O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 23

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 07/05/2014 01:33:31

OLÁ PESSOAL QUERO AGRADECER O APOIO DE VCS, DESCULPE A DEMORA!

ESTAMOS NOS ENTENDENDO AGORA, ELE ESTÁ CHATEADO, POIS ACREDITA QUE EU ESTEJA DESCONFIANDO DELE, MAS NÃO É NADA DISSO É SÓ CIÚMES MESMO...

VCS SÃO UNS DOCES!

OBRIGADA MAIS UMA VEZ, VAMOS AO CONTO!No dia seguinte ao nosso casamento acordamos bem cedinho e fomos para a pousada onde passaríamos o final de semana, era uma lua de mel curta, mas era uma lua de mel, portanto não íamos ficar em casa. O lugar era lindo, possuía um espaço verde maravilhoso, uma piscina deslumbrante, mas o que havia de mais lindo na minha opinião era o riacho que passava pertinho da pousada, nós a conhecemos em um passeio logo que chegamos ao local e naquele momento eu sabia que queria passar muito do nosso tempo nesse curta lua de mel naquele riacho de aguas tão clarinhas.

O Álvaro não era muito “natureza”, ele não é até hoje, mas ele também gostou do lugar, então depois de nos instalarmos adequadamente logo tratamos de por roupas de banho, pegar algumas coisas para comer e fomos para aquele lugar lindo para passar um dia tranquilo, calmo e reconfortante, nosso pequeno piquenique foi maravilhoso, a água do riacho tinha uma temperatura maravilhosa e a companhia não podia ser melhor, então aquele poderia facilmente ser descrito como um dia perfeito.

Voltamos para a pousada no meio da tarde, tomamos um banho quentinho e nós deitamos para descansar, claro que como todo boa grávida eu dormi como uma pedra...rsrsrsrs.

Quando acordei estava de noite e o Álvaro já estava arrumado para o jantar, coloquei uma roupa confortável, porém elegante, um vestido soltinho, mas que realçava bem os pontos fortes do meu corpo, afinal eu tinha que aproveitar que minha barriga ainda era discreta... rsrs

Fomos até o restaurante da pousada e apreciamos um belo jantar, o Álvaro tomou algumas bebidas e eu fiquei apenas no suco. Depois de algum tempo aproveitando o ambiente aconchegante do restaurante nos recolhemos ao nosso quarto.

Álvaro: Enfim sós!

Eu: Humm... como assim amor?

Álvaro: Ah mocinha, ontem vc estava cansada, foram muitas emoções e nós precisávamos acordar cedo hoje de manhã, mas hoje vc não escapa Senhora Monteiro, a noite é uma criança e amanhã nós podemos ficar na cama até a hora que quisermos, quem sabe pelo dia todo!

Ele disse isso com um sorriso muiiito safado no rosto.

Eu: Então eu acho que vou precisar me livrar desse vestido não é mesmo?!

Disse isso retribuindo seu sorriso e abaixando as alças do vestido, permitindo assim que ele deslizasse pelo meu corpo até o chão! O Álvaro veio até mim em uma velocidade incrível me enlacou em seus braços e me jogou na cama, era a primeira vez desde que nós descobrimos a gravidez que ele me tratava um tanto selvagemente no sexo.

Eu: Selvagem senhor monteiro!

Álvaro: O medico disse que os primeiros três meses são perigosos, vc já está no quarto, então vc é toda minha, do jeito que eu quiser! Rsrsrsrsrs

Eu: Hummmmmmmm... promissor!

Álvaro: Sem exageros é claro! Não queremos constranger o bebê, não é amor? Rsrsrsrs

Álvaro tirou minhas sandálias e minha calcinha e sem fazer mistério começou a me chupar, ele me lambia alucinadamente e dava mordidinhas em meu grelinho, logo eu gozei intensamente, então ele levantou da cama e ficou de pé ao lado dela, me chamou com o dedo e pontou em direção a seu pau então eu sabia que ele queria um boquete bem gostoso e foi o que dei a ele, eu o chupava, lambia e o engolia inteiro afinal eram mais de três anos de prática... rsrsrsrsrs... ele delirava, gemia e repetia meu nome, no inicio baixinho e ofegante, depois quase aos berros, tive receio de sermos expulsos do local...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes de gozar ele tirou o pau da minha boca, tomou um pouco de fôlego, olhar aquilo era tão quente... então ele deitou de costas na cama.

Álvaro: vem amor, cavalga meu pau!

Como uma esposa obediente, fiz exatamente o que ele mandou...rsrsrsrs... cavalguei na pica do meu MARIDO durantes alguns minutos e logo ambos estávamos gozando, aquilo foi tão intenso que eu podia sentir minhas pernas tremerem, aliás meu corpo inteiro, eu estava cansada, exausta na verdade, mas eu queria mais, muito mais e meu marido também, então depois de algum tempo, nós recompondo ele já estava pronto novamente, então ele voltou a me atacar com tudo, agora ele concentrava sua atenção em meu bumbum.

Álvaro: Estou morrendo de saudade de enterrar meu pau dentro desse cuzinho gostoso.

Eu: Acho que ele também sente sua falta!

Álvaro: Ah que covardia, não vamos deixa-lo tão solitário!

Ele me deitou de bruços, abriu bem minhas nadegas e começou a me lamber e chupar lá, logo esle estava usando seus dedos para me preparar também e depois de algum tempo e muito lubrificante senti ele deslizar centímetro por centímetro dentro do meu anelzinho, e caramba, aquilo era tão bom, tão excitante, eu estava louca de tesão.

Eu: Mete amor, me fode vai... eu quero vc rápido e forte... vai amor.

Álvaro: Humm... minha esposa está muito assanhadinha hoje, assim que eu gosto! Vc que que eu te foda, bebê! Então toma!

Ele começou um vai e vem delicioso, ele me puxou me colocando de quatro e começou a massageia meu clitóris com a mão, então eu gozei novamente, rápido e intenso, ele continuou a me tomar, rápido, forte e muito gostoso, depois de uns minutos senti os espasmos de seu pau dentro de mim e o ouvi chamar meu nome mais uma vez, alto e claro. Ele caiu ao meu lado na cama.

Álvaro: Você vai me matar antes dos 40!

Eu: Com sexo?

Álvaro: Deus isso não é puramente sexo, tem que haver algo mais para explicar a dimensão do prazer que sinto quando faço amor com vc!

Eu: E tem, vc acabou de nomear, não é puramente sexo, Álvaro, é amor... por isso é tão...

Álvaro: Incrível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto é acho vcs um casal perfeito torço muito por vcs beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Fê parabéns! Fico feliz por vocês!

Quanto ao conto, ótimo né!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que vc não ia me decepcionar ... demoro mas postou logo e uma um delicioso conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal que você é o Álvaro se acertaram fefe, eu adoro o jeito que você escreve, você tem muito talento coloca emoção na historia é detalista ha cada frase espero logo a continuação fefe beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa querida eu não sou hétero, mas vc é quente hein safadinha!

Ps: Álvaro, não fique com ciúmes, eu gosto mesmo é de HOMEM, mas se eu gostasse de mulher eu ia querer uma como a sua, então se eu que sou gay acho ela demais, imagina os héteros, perdoa ela de vez logo hein! #FicaaDica

rsrsrsrsrsrsrsrsr

0 0