Primeiro encontro e primeira vez !

Um conto erótico de Morena Totoza
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 04/04/2014 19:27:51
Última revisão: 04/04/2014 19:32:55

Oi meu nome é Amanda, sou do Rio de Janeiro, tenho 18 anos 1.60 seios médios e bunda também média, a pouco tempo conheci um garoto na internet, Henrique,tinha 17 anos, ficamos se falando todos os dias, até que começamos e se apegar um ao outro mas tudo na amizade. Em uma noite onde estavamos super carentes e começamos a conversar sobre sexo, mandei umas fotos a ele, e me retribuiu mandando dele também.

Passamos dias conversando sobre isso e mandando fotos um para o outro, meu desejo de conhece-lo estava cada vez maior. Ele era virgem e eu também, ficava pensativa as vezes como ele não tinha experiencia poderia não ser bom quanto eu imaginava. Com o tempo fui juntando dinheiro e finalmente consegui ir ao seu encontro, cheguei em Recife e logo nos encontramos.

Ficamos o dia juntos, fizemos varias coisas, e nos beijamos muito... Quando caiu a noite fui para casa dele onde ficamos deitados de conxinha vendo TV. No filme, passava de vez em quando umas cenas de sexo, e logo me dava uma enorme vontade de fazer, porém ele não tomava iniciativa e eu não queria parecer uma tarada. Mas cenas ficavam cada vez mais picantes e eu ficava cada vez mais excitada com isso, então comecei a roçar a minha bunda no seu pau, para que talvez que percebesse que eu estava excitada e fizesse algo, Logo senti que ele começou a ficar de pau duro e pensei "agora ele vai querer"

Ele logo me deitou de frente para ele, ficando em cima de mim, e perguntou "Você quer ?" nem sabia do que ele estava falando e já disse que sim. Então começou ...

Ele por cima de mim começava a me beijar, descendo para meu pescoço até chegar nos meus seios, começou a apertar com força mas não chegava a machucar, em seguida começou a chupar meus seios me deixando com tesão enorme, logo foi abaixando para minha barriga, tirou meu short devagar olhou pra mim com um olhar safado e disse "pode?" com a mão em minha calcinha " é claro" disse com as mãos em seus cabelos. Ele logo abaixou e começou a me chupar bem gostoso olhava pra mim e chupava, todo vez que ele passava a língua no meu grelinho eu gemia e apertava um dos seios, fazendo que ele percebesse que era lá que eu sentia mais prazer, começou então a chupar só aquela área me deixando cada vez mais excitada, parou de me chupar e logo me deu um beijo delicioso, era minha vez de dar prazer a ele, deitei ele na cama e fiquei por cima, comecei a beija-lo e logo descendo para seu pescoço, fui descendo pela barriga até chegar lá! Abaixei seu short e depois sua cueca e logo vi aquele pau delicioso de 17 cm estava muito duro olhei bem nos olhos dele e comecei a chupar suas bolas, com minha língua explorava aquela delicia toda, comecei a lamber o corpo do seu pau, até chegar a sua cabecinha, quando cheguei comecei a chupar deliciosamente fazendo-o gemer, fiz ele gozar só chupando, quando terminei, fiquei de joelhos na cama ele me pegou pela cintura e me deu outro beijo, demorou nem 30 segundos e aquele pau já estava duro de novo.

Ele me deitou de devagar, abriu minhas pernas começou a roçar seu pau em minha xaninha e logo tentou meter doeu um pouco já que ele tinha um pau grosso e eu era virgem, mas de tão lubrificada que eu tava nem doeu tanto e logo entrou , começou a penetrar devagar e logo estava bem rápido e forte, me fazendo gemer alto, metia me olhando e segurando um dos meus seios, mudamos de posição fiquei de 4, ele metia sem dó e bem gostoso, dava tapas na bunda e me chamava de gostosa o tempo todo, coisa que me deixava mais excitada ainda, me mudou de posição, me botou em cima dele onde comecei a cavalgar, deixando ele cada vez mais louco, com os dedos Henrique mexia em minha xaninha me dando ainda mais prazer, depois fiquei ainda em cima dele só que de costa , ele metia bem fundo e apertava dos biquinhos dos meus seios levemente.

Na quele ritmo logo gozamos, nos deitamos um olhando pro outro e rindo que nem duas crianças, olhei para ele e disse

- Tem certeza que você era virgem ? (risos)

- Uhum, eu era virgem, juro pra você amor (risos)

- Foi a melhor coisa que já fiz, me perder com você foi a melhor coisa do mundo!

- Eu também foi tão perfeito, em quanto você ficar aqui iremos transar todo dia!! disse ele rindo e com a mão no meu rosto

Logo adormecemos agarradinhos, e totalmente nus, foi a melhor noite da minha vida, ter me perdido com meu amor.

FIM !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena totoza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

App cheio de contos da uma olhadahttps://play.google.com/store/apps/details?id=me.impressione.dirty.contos

0 0
Foto de perfil genérica

SE QUIZER ESPERIMENTAR MAIS ME ADICIONE RSRSR BJUS

0 0