Bahiana Ninfeta Apertada 2

Um conto erótico de PAUTORTO
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 26/05/2014 07:36:05

continuação... Deitei aquela delicia de neguinha na cama e fui enfiando meu cacete naquela bucetinha pequenina chegando a quase gozar de tão apertadinha que é .

Meti num vai e vem cadenciado me segurando para não gozar enquanto ela me chamava de varios nomes aumentando ainda mais o tesão . Não demorou muito e ela pediu pra que eu gozasse junto com ela no que ela foi atendida na hora.

Depois de ter metido com a bahianinha em minha casa fiquei pensando no aperto daquela bucetinha de 25 aninhos . Aquela mulatinha literalmente me conquistou pela minha pica. Trocamos mensagens o restante do dia e, a noite no onibus ela elogiava meu cacete e na penumbra da escuridão desabotou minha calça e ia punhetando com a maior carinha de safada

No outro dia mais troca de mensagens e levei ela para conhecer um lugar. Um riacho perto da cidade todo cercado de mata atlantica onde pudemos ter nossa sede de sexo saciada.

Ao chegarmos partimos para uns amassos e ja fui me livrando das roupas , e a ninfeta tambem assim que estavamos nus ela ja caiu de boca em meu cacete deslisando desde a cabeça ate as bolas com a pontinha da lingua me olhando com a carinha bem safada.

Assim que ela ficou em pe eu tratei de sentar dentro da agua mesmo e xupar aquela bucetinha pequena e apertada , logo em seguida eu fui enfiando lentamente a pica naquela bucetinha , encostei em uma pedra com agua abaixo da cintura e trouxe ela de costas pra mim enquanto minha pica num movimento de vai e vem sentia toda o calor daquela mulatinha metedeira.

Eu ficava parado enquanto ela remexia na minha pica me arrancando muitos gemidos de prazer chegando a deixar minha pica dolorida de tão apertadinha que é aquela xoxotinha.Admirava aquela bunda ja pensando em pedir o cusinho que parecia uma obra de arte enquanto ela fodia se remexendo na pica e me chamando de safado , cachorro, gostoso , pica gostosa . Comecei a alisar aquele rabinho e ela sentiu oque eu queria , de repente ela saiu da minha pica e se ajoelhou dentro da agua mesmo e começou a xupar de novo meu cacete que quase explodia de duro .

Levantou-se e de costas pra mim veio se esfregando e com a mão foi ajeitando minha pica na entrada daquele cuzinho me levando a loucura enquanto eu ficava parado só desfrutando aquele momento , enquanto sentia passar a glande em seu anelsinho apertado quando em reboladas ritmadas ela foi sentando até as bolas na pica que toda espremida naquele cuzinho quase gozava.

Metemos muito naquela posição porem o rio nos impedia de variar as posições . Gosei muito gostoso naquela bunda tesuda da mulatinha e já tivemos que ir embora pois já entardecia .

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edcan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários