Me apaixonei pelo garoto da escola nova. 7

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1449 palavras
Data: 22/05/2014 16:37:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando acordei, senti que havia uma pessoa junto de mim na cama, quando olhei pro lado encontro minha mãe dormindo comigo na minha cama:

Eu: mãe!

Mãe: oi meu filho

Eu: quando a senhora chegou que eu não vi?

Mãe: eu e seu pai chagamos de viagem no final da tarde, e logo ele já teve que sair de novo, então eu subi aqui no seu quarto e te encontrei aqui dormindo e decidi dormir com vc. (me dando um abraço e um beijo na testa)

Eu: fico feliz que a senhora esteja aqui. Mãe posso falar algumas coisas com vc.

Mãe: claro querido pode falar!

Eu: é sobre o coração, eu não sei o que fazer, é uma coisa bem complicada, e eu estou perdido.

Mãe: e quem é a felizarda!

Eu: é esse o problema, não é “ela”, é “ele”.

Mãe: Como assim Lucas! Vc está me dizendo que é gay?

Eu: Eu nem sei como estou te falando isso, mas eu estou apaixonado por um garoto que estuda comigo.

Contei toda a história para ela apenas omiti a parte que foi ele quem me bateu no banheiro da escola, quando eu terminar de falar ela pensou um pouco e me disse:

Mãe: Bom Lucas, eu não vou mentir e dizer que eu estou completamente feliz com o eu vc está me dizendo, mas como sua mãe eu tenho que tentar aceitar todas as suas decisões, e te aconselhar sobre elas, te amo meu filhinho e seja lá qual sua opção sexual, sempre te apoiarei!

Eu lhe abracei e lhe dei um grande beijo na bochecha dela e deixei ela continuar a falar:

Mãe: quanto a esse garoto, tente entender o lado dele, vc pelo o que eu estou vendo não tem problema nenhum em se assumir, mas ele pelo contrário ainda não está pronto para uma coisa como essa, as coisas estão mudando na vida dele e sei que isso não é uma coisa fácil para ninguém, então tente conversar com ele e se possível dê o tempo que ele precisa, e acho que vc tomou uma atitude muito precipitada quanto a isso, tente ser mais compreensível com ele.

Eu: Mãe, muito obrigado pelos seus conselhos, realmente agora que estou escutando a senhora falando começo a enxergar o ponto de vista do Jonathan, sei que tomei uma atitude precipitada, mas é porque ainda sou muito novo nesse negócio de amor e ainda tenho muito o que aprender. Depois de amanhã eu falarei com ele já eu amanhã não terá aula para mim.

Mãe: isso mesmo, agora me deixa dormir se não acordarei cheia de rugas e de mau humor, e vc sabe que estando de mau humor eu sou capaz de virar um caminhão no meio da rua né?

Eu: (rindo junto com ela) eu te amo mãe.

Mãe: eu tbm te amo meu filho e logo logo quero conhecer o seu namoradinho viu?

Eu: está bem.

Dormimos abraçados, sempre gostei de dormir sentindo o calor do corpo de outra pessoa perto de mim e principalmente se essa pessoa é minha mãe.

Na manhã seguinte, acordo de 9:00, faço minha higiene, tomo um banho e desço as escadas para tomar meu café da manhã, quando eu chego perto da cozinha (sempre vou na cozinha antes do café da manhã), encontro com a empregada passando com uma bandeja para o jardim da piscina e vou atrás dela, quando chego na piscina o que eu encontro, o júnior saindo do meio do jardim só de sunga e gritando “eu sou o rei da selva” e pulando de bola de canhão na piscina. Minha mãe aparece e logo veio falar comigo enquanto eu estava assistindo as loucuras daquele garoto na piscina:

Mãe: bom dia meu amor!

Eu: bom dia, mãe, o que essa encarnação do Tarzan está fazendo em nossa piscina?

Mãe: foi que os pais dele viajaram para resolver o resto da venda dos outro imóveis da família na cidade onde eles moravam lá em Pernambuco e eles iriam deixá-lo aqui com a avó e quando eu vi eles saindo de casa hj cedo e vi esse garotinho lindo implorando para não ficar com a avó eu decidi me oferecer para cuidar dele, por uma semana... (UMA SEMANA)

Ela falou outras coisas mais parei de escutar quando ela falou “uma semana”.

Júnior: Ei Lucas vem pra piscina, vamos nadar um pouco. (Deixe-me descrever o Júnior, ele é um garoto magricela, um pouco alto pra idade dele, bundinha bem redondinha, cabelos loiros e bem liso caindo nos ombros, olhos azuis e um rostinho muito bonito, certamente quando crescer vai se tornar um belo homem).

Eu: está bem, eu vou tomar café antes e depois vou por minha sunga e vou pra piscina com vc ok, a final está um lindo dia de sol e é uma ótima ideia passa-lo na piscina.

Me sentei na mesa perto da piscina e o Júnior se sentou de frente pra mim e logo a empregada serviu o meu café da manhã e um lanche pro Júnior, começamos a comer e aquele garoto não parava de falar, sempre dizendo como eram as coisas lá onde ele morava no Recife e sempre dizendo que gostava muito de brincar e que tinha muitos amigos e que era super popular na escola e etc.

Depois de tomar meu tumultuado café da manhã ao lado do Júnior resolvi caminhar um pouco pelo condomínio, o júnior se secou rapidamente vestiu uma roupa rapidamente e se propôs a me acompanhar para minha felicidade (segundo ele, para mim era uma honra caminhar ao seu lado), andamos um pouco e chegamos em frente à casa do Pedro eu até pensei em parar para dar um “oi”, mas o Júnior não parava de falar e de encher meu saco, andamos por mais uns 10 minutos falamos com muitos moradores do condomínio, o Júnior possui o poder de se comunicar bem com as pessoas ele é muito sociável. Voltamos para minha casa e minha mãe estava tomando um pouco de sol na piscina e decidimos cair na água (devo admitir que aquele garoto até que é muito divertido).

Depois da piscina fomos almoçar todos juntos e tiramos a tarde para ir ao shopping, minha mãe encheu o Júnior de presentes roupas, então eu resolvi mudar um pouco o visual e fui cortar o cabelo, chegando no salão do shopping logo fui atendido por uma garota muito simpática que se chamava clara e eu pedi para ela deixar meu cabelo parecido com o de taylor lautner e por incrível que pareça ela conseguiu, e ficou perfeito em mim, quando cheguei perto de minha mãe e do júnior eles foram logo dizendo:

M e J: NOSAAA...

Mãe: meu filho que mudança é essa? Ficou muito lindo, bem melhor que aquele cabelo longo escondendo seus olhos tão lindos!

Júnior: arrasou, ficou muito maneiro, as garotas vão cair matando encima de vc!

Eu: obrigado, apostei nesse corte e deu certo, gostei muito!

Terminamos nosso passeio no shopping e voltamos para casa já de noite já eram 22:00 então resolvi ir dormir para acordar cedo para ir para a escola, alguns minutos depois de eu ter ido dormir, percebo alguém abrindo e fechando a porta do meu quarto e subindo em minha cama, era o júnior dizendo que não conseguia dormir naquele quarto de hóspedes e perguntando se podia dormir comigo e como eu estava muito cansado para tentar convence-lo de voltar para seu quarto então eu deixei e dormimos tranquilamente até que ele começou a se mexer ai eu não consegui dormir mais, tinha hora que estava por cima de mim, tinha hora que acabava uma mão batendo no meu rosto e assim foi toda minha noite até o amanhecer e eu ficar feliz por voltar à escola e rever meus amigos e se possível falar com o Jonathan, quero me desculpar com ele.

Bom meus queridos, me desculpem pela minha excessiva demora para postar esse capítulo, é que esses dias foram muito tumultuados e muitas coisas aconteceram. Enfim acho que daqui a dois dias estarei postando o próximo. No capítulo anterior eu coloquei um e-mail para contato mas esse e-mail que eu deixei não esta pegando de jeito nenhum, se alguém mandou alguma mensagem para ele devo dizer que infelizmente não deu para ler, então deixarei um e-mail novo aqui, se forem mandar alguma mensagem para o e-mail ficarei feliz de responde-las e aceitarei sugestões, quero saber o que é esperado pela cabeça de vcs, quem sabe eu não possa melhorar ainda mais o conto ao ler as sugestões de vcs. Então é isso pessoal, BJS e até a próxima <3

e-mail: gatinhoo2gatinho02@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu jurava que o Junior era parente do Pedro, sera que o Jhonatan ainda ta disponivel para o Lucas.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to vendo que vem bafos por ai e será que esses dois vão se acertar logo.

0 0