Primeira vez lesbica com uma amiga

Um conto erótico de Sexo-profano
Categoria: Homossexual
Contém 855 palavras
Data: 05/04/2014 13:14:23

Oi bem hoje vou contar uma aventura que tive com uma amiga que estudamos juntas, era de manha e estávamos no colégio e conversa vai e vem e ela me chama para ir para sua casa após a aula para almoçar e vermos um filme.

Chegamos em sua casa e então eu dei a ideia de vemos vídeos pornos então ela logo me disse:

_ Vamos sim, aproveitamos e nos masturbamos, kkk to precisando – Ela com aquela cara de safada, querendo alguma coisa de mim…

Fiquei muito surpresa apesar de estar acostumada com suas britadeiras eu não esperava por isso e fiquei com vergonha com a situação mais seguimos em para o computador e acessamos o XVIDEOS ela logo escolheu a sessão de lésbicas, eu já havia comentado com ela sobre minhas fantasia com mulheres e que tinha muita vontade de experimentar uma transa lésbica, fazia muito calor e ela foi trocar de roupa e veio apenas com um short bem curtinho e sutiã, ela e morena de cabelos pretos e lisos, pernas grossas e um bumbum bem proporcional mais o que chama mais a atenção são o tamanho dos seus peito que apesar de serem bem grandes, eu logo também tirei minha blusa e fiquei de calça e sutiã, ficamos ali eu sentada no sofá e ela no outro a medida que o video passava eu comecei a me excitar e não conseguia tirar os olhos dos seu peito me vieram varia fantasias na minha mente nesse momento eu já estava toda molhada.

Paramos de ver os vídeos e fomos fazer alguma coisa para comer eu estava um pouco desconfortável porque minha calcinha estava encharcada por praticidade acabei fazendo uma macarrão com carne e de sobre mesa ela já havia feito um bolo de chocolate, comemos o macarrao e fomo comer o bolo eu peguei a colher e ela logo me disse.

- Amiga eu vou enfiar o cabo da colher no seu rabo.

Por incriável que parece eu não fiquei surpresa. eu já esperava que ela disse se isso, voltando para a sala no corredor ela veio por tras e me agarrou pegando nos meus peitos, eu nesse momento quase tive um orgasmo, ne virei de frente para ela.

- Você vai querer enfiar a colher agora!

Então ela ela me deu um beijo, e eu já coloquei uma mão em sua nuca e a outra em seu bumbum, e logo desabotoei seu sutiã e coloquei minha boca em seus peitos, foi umas das melhores sensações que eu já tive, eram macios e firmes, kkk eu havia acabado de descobrir porque meu namorado gosta tanto de tocar os meus, fomos para o sofá e ela tirou a minha calça e eu e ficamos as duas só de calcinha, ela em mim com força me apertava e beijava meu corpo todo eu então fiz o que eu mais tinha vontade de fazer puxei sua calcinha e a coloquei sentada no sofa com as pernas para cima me ajoelhei e dei uma lambida em sua buceta gordinha ela soltou um gemido.

- AAAAIIII amiga vai me chupa.

Eu continuei a chupara e adorei o gostinho salgadinho de sua bucetinha e então.

- Amiga você sempre me disse que e muito gostoso dar cuzinho eu tenho vontade de experimentar.

Eu desci minha boca e deu uma lambida em seu rabinho ela deixando bem molhadinho ela gemeu quando coloquei meu dedo na portinha do seu cuzinho. Ela gemia muito a medida em que eu enfiava meu dedo.

- Vai mete esse dedo mo meu rabo que eu to adorando.

Então eu metia o meu dedo enquanto chupava sua buceta e então ela soutou um grito e eu senti seu cuzinho contraindo e muito liquido saindo de sua buceta ela ficou arrupiada e mole levantamos e fomos tomar um banho.

-Não acredito que meu primeiro orgasmo foi com uma mulher !!

liguei o chuveiro e começamos a tomar banho, eu comecei a me ensaboar e ela veio me chupando meus peitos com vontade e enfiou dois dedos na minha bucetinha concei a gemer.

-Amiga agora e minha vez!!

Ela enfiou um dedo no meu rabo e um na minha bucetinha, não sei como ela adivinhou que eu adoro isso eu gemia enquanto ela chupava meus peitos como se fosse arrancá-los, ela logo me colocou de quanto no chão do banheiro e veio no sentido de como se fosse me comer como um homem e começou a bater na minha bunda e dar tapas na minha buceta esfregava seu peitos em minhas costas e eu sentia seu bicos roçando em mim ela então enfiou os dedos na minha buceta eu eu no momento que ela enfiou eu gozei fiquei fraca e saímos do banheiro e deitamos nuas na cama e tiramos um longo cochilo, quando acordei vi que tinha dois roxões nos peitos, eu vi meu namorado no dua seguinte e ele viu um dos roxões e lavai eu explicar isso para ele que não foi nada fácil mais no fim ele quase morreu de tesão quando eu contei os detalhes e fizemos sexo mais isso e assunto para outro dia.

@Jhenne sexo-profano.tumblr.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexo-Profano.tumblr.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSexo-Profano.tumblr.comContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

na primeira vez que vi ao vivo duas mulheres se chupando comigo assistindo gozei sem tocar no pau

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível