O protetor- 03

Um conto erótico de Tontom
Categoria: Homossexual
Contém 695 palavras
Data: 04/04/2014 11:07:46

Pegou na minha mão, e me levou a um lugar dento do curso onde tinham umas cadeiras. Fui ingênuo ao pensar que ele me beijaria, ou se declararia, tudo do porque fomos andando ate lá de mãos dadas.

Ele- desculpa

Eu- ta cara, vc já pediu desculpas

Ele- po senta ai... Não, e desculpas por ter sumido.

Eu- Olha, numa boa? Cada um ter seus próprios problemas blz. Mas isso não significa que vc não tinha que ter pelo menos me avisado - ele me olhou estranho, ai percebi que eu estava gritando. Então me acalmei, o olhei, ele me olhava nos olhos, fiquei o admirando, mas ao mesmo tempo sofrendo, foi neste momento que pensei em sair do curso, ir pra outro, talvez se tiver uma filial, ou só me afastar. Ele ficou sentado e eu sai dela, estava perdido em meus pensamentos. Eu queria ir embora, sabia que se eu fosse aquilo seria ruim, pois eu não iria recuperar o tempo perdido, e se eu voltasse na terça eu estaria atrasado.

Ele- pra onde você vai?

Eu - acho que vou pra casa Saulo

Ele só me olhou, e uma agonia de gritar tudo o que sentia por ele ia se acumulando, as palavras iam se juntado na garganta como se tivessem vida própria e quisessem sair. Se vocês acham que fui pra casa estão errados, fui pra um bar, liguei pra uns colegas eles vieram, bebi muito fui pra casa bêbado e dormi a te o outro dia. Rsrs bebida me ajuda a dormi kkkkkkk no domingo, fiquei em casa, minha mãe tinha chegado da viagem só os ficar 5 dias e teria que voltar. Me lembro de quando erra menor, isso me afetava muito, mas fui aprendendo a lidar com aquilo tudo.

Na segunda eu fui pro curso, não contei a vocês, mas não sou nada bom no inglês.

Igor- posso falar com você?

Eu- Pode

Igor- Você e realmente bom em física e química?

Eu - sou, porque? - na aula tinha uma questão boa, relacionado a matérias de escola. Eu e outros já não fazíamos mas partes da escola mas o resto da classe sim.

Igor- tipo eu sei que vc não e bom em inglês, então eu podia te dar uma ajudada nisso e vc em química e um pouco de física?!

Eu- ta, pode ser.- o Igor e lindo, não falo muito com ele, mas ele e lindo, e da minha altura, magro, todo estiloso, branquinho, loiro, olhos azuis, todo tipo surfistinha. Muito gato, e ele e fera no inglês, e eu? Sem comentários....

Então marcamos num shopping, e aqui onde eu moro tem um shopping que não e muito movimentado, agente iria marca lá, e se ficasse muito cheio ou com muito barulho iriamos pra minha casa. No outro dia lá fui eu, ele já estava lá, sério muito gato, me viu se levantou e me abraçou? Nunca pensei que ele faria isso, avisei a ele que depois teria que ir pra meu curso, então na quarta eu podia estar com ele mas a vontade. Comecei a explicar sobre química a ele, ele parecia perdido e meio desesperado, ele tinha uma prova no dia, então fui ajudando a ele nas matérias que já tinham caído e que ele estava com dificuldade, fiquei com pena dele e perguntei se ele tinha hora pra chegar em casa, disse que não então eu o pegava depois do meu curso e íamos lá pra casa. Só pra explicar ele tem 18 anos e esta no 3 ano. Fui pro curso, fiquei meio frio e distante do saulo, no final da aula liguei pro táxi e depois pro Igor, peguei ele e fomos pra minha casa, tomei banho e me troquei, isso erram as 6 tarde, ele fui sai por. Volta das 11.

No outro dia por volta das 2 fui pro shopping, estava muito tranquilo, ele estava me explicando umas coisas de inglês e ria da minha cara, e estava um certo clima, comecei a desconfiar a sexualidade e os interesse dele. Dei um tempo no inglês e fomos pra física, quando senta do meu lado Saulo

Ele - eai ta fazendo o que?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tontom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários