Descobrir o que é viver Cap 11

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1326 palavras
Data: 11/04/2014 10:45:52

Hoje vou fazer diferente os capitlulos 11 e 12 vão ser postados separados pois o 12 trata da primeira viaje dos dois!!

O proximo vem com a narativa do Guilherme e depois segue a mesma sequencia!

Agradecer também a beto1516, Junnior, Alguem93, Edu19>Edu15 a cada comentário de vocês me dar mais vontade de escrever.... Valeu gente!!!!

beto1516 quero saber de suas teorias, manda um email. beijos lindo!!!

Sem mais delongas!!!

Capitulo 11

Almoçamos e Guilherme foi pro quarto descansar, eu fui ler alguns processos, fiquei tão entretido a minha leitura que não percebi a hora já se passava das cinco da tarde o Guilherme ainda dormia. Resolvi ligar para o escritório.

Eu: Alo Amanda! Esta tudo bem ai??

Amanda: tá sim Dr. Álvaro, mas tarde passo ai para deixar alguns processos que revisei e que só falta o senhor assinar. Como estar o Guilherme??

Eu: Tudo bem então! Ele estar bem esta dormindo, mas vou já acordar ele pra que ele possa comer alguma coisa.

Encerrei a ligação e fui pra cozinha, fui fazer uma sopa para que ele pudesse comer, arrumei tudo na cozinha e deixei a comida no fogo, resolvi fazer um lanche pra ele já que se passava muito tempo que ele dormia. Fui ao seu quarto com uma bandeja com suco e sanduiche, ele estava tão bonitinho dormindo que deu até pena de acorda-lo.

Eu: Guilherme acorda você já dormiu demais, levanta pra comer o que preparei pra você.

Guilherme: Não estou com fome, acho que dormi demais, que horas são??

Eu: Já são cinco e meia, levanta pra comer sim!

Guilherme: Está bem!

Ele comeu tudo e foi tomar banho, e eu fui pra sala, foi quando meu celular tocou era o Fabricio.

Fabricio: Meu amigo como está o Guilherme??

Eu: Se recuperando do susto!

Fabricio: Tem uma noticia para você, só não sei se você vai gostar.

Eu: Do que se trata, se é sobre o canalha do Adriano pode falar.

Fabricio: Antes fosse, Renan esta de volta veio me procurar aqui em casa mas como não estava minha irmã acabou dando meu celular pra ele. Ele me ligou perguntando por você, diz que foi no seu antigo endereço e não te encontrou.

Eu: Não dê o meu numero a ele, porque dessa vez ele não vai infernizar a minha vida como ele fez no passado se ele ligar novamente o que acredito que será logo, diga a ele que não quero o ver e que sou um homem casado.

Fabricio: Perae! Está me dizendo que o lance com Guilherme é serio?

Eu: É sim meu amigo o pedi em namoro hoje e vamos viajar amanhã pela manhã pra Barreirinhas, vamos passar o fim de semana pra lá. Renan não vai estragar a minha vida novamente.

Fiquei conversando com ele e lembrei que a panela estava ao fogo, quando voltava da cozinha ainda falando com Fabricio encontro Guilherme sentado no sofá lendo um livro. Resolvi encerrar a ligação com Fabricio, a volta de Renan seria como volta dos meus pesadelos se fosse na época que moramos juntos eu era um cara inseguro não era o Álvaro confiante e cheio de si que sou hoje, mas uma hora iria contar tudo ao Guilherme não havia necessidade de esconder nada dele.

Guilherme: Meu anjo aconteceu alguma coisa, você estar com uma cara apreensiva??

Eu: Nada com que você tenha que se preocupar, vamos jantar que a comida já está pronta fiz uma sopa pra você jantar, nada de comida pesada durante a noite e depois nós temos que arrumar nossas coisas, viajaremos logo pela manhã.

Guilherme: Ai! Até aqui sopa me persegue!

Eu: Largar mão de ser resmungão e senta ai!

Já estávamos jantando quando Amanda chegou.

Amanda: Cheguei na hora certa!

Eu: Sempre, vamos jantar, só não sei se a comida vai te agradar já que o Guilherme está reclamando mais vai acabar comendo mais de um prato.

