Comida pelo Porteiro e Faxineiro do Prédio

Um conto erótico de Morena Delicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 03/05/2014 04:07:48

Amanda, essa sou eu casada, mãe de dois filhos, advogada de sucesso. Sucesso profissional porque na cama, como sou mal comida e infeliz. Meu marido é o típico pai de família de 40 anos, nos proporciona viagens, conforto, uma casa e carros, mas na cama é um frouxo.Sexo pra mim hoje é só papai e mamãe quando muito quatro vezes por mês, é um tédio não me lembro a última vez que gozei. Certo dia,como de costume acordei, tomamos café juntos,meu marido foi para o trabalho e levou as crianças para a escola eu sou a ultima a sair de casa.Depois do café fui tomar meu banho, quando fui ligar o chuveiro ele não estava funcionando, vesti meu roupão e interfonei para o porteiro do prédio:

_ Rogério, tudo bem? gostaria que viesse até meu apartamento dá uma olhadinha no meu chuveiro acho que queimou, venha o mais rápido pois preciso sair de casa o quanto antes.

_ Ok, Dona Amanda já estou subindo.

Ouvi batidas na porta, era Rogério, quando me viu apenas de roupão ele se assustou,pois sou uma mulher discreta e sempre me visto de maneira formal, acho que ele percebeu que tinha muita coisa por trás de toda aquela formalidade, afinal eu me cuido e tenho um corpo que deixa muita menininha de vinte no chinelo.

_ Dona Amanda posso entrar?

_ Claro, fique a vontade.

Fomos em direção ao meu banheiro, ele começou a olhar o chuveiro e era um olho nele e outro nos meus seios pouco aparentes por uma abertura no roupão, foi quando ele me disse:

_ Terei que pedir ajuda do Adriano ele é faxineiro do prédio mas entende mais de elétrica do que eu, aguarde só mais um momento por favor, já volto... gostosa..disse isso quase como num sussurro mas ouvi bem e me fiz de desentendida.

Dez minutos depois, veio Rogério e o tal faxineiro esse eu não conhecia, mas não pude deixar de reparar, que homem era aquele, Adriano tinha uns vinte e cinco anos, era moreno, alto, e tinha uma mala que era impossível não notar, Rogério, o porteiro também não era de se jogar fora, um negão de uns 38 anos, por um tempo me perdi nos meus pensamentos vendo aqueles dois,mas fui interrompida pelo Adriano:

_ Posso olhar o chuveiro dona?

_Claro que sim entrem

Disse a eles que poderiam ir até o banheiro fazer o conserto e que se precisassem de alguma coisa eu estaria na cozinha.

Meia hora depois os dois chegaram até a cozinha, eu estava sentada a mesa lendo alguns artigos pela internet no meu tablet.

_ E aí, tudo certo meninos?

_ Ainda não

_ O que foi, não conseguiram consertar?

_ Não é isso, queremos nosso pagamento ( Disse Rogério)

_ Tudo bem me passem o valor que acertaremos.

_ A senhora não entendeu, você é nosso pagamento

_ Como?

_ Ah! Dona Amanda acha que não percebemos como nos olha, esse seu olhar é de mulher mal comida, e a gente vai de da um trato hoje. Você acreditou que eu não conseguia trocar um simples chuveiro, eu chamei o Adriano para me ajudar nessa tarefa de fazer tudo com você dona Amanda.

Eu apenas me rendi aqueles homens, sem pensar me entreguei ao prazer que a tanto tempo não sentia.

Rogério me jogou na bancada da cozinha abriu meu roupão e começou a beijar todo o meu corpo enquanto Adriano apenas observava.

_ Dona Amanda vou te chupar inteirinha sua puta gostosa. Eu permaneci apenas em silêncio deixando aquele homem fazer o que quisesse comigo.

_ Que delícia de mulher,vem Adriano vai ficar só olhando me ajuda a comer essa putinha hoje ela é só nossa.Mas vamos levar ela pro quarto, quero trepa com ela na cama do corno.

Eles me jogaram na cama me puseram de quatro o Rogério começou a chupar minha bucetinha,nessa hora não aguentei e comecei a gemer como uma gata no cio,ele me chupou enfiou o dedo na minha buceta e começou a socar eu gritava

_ Aiii tesão que delícia enfia mais um ,enfia.

Ele sem pensar enfiou logo todos, nossa como gozei apenas com os dedos daquele negão imagina com o pau.

_ Sua puta agora você vai chupar essa jeba ele tirou pra fora um pau enorme grosso como nunca tinha visto deveria ter uns 25cm

_ E eu também quero uma mamada, disse Adriano que pôs pra fora tudo aquilo que já tinha observado e não me enganei era um pau grande pouco menor do que o negão porteiro,uma delícia, aquele era meu dia perfeito. Os dois ficaram de joelhos na minha frente na cama enquanto eu chupava um, masturbava o outro e assim fui alternando não queria deixar de aproveitar nenhum.

_ Agora a gente vai te comer, ja deu o cú e a buceta de uma vez, pois hoje vai sentir a briga das jebas dentro de você putinha gostosa.

Eles me colocaram de quatro, primeiro o Adriano enfiou o pau na minha bucetinha, aiii q delícia sentir aquela cabeçona do pau dele forçando pra me arrombar, depois veio o Rogério só deu uma cuspida no meu cú e começou a me penetrar.

-Aiiiiii que delícia mete em mim meus machos, me fode, me fodeeee

- Toma sua puta, era pica que você queria então toma logo duas de uma vez pra ver se apaga esse fogo.

- Mete negão, mete no meu cuzinho me arromba seu gostoso, vai com mais força e na bucetinha também mete, mete mais forte metee me fodee.... seus filhos da puta.

Fui comida de todas as formas por uma hora, aqueles dois eram insaciáveis e eu também.

Eles gozaram, Adriano me fez engolir sem deixar nenhuma gotinha da sua porra, e o Rogério me lambuzou inteira a cara com a sua. Depois dessa trepada maravilhosa os dois foram embora e eu fiquei extasiada nem consegui ir ao escritório naquele dia fiquei em casa o resto do dia relembrando as cenas maravilhosas que tinha vivido.Mais tarde meus filhos chegaram da escola junto do meu marido, agora mais corno do que nunca .rs

_ Como foi seu dia querida?

_ Bem como todos os outros.

_ Que bom, vou tomar um banho estou morto de cansaço hoje

_ Amanda?

_ O que foi?

_ O chuveiro não liga o que será que houve?

_ ah! Sério, amanhã peço para o porteiro trocar, tome banho no das crianças.

_ Ok, farei isso, mas não deixe de chamar o porteiro pra trocar esse chuveiro logo

_ Imagina jamais esquecerei.

É acho que amanhã tem mais manutenção em casa, creio que agora será frequente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena Delicinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já fiz isso e faço na real mesmo.Meu negócio é trepar da maneira mais safada possível e ser santinha do pau oco pra sociedade.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom linda meu e-mail éaventureirorecife4@gmail.com e o skype éaventureirorecife@hotmail.com adoro casadas....

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum tambem quero meter no seu cuzinho delicia tenho um pau de 22cm te esperando me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que seja fictícios princesa. Adorei seu conto muito gostoso mesmo. Ñ sei como tem marido com esposas gostosas assim como vc e ñ consegue cuidar bem. Sou um rapaz de 21 anos e adoro mulheres assim como vc casada e carente. Se vc se interessar meus contatos são: Whatsapp 8698489339 skype: serginhonando@hotmail.com email: kum_bond@hotmail.com e o meu face: www.facebook.com/kunaguero.aguero.376

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amanda, mas este seu banho não teve uma gota de água? Em compensação!!! Muito bom e é assim mesmo...quem não tem cão, caça com o gato, no caso o porteiro e o faxineiro mesmo...fictício, mas foi gostoso de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que são fictícios, o segurança cafajeste aqui iria adorar conhecer a putinha do prédio. Bjs do Cafajeste whatsapp 11996975808

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.