TARADA PELO CAVALO

Um conto erótico de Kiko
Categoria: Zoofilia
Contém 690 palavras
Data: 05/04/2014 15:54:55

Olá Boa tarde.

Gostaria de compartilhar com todos a minha "TARA por um cavalo como se deu!

Somos um casal bem descolado no que diz respeito a sexo, eu e o maridão sempre apimentamos nosso sexo, conversando as possibilidades de uma terceira pessoa, mas infelizmente sempre tínhamos medo, temos brinquedinhos que faz o papel de uma terceira pessoa.

Em uma de nossas viagens de passeios fomos para um hotel fazenda na Cidade de Socorro - interior de São Paulo.

Chegando ao hotel no primeiro dia um dos funcionários nos perguntou se nos interessava fazer passeio de cavalos, por que deveria deixar separados os animais para o referido passeio, dizemos que sim e no dia seguinte após o cafe da manhã, fomos para o Estabulo e lá estava o tratador dos animais, vimos que o mesmo já estava com o animal com as referidas celas,ao nos aproximar, um dos animais desembahou uma enorme PICA que ficamos sorrindo, o maridão ficou rindo e falou para o tratador, esse cavalo está precisando de uma égua e sorriu, então o tratador falou posso falar uma coisa para o casal? disse pode sim! Então tá disse o tratador , quer mesmo saber? falamos desembucha homem! vou dizer? ele gostou da MADAME! e sorriu? sempre quando tem pessoas aqui na fazendo ele sempre faz isso para algumas MULHERES, sorrimos e fomos passear.

Nesta mesma noite já descansando das atividades em nossa transa, falei para o maridão quero te fazer meu corninho com aquele cavalo, o maridão sorriu e disse vc está de onda? e disse vc já viu uma MULHER ficar de onda quando quer dar para alguém? e sorri, eu quero transar com aquele cavalo fiquei louca vendo aquela PICA. no dia seguinte o maridão, procurou o tratador e contou nossa fantasia, o tratador disse que nos poderia ajudar mas só no final dia onde colocaria os animais para banho e preparar para as atividades para o dia seguinte, mais que a ajuda dele ele teria que estar ali para ajudar, o maridão não titubeando concordou, no horário marcado, estávamos lá.

Ainda tímida por ter alguém perto tinha uma mesa que eu deveria ficar ali que era exatamente na altura apropriada para que o animal e uma pessoa pudesse transar.

Então nos aproximando, o tratador nos disse vou ficar para te ajudar MADAME! quando o animal me viu outra vez desembanhou aquela PICA que fiquei imaginando dentro de mim e jorrando litros de leite quente dentro de mim, o tratador me falou faz carícias no focinho do animal, ele ficou com a PICA balançando e o tratador disse ele quer transar com vc mesmo viu MADAME, e o tratador disse que essa fantasia muitas mulheres realizaram ali com o LORD, assim que o animal era chamado.

Me deixando tranquila deitei na mesa só de calcinha e sutiã, o tratador tirou minha roupa e o maridão me beijando de pica dura e o tratador foi colocando a pica do animal em minha XANA(PRECIOSA e percebia o quanto era complicada aquela penetração, também pecebía que o tratador acarriciava minhas coxas e seios, então percebi que a CHAPELETA daquela pica tinha penetrado e em seguida senti o LORD GOZANDO muito, quase um copo de leite quentinho rssss! após o tratador me perguntou a Madame quer que o LORD goze emcima de vc? o maridão de imediato disse sim, o tartador começou a brincar com a Pica do LORD , passando e tirando de minha XANA onde minutos o LORD gozou emcima bem gostoso, em seguida o tratador falou para o Maridão espalha o leitinho pelo corpo da MADAME, o Maridão começou a espalhar e o tratador só de suga e PICA DURA me acariciando disse o resolveu o lado do LORD eu estou desse jeito, comecei a chupara a PICA do Tratador e tivemos uma transa deliciosa, onde nunca mais esqueçi do LORD, sem trocadilho o animal foi um LORD, depois desse dia nossas transas ficaram ainda melhores e hoje temos dois casais de amigos que trocamos os parceiros.

Sou MULATAaninhos 62 kg, olhos negros e bumbum arribitadinho.

Gostaria de receber comentários. beijos em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kiko69casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Matou dois desejos em que delícia. Mas deveria ter contado tudo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q delicia de mulher ,, como inicio a minha no zoo ? Whats 31-75545866

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ TENHO VARIOS VIDEOS ZOO MANDO VIA EMAIL IVER AKE OU CARLINHOS4712@GMAIL.COM TAMBÉM FACE COM GRUPOS ZOOQUEM TIVER FAKE OU FACEBOOK QUE SEJA SÓ PRA ISSO MIM ADD https://www.facebook.com/carlos.katran.5?ref=tn_tnmn

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGA, ME DIZ AÍ ONDE É ESSE HOTEL FAZENDA, POIS HERIENE TAMBÉM QUER DAR PARA UM CAVALO. SÓ QUE AQUI NO ES NÃO CONSEGUIMOS NINGUÉM QUE NOS AJUDE.

0 0
Foto de perfil genérica

MULATA, kero te conhecer, escreva para: assinante.135@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto, adoro uma mulata safada, uma delicia de 4 com esse bunda arrebitada :)

App grátis cheio de contos pra quem tem android da uma olhada !!

https://play.google.com/store/apps/details?id=me.impressione.dirty.contos

0 0