UM TRAFICANTE EM MINHA VIDA 11

Um conto erótico de lipesonhador
Categoria: Homossexual
Contém 2957 palavras
Data: 09/04/2014 22:54:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando acordei não abri meus olhos parecia que estava num sonho onde eu era beijado no ombro, pescoço era mordido na orelha, uma coisa úmida quente ia descendo pelas minhas costas. Fui virando sem abri os olhos fui atacado por uma boca muito gulosa umas mãos grande passava pelo meu corpo.

- acorda universitário.

- hum eu não quero deixa-me dormi só mais um pouco esta tão bom. –puxei o lençol me tapando de novo.

- não levanta seu dorminhoco tu vai chegar atrasado à aula. – Nando puxou o lençol pulando em cima. – se tu não se levantar eu vou fazer cócegas até tu pedir misericórdia.

- a Nando só cinco minutos, por favor.

- nem um minuto levanta vamos? –me encolhi na cama mais ainda.

-a tu não vai levantar foi tu que pediu. –Nando começou me fazer cócegas pela minha barriga não tinha como resistir ria que nem uma hiena.

- ta vou levantar para kkkkkkkkkkkk.

- vai o tomar banho que estou te esperando na cozinha. –Nando me deu um beijo me levantei segui pro banheiro coloquei creme dental na minha escova entrei no Box e tomei um dos banhos mais gostosos da minha vida. Sai, e sequei fui pro quarto coloquei uma roupa bem legal desci Nando estava me esperando sentando-se à mesa com o café pronto a mesa estava linda dei um beijo nele sentando em seu colo o abraçando.

- bom dia meu moreno lindo.

- bom dia minha vida. Olha preparei pra gente.

- linda a mesa.

- agora vamos tomar esse café que você já esta atrasado pra aula.

Tomamos nosso café que diga estava maravilhoso tiramos a mesa guardamos tudo e partimos pra universidade. Quando chegamos ao campus Nando me deu um beijo bem molhado coisa que adoro o beijo dele é algo maravilhoso ele tem aquela pegada que tanto gosto, mais ao mesmo tempo é gentil. Despedi-me do Nando me dizendo que depois o Jean viria me buscar, pois ele teria que sair resolver um assunto. Segui pelo campus estava andando distraído quando uma louca se joga no meu pescoço gritando a sorte que não caímos se não seria o maior mico do dia.

- ai migo que saudade de você. –Aline falava sem desgrudar do meu pescoço.

- também estava com saudade, mais ta pra me soltar se não vamos cair.

- migo conta-me tudo e não me esconde nada.

- Aline agora não já estamos atrasado no intervalo prometo que conto tudo esta bem.

- tudo bem ai que saudade migo. –ela já se grudou no meu pescoço novamente.

Seguimos para nossa sala quando chegamos o professor me deu as boas vindas disse que retornei do mundo dos mortos todos caímos na risada à aula foi muito divertida apesar ter sido bem puxada. Saímos para o intervalo fomos à cantina compramos nossos lanches nos sentamos em uma mesa e lanchamos.

-migo me conta agora tudo. Você ficou doente mesmo ou aconteceu alguma coisa que você não queira me contar? –acho que na hora mudei minha expressão mais tentei ser o mais natural possível.

- não aconteceu nada apenas peguei uma virose como avia dito ao telefone aquele dia. Como tenho a imunidade baixa tenho que tomar alguns cuidados. Daí acabei me descuidando da viu no que deu fiquei doente. Mais por que dessas perguntas?

- ai amigo não que eu esteja falando mal de onde você vive, é que aquele dia o deixei tarde daí me venho à cabeça que avia acontecido alguma coisa a você.

- não aconteceu nada de mal a mim.

- sabe as pessoas julgam as outras pelo local onde elas vivem meus pais sempre nos disse que não importa a classe social devemos sempre respeitar as pessoas por quem elas são não pelo o dinheiro que elas têm. Por isso eu já o admirava pela sua força de vontade e agora o admiro mais ainda pelo grande coração que você tem. Você não tem vergonha de morar onde você mora, por que se tivesse nunca me deixaria levá-lo aquele dia.

- quem faz o lugar onde moramos somos eu já mais sentiria vergonha por morar em uma favela, pois La que eu encontrei minha família e o amor da minha vida.

-você não nasceu La?

- não eu sou de uma cidadezinha do interior. Meus pais me expulsaram de casa quando descobriam minha orientação, por eles serem evangélicos jamais admitiriam ter um pecador em sua casa.

Daí contei toda a historia pra ela de como sai. De como cheguei à cidade, como conheci o Tiago e sua mãe que me acolheu com todo carinho e como conheci o Nando claro que não contei que ele é um traficante dono do morro a minha luta pra entra na universidade com ajuda dele.

- migo isso parece historia de filme como seus pais foram cruéis com você. E o Nando um anjo que entrou em sua vida.

- sim o Nando é um verdadeiro anjo que entrou pra mudar minha vida. Sabe a única mais coisa que sinto mais falta são dos meus irmãos.

- você nunca mais os viu?

- não isso já faz quase dois anos. Mais nem tudo é tristeza né. Há tenho uma novidade pra contar.

- ai migo conta logo não de deixa roxa de curiosidade.

- eu vou morar aqui pertinho o Nando alugou um apartamento aqui perto, eu vou fazer uma janta pra inaugurar você já esta convidada daí ti apresento o Nando.

-ai que lindo vocês vão morar juntos?

- é vai ser mais ao menos isso ele não vai dormi todo dia comigo por causa dos negócios dele, mais a maioria das vezes sim.

- e quando tu vai se mudar?

- no final de semana daí to pensando em fazer a janta na outra semana.

- por mim tudo bem.

Voltamos pra aula estudaríamos um pouco a anatomia passamos a o resto do dia no laboratório quando terminamos conversei mais um pouco com Aline no estacionamento. Depois que nos despedimos fui pra frente do campus logo apareceu o Jean parou com a moto tirou o capacete deu aquele sorriso característico dele.

- eai lipinho como tu ta mano? – falou me entregando o capacete.

- to bem e você como esta?

- levando mano.

-Como assim levando aconteceu alguma coisa?

- nada relevante subi ai e se segura gostoso que vou acelerar.

- ta mais não precisa correr por que sou muito novo e bonito pra morrer.

- mano ta comigo ta com Deus. –coloquei o capacete subi o abracei Jean estava cheiroso um perfume muito bom.

- hum ta cheiroso perfume novo.

- gostou compre por que achei que tu ai gosta.

- como assim eu ia gostar? – daí ele começou a gaguejar se enrolando com as palavras.

- não é isso que tu ta pensando é.

- eu não to pensando nada.

- eu comprei por que gostei do cheiro daí como eu vinha de buscar queria ver se você perceberia que estava usando.

- hum realmente o cheiro é muito bom combinou com você.

- como assim combina comigo?

- há você tem um jeito todo estiloso se vesti bem ta sempre com o cabelo cortado e você e bonito então chama bastante atenção.

- fico feliz por tu acha tudo isso de mim

- por que a surpresa nunca te falaram que você era bonito?

- não quero dizer já mais vindo de você fico feliz.

- esta bem vamos.

Seguimos pela avenida que estava com muito movimento ele claro se embrenhava por entre os carros buzinando pro pessoal sai à frente louco mesmo, tinha horas que ele acelerava daí eu o abraçava mais forte acho que ele fazia de propósito só pra eu ficar com medo e sentia que ele sorria com essa brincadeira. Graças a Deus chegamos vivos desci entreguei o capacete dei um abraços nele que me retribuiu o soltei olhei pra ele que fez uma carinha triste.

- o que foi Jean?

- hoje o Nando me contou que tu vai embora da vila.

- sim ele disse que vai ser mais seguro eu morando longe daqui, eu não queria mais ele insisti.

- eu não vou mais ti ver mano, não vamos mais conversa o Nando não podia fazer isso. – cheguei perto dele dei mais um abraço nele que rapidamente me abraçou.

- olha eu vou morar perto da universidade quando quiser tu pode me visitar eu vou adorar.

- eu posso ir mesmo?

- claro olha só. – sai de seus braços. –semana que vem eu vou fazer uma janta de inauguração e eu gostaria muito que voce fosse.

- claro mano o que eu levo?

- há não sei pode levar a cerveja ta bom.

- agora deixa eu entra boa noite.

- boa noite mano fica com Deus.

- voce também.

Querido nunca pensei que ele ficaria chateado por eu ir embora. entrei a tia estava terminando o jantar dei um beijo nela fui pro meu quarto peguei uma toalha e fui tomar um banho rápido coloquei um calção e fui pra cozinha e Tiago já estava La nos sentamos e jantamos digasse de passagem dona Fátima cozinha super bem vou senti saudade dessa comidinha.

- então meu filho quando é que voce se muda?

- no final de semana.

- então vai morar pros lados do centro agora. –Tiago disse dando umas garfadas na comida.

- é mais só estou indo por que o Nando praticamente me abrigou por que eu adoro morar aqui especialmente com vocês aquém eu amor de coração.

- agente sabe meu filho também apoiamos o Nando vai ser pro seu próprio bem.

- eu sei tia mais eu vou senti tanta falta de vocês. Eu não me vejo morando sozinho.

-mais vamos estar La sempre tu vai acabar enjoando da nossa cara. –disse o Tiago.

- jamais eu os amos, vocês são minha família.

- então pensa assim voce um filho meu que esta seguindo seu caminho não esta se mudando para outro pais, apenas vai morar um pouco longe e quando voce senti falta seu quarto vai estar aqui ti esperando sempre.

Me levantei dei a volta na mesa e lhe dei um grande abraço como era bom se senti amado acabei chorando é que eu sou muito emotivo então essas formas de carinho me emociona muito. Depois voltei para o meu quarto escovei os dentes fiquei na cama lendo um dos livros que o professor avia indicado pra ler. O Nando passou mais tarde pra ver como estava e acabou dormindo comigo ele me disse que já estava acostumado a me ter perto dele que também sentiria minha falta.

O restante da semana seguiu tranquilamente não aconteceu nada que venha a ser relatado. Na sexta a noite arrumei todas as minhas roupas em malas. No sábado pela manhã o Nando venho me buscar o Tiago e a tia foram juntos pra me ajudar e ver onde era pra depois poderem ir sozinho. O apartamento ficou muito lindo organizei meu quarto dona Fátima foi da uma geral na cozinha ver o que precisava. Depois fomos ao mercado fazer as compras. Nando comprou tudo exagerado disse pra ele que nao precisava, mais insistiu dizendo que não queria que eu caso precisasse de alguma coisa saísse a noite. Depois que ele encheu um dos carrinhos de bobagem voltamos pra casa guardamos tudo a tia e o Tiago se despediram da gente dizendo que já estava na hora de ir.

Nando disse que os levaria que, logo voltava aproveitei que eles foram fui pra cozinha preparar uma comida para eu e o Nando fiz tudo bem simples mais com carinho arrumei a mesa e fui tomar um banho no banheiro do quarto. Estava tranqüilo distraído quando enxaguando o cabelo quando abro os olhos Nando estava parado pelado na entrada do Box, olhei aquele moreno todo gostoso com um sorriso safado ele entrou já atacando minha boca me prensando contra a parede não perco tempo e já pego seu pau e começo bater uma pra ele aquele bicho foi crescendo na minha mão.Nando continuava sacrificando minha boca, logo desceu para o meu pescoço dando chupões mordia de leve meu ombro, vou descendo beijando seu pescoço, peito chupando seus mamilos vou descendo pela sua barriga maravilhosa chego ao seu pau que estava pulsando pego com forte que Nando chega dar um gemido, dou uma lambida na cabeça vou lambendo o comprimento todo dou uma chupada em suas bolas,.volto minha atenção aquele cacete que estava me esperando para colocá-lo dentro de minha boca. Começo chupando a cabeça olhando cm cara de safado pro Nando que me olhava com olhos de desejo vou chupando engolindo pouco a pouco cada centímetro ate bater na garganta fico chupando massageando suas bolas com bastante força era assim que ele gostava Nando soltava cada gemido que me deixava mais excitado eu alternava entre seu pau e seu saco esse ano e pouco que estou com ele já aprendi como que ele gosta de ser mamado. Não demora muito sinto seu pau inchar na minha boca e logo jatos de esperma inundarem ela com aquele liquido cremoso salgado. Nando me puxa pra cima me dando um beijo, dividimos o espermas me prensando de novo na parede me deixando sem ar.

- a minha vontade é de ter morde todo deixar minha marca pra ninguém se atrever de ti tocar.

- eu já sou todo seu. Agora se voce me deixar marcado vou ter que me explicar para um monte de gente. Que vão querer saber quem é o tarado que esta me deixando todo marcado.

- tu não deve nada a ninguém.

- claro que não agora vamos terminar nosso banho que preparei a nossa janta.

- hum esta bem mais depois vou querer a sobremesa.

- tarado.

Terminamos de nos lavar colocamos uma cueca e fomos jantar ainda bem que me servi primeiro por que não ia sobra nada pra mim o Nando come como se ele tivesse uma solitário dentro do estomago. Depois que ele destruiu com tudo que tinha pela frente de comida. Logo me ajudou a lavar e secar a louça. Depois fomo para a sacada do apartamento que dava pra uma avenida que a noite ficava muito linda ele me abraçou por trás beijando meu pescoço.

-gostou da casa nova?

- adorei, mais não quero ficar sozinho todo o tempo.

- e quem disse que tu vai ficar sozinho vou estar aqui a maioria do tempo.

- assim fico mais tranqüilo. Há eu vou fazer uma janta na sexta que vem para inaugurar o AP já convidei uns colegas que gostos muito e a tia o Tiago e o Jean também.

- tudo bem vai ser bom assim vou saber quem são.

Ficamos ali mais um tempo depois entramos escovamos os dentes e fomos pra cama estava passando um filme bem legal que agora não me recordo o nome, mais aquele moreno safado não queria olhar estava mais interessado em me bolinar ele passava a mão por tudo meu corpo chegando na minha bunda colocando a mão por dentro da cueca.

- Nando vamos olha o filme.

- não quero comer a sobremesa.

- Nando tu é muito tarado agente mal acabou de jantar.

- então esta na hora de comer a sobremesa.

Ele não perdeu tempo venho pra cima tirando minha cueca e sacrificando minha boca apertando minha bunda, arranquei sua cueca e fizemos o sexo mais louco e selvagem da noite de inauguração da nossa casa nova. O final de semana Nando passou comigo o tempo todo aproveitamos e fomos ao shopping compra mais algumas coisas que faltava pra casa ficar completa. A semana foi bem tranqüilo não aconteceu nada de importante só a Aline que ficava grudada que nem carrapato, mais eu adorava ela era muito espontânea me alegrava meu dia. Quando finalmente sexta chegou antes do final da aula avisei ela.

- more não se esqueça do jantar é hoje a noite.

- migo claro que não me esqueci hoje eu conheço teu bofe.

- sim vai ser as oito não se atrase viu.

- pode deixar que eu vou levar a sobremesa.

-Tudo bem.

A aula acabou me despedi dela a avisei o resto do pessoal do horário. fui pra minha casa tomei um banho coloquei uma roupa bem bonita calça jeans Skinner camiseta branca arrumei meu cabelo de modo que o deixava levemente caindo no olho. como eu sou uma pessoa bem organizada já avia comprado tudo na quinta arrumei a sala fiz uma seleção de musicas pra toca. Logo o Nando chegou com a tia o Tiago e o Jean que estava bonito com uma calça saruel tênis branco uma camisa pólo verde cabelo arrepiado. O Nando sim estava lindo uma calça jeans clara tênis branco com preto camiseta com gola v branca que deixava seu corpo bem marcado o moreno mais lindo que já vi. O Tiago também estava bonito com uma calça preta tênis igualmente preto camisa branca e boné. Os três homens da minha vida heheehe. Já foram entrando tomando conta da sala, logo o pessoal da sala chegou na verdade só avia convidado os que mais eu tinha afinidade que eram o Alan, o Diego a fran e a ju. Não falo deles no conto por que eles não tem uma participação ativa na minha vida como o resto.

Fiz as devidas apresentações claro que o Nando olhou meio torto para os meninos por eles serem bonitos e sempre estavam na minha volta, mais tratei logo de acalma-lo dizendo que eles já sabiam que eu era seu namorado o Tiago já tratou de puxar assunto com as meninas e o Jean estava na dele só olhando em volta, mais sempre receptivo com as pessoas. Só faltava a Aline que não avia chego ainda aproveitei e comecei preparar uns drinks, passou uma meia hora quando a campainha toca vou abri quando abro tenho uma surpresa era a Aline só que não estava sozinha estava acompanhado pelo Andre. Sinto atrás de mim o Nando que vem me pegando pela cintura andre olhou bem serio para o Nando. É noite estava apenas começando e vi que ela seria bem longa.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive lipesonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara parabéns pelo CONTO é magnífico. Muito lindo só espero pelos capítulos finais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, cara! Parabéns!!! Aproveitando para divulgar meu conto que postei aqui tb, e agora virou livro:

https://www.clubedeautores.com.br/book/164544--O_Rapaz_da_guarita#.U2P2JoFdU_s

Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Lipe não some :/ deixa e-mail pra gente te perturbar... não sei os outros, mas eu fico preocupado quando você da esses sumiços... principalmente pela situação de perigo. Espero que esteja tudo bem, do fundo do meu coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Fera adorando espero que de tudo certo não demora não por favor

0 0
Foto de perfil genérica

O que aconteceu?? Por que nñ vouta logo?? Cuida... Eu quero saber o que aconteceu depois... E ae, volta logo.

0 0