E O Fotógrafo Acabou Se Apaixonando Pelo Modelo (05)

Um conto erótico de Rodrigo Tamkombauch
Categoria: Homossexual
Contém 670 palavras
Data: 08/05/2014 20:55:39

Após tanto tempo longe de vocês eu voltei para a Casa dos Contos. Minha última postagem foi em Outubro do ano passado e parei de publicar meu conto por um motivo justo, fique doente e muito doente... Fiquei em depressão. Em uma depressão muito profunda, eu não tinha mais vontade de viver, nem pensava em nada de alegre, queria me matar, tudo isso por um único motivo... Eu e Guilherme nos separamos! E meu coração não aceitou essa separação. Somente a base se remédios e psicoterapia é que estou conseguindo retomar minha vida agora. E retomo o conto a CDC também, pois espero reatar meu namoro com meu amor, ele sabe que sem ele não vivo, choro todas as noites por falta dele, sem ele sou incompleto e se eu parar de escrever novamente é por que Guilherme realmente não me quis e a minha vida acabou literalmente, vou falar na cara dele que se ele não estiver ao meu lado pelo resto da minha vida, então não tem por que eu viver, isso pode parecer idiotice, mas é AMOR, e o amor deixa a pessoa cega e a deixa doente, e se não for tratado... MATA!

Continuando!

(Perdoem-me se não escrevo mais tão bem como antes, mas é que os remédios psiquiátricos deixam minha mente lenta e meu raciocínio preguiçoso).

Após falar com Guilherme e Jonas pelo telefone e ter uma grande decepção com ambos eu fiquei chorando pelas paredes, totalmente sozinho e sem amparo. Guilherme tinha acabado de me abandonar para ficar com uma biscate, e o pior de tudo era que eu estava começando a me apaixonar por ele, seus olhos verdes me encantavam e sua boca me provocava a cada palavra que ele dizia. Mas naquele momento eu só podia me odiar, me odiar por gostar de um hétero e por ter ligado para o Jonas, deixando a pensar que eu ainda gostava dele. O recurso seria esperar sofrendo até o dia seguinte e ver no que ia dar.

No dia seguinte acordo com minha cabeça explodindo de tanto ansiar os pensamentos do dia que viria. Levanto-me e vou tomar um banho, no meio do caminho encontro Dengo vindo ao meu encontro, provavelmente ele queria o seu café da manhã. Só a partir desse momento percebo que estou atrasado para o trabalho, e BEM atrasado! Tomo um banho correndo, como qualquer coisa de café da manhã, dou comida para o Dengo e vou correndo para a agência, pois eu nunca tinha me atrasado daquele modo sem motivos antecipados.

Ao chegar à agência me deparo logo com Jonas na entrada, ele vem andando em minha direção e pergunta como eu passei a noite, eu apenas respondo:

-Passei bem, mas você deve ter passado ótimo, dormindo com um garoto de programa.

-Eu faço da minha vida o que eu bem quiser, já que você não me quer.

-Você sempre foi sujo mesmo! Não vai ser agora que vai deixar de ser. –eu disse com cara de nojo pra ele.

-Agora que você perdeu o Guilherme acho que não deveria falar assim comigo Rodrigo.

-Vai se catar Jonas. O dia em que eu puder sair dessa agência, vou sair apenas para não precisar mais ver sua cara nojenta. Tenho ódio de você.

-Mas ontem você me queria.

-E tenho ódio de mim por isso! Agora me deixa trabalhar. – e o deixei sozinho.

Segui para o estúdio de fotografia e alguns modelos estavam cansados de tanto me esperar. Peguei minha câmera e logo apressei meu trabalho para eles não saírem falando mal de mim (pelo menos não muito).

Ao terminar aqueles modelos, um em especial entra. O Guilherme!

-Rodrigo! –ele me chama.

-Você vai tirar fotos hoje, por que se não for pode ir embora. –falei seco.

-Olha, me deixa explicar o que aconteceu.

-Eu não estou bem para conversar hoje Guilherme...

-Rodrigo você me ama!

Fiquei sem reação nesse momento, levantei as sobrancelhas assustados com o que acabara de ouvir.

-Rodrigo, você me ama e eu sei disso!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rodrigo Tamkombauch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao creio, nao faca, apenas chore, so isso...

0 0
Foto de perfil genérica

cara q bom q vc voltou, e acredito q o guilherme nao vai te abandonar, mas chore em frente a ele, ele tem que saber que vc esta sofrendo mto... sera que ele nao esta sofrendo tambem, porque c ele nao estiver nem adiantar vc esperar por ele, siga em frente, eu sei qe e dificil, e muito, o amor judia, mas tenha forcas e precisando estamos ai...

0 0
Foto de perfil genérica

Ei Rodrigo. So voce sabe a dor que está sentindo e nós entendemos isso. As vezes sofremos por achar que a vida está contra nós... mas você não pode esquecer que essa mesma vida nos dá um talento enorme: o de recomeçar e reconstruir tudo do nada. A exemplo disso tem-se a sua historia com o Jonas... voce achava que o amava e ficou muito triste com o que aconteceu. Mas isso nao te impediu de continuar com a vida e conhecer o Guilherme. Não estou comparando as historias, pelo contrario. Voce deve apreciar cada fase por uma otica diferente... sua dor é forte e implacavel!? Pode ate ser. Mas voce é muito mais forte e capaz que isso. Não se destrua e não poupe o mundo da sua luz, porque voce faz diferença na vida de muita gente. Olha quantas pessoas, que sequer te conhecem, torcem pelo seu bem!? Fica firme, moço. E conta com a gente pro que der e vier!

0 0
Foto de perfil genérica

Siga em frente, com ou sem ele.Sua vida e maior e mais importante do que qualquer coisa, acredite.Se vc nao se amar, nao se der força, nao ser o seu melhor amigo e parceiro, as coisas podem nao melhorar.O que atraiu teu amor pra vc foi justamente teu brilho pessoal, amor proprio e alegria de ser vc mesmo.Ao recuperar toda essa força e auto -amor que vc decerto ainda tem, ele passara a ve -lo como antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Siga em frente, com ou sem ele.Sua vida e maior e mais importante do que qualquer coisa, acredite.Se vc nao se amar, nao se der força, nao ser o seu melhor amigo e parceiro, as coisas podem nao melhorar.O que atraiu teu amor pra vc foi justamente teu brilho pessoal, amor proprio e alegria de ser vc mesmo.Ao recuperar toda essa força e auto -amor que vc decerto ainda tem, ele passara a ve -lo como antes.Pessimismo e vitimismo so pioram, acredite.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras! Estou torcendo muito por você. E eu sei que é difícil e que palavras não vão amenizar sua dor. Porém acredite... Estou desejando que você seja muito feliz! E que encontre o verdadeiro amor. Pois o amor não vem para matar, e sim para unificar a felicidade entre duas pessoas! E você continua escrevendo bem, autor. Dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voce voltou, seu conto teve poucos capitulos mas nem por isso deixei de esquece-lo. E você continua escrevendo tão bem como antes. E sobre o que você está passando, peço que você não faça nada suicida, porque independente do que aconteceu e de quem errou, acredito que o Guilherme ainda te ame. E se ele te ama, não gostaria de te perder definitivamente. Mas se ele não te quer mais, você pode achar alguém que queira, que te vai amar e ser amado por você. Sei que um término de namoro é muito dificil, mas uma hora você vai ter que encarar a vida de frente, você precisa seguir em frente. Desistir de viver e se suicidar não vai adiantar. O que vai adiantar é você abrir o seu coração para o Guilherme. E se ele não te aceitar de volta de jeito nenhum... É vida que segue, bola para frente e parte para outra, porque as vezes só um amor cura outro. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pó cara espero que vcs se reconceliem e que vc fique bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, escuta se vcs reatarem ótimo, fico feliz por vc...no entanto, se vcs continuarem separados segue em frente, tem muito homem por aí no mundo, loiro, ruivo , moreno, dotados, bad boys, amorosos... e se eles tiveram a chance de te conhecer, tenho certeza que vão gostar. A vida é mt bela para ficar depressivo, e fique feliz , por estar sofrendo ,pois é melhor sofrer por amor, do que nunca ter amado, mas não deixe de seguir sua vida. Agora é melhor o senhor concluir esse conto e não quero saber dee depressão, senão tee acho e te dou uns tapas de volta a realidade. Bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara que voltasse a postar, espero do fundo do meu coração que vocês reatem, mas se não dê certo cara, segue em frente e tenta ser feliz, não pensa tão negativamente assim não. Mas sei que vocês dois vão voltar e viver felizes. Abraços e fica bem.

0 0