Minha mãe e eu. o Baiano comeu ela de novo – III

Um conto erótico de Dias28
Categoria: Heterossexual
Contém 2428 palavras
Data: 04/04/2014 15:22:34

Minha mãe e eu. o Baiano comeu ela de novo – III

Oi pra todos que estão lendo minha historia, hoje vou escrever a parte III em que Dona Marta se juntou a nós.

Depois daquele sábado eu achei que com a presença de Dona Marta, íamos ter uma tarde normal, mais divertida já que Dona Marta esta sempre brincando com todos, e que suas brincadeira ia nos deixa bem a vontade e seria um bom teste pra nos senti pelados em qualquer outro lugar. No meio da semana minha mãe me confirmou que Dona Marta falou que sábado estaria livre e vinha pegar um sol conosco. Legal mãe mais uma pessoa vai ser bom. E tu já convidaste o Baiano? Vou avisa hoje e dizer que já tudo certo pra sábado. Isso convida porque pode ser o ultimo sábado antes de eu e seu pai, Marta e Jorge irmos pra praia de nudismo.

A noite falei com o Baiano. Falei o meio dia com minha mãe e ela já confirmou pra sábado e tem tudo pra ser o ultimo antes deles ir a praia. Pode contar comigo que sábado estou lá, a Dona Marta é muito divertida me lembro dela no seu aniversario, gosta de fala uma sacanagem é uma piadista. É verdade e minha mãe gosta demais dela. Como das outras vezes, depois que almocei com meus pais, fui pra minha casa espera o Baiano, por volta das Duas hora ele chegou, eu estava na área atrás da casa tomando uma cerveja, ele guardou o carro e ficamos ali dando um tempo e tomando mais uma cerveja pra refrescar, só depois fomos pra casa de minha mãe.

Quando chegamos lá meu pai já tinha saído e Dona Marta estava conversando animadamente com minha mãe. Cumprimentei Dona Marta enquanto Baiano cumprimentava minha mãe e depois Dona Marta. Dona Marta bem animada já foi falando: vamos pra nossa piscina de nudismo rsrsrs que sei que vocês tem aproveitados sem mim, preciso mesmo pegar um pouco de sol, estou branca demais, e espero que tenha umas cervejas gelada pra ajuda a refresca e relaxar que a tarde vai ser grande. Dona Marta a Senhora veio bem animada mesmo! Estou sempre animada Marquinho. E tem cerveja ou não? Tem sim. Então vamos tira a roupa e ir pra piscina que estamos perdendo tempo.

Minha mãe levou Dona Marta para seu quarto, enquanto eu e o Baiano fomos pro meu, em dois minutos já estamos pelados e passamos na cozinha e pegamos uma cerveja cada um e antes de sair pro quintal fui à porta do quanto de minha mãe e disse pra Dona Marta que as cervejas estavam no freezer. Uns 10 minutos depois as duas chegaram, minha mãe sei que já descrevi mais Dona Marta não me lembro, mais Dona Marta é uma morena clara, tem por volta de 1,65cm e seu peso não sei, tenho 47 anos seios bem fartos mais conservados, e como boa parte de mulheres baixinha nessa idade tem pernas grossas e quadris largo.

Eu e o Baiano tínhamos tomando um banho rápido e estávamos na sombra tomando a cerveja que tínhamos trazido. Minha mãe e Dona Marta também chegaram com uma cerveja cada uma, e falaram que iam pegar um sol. Eu e o Baiano ficamos na parte da sobra conversando e as duas foram pra parte do sol e se deitaram de bunda pra cima e assim ficaram um tempo depois se viraram de barriga pra cima. Quando estavam pegando sol, ficavam com a bunda virada pra nós, e quando ficaram de barriga pra cima, ficaram de frente pra nós, e como estava bem relaxas e acostumadas em ficarem nuas em praias, nem se preocupavam se estava com as pernas meio abertas e se eu e o Baiano poderíamos tem uma visão de tudo ou não.

Dona Marta foi a primeira a sair do sol e vim pra sombra. Como esta a água meninos? Bem gelada Dona Marta! Respondeu o Baiano. Mais bem gostosa eu acrescentei. Nisso minha mãe chegou e as duas tomaram um banho rápido e se sentaram no colchão ou eu e o Baiano estamos deitados. Dona Marta falou: o sol ta gostoso mais forte demais, já a água também esta gostosa e gelada, só falta umas cervejas aqui, vai lá Marquinho pega, faz esse favor pra essa pobre Senhora. Caímos todos na gargalhadas e me levantei e fui buscar na cozinha e os três ficaram deitados conversando.

