tirando minha bermuda e cueca com a mão que estava livre, Bryan logo percebeu o que eu estava fazendo e então apoiou as mãos na cabeceira da cama e fez algo que desde o começo ele fez maravilhosamente, empinou aquela bunda deliciosa dele para mim. Eu não resisti, abracei-o e o prensei contra o meu corpo, comecei a passar a mão por ele todo, em suas coxas grossas, em seu pau latejante, em sua barriga sarada e em seu peito, beijava e fungava em seu pescoço, ele virou o rosto para trás e começamos a nos beijar enquanto eu esfregava o meu pau em sua bunda perfeita e alisava seu corpo com as mãos.

- Eu gosto tanto de você, e agora juntos aqui somos um só, esse dia será inesquecível - Sussurrei em seu ouvido e o abracei mais forte.

(Continua...)

P.S.: Como este é meu primeiro conto aqui não o escrevi por completo, pois não sei se vocês irão gostar ou não, caso gostarem por favor comentem e ai então eu terminarei esse maravilhoso conto. Até mais :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Avis Rara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A primeira experiência de dar a bunda é inesquecivel... eu muito antes de levar pau na buceta levei no cu. É MARAVILHOSO.

0 0