A melhor amiga da minha mulher

Um conto erótico de DuduCarioca
Categoria: Heterossexual
Contém 2375 palavras
Data: 03/04/2014 13:44:26
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Marcelo, tenho 35 anos, 1,83m, 82 kg. Carioca, moreno de praia. Minha mulher se chama Silvia, 30 anos, loira natural, 1,65m, 62kg, branquinha, olhos verdes e muito safadinha. Estamos casados a 3 anos e nossa vida sexual é muito ativa.

Vamos a estória que me aconteceu no meu ultimo aniversario. Como era dia de semana, combinei com alguns amigos de irmos beber umas cervejas em um bar perto da nossa casa. Silvia trabalhava numa empresa onde a maioria dos funcionários eram mulheres e uma mais linda q a outra. E como todos sabem, as mulheres são muito confidentes umas das outras e sempre sabiam das peripécias sexuais de todas.A maioria das mulheres eram casadas ou comprometidas, mas sempre existiam as mais safadinhas.

Como Silvia confiava muito em mim, sempre me contava "os causos" de suas amigas e eu sempre mostrando tranquilidade, mas a safadinha sabia q me excitava....

Voltando ao bar...

Estava um ambiente muito legal e vários amigos e amigas presentes. Silvia convidou as meninas do seu trabalho e eu convidei meus camaradas e alguns casais. Depois de muitas cervejas, o pessoal foi indo embora, pois o dia seguinte era dia de trabalho. Ficando apenas eu, Silvia e Roberta. Roberta era uma amiga de Silvia, ou melhor sua melhor amiga, e muito gente boa e sempre muito confidente claro. Roberta namorava um cara tipo nerd, que quase nunca estava presente em nossos encontros, mesmo o conhecendo.

Ficamos mais um tempo no bar tomando a saideira, quando resolvemos ir embora por volta da meia noite. Como sempre temos bebidas em casa e estávamos animados ainda,a Silvia chamou sua amiga Roberta para bebermos lá em casa e a convidou para dormir lá, com o pretexto q já era tarde e que iriam trabalhar juntas no dia seguinte e que a empresa delas fica próxima a nossa casa, elas poderiam dormir um pouquinho mais. Roberta concordou e eu adorei a ideia de ter 2 mulheres na minha casa e já imaginava coisas.

Roberta era morena tinha 1,65m, 65 kg e tinha um rabo delicioso, que sempre se escondia por debaixo do uniforme de trabalho e sabia de alguns de seus "causos" confidenciados a Silvia. Alguns eu até não acreditava, achando que ela era muito comportadinha.

Já em casa, fui para cozinha preparar alguns petiscos, enquanto minha mulher me avisa que ela e a amiga iriam tomar uma ducha pois não aguentavam mais aquele uniforme.

Preparei as coisas,conferi as cervejas na geladeira e aproveitei e vi que tinham 2 garrafas de espumante que a Silvia adorava beber e q deixava ela super excitada.

Quando elas saíram, foram pro quarto se trocar e eu aproveitei e tomei uma ducha tb.Quando saí, as 2 vestiam 2 lindos pijaminhas e estavam bebendo e conversando na sala. Só de olhá-las já fiquei com tesão, fui colocar uma bermuda e fui de encontro a elas. Liguei o som e coloquei uma musica ambiente e peguei uma cerveja na geladeira. As 2 já estavam no espumante e minha cabeça mais uma vez pirou.Voltando para sala, pude perceber o olhar sacana de Silvia com um sorriso vendo meu pau meia bomba na bermuda. Sentei numa cadeira de frente pra elas e começamos a conversar.

Devido a bebida e ao meu tesão aparente, tentava de alguma maneira saber se as confissões de Roberta eram verdade e se ela mesmo tudo aquilo.

Quando Silvia sem cerimônia comenta:

- Amor, minha amiga estava me contando que está muito triste, pois o Felipe, seu namorado não gosta de meter no cuzinho dela e nunca espera ela gozar.

Na hora a Roberta, morrendo de vergonha não sabia onde enfiar a cara e eu em resposta mandei.

Não acredito que o Felipe consegue resistir a esse rabo tão delicioso!!!

E as 2 caíram na gargalhada e pude perceber que olhavam sem cerimônia para minha pica explodindo dentro da bermuda.

Para apimentar o clima, a Silvia sugeriu q jogássemos verdade ou consequência, mas com uma condição, as consequências seriam ilimitadas!!! Nem acreditava...era o melhor presente de toda a minha vida.

Nas primeiras rodadas o jogo estava bem chato com perguntas bobas e sem graças. A safadinha da Silvia vendo meu nível de excitação resolveu apimentar a brincadeira e quando Roberta pediu consequência, sem cerimônia pediu para a amiga tocar uma siririca na nossa frente... Foi uma gargalhada só e notei q a Roberta ficou meio sem graça e nada podia fazer a não ser pagar sua prenda. Então Roberta se levantou, tirou o short e a calcinha, voltou a se sentar no sofá com as pernas abertas e começou a se tocar... Que loucura!!! Aquela buceta toda depilada, gordinha e pude notar que já estava muito babada. Eu não consegui tirar os olhos e estava chegando cada vez mais perto, pronto para cair de boca...Roberta não demorou muito e anunciou q iria gozar e começou a gritar que nem uma louca aumentando os movimentos com a mão e na sequencia algo me deixou hipnotizado... Ela parecia que estava mijando, e molhou todo o sofá!!! Não acreditei!!! O show foi tão intenso, que eu e a Silvia começamos a comemorar como se fosse um gol do Brasil na final da Copa do Mundo...Depois de se recompor, voltamos pro jogo e a Silvia me pediu uma consequência e não pensei 2 vezes e pedi um delicioso boquete, pois não estava mais aguentando... A safada da minha mulher começou a chupar o meu pau com muita maestria e ficava provocando a amiga que olhava a cena com muita atenção. Engolia minha rola de 20cm até a goela e eu segurava a sua cabeça,fazendo ela engasgar e soltava...minha pica estava muito babada e a sua cara também. Batia com a pica na cara da Silvia que adorava e voltava a enfiar até a goela repetidas vezes. Percebi que a Roberta estava adorando o que via e começou a se tocar novamente. Vendo aquela cena, eu fiquei com mais tesão e a Silvia percebendo meu estado puxa a amiga pelo braço oferecendo minha pica para ela chupar...que sensação maravilhosa,ver 2 mulheres chupando a minha rola ao mesmo tempo.

Roberta era mesmo uma puta e pediu para mina mulher se ela deixava eu gozar na cara dela, pois a mesma queria tomar uma gozada na cara. Silvia riu e movida ao tesão ainda fala pra amiga que ela ía querer gozada na boca todo dia,pois a minha porra era muito gostosa!!!

Já estava me segurando a muito tempo, mas depois de um pedido desse, não esperei nem a resposta da minha mulher e jorrei tudo na cara da Roberta, que para meu espanto, melecou a cara toda com a minha porra e depois foi beijar a Silvia que limpou toda minha porra da cara da amiga com a língua. Aquela cena foi tão magica que não demorou muito e meu pau já estava duro novamente.Me senti um adolescente!!! Coloquei as 2 de quatro no sofá, uma ao lado da outra e comecei a chupa-las com muita vontade. Elas se beijavam e se alisavam...Que delícia!!!

Enquanto chupava uma, dedava a outra e o tesão só aumentava. Peguei as 2 pelos braços e fomos para o quarto. Deitei na cama e a Silvia logo tratou de chupar o meu pau e fez a Roberta sentar com a buceta na minha cara, para eu continuar chupando a putinha. Roberta rebolava muito na minha cara louca de tesão.Nem parecia aquela menina comportada que eu conheci... Intensifiquei a chupada naquele grelo piscando, queria sentir aquela gozada na minha boca. A louca gemia muito e se tremia toda anunciando um novo orgasmo.Após um urro de Roberta, senti um jato melado na minha cara delicioso.Parecia que ela havia mijado. Minha mulher não acreditava como a Roberta conseguia gozar assim e sentia inveja.

Mudamos de posição.Coloquei a Silvia de quatro com a Roberta deitada na frente dela.A Invejosa também queria sentir uma mijada de porra da amiga na boca, e começou a chupar a amiga. Aproveitei e comecei a lamber a buceta da minha mulher q rebolava na minha cara. Sua buceta pingava de tesão!!!Enquanto chupava seu grelo, aproveitei o melado e comecei a dedar seu cuzinho q piscava na minha cara. Coloquei um, dois, três dedos naquele cu q eu já conhecia e minha mulher estava implorando pra ser enrabada. Levantei minha cabeça para ver a cena da Silvia chupando a amiga, afinal não é todo dia que isso acontece, e foi lindo ver a Roberta com cara de dominadora puxando os cabelos de minha mulher e apertando sua cabeça sobre sua buceta. Aproveitei e fui beijar a boca de Roberta e curtir sua dominação. Roberta anunciou que iria gozar novamente e assim a fez, molhado toda a cara da minha mulher. Foi mágico!!! Nos abraçamos por uns minutos, quando Silvia reclamou que agora era a vez dela gozar, já que a amiga tinha gozado 3 vezes, eu uma e ela nenhuma. Ela queria pau na buceta!!!

Coloquei a Silvia de quatro e comecei a pincelar o meu pau em sua buceta, implorando pra ser penetrada.A Roberta era surpreendente e se revelava uma verdadeira puta. Sem cerimônia ela se deitou embaixo de minha mulher e começou a chupar o grelo de Silvia que foi a loucura. Estavam num verdadeiro 69. Vendo a cena, não resisti e comecei a meter em Silvia com muita vontade, fazendo meu saco bater na testa da Roberta.

Não demorou muito e Silvia gozou, amolecendo as pernas e caindo sobre a amiga, que segurou o seu tronco com os braços esticados, para facilitar meu trabalho e continuar bombando na buceta de minha mulher. Parecia até que havíamos combinado. Continuei bombando com força e a Silvia urrava de prazer.Um minuto depois Silvia anunciava seu novo orgasmo se tremendo toda e desfalecendo na cama exausta.

Roberta vendo meu pau brilhando na sua frente, o abocanha sem cerimônia, me fazendo um boquete majestoso.

Precisava comer aquela mulher....

Coloquei as 2 de quatro, uma do lado da outra e Silvia sorria com ar de satisfação mesmo estando meio mole ainda.

Parei por alguns instantes atras delas e pedi para as 2 de quatro ficarem rebolando aqueles 2 rabos para eu curtir. E as 2 com as caras bem safadas rebolavam muito me instigando.

Logo depois deste showzinho privê comecei a pincelar minha piroca em seus grelhinhos, quando Roberta questionou que agora era a vez dela sentir aquela piroca dentro dela, fazendo minha esposa gargalhar e responder:

- Vai amor, come a bucetinha da minha amiga com força e mostra pra ela como vc faz gostoso.

Não me fiz de rogado e rapidamente me posicionei atras da Roberta e meti tudo de uma vez só, fazendo ela gritar de prazer...

Que buceta gostosa, apesar de estar encharcada era bem apertadinha e mordia muito o meu pau, diminui o ritmo para sentir melhor aquele prazer e a putinha pediu:

- Come com força seu filho da puta, arromba a minha buceta.Que pau grosso delicioso...Acaba comigo....

Silvia:

- Tá gostando sua puta? Vc quer com força é?

Roberta:

- Tô adorando!!! Quero ficar bem arrombada!!! Que pau delicia!!!

Silvia:

- Não te falei q vc precisava de uma pica de verdade? Larga aquele bosta do seu namorado, pq vc é uma puta e está enganando a vc mesma!!!

Roberta:

- Ai caralho!!! Que delícia!!! Amiga, é verdade, essa piroca vicia!!!! Tô ficando viciada nela!!!

Escutando aquilo eu fiquei louco e comecei a meter com muita força! A safada gritava muito e estava prestes a gozar e eu tb!!! mas precisava comer aquele cu antes e não sabia se a minha mulher iria aprovar a minha atitude...

Quando:

Silvia:

- Quer sentir essa pica grossa o no seu cuzinho? Ela te resgando? Sabia que o Marcelo adora gozar no meu cu?

Roberta:

- Quero muito!!! quero gozar com essa pica no cu e depois sentir meu cu todo melado!!! Quero ser arrombada!!!

Era a deixa que estava querendo escutar!!!!

Tirei meu pau todo babado da sua buceta e dei pra minha mulher chupar, enquanto isso comecei a lamber aquele brioco piscando da Roberta que suplicava pra ser enrabada.

Pedi para a minha mulher parar de me chupar, pois estava quase gozando e calmamente me posicionei atras da Roberta e com a ajuda de Silvia que abria a bunda da amiga com as mãos fui forçando a cabeça da minha piroca entre suas pregas que estavam bem relaxadas e foi entrando devagar. Quando a cabeça entrou, fiquei parado para ela se acostumar um pouco, mas para minha surpresa a Roberta com muita força deu um solavanco pra trás, fazendo a piroca entrar toda!!! Começou um vai e vem cadenciado, que me deixou maluco. A Silvia ria ao fundo e completou:

- Amiga, vc é muito puta mesmo!!! Tô vendo que é verdade!!! Vc é uma tarada em dar esse cu!!!

Roberta:

- Eu adoro sentir uma rola no cu!!! O gostoso do seu marido tá me arrombando!!! Vou gozar rapidinho!!!

Eu não aguentava mais e aumentei o movimento e precisava gozar e anunciei que iria gozar. Sentindo um prazer absurdo fechei meus olhos e jorrei muito dentro daquele cu guloso e escutando um grito de Roberta, ela havia gozado pela quarta vez na noite. Minha mulher que tocava uma siririca vendo toda aquela cena, também estava gozando!!!

Caímos os 3 exaustos na cama, já se passava das 3:30 da manhã e tínhamos q acordar cedo para trabalharmos na manhã seguinte!!! As Meninas foram no banheiro se limpar e eu fiquei deitado na cama ainda pensando no que havia me acontecido.Elas voltaram, tomei uma ducha rápida e voltei pra cama. As 2 estavam conversando e me esperando pra dormir. Deitei entre as duas, e antes de dormir a minha mulher fala:

- Amor, enquanto vc estava no banheiro, a Roberta me falou que estava viciada na sua piroca!!!

Caímos todos na risada, demos um beijo triplo e resolvemos dormir abraçadinhos...

No dia seguinte minha mulher me manda uma mensagem pelo celular, falando que a Roberta havia terminado com o namorado nerd e se haveria problema em dormir lá em casa, pois queria conversar....kkkkkkk!!!

Mas isso é uma nova estória....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dudubiscaia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara, eu tive a sorte de ter a mesma experiência, se puder de uma olha em meus contos, tenho certeza que vai gostar. Whatsapp 11996975808

0 0