A grande virada parte 1

Um conto erótico de gabi26
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 18/05/2014 16:16:10

Olá, boa tarde à todos os leitores. Sou nova por aqui, o que vou relatar aqui foi um fato verídico(vou apenas trocar os nomes dos envolvidos ok!), que começou no ano de 2011. Bom, vamos ao conto, e me perdoem se não causar grandes emoções agora no começo kkkk.

Tenho atualmente 26 anos, sou morena clara, cabelo liso com reflexo loiro até a cintura, seios durinhos, pequenos e redondinhos, cintura fina, quadril largo e bumbum grande e redondo, enfim, corpo de uma típica Carioca.

No ano de 2009, tive grandes decepções na minha vida, o falecimento da minha vozinha, e uma separação, depois de quase 9 anos de relacionamento e com um bebê de pouco mais de 1 aninho. Sofri muito, tive depressão, quase não conseguia amamentar meu filho, tive todo apoio e amor da minha família, forão momentos muito difíceis pra mim. Em 2011, com meu filho já com seus 3 aninhos, resolvi sair daquela depre que já me acompanhava à dois anos, e com a ajuda da minha mãe que é uma grande mulher e minha melhor amiga, entrei na faculdade de Psicologia.

Logo no começo, conheci duas meninas, Tatiana e Camila, eram muito bonitas, tinham namorado e eram felizes, e eu, apesar de estar tocando minha vida, me sentia muito vazia. Um dia a Tati veio falar comigo:

-Gabi, vc é tão linda, porque se esconde tanto? Vc precisa se cuidar mais, colocar roupas mais alegres,vc só tem 23 anos menina!!! O que passou, passou, vc chorou td que tinha pra chorar, agora é bola pra frente

-Eu sei Tati, mas é difícil demais pra mim, afinal, foi quase uma década da minha vida dedicada à ele, e de uma hora pra outra arruma as coisas dele e sai de casa me deixando com um bebê, foi muito triste!!

Fiquei pensando naquela conversa, e por fim, decidi seguir o conselho dela, fui ao salão, fiz pela primeira vez meu reflexo e comprei umas roupinhas novas, exatamente como ela me sugeriu.

Na segunda-feira cheguei na facul, deixando todos de boca aberta rsrs, estava simples, porém elegante e sensual, de uma maneira que ninguém tinha visto antes.

As meninas e os rapazes eram só elogio. Conversa vai, conversa vem, confessei para Tati e Camila, que já estava na hora de encontrar alguém...tipo, um namorado, já não aguentava aquela solidão, minha vida era perfeita, só estudava, não precisava trabalhar, pois minha mãe, graças a Deus tem uma boa situação financeira, mas mesmo assim, me sentia vazia, foi nesse momento que a tati disse:

-Acho que tenho a solução pra vc

-Ah é? E quem será? Algum daqueles amigos safados do seu namorado? Se for, não quero mesmo!!

-Claro que não, jamais te colocaria numa furada

-Então quem?

-Meu irmão!!!

Então galera, esse foi meu primeiro conto espero que gostem e comentem. Prometo que a partir de agora, será só emoção rsrs. Beijinhoss!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi 26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível