O protetor- 01 piloto

Um conto erótico de Tontom
Categoria: Homossexual
Contém 1020 palavras
Data: 03/04/2014 17:02:32

Meu nome e Artur, tenho acabo de fazer 20 anos, moro no Rio de janeiro, sou branco, ilhoa verdes, cabelo liso preto, sou magro, tenho 1,75 de altura. Sou assumido, felizmente minha mãe aceita e respeita, digo mãe, porque meu pai morreu quando ela ainda estava grávida, minha mãe vive viajando por conta do trabalho,. Não tenho muito contato com minha família, e também prefiro assim. Uma das coisas que eu fico reclamando, e que quando eu erra menor minha mãe deveria ter me posto a fazer alguns curso de luta, pois hoje eu já saberia me defender. Acho que a sociedade cada dia esta mas violenta, aqui no rio cada dia e mas complicado sair na rua, se vc sai a noite sempre e em bando, e tudo piora quando vc não sabe se defender e ainda e homossexual, ate mesmo se vc não e, isso não quer disser que vc não vai sofrer algum tipo de violência na rua, mas sei que isso não e só aqui. Então eu com 20 anos decidi entrar em algum curso, pesquisei na net e com alguns amigos meus, e decidi fazer Krav Maga, acho que foi por ter encaixado bem no que queria, o curso erra muito caro, não só pobre mas sei quando algo extrapola um pouco, mas também o curso não e tao comum, e cada nível tem seu horário (os novatos tinham um otário diferente dos que já estavam treinando a um tempo)

Então lá fui eu para meu 1 dia de aula, já fui avisado que e pesado e que o 1 mês não erramos obrigados a usar o uniforme. De cara fique meio frustrado, todos erram mas fortes do que eu, ate as garotas, fiquei super sem jeito. Quando o professor chego nossa, acho que perdi o ar, e as garotas tbém (isso porque não sei se tem outro gay na turma) o cara erra muito alto 1,83, branco, olhos negros, tinha uma cara de mau, cabelo loiro cortado a maquina e bem curto, erra todo forte, a roupa que ele usava (o uniforme) estava super apertado no muque e o peito, nossa o cara erra uma delícia ele foi se apresentando explicando de novo o curso tudo que já sábia, e ele ia olhando para todos os 12 alunos, e quando ele falou que o curso erra pesado parou os olhos em mim, aquilo me soou como uma mensagem diretamente pra mim, o dia todos fizemos exercício físico. Fui em bora em um estado tao mal que não sabia se iria conseguir andar muito, acabei pegando um táxi. Quando cheguei em casa ataquei a geladeira e fui fica na cama, liguei o Skype e meu amigo Gabriel veio falar comigo.

Ga - fala ai moça, como foi o seu 1 dia de aula, levou muita surra?

Eu- vai toma no cu.... Porra nunca fiz tanto exercício físico na minha vida, to ate pensando em sair

Ga- hahaha.... Coitada da moçinha... Eu disse que erra foda,vai se acostumado, isso vai ate o final

Eu- haaa fala isso não Ga, to morto, nem sei como vou acorda amanhã.

Ga- porra vei tu se acostuma, aproveita que tu vai fica mas forte, e não desiste não, ninguém disse que seria fácil.

Fiquei conversado um pouco com ele e acabei dormindo, no outro dia estava todo ferrado, como só são 3 aulas na semana então descansei um pouco. (terça, quinta e sábado se vc quiser), meu amigos foram lá para casa e ficamos zoando e bebendo, acabei que nem fui quinta, fui no sábado.

Pensei que não seria o msm professor, porque se imagina que um homem daqueles tenha algo que fazer no final de semana. Mas não, erra ele, ele estava sem camisa e só de ver todo aquilo, aqui que me deixou num tranze, evitei de ficar olhando muito pra ele, as vezes ele passava por mim e aquele cheiro que ele isolava me deixava louco, ele me deu uma "ótima noticia"disse que 5 de 12 alunos já desistido do curso, ele estava muito mas simpático, então acabei relaxando, ficamos só conversando por 1 hora ou mas, não chegava mas ninguém, então ele me pois pra treina, pensei ai a simpatia acaba, mas continuou, ele me ajudou um pouco e não deixou as coisas tao pesadas, ai ele me ensinou umas formas de defesa, disse que não podia fazer aquilo tao cedo porque tínhamos que pegar um pouco mas de resistência e tal, fiz um movimento errado e ele me ajudou, ficou com o corpo todo perto do meu, dava pra sentir seu cheiro melhor, ver as curvas dos seus músculos, aquilo estava me deixando louco, mas não dei a aparentar, também percebi que ele não fazia por mal. Depois de umas horas fomos embora, ele fez a gentileza de me levar de carro ate em casa. Não percebi mas estava mas Nunes, acabei indo pro quarto e conversando com o Gabriel

Ga- cara, vc esta a apaixonadinho pelo professor

Eu- que isso porra, respeita, o Saulo só e um bom professor

Acabamos mudando de assunto, no domingo sai e fui com uns amigos pra uma festa, bebi pra Caralho, segunda acordei acabado e tarde, acabei indo pro curso de inglês, que erra de noite.

Na terça estava louco pra ir pro curso. Quando cheguei lá ele me comprimento nos falamos muito, e os outros alunos perceberam isso, umas garotas virem falar comigo, e já comecei a estranhar. Ele pegou pesado na aula e de novo estava mal, mas também fiz corpo mole e não fui na quinta, no sábado fui e de novo erra só eu, se passaram 1 mês, e já saiamos junto, ele não sabia de mim, não sabia como falar, e comecei a ver que o via de outra forma e uma agonia se criou no meu coração, se eu contasse que erra gay nossa intimidade podia acabar. Comecei a desejar ele cada vez mas, ate que num sábado num ele não erra mas meu professor

-Olá, meu nome e Roberto, o Saulo pediu pra eu o subsistir aos sábados-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tontom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua, está bom. Mas ajeita o era "erra" você escreve assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei pode continuar agora voce ja adiantou muita coisa ne??!!! Mas eu achei legal

0 0