Garanhão

Um conto erótico de Garanhão
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 08/04/2014 15:12:32

Residindo em Belo Horizonte, tive uma vizinha casada de chamar atenção, belo corpo, morena bronzeada, peitinhos com biquinhos durinhos, coxas grossas e um belo bumbum, e aos poucos fomos aproximando, pois nossas garagens eram uma ao lado da outro, facilitando sempre um breve contato.

Um certo dia pegamos o mesmo elevador, dei um bom dia e disse a ela que o meu dia já estava ganho, somente de tê-la encontrada no elevador, ela agradeceu-me e disse, voce esqueceu que somos casados? Eu disse que que não importaria, o que mais importava é que somente de vê-la esbanjando felicidades, me contagiava e ainda disse que o marido dela era um homem de muita sorte.

Um certo dia ela bateu no meu apartamento, pedindo se eu poderia abrir o portão da garagem para ela sair, pois o controle remoto dela estava com problema. Prontamente desci e na garagem ela me disse que, na realidade ela precisava conversar comigo, passou-me nº. do celular e pediu-me discrição para contactá-la, logo após ela chegar ao Shopping.

E assim fiz, ela disse-me que desconfiava que o Marido dela estava tendo um caso com a secretária dele, e que ela não admitiria em hipótese alguma, pois sempre estava pronta para satisfazer as vontades do marido e que conversando com uma amiga dela, a tal amiga aconselhou-a a dar o troco,e já que ela sabia de meu interesse por ela, ela pensou em mim, pois ainda não havia conhecido outro homem sem ser o marido, mesmo já tendo sido contada várias vezes e ter fantasiado ficar com alguém interessante.

Disse a ela que seria um privilégio para mim saber que ela também estava aos poucos interessando em mim, e que naquele momento estava parecendo que eu estava era sonhando de tão feliz que eu estava.

Ela disse-me, que eu poderia acordar pois, era realidade e como era no sábado marcamos para a próxima terça feira no horário das 12.30 horas no estacionamento de um shopping aqui em Belo Horizonte.

A expectativa era tão empolgante que, parecia que a terça feira estaria muito distante. Enfim, chegou a hora do tão sonhado encontro, reencontramos no horário combinado, ela deixou o carro no estacionamento de shopping e entrou dentro do meu, e fomos direto para o melhor motel da Capital, chegamos lá ela adorou o ambiente, fomos conversando, tomando umas e namorando e aos poucos ela foi soltando, aos poucos se despindo e eu curtindo e dominando aquela máquina, que a cada momento estava ficando mais gostoso nossa aventura, ela tendo múltiplos orgasmos e dizendo que nunca teve orgasmos com o marido dela como estava tendo comigo, pois quando mais eu via aquele belo corpo em minha frente e à minha disposição meu cacete ficava mais duro, foi tão bom que em três horas gozei quatro vezes e ainda queria mais.

Ela já disse-me várias vezes, que depois que me conheceu, perdeu o tesão para o marido e que somente sente orgasmos quando naquele momento está pensando em mim e às vezes ela chama-me de cachorrão, pois fala que estraguei o casamento dela, pois ela continua pensando somente em fazer sexo comigo.

Depois encontramos mais vezes, até que eles mudaram para São Paulo, e agora ficou tudo mais difícil, más já estamos bolando um encontro em São Paulo.

Se alguma mulher estiver em busca neste site de uma bela amizade discreta e saudável, contate-me pelo e-mail:jfmf1000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive João Freitas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, minha nota é dez. Leia meus contos. Um beijo da Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou a descrição da foda. Até aí, nada demais.

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

Caro João Freitas,

Lamento, mas vendi o peixe como comprei, se é ou não é verdade, isso não cabe a mim julgar ..., aliás eu não julgo, apenas ouço e escrevo ...

Mesmo assim agradeço o seu comentário profícuo!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

manda ela me adicionar sou de sao paulo

0 0