Meu grande amor: Da rapidinha na formatura à surpresa!

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 21/05/2014 22:58:21

Nina M, vc acertou em cheio! Eu tbm tenho certeza que ele se inspirou nessa cena! Eu nunca vi o filme, mas a cena eu vi! Ele com certeza tbm!

Quando chegamos em casa, todos da família se preocuparam ao ver a boca de Rick machucada. Nós só queriamos que todos fossem embora mas ficamos horas dando explicações. Quando finalmente foram embora, Lucas agarrou na gente e até dormiu no nosso quarto.

Nossa rotina se firmou rápido, eu acordava cedo, pegava 18km de estrada pra chegar a facul, voltava pra casa, almoçavamos e iamos juntos pra fábrica, eu já estagiava lá a 2 anos. Tranzavamos quase todos os dias.

No final do ano me formei, deu mais trabalho a formatura que o casamento! Ainda mais com o stress do tcc!

No dia do baile enfrentei a operação salão, foi praticamente um dia de noiva, mas valeu a pena, fiquei deslumbrante, meus cabelos semi-presos, terminados em cachos largos até à cintura, uma maquiagem perfeita, com olhos bem marcados de preto e a boca carnuda num tom marrom claro, quase apagado. Meu vestido longo cinza, rodado, com detalhes em prata e strass, costas nuas, uma echarpe do mesmo tecido e sandálias bem altas (12cm) de salto agulha, me deixavam bem alta!

-Gatinha! Me arrisco a dizer que vc se superou! E eu que achava que seria impossível vc ficar mais linda que no dia do nosso casamento!

-Obrigada gatão!

-Vamos embora logo, se não eu vou estragar essa super-produção!

Ele acariciou o pau sobre as calças, tive vontade de nem ir mais! Durante o baile, Rick me encoxava o tempo inteiro! Na hora da valsa, ele juntou tanto o seu corpo ao meu, que sentia nitidamente sua ereção em minha barriga!

-Eu não vejo a hora desse baile acabar! passava a mão com desejo nas minhas costas nuas enquanto cochichava e mordia o lóbulo da minha orelha. Se eu pudesse eu te comeria aqui mesmo na frente de todo mundo!

-To percebendo isso! esfreguei minha barriga em seu pau e lambi sua boca.

-Não provoca gatinha!

Me esfreguei de novo. A valsa acabou, ele pegou minha mão e me conduziu pro estacionamento.

-Gatão, minha bolsa ficou na mesa!

-Não se preocupe, vamos voltar!

Rick abriu a porta de trás do carro e me colocou deitada no banco.

-Vai ser aqui mesmo!

Comecei a arfar de tesão, naquele momento tudo o que queria era te-lo dentro de mim. Meu desejo foi prontamente atendido, ele levantou a saia longa, afastou a calcinha, abriu o fecho da calça e expos seu membro. Deu umas 5 pinceladas na minha xaninha e eu gemia:

-Tá querendo meu pau gatinha?

-Mais que tudo! Quero agora! Mete gatão!

Ele meteu e começou a bombar forte, logo ele parou e ficou só fazendo pressão.

-Ponha seus pés nos meus ombros.

Atendi, ele forçou mais, seu pau dilatava e pulsava dentro de mim!

-Toca uma siririca gatinha, tá difícil segurar pra não gozar!

-Quer dizer que meu gatão tá fazendo pressão só pra não mexer! e fui com a mão no meu grelinho.

-Isso gatinha, goza gostoso no meu pau! Eu me contorcia anunciando meu orgasmo, ele voltou a meter rápido e forte! Parei de me masturbar, que ia gozar só com ele! Meu corpo formigava inteiro, assim que senti seu pau pulsando dentro de mim, gozei junto com nossos olhos grudados um no outro! Ele tirou minha echarpe e a usou pra nos limpar.

-Aiiii, agora eu posso voltar e ficar até o final!

-Por mim eu poderia ir embora agora!

-Gatinha, vc tem seus convidados! É a sua formatura!

-Mas agora que eu te tive eu quero mais!

-Mais tarde vc me terá! Até pq eu não quero mais nada além de vc!

Nós voltamos pro salão, Dani percebeu o que haviamos feito e me passou um leve sermão. Meu tesão pós rapidinha só aumentou, não via a hora daquela festa acabar! Rick já estava controlado, conversava tranquilamente com os outros, ele às vezes me olhava e sorria malicioso, ele sabia bem como eu estava e resolveu me torturar...

Quando me via o olhando, ele esfregaa discretamente o pau e piscava o olho pra mim, chegava perto, me relava sua ereção, beijava meu pescoço, falava sacanagens no meu ouvido, passava a mão na minha bunda...

Às 3hs da madrugada eu já estava alucinada de tesão, Rick tbm estava, mas ele gostava mais de me torturar! Depois ele até me confessou que bateu uma punheta no banheiro pra aguentar! Eu queria ir embora, mas meus amigos estavam sempre me segurando, tentando me convencer a ficar até o final!

Finalmente saimos às 4hs, nesse horário, muita gente tbm estava indo embora e não tinha como darmos outra rapidinha! Resignei a esperar chegar em casa! Na estrada Rick me pediu pra chupa-lo, quis recusar só por maldade, mas não fui muito convicta, logo já estava caindo de boca! Chupava até bater na garganta! Rick segurava firme o volante gemendo muito. Às vezes me pedia pra diminuir o ritmo pra não gozar! Chegamos em casa alucinados, entramos arrancando as roupas, Rick chegou a rasgar meu vestido de baile. Nos beijavamos com muito desejo ao caminho do quarto, eu apenas de sandálias e calcinha e ele só de cueca boxer preta com a cabeça do pau pra fora. Fiz que ia tirar as sandálias e ele não deixou, arrancou minha calcinha num único puxão, apoiou minhas mãos na cômoda, me disse para abrir bem as pernas, se abaixou e começou a me chupar minha xaninha e colocar os dedos no meu cuzinho até me fazer gozar.

-Empina a bundinha pra mim gatinha! e mordeu minha bunda.

Eu empinei, ele segurou meu quadril e meteu o pau na minha xaninha lentamente. Aos poucos foi aumentando a velocidade e eu comecei a rebolar. Ele foi subindo as mãos, apertou meus seios, veio com a boca em meu pescoço me beijando. Sentia sua respiração ofegante e sua língua quente em minha pele!

A sensação pré-gozo erradiava em meu corpo, estremeci inteira e perdi o equilíbrio ao atingir o orgasmo. Rick me abraçou para eu não cair, fui perdendo as forças, ele foi bombando ainda mais rápido feito um cachorrinho abraçado à minha cintura e explodiu seu gozo em mim.

Ele me virou de frente e voltou a beijar minha boca apaixonadamente.

-Parabéns meu amor! abriu a gaveta da comoda, pegou uma caixinha de veludo azul escuro, abriu, tirou dela um solitário de safira e o juntou à minha aliança. Esse é o meu presente pela sua formatura! Te amo!

-Obrigada meu amor! É lindo! Tbm te amo! e voltamos a nos beijar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Quelsil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente eu não estou conseguindo postar a próxima história!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, que tesão de coelho é esse? hahaha

Bom, sempre faço comentários grandes nos seus textos, mas hoje só passei pra elogiar, até porque nesse quase nem vi erros de português e a parte do sexo foi melhor explorada dessa vez do que a da penúltima.

Gostei dos seus textos, até me motivou a voltar a escrever. Continue assim (e com esse fogo todo também :-D)

0 0