comi a irmã do meu melhor amigo depois da festa

Um conto erótico de me dei bem com a loira gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1368 palavras
Data: 23/04/2014 15:55:14
Assuntos: Heterossexual

Mais uma historinha para vocês...

Olá meu nome e único e não posso falar, tenho 21 anos hoje, sou branco bronzeado de sou de pipa, tenho 1,87 de altura e peso uns 73 quilos...

A historia começa quando eu soube que o DAVID GUETTA iria fazer uma turnê no Brasil, falei pro meu melhor amigo que o Dj estaria aqui no Brasil, logo ficamos felizes e procuramos um jeito de garantir nossos ingressos.

dias depois conseguimos nossos ingressos e como um bônus soube que a irmã dele iria com agente nesse dia, fiquei na minha mas feliz.

chegando no dia fui para casa dele me arrumar, nos arrumamos la e ligamos para um taxista pra ir nos buscar. já ia me esquecendo de falar como ela estava. nossa ela estava com um vestido tipo de puta quando vai fazer programa, um vestido tomara que caia sem sutiã e meio curto. se ela fizesse movimentos brucos eu iria ver até a garganta dela... sé ela estava de calcinha (estava) pois no final da festa conseguir enxergar a calcinha dela branca bem pequenina (não era fio dental).

chegamos lá havia um Dj que não era o DAVID GUETTA tocando, ele somente estava nos esquentando para o melhor da festa, meu brother falou pra mim bora comprar umas bebidas... falei que sim. sabia que uma mulher no efeito de álcool fica tarada, mas ela era toda santinha. mas cu de bêbada não tem dono.

compramos as bebidas e fomos bebendo, bebi bem pouco, pois não queria ficar porre e perde essa única oportunidade de foder essa rabuda.

bebi enganosamente umas 3 a 4 latinhas, já os dois beberam cada um quase umas 10 latinhas. ela já ficava se segurando em mim direito, não estava muito doida mas já sentia o efeito do álcool da cerveja.

o show foi incrivel mas a parte melhor ainda estava por vim...

terminou o show pagamos um táxi e fomos para a casa deles no caminho meu amigo ia no banco da frente e eu e ela no banco de traz. estavam os dois meios meios alcoolizados e eu não estava muito. andava dentro do táxi de vez em quando a mão na coxa dela e ela nem ligava.

chegamos na casa dela e fomos para cozinha ficamos conversando lá sobre o show, meu brother estava indo tomar banho para dormi.

eu conversando com ela e ela toda empolgada e feliz, não demorou muito para ele sair do banheiro e irmos procurar dormi, mas antes disso ele passou do meu lado e disse: mano se vc quiser dormi no sofá dormi tá!? ou se quiser ir la pra cima deitar na cama que tem lá!? vc que escolhe!

eu disse: blz mano vou me deitar na cama la em cima porque não que foder a minha costa nesse sofá.

ele foi se deitar na rede e eu fiquei com ela na cozinha conversando... disse pra ela bora dormi que já esta tarde. ela disse ok.

ela ia pro quarto dela e eu ia pra cama que ficava ao lado do quarto dela... na escada que estávamos subindo, vi a bunda dela na minha cara e fiquei afim... nem conseguir ver a calcinha dela naquela bunda linda! então criei coragem e cutuquei ela na perna e disse: deixa eu dormi no seu quarto? ela disse: dormi no meu quarto?porque? eu disse: porque estou com calor e vc tem um ar condicionado e deve ser bom deitar láh... ela disse tbm.

entrei la no quarto dela e logo me deitei fingindo que estava morrendo de sono. fique espiando com o canto do olho e vi ela tirando o vestido e ficando só de calcinha... pensei que ela iria dormi assim, mas pra minha tristeza ela colocou uma camisola (tristeza nada fiquei tão feliz depois). ela se deitou no outro lado da cama e se virou pra mim. tinha que tocar naquela bunda linda e lisinha, fui fingindo que estava me mexendo quando meio que encachei nela... ela colocou a mão na minha cintura e disse: ta acordado? não falei nada, ela tornou a repetir: ta acordado? eu levantei minha cabeça e disse sim! ela falou arreda um pouquinho pra traz! disse:porque? ela disse que estava muito próximo o meu pau dela, mesmo porque já senti e ele esta duro na minha perna! falei tremendo: desculpa... e que eu durmo assim todos os dias de pau duro! falei pra ela: oque você acha de eu e você termos um segredinho!!? ela:segredinho? eu disse: sim, ja me esfregando nela disse: e!

ela: você sabe que eu tenho namorado (o namo dela era advogado e acho que era um pau mole),eu disse: eu sei também tenho a minha! e você sabe! nessas conversa já estava me esfregando nela e ela já se arrebitava pra mim. falei bora logo ninguém vai saber ou desconfiar. ela não falou nada mesmo porque estava gostando, fui bem devagar e peguei no peito dela. ela me olhou e passou a mão no meu braço e ficou de frente pra mim.

passei a mão na boceta dela, estava bem lisinha mesmo, do jeito que ela raspava pro corno do advogado dela. quando ela pegou no meu pau olhou pra mim e disse: nossa, ele e muito grande! dei uma risadinha, uns segundinhos depois ela desceu e começou a chapar meu pau era bom mas eu não gostava muito que meu pau fosse chupado então puxei ela pra cima de mim(antigamente não gostava que chupassem meu pau mas hoje em dia até gosto de ver a minha gata se engasgar).

ela subiu no meu pau e ficou sentando bem devagar e via que meu pau não entrava todo na boceta dela. mas deixei ela me enganar um pouco... depois fiquei em cima dela quase um frango assado... e via meu pau entrar na boceta dela bem devagar para não fazer muito barulho... ela apertava minha coxa com muito tesão e dor. perguntava pra ela e ela dizia que doía muito mas era gostoso. lembro-me que no dia anterior meu peito estava todo ardido dos arranhões dela. antes disso ela ficou de 4 pra mim na cama até hoje foi a melhor bunda, boceta, abertura que eu vi na minha frente. era lindo... o cuzinho dela era bem marronzinho foi muito gostoso foder essa puta de 4 e bem devagar para não fazer barulho, ela parecia atriz porno quando fica de 4 na cama bem deitadinha puxando o lençol e a cocha da cama. ates de gozar coloquei ela de 4 no chã e com os braços na cama. e me apoiei com as pernas na cama e subia e descia lentamente naquela boceta linda!

disse que queria gozar, ela me disse: aonde? disse que não podia dentro e nem na boca então eu ia gozar na barriga dela... ela falou: ta bom... continuei comendo ela e quando comecei a sentir que já ia gozar me ajeitei em cima dela e quando eu fui gozar na barriga dela gozei muito forte que espirou na cara dela e na barriga caiu na cama, poxa não foi bem legal. isso já era umas 5hs da manha... então peguei minha camisa e limpei ela e fui descer para tomar meu banho. desci e tomei meu banho todo feliz, pois havia fodido ela e já sabia que cedo ou mais tarde iria foder ela de novo!

sair do banho e me sentei na mesa e fiquei olhando pro vazio, quando a mãe dela se levanta e me pergunta oque eu estava fazendo? falei: estou sem sono e vou esperar amanhecer aqui, pra mim ir para casa! ela perguntou se eu queria um café? disse: que sim. então ela fez o café e tomamos e ficamos conversando. deu 7hs da manha eu me despedir dela e disse que já ia pra casa... ela perguntou se eu queria tomar café? disse: que não.

ela disse: cuidado! respondi: tomem cuidado vocês também! e fui em bora pra casa.

hoje em dia já fodi ela umas 4 vezes mas essas historinhas deixo pra próxima pessoal.

deixem seus comentários que eu vou responder e mandarei mas historinhas!

Flw até uma Próxima historinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive discretoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

blz... ce também errou mas e humano! valeu pelas dicas!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu gostei do conto, tem alguns erros como quase todos os contos, mas o principal não deixou a desejar, sexo, desejo, prazer e excitação. Parabéns, se quiser eu também tenho alguns postado, espero sua visita e até o próximo. Whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

APRENDE A ESCREVERB PRIMEIRO FICA MELHOR O CONTO RSRSRSR

0 0