Depois da briga, vem a trepada!!!

Um conto erótico de CasalCumplice
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 12/04/2014 22:59:10
Assuntos: Heterossexual

Somos um casal muito jovem, eu tenho 24 anos, bem branquinha, seios e bundas grandes, cabelo preto, olhos verdes, ele tem 26 anos, branco, 1.92, lindo, gostoso, com uma pegada maravilhosa, um beijo perfeito, um cheiro que dá vontade de te devorar de tão bom, enorme que me faz sumir quando me abraça, tem uma pica deliciosa. Acredito que por isso nós tenhamos alguns desentendimentos bobos, mas a bem da verdade é que fazer as pazes com sexo, é a melhor coisa que existe.

Sou absurdamente ciumenta, além de ter um medo sem tamanho de ficar sem ele.

Acho que no fundo, inconscientemente, eu mexia nas coisas dele só pra ter certeza que ia ter briga por algum motivo e uma foda fenomenal pra reconciliar.

Vamos aos fatos...

Certa vez mexi no celular dele e vi uma mulher cantando ele e isso me deixou puta da vida. Ele sem entender o que havia acontecido e o porquê de eu estar chorando de raiva, me indagou o motivo e eu contei.

Enquanto eu relatava o motivo da minha raiva, ele sorria irônico, o que me deixava com mais raiva ainda... mas acho que me ver com raiva e com ciúme, excitava mais ele ainda.

Após aquela discussão, eu virei para o lado e disse que iria dormir e que minha vontade era de ir embora; mas acho que fiquei esperando que ele viesse pra cima de mim com algum pedido de desculpas safado... e pouco tempo depois, ele veio.

Eu estava deitada de lado, de costas para ele e comecei a sentir uma mão safada por dentro do short que eu estava usando pra dormir, enquanto fingia não estar adorando tudo aquilo, já que adoro jogos de gato e rato com ele.

Então ele me puxou com força pra perto dele, me beijou com vontade e depois disso a gente não precisou dizer mais nada.

Eu tirei o short dele e chupei o pau dele com desejo, com vontade, pra mostrar pra ele que mulher nenhuma ia ser capaz de chupar ele, de satisfazer ele como eu faço.

Ele puxava meu cabelo, repetia várias vezes o quanto estava delicioso, o quanto amava minha boca quente no pau dele... as vezes eu parava e ficava passando a mão só na cabeça do pau dele e ficava olhando a cara de safado que ele faz quando está com tesão.

De repente ele me pegou, me colocou de barriga pra cima e foi tirando meu short, a calcinha, minha blusa... veio me beijar e foi descendo; mordendo meu pescoço e me pediu: "toca uma pra mim, quero olhar"

Fiz cara de safada, um sorrisinho malicioso que sei que ele ama e mordi os lábios e ele me deu um tapinha safado no rosto.

E comecei a tocar siririca pra ele ver... eu me contorcia enquanto eu tocava uma e ele chupava meus peitos e mordia o bico deles. Parava, me olhava louco, me beijava...

Até que me disse: "não para, vou fazer uma coisa"

E colocou só a cabeça do pau na minha boceta enquanto eu tocava pra ele... eu gemia, tinha vontade de gritar alto, me contorcia, apertava forte o travesseiro.

E ele disse: "chega, minha vez"

E meteu com força em mim... rápido, com vontade, lá no fundo.

Me segurava como se eu pudesse fugir dali a qualquer momento...

Me colocou de quatro e eu sentia o pau dele entrando e saindo de mim, me dava tapas na bunda que faziam meu tesão aumentar, puxava meu cabelo, me beijava e dizia: "olha pra mim, quero ver a sua cara de vadia"

E isso me fazia sorrir maravilhada, pensando no quanto ele era realmente meu e ninguém tiraria nada daquilo de mim.

Me virou de frente de novo, meteu fundo novamente, com aquela urgência de como se fosse nossa última foda... foi aumentando cada vez mais a velocidade e eu pedi pra ele gozar, gozar muito dentro de mim, daquele jeito que eu adoro.

E ele explodiu num gozo perfeito, louco, depois de ter visto a mulher dele louca de ciúmes.

E por fim, olhou pra mim e perguntou: "depois de tudo isso, você ainda tem certeza que eu vou querer outra?”

Olhei pra ele disse: pode até querer outra, mas tem que ser junto comigo na cama...

Estamos sempre abertos a novas aventuras... casalcumplice.rj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cúmplice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível