Namorado de Aluguel – Penúltimo Capítulo – Episódio 46 – Vitórias e Acertos

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 4353 palavras
Data: 04/04/2014 16:47:12
Última revisão: 05/04/2014 09:52:08

Parte 2 – Obrigado Por Me Amar - Narrado por Danilo

Sempre fui um cara que encarava desafios, mas aquele em especial estava sendo muito difícil encarar. Meu irmão estava praticamente morrendo em meus braços, todo ensanguentado. Ele salvou minha vida, na verdade deu a vida dele pra salvar a minha. Ele dizia “Chegou a hora Nilo. Finalmente irei te deixar em paz!”.

Meu coração estava em pedaços ao ver meu irmão morrer em meus braços, só tive a reação de dizer “Calma Yuri, você vai ficar bem!”.

Nossa mãe num momento de ira e de coragem, colocou a arma na cabeça de Leandro, que desdenhava da morte do próprio filho “O Yuri já vai tarde. No início eu até gostava dele, mas descobri que ele é mais um viado no mundo, eu quero que ele morra!”.

Ela respondeu chorando “Antes dele, você vai!”. Leandro pediu a própria morte e confessou que estuprava minha mãe, por isso ela tinha engravidado e teve o Yuri. Ela sempre pareceu a vilã da história, mas não passava de uma vítima, que assumiu uma máscara de má para sobreviver.

Minha Mãe disparou a arma, mas antes disso acontecer Wander a empurrou e o tiro pegou de raspão na cara do velho “Você não pode estragar sua vida por causa desse monstro Mayara”. Meu namorado pegou a arma e Mayara desabou nos braços dele “Obrigada Wander! Obrigada por tudo que você tem feito por mim e por meu filho”. Ele respondeu “Eu te amo Mayara, gosto de você como uma mãe!”.

O velho Leandro começou a querer se levantar, mas a delegada chegou e deu voz de prisão “Parado Leandro Tupinambá. O senhor está preso em flagrante por tentativa de assassinato e cárcere privado”. Ele desdenhava “Era só o que me faltava: eu ser preso por causa de um monte de viado e por causa de uma vadia”. Ele pirou de vez “Eu sou Leandro Tupinambá, sou filho de seringalistas, sou rico!”..

A delegada respondeu “Pois então trate de contratar um ótimo advogado, por que no que depender de mim o senhor vai apodrecer na cadeia”. Ele saiu pulando, xingando. Alessandra também foi presa, mas antes, ambos passaram num hospital pra se medicar.

Eu implorei “Delegada, chame uma ambulância, meu irmão foi atingido!”. Ela respondeu “Já está chegando Danilo, fiz isso assim que ouvi o primeiro tiro”.

Yuri começou a tremer de frio e eu percebi que estava perdendo muito sangue. Ordenei que buscassem gases e um aparelho respiratório. Felizmente eu tinha esse material em casa, por causa do curso de medicina. Yuri tentava falar, mas eu não queria deixar “Nilo, a prova da tua inocência está no quarto que o Wander dormia, atrás daquele quadro da Santa Ceia, tem um cartão de memória com o filme. Eu registrei tudo”.

Ele desmaiou e eu rapidamente agi. Coloquei o aparelho para ele respirar e abri sua boca para que sua língua não enrolasse, depois ele expeliu sangue. Apliquei uma pressão sobre o sangramento e verifiquei a pulsação do meu irmão no pulso e na garganta, felizmente ele estava com os sinais vitais respondendo.

Apliquei as gazes para controlar o sangramento e percebi que ele estava ficando gelado e eu o aqueci com meu corpo. Ele tornou e disse “Me perdoa Dan! Eu nunca deixaria ninguém te ferir”. Eu já chorava muito e disse a ele “Aguenta só mais um pouquinho Tá! A Ambulância já está chegando, você vai ficar bem e nós ainda seremos muito felizes”. Ele sorriu e virou o rosto pro outro lado “Yuri! Yuri fala comigo!”.

Nesse momento a ambulância chegou e eu não vacilei, pulei pra dentro e fui acompanhando meu irmão para o hospital mais próximo que tinha. Felizmente era uma ambulância em forma de UTI e Yuri chegou ao hospital com vida. Durante a viagem liguei para Olavo, que disse que estava indo para lá. Quando cheguei com meu irmão Olavo já estava chegando e foi com os outros médicos para a sala de cirurgia. Foi aí que eu desabei a chorar, com muito medo de ficar sem meu irmão.

Mayara, Wander e Mariana foram à delegacia prestar esclarecimento. Eu deveria fazer isso no outro dia. Logo depois eles chegaram. Minha mãe também estava aflita. Eu só disse que ele estava na sala de cirurgia. Depois de um tempo Olavo veio falar conosco.

“Gente a cirurgia foi muito boa. Felizmente a bala não atingiu nenhum órgão vital, mas ele perdeu muito sangue, ainda corre risco. Porém eu já vi muitos casos iguais ao dele em que a pessoa se recupera e não fica nenhuma sequela. ele é muito jovem e tem ótima saúde, com certeza ele vai ficar bem, mas ficarei em vigília até ele realmente ficar fora de perigo”.

Minha Mãe deu um forte abraço em Olavo e agradeceu por ele ter salvo a vida de Yuri, pois ele mesmo tinha feito a cirurgia em meu irmão. Olavo respondeu “Eu fiz a minha parte, mas quem fez a principal foi o Danilo. Se ele não tivesse adotado todos os procedimentos, provavelmente ele não teria resistido”. Ele falou isso e me deu um grande abraço e um beijo “Parabéns filho, tenho muito orgulho de você”.

Eu respondi “Pois eu fui salvo por três pessoas que eu amo muito Olavo: Yuri deu a vida por mim, Wander arriscou tudo e minha mãe foi uma verdadeira leoa”. Eu contei tudo pra ele, que ficou abismado com nossa aventura.

Olavo disse que ficaria lá pelas próximas 24 horas, mas antes de sair disse que estava esquecendo de algo. Ele chegou junto de Wander e colocou um cordão de ouro no pescoço dele “Esse cordão era do seu Pai e esse relógio era seu. Lembra? Estou devolvendo tudo o que tinha vendido para pagar a dívida do Namorado de Aluguel”.

Wanderley começou a lagrimar e Olavo continuou “Tenho certeza Wander, que onde teu pai estiver, ele está muito orgulhoso de você. Eu de minha parte quero dizer que eu me orgulho muito do homem que você se tornou. Eu te amo muito Wanderley Bicalho. Você é o meu tesouro, meu filho e meu afilhado lindo, eu te amo”.

Eles se abraçaram longamente e Wander falou “Eu esperei a vida toda pra ouvir isso Olavo. Eu te amo, você é meu pai, meu e do Dan!”.

Ele sorriu e retribuiu “Em pouco tempo vocês estarão casados e eu darei um presente pra vocês. Será algo inusitado, peculiar, uma grande surpresa. Tenho certeza que vocês vão adorar”. Ele abraçou a todos e saiu de maneira enigmática.

Dias depois Yuri estava totalmente fora de perigo. Eu não arrastava meu pé do hospital e pra minha surpresa vi Gilson Bantô sentado, conversando com uma moça da comunidade. Eu fui correndo pra lá e ele arregalou o olho “Danilo! Que saudade rapaz!”.

“Gilson, que bom que você está bem. Eu me senti tão culpado por tudo o que aconteceu contigo!”.

“Não viaja Danilo, você não teve culpa de nada. Eu estou tão bem que a delegada já veio até tomar meu depoimento, infelizmente não pude ajudar muito. Eu só vi uma pessoa desconhecida e quando fui falar com ela levei uma paulada na cabeça!”.

“É verdade! Mas a polícia já sabe quem matou o Marlon, mas está todo mundo fazendo segredo, dizem que é pra pessoa não fugir e como o Yuri ainda não falou nada, também estou super curioso”. E fiquei conversando com ele por horas, até que fui ver meu irmão.

______________________________________________________________________________________________________________________

Naquele mesmo dia, enquanto Gilson se recuperava ele recebeu uma visita totalmente inesperada. Christian entrou no quarto com uma bandeja cheia de frutas e sucos. Quando eles se viram ficaram espantados “Professor Bantô? Eu não sabia que você estava hospitalizado”.

“É uma longa história Crístofer, ou melhor, Christian. Também não sabia que você estava trabalhando em um hospital, hahahaha. Essa é uma grande surpresa”.

“Bem, não estou trabalhando. Na verdade estou fazendo um trabalho voluntário. Minha missão é ajudar, as vezes leio para os pacientes que não podem, outras vezes ligo a TV, converso um pouco e até entro em contato com alguém da família”.

“Hahahahahaha. Você está virando um bom samaritano? Essa vida é mesmo surpreendente. Cadê aquele mauricinho cheio de marra da universidade?”.

“Pra ver não é professor, nem tudo tá perdido no mundo. Se eu estou mudando, qualquer um pode mudar. O mauricinho marrento não existe mais”. Eles se olharam longamente e sentiram algo inusitado. No íntimo eles pensavam “Que cara bonito! Como eu nunca reparei antes?”.

Gilson sorriu e disse “Então, já que eu sou o sortudo de hoje, quero que você leia esse livro pra mim”. Ele apontou e estava na cabeceira um livro chamado - O Mundo de Sofia – sem querer querendo, os dois pegaram o livro e encostaram na mão um do outro, eram como Rio Negro e Solimões, uma mão marrom e uma mão branca, mãos de homens de se encontravam, assim como o olhar de ambos se cruzavam.

Cristófer sorriu e disse “Que massa professor. Já ouvi falar nesse livro, mas como nunca fui muito intelectual, nunca me esforcei para ler”.

“Não me chama mais de professor, chama-me de Gilson”.

“E se eu quiser chamar você só de Gil, eu posso?”. O outro sorriu e respondeu “Então só você vai me chamar assim, Cristófer”.

Eles não tiravam os olhos um do outro “Eu nunca gostei do meu nome, mas em sua boca, ele parece especial”.

“Talvez por que ele pode se tornar especial pra mim”. Eles ficaram a tarde juntos, no final, ao se despedirem, foi inevitável um beijo. Um beijo doce, cheio de encantamento entre duas pessoas completamente diferentes, mas como uma coisa em comum, o desejo de amar e ser amado...

__________________________________________________________________________________________________________________________________

A delegada pegou também o depoimento de Yuri, mas pediu para não falar nada pra ninguém, pois ela queria pegar a pessoa no flagra. Yuri contou como a incentivou a pessoa a matar Marlon. Wanderley deu uma de detetive e vivia no pé da delegada, que não entregava o jogo de jeito nenhum. Ela dizia que já tinha entrado com um mandado de prisão. Eu tive que voltar com força pra minha rotina, tinha perdido muita aula na faculdade e se bobeasse ficaria reprovado o último período.

Também no estaleiro tinha um monte de coisa pra resolver. Ainda bem que eu tinha meu companheiro, que cuidava incondicionalmente de mim e também tinha Nicole e Léo que eram meus braços e minhas pernas. Mariana voltou para o interior para terminar o tratamento de sua mãe, por isso nem pensamos em voltar para a mansão. Ainda queria dar um bom destino para aquele lugar, mas não vinha em minha mente o que fazer. Só sabia que teria que ser algo totalmente diferente.

Sabe aquela sexta feira, em que o cansaço pega a gente de jeito? Era assim que eu estava, louco pra chegar em casa, tomar um banho e relaxar, mas ao chegar tive uma grande surpresa. Ao abrir a porta senti um cheiro delicioso de jantar, mas o que mais chamava a atenção era ver a decoração, com velas, flores, cortinas em tons amarelos. Olhei pra um lado e pro outro e nada. Chamei “Wanderley!”.

Ele surgiu em meio à cortina, vestido lindamente, com um sorriso cativante “Feliz Aniversário Meu Amor”. Eu fiquei assustado, sorri e disse “Wanderley, hoje não é meu aniversário”.

“É sim Danilo Eduardo. Faz um ano que eu voltei ao Brasil e transamos de novo no quarto escuro. Faz um ano que o meu coração é teu de novo. Faz um ano que você me devolveu a alegria de viver. Faz um ano que todos os dias eu só penso em você”.

Wanderley me beijou e me tirou pra dançar ao som de Thank You For Loving Me (Jon Bon Jovi). Ele olhou fundo em meus olhos e disse “Essa música traduz exatamente o que sinto por ti Dan. Obrigado por me fazer ver que a vida vale a pena!”.

It´s hard for me to say the things

I want to say sometimes

There´s no one here but you and me

And that broken old street light

Lock the doors leave the world outside

All I´ve got to give to you

Are these five words when I

Thank you for loving me

For being my eyes

When I couldn´t see

For parting my lips

When I couldn´t breathe

Thank you for loving me

Thank you for loving me

I never knew I had a dream

Until that dream was you

When I look into your eyes

The sky´s a different blue

Cross my heart

I wear no disguise

If I tried, you´d make believe

That you believed my lies

Thank you for loving me

For being my eyes

When I couldn´t see

For parting my lips

When I couldn´t breathe

Thank you for loving me

You pick me up when I fall down

You ring the bell before they count me out

If I was drowning you would part the sea

And risk your own life to rescue me

Lock the doors

leave the world outside

All I´ve got to give to you

Are these five words when I

Thank you for loving me

For being my eyes

When I couldn´t see

For parting my lips

When I couldn´t breathe

Thank you for loving me

When I couldn´t fly

Oh, you gave me wings

You parted my lips

When I couldn´t breathe

Thank you for loving me

Thank you for loving me

Thank you for loving me

Oh, for loving me

___________________________________________________________________________________________________________________________

Sentir o corpo de Wander no meu, embalado pela música, sentindo seu cheiro, experimentando o sabor de seu beijo era a sensação mais maravilhosa desse mundo. Quando terminamos ele estava chorando e eu respondi “Eu te amo Wander. Por que você está chorando?”.

“Por que eu tenho muito medo de te perder. A minha missão de vida é te amar Dan e você é tão especial, desperta tanto desejo nas pessoas, que é impossível não me sentir inseguro”.

Eu sorri e disse “Wanderley, parece que você não se olha no espelho! Você é lindo, é perfeito, eu nunca vou deixar de te amar. Nós somos almas gêmeas Wanderley e nós estamos cumprindo o ciclo da nossa vida, que é ficar juntos pra sempre”. Eu o puxei pela mão e o levei pra dentro do nosso minúsculo quarto.

Wander estava trêmulo e ao chegarmos no quarto ele me puxou com aquela pegada de macho gostoso que ele tem, tascou um beijo avassalador. Ele disse “Eu sou louco por ti Dan, quanto mais o tempo passa, mais meu desejo aumenta”. Fechei meus olhos e retribui calorosamente seu beijo. Ficamos alguns minutos assim e ele foi tirando minhas roupas chupando meu peito, lambendo minha barriga e começou a chupar meu pau que com uma volúpia indescritível.

Wanderley me surpreendeu, pois afastou-se um pouco, sentou-me na cama e começou a a fazer um estriper para mim. Ele estava profundamente másculo e sensual, ficando nu e mostrando aquela pica gostosa, de seu 20cm, bem grossinha, já durona e cheia de tesão por mim. Eu abocanhei com vontade o meu homem e ele na maior cara dura me fodeu a boca. Ele metia forte e eu tive que respirar fundo pra dar conta daquele macho, mas não me fiz de rogado, saboreei muito meu macho.

Depois ele se jogou em cima de mim e começamos a fazer um 69 gostoso onde cada um chupava o pau do outro. Sempre que fazíamos isso tínhamos a sensação de completude. Ficamos um bom tempo assim nos chupando e depois nos beijando e lambendo o corpo um do outro. até que Wander disse “Eu preciso te possuir agora Tanja”.

Ele simplesmente virou-me e lambeu meu cuzinho com gosto. Ele aproveitou para me abraçar por traz e ficou mordendo levemente meu pescoço, enquanto roçava seu pau no meu anel. Fiquei louco de tesão e me abri todinho pra ele e ele foi enfiando tudo devagar, metendo na posição de quatro. Ele segurava-me pela cintura e ele me penetrou tão gostoso que eu comecei a rebolar em seu cacete. Fazia barulho e ele fez a posição de cachorrinho e mandou bala. Meteu firme e forte. Era dor misturada com prazer.

Wanderley me comeu muito, mas queria mais, parecia estar com muita fome de mim, de ser meu macho. Confesso que nunca o vi tão ativo. Ele mudou de posição, deitando-me e abrindo minhas penas na posição de frango assado. Levantou as minhas pernas ate seus ombros e se curvou sobre mim, e começou a me beijar e bombar gostoso dentro de mim. Eu me senti totalmente entregue para meu macho e era muito gostoso, pois ele fazia com calma e carinho. Wander começou a suar, bombava e beijava ao mesmo tempo com tanto carinho e tesão que eu simplesmente sai de mim, e viajei no prazer que tava sentindo. Estávamos fazendo amor, como dois companheiros que éramos. Ficamos um bom tempo assim e o tesão dele foi aumentando e ele começou a bombar com mais força, uma vez que percebeu que eu só gemia de prazer e já estava totalmente entregue a ele. Meu amado foi intensificando a foda, metia, beijava-me, mordia meu peito. Eu rebolava, gemia e arranhava suas costas. Ele meteu tanto e com tanta rapidez que tremeu todo, urrou tanto que gozou gostoso. Senti o pau dele pulsar dentro de mim, e os jatos do gozo dele dentro de mim e não me contive, cravei minhas unhas em suas costas, devorei sua boca e gozei sem me tocar, lambuzando sua barriga.

Ele continuou em cima de mim beijando-me. Estávamos molhados de suor, até que ele quebrou o silêncio “Feliz aniversário de namoro meu amor”. Respondi “Eu tenho muita sorte de ter você em minha vida Wander. Aliás, eu nunca me senti tão feliz, tão protegido”.

Ele me surpreendeu com uma proposta “Dan, a gente é um casal gay, mas como você mesmo diz, a gente merece ter uma família e eu tive uma ideia que acho que você vai adorar”. Wander falou o que estava pensando e quanto mais ele falava, mais meu coração se aquecia. Eu vibrei com aquilo e ele finalmente perguntou “Você quer construir essa família comigo? A gente vai ser muito feliz e vamos servir de exemplo pra muita gente”.

“É claro que eu topo amor! Vai ser maravilhoso!”.

“Deixa tudo comigo Dan. Pode deixar que eu vou pesquisar e providenciar tudo com muito cuidado, pra nada dar errado. Em breve essa cidade toda vai conhecer o casal Danilo e Wanderley e a gente vai ser muito feliz e fazer muita gente feliz. Um casamento como o nosso não pode ser fechado só na gente, tem que transmitir felicidade”.

Respondi pra ele “Sabe, estou lembrando das palavras da Vó Clarice Wander. Uma vez ela me disse que ao meu lado você se tornaria um grande homem. Ela tinha razão, eu tenho muito orgulho do homem que você se tornou, ela só não sabia era que você que me deixaria grande também”.

“Eu te amo Danilo Eduardo Bicalho Baldini”.

“Eu é que te amo Wanderley Bicalho Baldini, meu marido e grande amor”.

Aquela noite foi realmente mágica, pois ficamos sonhando, namorando, fazendo palhaçada um com o outro. O cansaço de foi totalmente. Foi um momento só nosso, em que a gente se amou a noite toda, planejamos nosso futuro e só entre nós renovamos nossa aliança de amor.

Mas meu marido era realmente um cara surpreendente. Falou-me que queria ser delegado e passou a fazer uma espécie de estágio com a Delegada Lúcia. Num dia próximo, em que Wander estava perambulando pela delegacia, Doutora Lúcia chamou Wander para uma diligência, claro que ele deveria ficar na dele, mas ela confessou que iria prender a pessoa que tinha matado Marlon. Wander ficou super curioso e foi junto. A pessoa estava no aeroporto e já estava carimbando seu passaporte, estava com um disfarce, quando a delegada deu voz de prisão e a pessoa tentou correr, mas foi pega pelos policiais. A pessoa virou-se e eu fiquei espantado e disse “Não Acredito! Foi você quem matou o Marlon?”...

Naquele mesmo dia eu tirei de folga do trabalho, pois eu e Wander estávamos preparando nosso contrato de União estável e faríamos uma cerimônia íntima, em que minha mãe e a mãe do Wander estavam preparando com a gente. Elas não se contentavam de felicidade e acabaram tornando-se amigas. Fui correr pela orla da praia Ponta Negra, pois me sentia enferrujado e queria ter um pouco de pique pra encarar tudo o que eu e Wanderley estávamos planejando. A corrida estava ótima, até que um carro parou bem na minha frente e ele saiu.

Eu perguntei assustado “Yuri! Quando foi que você saiu da clínica?”. Ele olhou sério para mim, seu semblante estava indecifrável, até que ele falou “Entra no carro Nilo, eu preciso muito falar contigo!”... Continua...

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Dialogando com o Manu (Comentando o Capítulo anterior)

frannnh Acho maravilhosa a participação e o carinho de vocês minha princesa. Muito obrigado pelo apoio. Abraços!!!

Guga05: sim meu anjo Mayara merece uma segunda chance, agora a gente percebe que ela foi mais vítima que culpada. Saudades meu Matheus loiro e lindo!!!!Renatinha31rj: sim as mães são verdadeiras leoas não é mesmo? Será que o final de Wander e Dan será como você pensa? Posso dizer que preparei uma surpresa legal para todos e todas. Te adoro menina linda, abraços em você e teu príncipe!!!!!Perley: verdade, triste pelo Yuri. Christian realmente parece estar mudando pra melhor. Vamos ver se ele vai em frente. Beijos querido!!!Ru/Ruanito: Beijos meu querido. Yuri é realmente um dá um misto de sentimentos na gente.

Diiegoh': valeu pelo apoio príncipe Diegoh. Beijos!!!!Lucas M.: valeu pelo apoio príncipe Lucas. Beijos!!!!Agatha1986: o final terá surpresas, mas adianto que será um final feliz. Ao menos no meu conto, faço questão de o bem vencer. Precisamos sonhar com a transformação das pessoas. Beijos minha princesa!!!!!Socó: nossa! Minha princesa você me emociona. Gosto dos homens, mas as leitoras são tuuudooo. Por isso teve um romance hétero. Claro que romance é romance, não importa a forma. Estou aceitando uma sugestão de também escrever um romance entre duas moças, vamos ver se vai rolar. Um beijo e continue ligada no último episódio!!!!Rafael Guimarães. : como você viu, não haverá romance entre Matheus e Christian, isso por que o fofinho lindo é 100% hétero, não iria rolar, kkkkkk. Agora você tem razão, Cris é um nome importante pra mim, pois lembra-me de Cristo, a pessoa mais fantástica que existiu nesse mundo. Além disso tem o Cristiano Buzaglo a quem eu amo muito!!!! Ps. Mayara será feliz!!!! Beijos meu querido!!!!!Geo Mateus como você viu, não haverá romance entre Matheus e Christian, isso por que o fofinho lindo é 100% hétero, não iria rolar, se bem que dizem que não existe hétero, mas eu acredito que existe sim. Tenho um monte de amigos são totalmente héteros. Quanto a Mayara, agora ela será feliz de verdade, mas não vai voltar pra sua vida de antes. Beijo meu querido. PS. Você sabia que Matheus é o nome de um filho meu?Stylo: concordo meu querido Patrícia não pode morrer e não morrerá, mas passou por tanto sofrimento. Mas mulher guerreira é assim , supera tudo. Um beijo querido e obrigado pelo apoio!!!juh#juh: Paty e os bebês ficarão bem. Não podemos deixar um gostosão como o Matheus tão triste assim não é, kkkk. Brincadeira, a Paty é minha amiga, inspirada em uma fofinha fantástica e quando ela soube que eu estava a homenageando ela ficou super curiosa!!! Beijos e obrigado pelo apoio!!!Fabi26: meu face é Emanuel Costa, de Manaus. Manda convite que eu aceito. O novo conto será muito em breve e para quem eu tiver contato eu divulgarei. Um beijo minha linda e valeu pelo apoioEdu19>Edu15: como você viu o Yuri não morreu, mas a pergunta é: será que não seria melhor ele ter morrido? Veremos no último capítulo!!!! Quanto a Mayara, ela agora se mostrou uma mãe de verdade. Ela e seu filho finalmente se encontraram afetivamente. Um beijo príncipe EduardoJhoen Jhol: pois é Christian voltou e voltou pra ficar até o final . Ele tem uma história como a de muitos jovens marrentos, por trás da marra existe um gay que quer aflorar seus desejos, kkkkkk. Beijos meu querido, gosto muito de suas sacadas no contoJuniormoreno : como você percebe Yuri renasceu das cinzas. Agora o que ele vai fazer, já que é o grande vilão da história? Ou não!!!! Um beijo meu moreno lindo!!!!

THIAGO SILVA: obrigado pelo apoio meu querido. Não esqueci de você!!!! Um beijo !!!!

Myllynhasa: sugestão aceita minha princesa. Acho que vai rolar legal aquela tua ideia. Beijos e obrigado pelo apoio1!!!

__________________________________________________________________________

Meu carinho também para meus queridos leitores/as.

Neguinha_evangélica* :

Sonhadora19:

Lando32

Jimmy lucas:

Sonidos:

chicao02:

frannnh:

ze carlos:

Plutão:

(Al):

CrazyNerd:

S#S :

ppepeu:

beulfort:

Drikita

Jan2

liehzinhaa

MONTECRISTO:

Noct:

Afonsotico

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Drizo

Lipe31

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Lipe*-*:

OtiliaSababrina (Tudo Menos Feminina).

Como podem perceber, o capítulo final ainda trará algumas surpresas. Como não dará para comentar o último capítulo de maneira geral, quero deixar meu muito obrigado pelo companheirismo, críticas, paciência. Os personagens e algumas situações realmente existiram, mas tem muito de fantasia e realidade também. Algumas histórias são reais, mas desconectadas, eu junto tudo em forma de romance. Sei que essa história foi bem diferente da saga anterior e a próxima será completamente diferente das duas. Estou pensando em escrever contos menores e tirarei uns dias pra acompanhar outros romances da CDC e aproveitar para organizar o próximo.

Depois a gente se despede melhor!!! Fiquem com Deus e não percam o último Episódio de Namorado de Aluguel.

“Amar é um deserto e seus temores

Vida que vai na sela dessas dores

Não sabe voltar. Me dá teu calor”

Abraços do Manu Costa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manu meu anjo como vai ? que reviravolta do Yure, quem é essa pessoa que fez isso tudo eu estou sem palpite , quero saber que fim vai ser o dele,mais á parte do Cristian tão lindo que tá achei muito legal , só uma pena á parte do Matheus e da Pat ,meu querido seu talento é fantástico você não vai agradar á todos ,uma pena mesmo você ter tirado á parte dos dois, mais uma coisa boa foi o Dan e Wander . Hoje te dedico toda felicidade ,que seus dias sejam feitos de mais puro amor um grande beijo e um abraço tem uma música que eu adoro ,eu canto pro meu amor hoje é só pra você : *Velha infância _ Os Tribalhista

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! Penúltimo capítulo e ainda com gostinho de quero mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei.

Bastante emoçoes nesse capitulo.

Adorei o banto e o cristian juntos :).

E a paty e o theus o que aconteceu com eles?

O que o wander propos ao nilo?

Quem matou o marlon?

E o yuri o que vai aprontar?

Continua logo, ansiosa pelo ptoximo e triste porque mais um conto maravilhoso vai terminar, mais espero que venham outros iguais a esse.

saudades, ate mais .

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

haaaaaaaaaaaaaa eu gostaria de ler a parte da paty e do matheus

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto amados e Amadas, retirei a parte de Matheus e Paty, já que estava fantasiosa. O original estará somente em meus arquivos pessoas. Agradeço a contribuição. Beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Yuri vai pedir perdão, sou apaixonado pelo seu conto, e me amarrei nestes personagens, felicidades meu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO, VOCÊ ME ENCANTA A CADA CONTO O QUE VOCÊ FIZER VOU ADORAR COM A SUA ESCRITA VAI FICAR SENSACIONAL TO ANSIOSA PELO FINAL QUE VENHA O MELHOR COMO SEMPRE VOCÊ. BEIJOS.

0 0
Foto de perfil genérica

AH MANU AINDA NÃO QUERENDO ACREDITAR QUE O PRÓXIO CAPÍTULO JÁ É O ULTIMO DESSE ROMANCE NADA CONVENCIONAL, ONDE DESDE O INÍCIO VOCÊ CONSEGUIU NOS PRENDER NA HISTÓRIA DE AMOR DE DOIS CABEÇAS DURAS DAN WANDER, QUE SEMPRE SE AMARAM. VIMOS O AMADURECIMENTOS DE ALGUNS, AS PRINCIPALMENTE DO WANDER, QUE TEVE QUE SOFRER UM POUQUINHO, PARA APRENDER QUE DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA. DO CRISTIAN, QUE APRENDEU QUE FAZER O BEM É O MELHOR. E QUE MUITAS VEZES AS APARÊNCIAS ENGANAM, COMO TODOS PENSAVAMOS QUE A MAYARA ERA UMA MÁ PESSOA, NO FUNDO TUDO O QUE ELA FEZ FOI POR SEUS FILHOS. O AMOR DO THEUS E DA PATY, QUE JÁ NASCERAM PREDESTINADOS A FICAR JUNTOS. DO NOSSO MOCINHO QUERIDO DAN, QUE SEMPRE ACREDITOU NO AMOR E SEMPRE FOI UM EXEMPLO DE PESSOA, NO OLAVO E NA JUREMA, QUE SEMPRE ESTIVERAM APOSTOS PARA SALVAR E PROTEGER OS AFILHADOS DO MAL. E DE TANTOS OUTROS PERSONAGENS ADMIRÁVEIS DO CONTO, A VÓ CLARICE, A NICOLE, O LEONEL, O GILSON E ASSIM POR DIANTE. E ESTE CAPÍTULO FOI SEM DÚVIDAS UM DOS MAIS INCRÍVEIS DE TODO O CONTO. REPLETO DE MISTÉRIOS E FORTES EMOÇÕES. ABRAÇOS E ATÉ O GRAN FINALE, MANU FOFO.

0 0
Foto de perfil genérica

So tu pra me deixar acordado aqui do outro lado do oceano atlantico rsrsrsrs

Sorte amanha ser Sabado e ao tenho um almoço em Perugia (perto...sao 2:20hrs de trem de Roma) e eh justamente o casamento de dois amigos meus!

Vou voltar Domingo a tarde para Roma....mas a festa promete, pois o local eh lindo, e Pergia eh uma cidade medieval, com mais de 3.000 anos, mas tem a melhor universidade para estrangeiros da Italia....entao, pensa na misigenaçao da festa rsrsrsrsrs....

Mas agora to curioso demais....quem matou o podre?

Ta certo que fez um favor pra humanidade, mas....

E so falta o retardado do Yuri aprontar denovo....ai o Wander (que eh dos meus) tem mais eh que acabar com a raça infeliz deste cretino!

E cade o marido da Mayara nisto tudo?

Tomara que o Dan consiga lava-la pro estaleiro...ela eh agressiva e dominadora nos negocios, mas, acho que seria de uma outra maneira daqui pra frente....

Fiquei feliz pelo Banto e Christian.... A panela achou sua tampa pelo visto...

Bjo escorpiaozinho ....se cuida ae......un buon giorno per te!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa seu conto é simplesmente perfeito...to sem palavra....ansiosa pelo proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Ah nao manu, esse conto foi otimo, me.emocinei com.a parte da paty e theus. Nao se atreva a tira a parte dela , mtos pode

.achar fantasioso essa parte, mas essa historia e fruto da sua imaginaçao e seu talento e nao uma biografia. Eu achei prtfeito nao me canso de dizer. E o dan e o wander sao perfeito . Acho q qm matou o marlon foi a prima dele( nao lembro o nome dela) . Espero q yure tenha mudado.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Rafa, você tem razão sobre o ocorrido com Paty, é apenas um sonho, já que a mesma está em coma profundo. É realmente uma utopia, pois o lugar não existe. Se foi um exagero? Pode ser, mas muita gente narra esse tipo de sensação, inclusive aconteceu na minha própria família. Se todos concordarem posso retirar do capítulo e deixar apenas a narrativa de Matheus, que foi a única coisa real no episódio. Valeu pela crítica e um forte abraço!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh ñ queria que o Yure Ficasse mal eu esperava que ele se arrependesse e encontraci um grande amor. estou ancioso pelo final vou sentir saúdade do conto.

0 0