Amanda: Concordo com você Guilherme sopa lembra hospital, não cai na pilha desse aí não.

Guilherme apenas sorria do jeito de falar da Amanda, a mulher fala e muda de assunto varias vezes até tocar no dito assunto “Renan”.

Amanda: Você já está sabendo que Renan chegou e está te procurando??

Eu: Já sim, a tarde Fabrico já me pós a par da situação, o mesmo que disse a ele repito a você não quero nenhum contato com ele, não dê meu numero há ele, e se ele insistir diga que estou casado.

Guilherme e Amanda se olharam assustados pelo meu tom de voz mais irritado, logo Guilherme interviu.

Guilherme: Meu Anjo é ele o seu ex-marido?

Eu: Não, ex-companheiro, morrei e fui noivo do Renan, foram 8 anos morando junto, ganhei com isso um belo par de chifres com o meu melhor amigo de infância.

Guilherme: Eu sinto muito!

Eu: Não sinta, por conta dessa situação eu entrei em depressão, passei meses apenas sobrevivendo esperando o dia que a morte pudesse me levar, até que um dia ao sair do escritório encontrei uma senhora pedinte com roupas sujas e um pouco desgastadas, dei alguns trocados e ela me disse o seguinte:

“Não espere que a morte chegue e te leve meu querido, Deus te reservou um amor puro, mas você terá que tira-lo da escuridão em que ele vive, mas para isso você deve sair da sua própria escuridão, converta essa amargura em amor e limpe seu coração das tristezas, você há de superar tudo de ruim”.

Nunca me esqueci do que essa mulher me falou aquele dia a partir da aí me dedique a minha recuperação. Amanda e Guilherme se olharam e nada disseram eu me levantei da mesa e fui pra varanda não tinha mas apetite pra comer, as lembranças do passado dessa vez não me faria mal nenhum. Estava encostado perdido em meus pensamentos quando Guilherme me abraçou.

Guilherme: Então é por isso que você me protegeu em toda essa situação??

Eu: Também! Mas você desperta todos os meus bons sentimentos, até o seu simples sorriso já me deixa feliz não quero que você passe pelo o que já passei.

Eu: Cadê a Amanda?

Guilherme: Já foi.

Eu: Sei o que vou falar pode ser exagero, mas eu te amo, e me doeu muito te ver naquela cama de hospital. Não quero que nada de ruim aconteça com você.

Quando virei para olhar o rosto do Guilherme ele estava chorando, me abraçou mais forte, ficamos assim até começar a chover e entramos.

Guilherme: Você deve enfrentar sim esse fantasma, quer dizer nós como você mesmo diz que vai lutar por mim eu também vou lutar por você meu amor, meu Anjo.

Fomos para o quarto arrumar nossas coisas, o tempo estava frio, fui ajudar o Guilherme a arrumar suas coisas, olhei o relógio já se passava das nove da noite. Fomos para o meu quarto arrumar as minhas coisas. A chuva estava forte, Guilherme estava deitado na minha cama, conversamos amenidades até eu terminar de arrumar as minhas coisas.

Guilherme: Posso te pedir uma coisa??

Eu: Claro!

Guilherme: Posso dormi aqui com você hoje, não gosto de dormi só quando esta chovendo ainda mais com esses trovões.

Eu: Está bem medroso vai trocar de roupa e volta pra cá, vou só tomar um banho.

Fui tomar banho quando apagou tudo e escutei o grito do Guilherme. Sai do box procurando meu celular e vi o Guilherme quase correndo se deitar na minha cama morrendo de medo. Comecei a rir dele, fui procurar uma roupa pra vestir.

Guilherme: Amor para de rir de mim!

Eu: De que me chamou??

Guilherme: De amor, não é isso que se diz a pessoa que se gosta.

Fiquei rindo todo bobo, e fui me deitar afinal sairíamos cedo, quando ele deitou no meu peito fiquei surpreso e feliz pela sua iniciativa afinal tudo ao seu tempo. Dei um beijo em sua cabeça desejando uma boa noite e bons sonhos e assim adormecemos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível