Namorada novinha dominadora.

Um conto erótico de Bruninho2336
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 10/04/2014 17:13:59

Meu nome é Bruno, fictício, tenho 21 anos, moreno bem claro, cabelo preto liso, olhos castanhos, sempre tive um corpo beem legal pois sempre treinei muay thai e jiu jitsu, mesmo quando ainda era muito novo. Sou muito bonito, sempre sou elogiado e tenho uma bunda beeeem grande e redonda.

Era começo de ano e eu estava na escola, quando vejo que entraram duas loirinhaas linnndas na minha sala, como sempre fui pegador comecei a chavecar uma delas e apos 4 meses estavamos namorando. Ela tinha 1,58 de altura, bunda grande, magrinha, lindinha, cara de anjinha. Nosso namoro sempre foi meio movimentado, coisa de muleke, sempre termiando e voltando. E foi em uma dessas largadas que peguei a outra loirinha que tinha entrado na minha sala do começo do ano junto com ela, uma bunda perfeita, mas ficamos apenas nos beijos.

Nosso namoro sempre foi muito sexual, como ela veio de uma cidade muito pequena do interior ela morava com 1 amiga e dois primos. Com isso tudo era mais facil pra gente, ja que ela ficava sozinha quase todo fim de semana. Transavamos varias vezes ao dia nos dois somos muito safados. No começo era tudo normal, mas com o passar dos anos começei a deixar ela mais safada do que nunca.

Sempre faziamos joguinhos eroticos e tudo mais, ja gozava eu sua cara e boca, mesmo com bastante resistencia por parte dela. E com mais tempo comecei a tentar comer seu cuzinho, sendo o mais apertado que ja vi, era muito dificil e ela sempre relcamava de dor mas safada como era sempre pedia pra tentar. Consegui comer alguma vezes e depois fazia ela chupar meu pau pra limpar. Resumindo: Ela era uma safada novinha que ninguem nuncaa desconfiou.

Mas o que interessa é que ja comanos percebi nela atitudes dominadoras na cama e clarod dei corda pra isso. Ela começou a gostar de me dar tapas, me bater, ela adorava fazer boquete, nessa epoca ela começou a chupar meu cuzinho e u logico dando corda pra tudo isso. Uma certa vez fui em uma festa de uma amiga minha e ela preferiu nao ir. No fim da festa começamos a conversar por sms e combinamos que eu iria pra casa dela quando eu fosse embora. Cheguando ela ela ja me esperava sem roupas e no mesmo segundo que entrei ja tomei um tapa na cara e uma ordem para tirar a roupa. Ela começou a me chupar deliciosamente ate que levantou minha pernas e começou a chupar loucamente meu cuzinho, como se fosse a ultima coisa que iria fazer na vida. Apos ter me devorado ela começou a enfiar um dedo e me comer com ele. Eu só gemendo e adorando, apos ficar completamente lambuzado com sua saliva começamos a transar, eu sempre recebendo ordens de uma novinha de 18 anos e apanhando. No fim, nao aguentando mais de tanto tesao, gozei no seu rostinho inteiro, ela como sempre foi ao banheiro limpar rapidinho.

Depois dessa vez nossas transas nunca mais foram as mesmas, sempre faziamos algum tipo de dominação e inversao.

Comentem se gostaram. Tenho outras historias a contar. Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruninho2036 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários