Priminha Delícia

Um conto erótico de primo bom demais
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 15/04/2014 01:57:52
Última revisão: 15/04/2014 01:59:53

Vou narrar aqui a experiencia mais deliciosa que já vivi. Sou casado, bem casado e mantenho uma vida sexual ativa e gostosa. Minha esposa tem uma prima muito gostosa. Uma bunda lisinha e empinada, seios descomunais e de dar água na boca, cinturinha fina, e cabelos longos e sedosos, casada... Em meados de 2011, essa prima passou a enviar emails com textos, fotos e filminhos sensuais e, as vezes bem sacanas.

Isso acendeu o tesão que eu mantinha completamente adormecido e controlado por ela.

Não tinha noção exata de até onde eu poderia dar abertura e até onde poderia investir sem que o relacionamento familiar e amigável fosse colocado em risco.

Passei a responder com outros filmes bem mais sacanas e dizia a ela que gostaria de praticar com ela cada posição que ela via.

Percebi então que ela correspondia e ficava alucinada de tesão com tudo o que lia e assistia.

Em nossos encontros familiares, passei a olhá-la com desejo e ela percebia. Sentia que a respiração dela acelerava e ela trasnpirava de tesão.

Não pude mais me segurar e num final de semana que ela passava em minha casa, investi um beijo em sua boca quando ela passava do quarto para o banheiro indo para o banho.

Estávamos sozinhos naquele momento e percebi que ela ficou transtornada de tesão, o que abriu caminho para aquilo que eu já sabia: ela queria tanto quanto eu uma bela e deliciosa trepada.

Passei a acariciar os pés dela sob a mesa mesmo com todos sentados à mesa, o marido dela e minha esposa.

Passamos a trocar mensagens pelo telefone e quando percebi que ela já não aguentava mais de tesão convidei-a para um encontro a sós.

Marcamos em uma rua próximo à casa dela. Cheguei e aguardei até que ela chegasse de carro. Ela estacionou e veio até meu carro.

Quando entrou no carro, percebi que estava trêmula e suando, completamente nervosa e com medo,dizendo que não sabia como tinha ido e que não deveria estar ali, mas o tesão era visivel.

Não demorou mais que um minuto para que nossas bocas se encontrassem e um desejo alucinante tomasse conta de nós. Era desejo puro e contido há muito tempo por ambos.

Fiquei excitado e com o pau explodindo de desejo por aquela delicia que naquele momento estava se entregando a um ato proibido mas dominado pelo tesão.

Não me contive e tirei meu pau pra fora, momento em que ela sem pestanejar, agarrou-o e caiu de boca, como se há muito não visse um pau melado e duro de desejo. ali mesmo, na rua, ocultados pelo filme dos vidros do carro.

Senti que ela gemia e estava arrepiada de tesão. Deslisei minha mão por entre aquelas pernas bem torneadas e lisinhas, pele macia e sedosa. Quando cheguei ao alvo principal, senti que ela escorria, literalmente se desmanchava de tanto tesão. Não me aguentei e pulei para o lado do passageiro, dividindo espaço e descendo a saia que ela usava até deixá-la nua. desci e quando me deparei com aquela bucetinha lisinha e cheirosa, vi o tanto que ela desejava ser bem tratada.

Chupei e passeei a lingua naquela bucetinha deliciosa que gemia, urrava de tesão e, que não demorou muito a começar a gozar. Ela tremia de tesão misturado a medo por estar traindo seu marido pela primeira vez.

Foram minutos tensos e alucinantes que abriram caminho para nossa ida ao motel próximo, e que ela me confessaria ser um grande desejo de anos, pois o marido nunca a levava por puro puritanismo.

Sei que gozamos como nunca dentro do carro, uma experiencia que nenhum de nós havia vivido até então.

Esse encontro foi o primeiro de muitos, que duram até hoje, regado a um tesão incontrolável e gigante que mantemos um pelo outro, tudo no maior e absoluto segredo.

Contarei nossos outros encontros futuramente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive primo bom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível