Primeiro boquete ninguem esquece.

Um conto erótico de PequenaNat
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 05/05/2014 10:35:56

Bom como prometi no meu meu outro conto vou contar como meu primo me ensinou a ser uma boquinha de veludo... Depois que minha amiga havia ido embora tive que me contentar só com minhas masturbaçoes diarias, mas ja não era como antes, quanto mais eu me tocava mais eu queria me tocar, eu sentia que me faltava algo, e quando a minha menstruação chegava eu quase enlouquecia pois não podia me masturbar. Eu sempre fiquei sozinha em casa, pois meus pais trabalhavam e meus irmãos também, então quando dava vontade eu tirava a roupa e me tocava. Na rua debaixo da minha casa morava uma tia minha irmã de minha mãe, e ela tinha um filho lindo, Lucas que é como irei chama-lo, sempre percebi os olhares dele sobre mim. Lucas 3 anos mais velho que eu, naquela época com 16, ja era gostoso, 1,70 de altura, porte de jogador de basquete, mas com um tanquinho delicioso, loiro, olhos castanho claro, e um boca carnuda e bem vermelinha. Lucas raramente vinha na minha casa a tarde, pois nós nunca nos demos bem, em todas as reuniões de familia nós dois discutiamos, e por vezes rolavamos no chao, nessa ocasiões, mesmo com esse tipo de situação eu sentia seu pau duro como pedra roçando em mim. Como eu Lucas nao gostava de viajar com a familia, estava bem proximo de um feriado estendido e meus pais e meus tios combinaram de ir pra praia, eu detesto praia, chorei, pedi, implorei, pra que meus pais me deixassem ficar, mas como era muito nova eles não queriam deixar e bem no meio da conversa o Lucas chegou na minha casa, continuei implorando pra ficar em casa e recebendo nao atras de nao até que meu primo falou: - Tia eu não vou pra praia, tenho prova do curso no sabado se quiser ele pode ficar la em casa. Claro que me espantei e não gostei da idéia mas como não queria usei a história do meu priminho, e no final minha mãe deixou. A quinta feira chegou e a familia levantou cedo pra ir viajar, me despedi de todos, e voltei a dormir, duas horas depois acordo com alguém me empurrando, era ele.

- Que você quer Lucas? - ja levantei brava

- Junta suas coisas voce vai pra minha casa.

- Nem morta, o teatro ja acabou não precisa bancar a baba, eu fico aqui.

Ele me segurou pelos braços, e chegou seu rosto bem perto do meu, eu vi algo no olhar dele que me deixou um pouco com medo, então resolvi obedecer mesmo.contra vontade, peguei uma mochila com algumas roupas, e fui pra casa dele, minha tia ja tinha arrumado o quarto pra mim, entao fui pra la e voltei a dormir. Na hora do almoço resolvi tomar um sol na piscina, coloquei um biquini fio e dental, e me deitei em uma das cadeiras. Eu estava de oculos escuros e através dele via meu primo me olhando da janela, denovo aquele olhar até me arrepiei. Não passou quinze minutos e ele tava do meu lado de sunga, e se ofereceu pra passa protetor nas minhas costas, aceitei. O toque das mãos dele foi me dando um calor, parecia que o sol estava me tocando, senti a minha bucetinha piscando, pedi pra ele parar e pulei na piscina, e ele veio logo atras. O calor que eu tava sentindo continuava ali, mesmo com a agua fria batendo no meu corpo, Lucas foi chegando cada vez mais perto de mim, e me prensou contra a parede, olhei pra ele assustada, ele aproximou seu rosto do meu, sua respiraçao ofegante ja estava misturada com a minha, ele me beijou, eu ja havia beijado alguns guris da escola mas nenhum se comparava ao beijo do meu primo, ele sabia o que estava fazendo, explorava cada cantinho da minha boca com aquela lingua maravilhosa, eu por vêz mordia aquela boca carnuda. Senti uma mao apertando meu seio, enquanto a outra. foi descendo até minha bucetinha, me assustei com o arrepio que me deu quando senti sua mao, me afastei dele e sai correndo pra casa, entrei no quarto e antes de conseguir fechar a porta ele ja estava la, ele entrou e trancou a porta.

-Calma Nat, o que eu vou fazer você vai gostar.

-Sai daqui Lucas eu nao quero nada, sai daqui.

Me encolhi na cama, mesmo pedindo pra que ele fosse embora nao adiantou nada, ele me puxou pelas pernas me fazendo deitar, se deitou por cima de mim e foi chupando meu pescoço, tirou a parte de cima do meu biquini e chupou meus peitos, eu fui mo céu nunca tinha experimentado algo assim, dessa vez não me assustei quando senti sua mao na minha grutinha, abri um pouco mais as pernas, ele foi me masturbando, tentou colocar um dedo mas tirei e ele entendeu que eu era virgem ainda, ele tirou a parte de baixo do biquino, e desceu beijando meu corpo ate ficar de cara com a minha bucetinha, lembrei que minha amiga ja tinha feito isso e eu nao havia gostado, mas nao podia contar pra ele, deixei ele continuar. Ele passou aquela lingua de cima até embaixo devagar, e foi aumentando a velocidade, era totalmente diferente da minha primeira vez, eu puxava os cabelos e gemia baixinho, ele mordia e sugava meu clitoris.

-Ta gostando nat, entao geme alto que eu quero ouvir sua putinha.

Aquelas palavras aumentaram ainda mais o meu tesão, obedeci meu priminho e gemia alto enquanto ele devorava minha buceta com a boca, meu corpo começou a tremer todo eu ja sabia o que estava por vir, tive um orgasmo mas muito mais forte que os que eu tinha.quando me masturbava, creio eu que fiquei inconsciente por alguns minutos porque quando abri os olhos ele ja estava nu parado na minha frente, me chamando com a mao,

- Agora vou te ensinar a mamar o pau do teu macho.

Me sentei na beirada da cama, eu nunca tinha visto um pau na minha frente, fiquei admirando, peguei seu pau na mao, meu primo suspirou, saia uma gosminha branca da ponta, passei a lingua, tinha um gosto bom, meu primo me mandou abrir a boca maximo que eu conseguisse, o pau dele era medio 16cm nem muito grosso nem fino, com a cabeça bem vermelha, ele foi colocando o pau dele na minha boca e tirando, segurou no meu cabelo e mandou eu chupar como se fosse um pirulito mas que nao encostasse os dentes, assim eu fiz, não cabia tudo na minha boca, mas eu tentava engolir tudo que podia, com alguns minutos, eu ja sugava o pau dele, do mesmo jeito que vi em alguns pornos, eu sentia um tesão enorme ao sentir meu primo gemer so com a minha boca, ele colocou minha mãozinha nas suas bolas e eu brincava com elas, quando eu suguei com força a cabecinha do seu pau, senti meu primo tremer e segurar minha cabeça, logo saiu do seu pau um liquido branco que inundou minha boca, empurrei meu primo pra tras sentindo aquele liquido espirrar na minha cara, engoli o que tinha na minha boca, gostei do gosto e passei os dedos pelo rosto limpando, puxei meu primo pela cintura sugando até a ultima gotinha do seu pau. Lucas deitou na cama, e eu me deitei ao seu lado.

-Nat esses dias eu vou te ensinar muitas coisas, vou te ensinar a ser minha putinha.

- Desde que voce me dê mais leitinho farei tudo Lu.

O fim de semana realmente foi cheio de descobertas, mas isso eu conto pra voces no proximo conto, pra quem quiser manter contato comigo, me chame no wpp +, beijos da nat.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PequenaNat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gatinha já havia lido seus dois contos, agora que criei uma conta no site venho te dar os parabéns, mais pena vc ter sumido, posso te mandar uma msg pelo wpp qualquer dia?? Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo tds os contos .... vc e uma delicia de mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, apesar de alguns errinhos. Leia os meus. Visite meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto gata,add seu whatsap espero q vc entre em contato comigo,pois podera ser muito prazeroso para ambos,entao é isso,bjos e tchau.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto gata,espero um contato seu delicioso e picante se vc assim ó desejar certo irei add seu what ao meu e q tenhamos alguns contatos muito picantes ate a proxima.

0 0