Quando voltei eles pararam de falar, e enquanto eu distribuir as cerveja não pode deixar de notar que o Baiano estava com o pau duro, mau terminei de entrega a ultima cerveja que foi pra Dona Marta ela me falou: Obrigado Marquinho! Vamos pra piscina comigo não gosta de ficar na água sozinha, já convidei sua mãe e o Baiano mais a preguiça não deixou eles ir. Só vamos tomar um pouco da cerveja e depois vou com a Senhora, estou mesmo com vontade de tomar um banho. Conversamos um pouco e em seguida fomos nós dois pra piscina, eu já fui mergulhando e dando uma nadada de leve pra refrescar, Dona Marta gostava de ficar mais parada. Marquinho vem aqui! Fui até ela e fiquei em pé ao seu lado, vai dizer que a Senhora tem medo de ficar sozinha? Não é isso menino, você notou como estava o pau do Baiano? Sim Dona Marta isso acontece eu também já fiquei assim das outras vezes.

Mais sabe por que ele ficou assim Marquinho? Claro que não Dona Marta. Enquanto você foi pegar cerveja eu comentei com ele que sabia tudo o que tinha acontecido nos dois sábado que vocês se reunirão aqui. Eu fiquei meio vermelho na hora e ela continuou: sua mãe confia em mim, ela me conta tudo, sempre foi uma mulher muito discreta e fiel a seu pai, quase não acreditei quando ela me contou tudo que aconteceu no primeiro sábado. E no ultimo sábado ela falou que explicou tudo pro seu amigo pra não acontecer mais nada, mais que quando ele fez uma massagem nela na cozinha, você estava junto NE? Estava sim! Então. Ela falou que só de senti seu pau duro no meio de sua bunda a buceta dela se contraia toda, disse que quase ficou louca, e que depois foi para a piscina com ele já que você ficou no celular e ele continuou a massagear ela, ela não resistiu e pegou no pau dele, resumindo ela vez ele gozar e ele retribui e fez ela gozar com três dedo na buceta dela.

Dona Marta porque a Senhora esta me dizendo isso tudo? Parece que me quer tortura. Só quero te dizer que ele vai comer sua mãe hoje e eu vi mais pra ver de que outra coisa. Você esta excitada agora também Marquinho? Eu, eu estou mais não sei por que. É porque no fundo você também quer vê ele comer ela, olha como eles conversão do jeito que esta o pau de seu amigo, estão falando sacanagem um pro outro, queria ter um filho como você que trás um amigo, assim gostoso e pauzudo pra comer a mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gargalhada de Dona Marta até chamou a atenção dos dois. Marquinho se eu pegar no seu pau vai ser o sinal que eles precisam pra começa a brincadeira deles, posso pegar nele? Não sei Dona Marta! Menino pelo que conversei com sua mãe ela vai da pra ele de qualquer jeito, e tu não tens muito que fazer porque a culpa é sua foste tu que trouxeste o seu amigo comedor pra cá, se não for aqui vai se em outro lugar, ela só quer seu consentimento ou que você esteja ocupada aqui comigo. Eu só soltei um sim e como um passe de mágica tudo começou.

Minha mãe estava deitada no colchão de barriga pra cima e o Baiano estava de lado, deitado ao seu lado com o pau quase tocado nela, foi só Dona Marta pegar no meu pau e olhar pra eles, que automaticamente minha mãe segurou no pau do Baiano, e ele já foi de boca e seus seios. Vamos mais pra beira da piscina Marquinho que quero ver de perto, sempre estive a fantasia de ver sexo ao vivo e esse vai ser melhor do que sonhei ver. E pegou no meu pau e caminhou mais pra perto da borda e me levou junto. Eles estavam deitados de lado pra nós, minha mãe do lado da piscina e o Baiano do outro, baiano já estava chupado a buceta de minha, ela só gemia com uma mão em cima da cabeça dele. Dona Marta vamos sair da água e aproveitar também? Vamos ficar aqui como estamos eu quero é ver o Baiano e sua mãe.

E assim ficamos ela me masturbando e eu alisando seu corpo todo, já baiano continua chupando minha mãe estava tão perto que escutava com clareza ou gemido da minha mãe e as sugada que ela dava na buceta dela. Dona Marta adorava falar o que eles faziam com se eu não estivesse vendo tudo. Olha, olha Marquinho ele chupa demais olha o estado que esta tua mãe só falta implora pra se comida. Os dois já tinham esquecido que nós estávamos ali olhando. Baiano parou de chupar e se ajoelhou no meio das pernas dela e passou a esfregar o pau na buceta da minha mãe, dava de ver ele esfregar bem e em seguida dava umas três batida com o pau em cima da buceta dela, que fazia ate um barulho, quando ele vez isso a terceira vez, minha mãe gemeu alto e quase gritou falando: mete logo seu Baiano safado. Mete que não agüento mais de vontade de senti esse pau em mim de novo.

Baiano não perdeu tempo e foi enterrando, e cada pedaço que entrava minha mãe urrava de tezão, baiano se debruçou em cima dela e chupava seus seios e beijava sua boca e pescoço, dava de ver sua bunda subindo e voltado pra enterra tudo de volta. Minha mãe foi se descontrolada e falando uma besteira a trás da outra. Isso Baiano. Isso mete tudo, acaba comigo com esse pau seu cachorro. Gosta do meu pau é Dona Laura? Gosto. Gosto demais, não para, não para. Isso acostuma bem que vou fazer essa bucetinha se vicia no meu pau. Já estou viciada aaaaaaaaaa mete, mete que vou aaaaaaaaaaaaaa minha mãe gemeu alto e se debateu toda debaixo do baiano que ao pouco foi diminuindo o ritmo e tirando o pau todo babado de dentro dela, mais só ela tinha gozado.

Minha mãe respirava ofegante, pra se recupera, nisso baiano tinha saído do meio de suas pernas e foi pro lado dela. Vira de bruço Dona Laura que vou completar a chupada antes de voltar a meter e gozar nessa buceta. Minha mãe não perdeu tempo e ficou de bunda pra cima, ele começou a morder sua nunca e foi deslizando até fica com a cara no meio de sua bunda e pernas, minha mãe gemia baixinho com os olhos fechado e mordendo os lábios. Olha Marquinho uma chupada dessa faz qualquer mulher delira e se entregar, ele deve ta brincando com a língua no cuzinho e na buceta, olha como ela tenta rebolar a bunda na boca dele, esse seu amigo é um safado mesmo.

Baiano parou de chupar e puxou minha mãe que ficou de lado e se ajeitou atrás dela, levantou uma perna dela e foi encaixado o pau na buceta dela, agora Dava de ver bem a buceta da minha mãe e seu pau entrado, Dona Marta não se conteve e começou a falar pra mim: olha Marquinho, como ele já deixou a buceta dela toda vermelha, agora sim vou ver o que queria, o pau do seu amigo entra e sai da buceta de sua mãe, até parece que ele vez de propósito pra nós dois ver o pau dele judia a bucetinha branca de sua mãe rsrss e era verdade o que ela falou, dava pra ver seu pau sair até a cabeça e entra de volta até o saco. Baiano fazia questão de deixa a perna da minha mãe aberta, como se quisesse que a gente visse seu pau entra e sai todo. Sua mãe tem a buceta bem gulosa olha como o baiano mete ate o saco. Toda vez que o Baiano aumentava o ritmo, dava de escuta seu corpo batendo no corpo da minha mãe e os tapas que dava na bunda dela. Isso fazia Dona Marta aperta meu pau e masturbar cada vez mais, e entre os gemidos da minha mãe e a narração de Dona Marta e gozei na mãe dela, mais continuei abraçado no corpo de Dona Marta.

Baiano aumentou o ritmo e os tapas na bunda de minha mãe. Isso Dona Laura rebola essa bunda que vou enche essa buceta de porra. Isso seu safado mete, mete me enche de porra, que já gozei seu pauzão todo. Então toma minha porra que hoje quero deixa essa buceta dolorida e vermelha. Goza, goza seu cachorro que já estou dolorida e aberta. Eles esqueceram mesmo de nós e de qualquer pudor e as palavras de sacanagem não paravam, até que o Baiano urro e gozou, só quando ele desencaxou dela que Dona Marta me convidou pra sair da piscina. Quando olhei a hora vi que tudo isso tinha se passado em pouco mais que 40 minutos, e que a cerveja retardou um pouco pra nós homens gozar.

Eu e Dona Marta saímos na piscina e fomos nos juntar a eles, Baiano se levantou com o pau todo melado meio bomba. Vou tomar um banho pra recuperar as força que foi bom demais. E olhou pra mim e Dona Marta e foi pra piscina. Minha mãe continuou deitada com a buceta bem vermelha e cheia de porra. Dona Marta não perdeu tempo e falou: pelo jeito ele acabou contigo hem Laura? Nossa Marta nem te falo! Nem precisa falar que eu e o Marquinho vimos tudo de camarote. Mais vocês dois também aproveitaram nem? Sim mais não como vocês dois, e deu pra notar que ele é melhor do que você me contou. Pior que é mesmo e caíram no riso. O papo continuou com Dona Marta no comando o Baiano se juntou a nós, minha mãe falou que ia ao banheiro e perguntou se queríamos alguma coisa, pedimos cerveja.

Depois posto a continuação porque já esta extenso e a tarde foi grande. Continua...

marcodias2828@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dias28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, que aventura, agora só falta é você comer D. Laura tbém.

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom o conto acho que a continuação o Baiano vai comer a Dona Marta e o seu cuzinho tbm.....

0 0
Foto de perfil genérica

Na moral e melhor perder o amigo do que perder uma boa tranza.

0 0
Foto de perfil genérica

Que porra de homem e vc sua mãe esta doida pra vc tomar providencia e vc fica ai sendo oprimido ja aproveita e manda ver na outra tbm se não o tal la vai passar o rodo nela e inclusive em vc.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, acho que você é mole de mais, traz o cara pra comer sua mãe onde que devia esta comendo era você. acorda mete a pica na dona Laura, ela está esperando só sua reação.

0 0
Foto de perfil genérica

App cheio de contos pra quem tem android da uma olhada !! https://play.google.com/store/apps/details?id=me.impressione.dirty.contos

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje