De Férias na Praia

Um conto erótico de Marcinha Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1364 palavras
Data: 11/05/2014 09:53:16
Última revisão: 11/05/2014 17:13:36

Após aquele final de semana inesquecível (ver relato anterior), eu saí de férias, peguei meus filhos e fomos para uma pousada à beira-mar, que eu e meu marido havíamos reservado. Como ele estava ocupado trabalhando na matriz da empresa, e só chegaria na sexta-feira, eu teria tempo para descansar e me recuperar te tanto sexo.

Chegamos na pousada na segunda-feira ao final da tarde. Nos instalamos e fomos dormir bem cedo. No dia seguinte, fomos para a praia e enquanto as crianças aproveitavam o mar, fui correr pela praia. Meu biquíni é minúsculo e eu sou bem gostosa, com peitos siliconados e bundinha bem durinha, sem celulite nem estrias apesar de ter tido três filhos. Logo, chamei a atenção dos homens que olhavam e falavam gracinhas.

Mas, eu queria mesmo é descansar, então aproveitei o dia para tomar banho de sol e dormir na rede da sacada da pousada.

No dia seguinte, novamente saí para correr e novamente ouvi cantadas. Mas, desta vez, retribuí com um sorriso a um cara bonito, alto e sarado que me disse “que fôlego!!!”. Quando eu estava voltando, ele veio me acompanhar e começamos a conversar. Eu disse que estava com meus filhos e que meu marido chegaria na sexta-feira. Ele me disse que havia alugado um apartamento muito grande com uns amigos, e que lá havia piscina, sauna, academia, etc. E me convidou para conhecer.

A princípio eu disse que não seria possível, mas, na verdade, eu achei ele um gato e como até aquele momento eu jamais havia transado com um desconhecido, aquela situação estava me excitando. Mas, mesmo assim, eu me contive e continuei conversando com ele sem deixar a situação avançar.

Na quinta-feira, a situação se repetiu e como o clima estava nublado e um pouco frio, meus filhos ficaram na sala de jogos da pousada. Então, aceitei seu convite e fui até o apartamento. Era uma cobertura duplex, lindíssima. O aluguel deve ser muito caro mesmo. Ao entrar na sala, ele me segurou pela cintura e perguntou se eu havia gostado. Eu respondi que era incrível. Então ele sussurrou: - e vai ficar muito melhor. E começou a beijar meu pescoço e passar as mãos pelo meu corpo.

Eu me fiz de difícil, me afastei e disse que eu era uma mulher casada. Aí ele retrucou dizendo: “o que uma mulher casada estava fazendo apenas de biquíni fio dental no apartamento de um desconhecido”. Pronto, me desarmou. Sorri e ele veio, me agarrou e começamos a nos beijar. Ele tirou meu biquíni e me deixou peladinha. Chupou meus peitões, beijou minha barriga, minha virilha e meteu a língua na minha bucetinha.

Após um banho de língua, tirou a bermuda e eu pude ver o que eu tanto gosto. Um belo cacete grande e grosso. Ele colocou uma camisinha, me virou de costas, eu apoiei as mãos em um balcão e ele meteu na minha buceta com tudo. Dei um berro de prazer e comecei a rebolar naquela vara gostosa.

Porém, meu grito chamou a atenção e logo apareceram os amigos dele, vindos dos quartos. Eram quatro caras tão bonitos quanto ele. Todos atléticos. Depois fiquei sabendo que jogavam voleibol. Meu comedor, que vou chamar de Artur, logo disse, caiam fora que eu estou ocupado com minha gata. Mas eles continuaram olhando, enquanto ele me comia e eu gemia como uma cadela naquela vara gostosa. Então, ele foi bombando cada vez mais forte até que gozou com tudo, enchendo a camisinha. Seus amigos riram e disseram que eu não havia gozado. Ele retrucou e mandou eles saírem e procurarem uma mulher para eles, pois, eu era dele.

Então, subimos a escada e fomos para uma suíte linda onde havia uma grande banheira de hidromassagem e tomamos um banho bem gostoso juntos. Transamos novamente na banheira e desta vez eu gozei bem gostoso enquanto transávamos sentados de frente um para o outro, porém encostados para trás na banheira.

O Artur foi dormir um pouco e eu desci para ir embora. Quando cheguei à sala, pelada, os rapazes estavam na cozinha tomando café. Eles me chamaram para a mesa, mas, eu juntei meu biquíni do chão, coloquei e fui embora, pois, meus filhos estavam sozinhos a muito tempo.

À noite, 20h, apertei a campainha do apartamento do Artur. Ele abriu a porta e não se surpreendeu, quando eu entrei, ele imediatamente começou a me beijar enquanto tirava minha roupa. Novamente me deixou peladinha, me deitou sobre o sofá e começou a me chupar. Chupava minha bucetinha e metia a língua me deixando louquinha. Depois de um bom tempo eu resolvi retribuir, tirei o pauzão dele do short e comecei a chupá-lo com vontade. Eu colocava seu pau até a cabeça tocar minha garganta e então ia tirando apertando com os lábios até a cabeça. Fazia isto de forma bem ritmada até que ele encheu minha boca de porra. Eu engoli tudo e pedi para irmos para a suíte, pois, eu ainda queria ser comida.

Ao chegarmos no piso superior encontramos um dos rapazes saindo pelado do banheiro. Era muito gostoso, atlético assim como todos naquele apartamento. Então ele me olhou dos pés a cabeça, pelada, me disse "bom dia" e entrou em um dos quartos. Eu e o Artur fomos para a suíte e transamos por mais uns 45 minutos. Depois, eu fui embora cuidar dos meus filhos.

Na sexta-feira, a situação se repetiu. Eu já acordei pela manhã pensando em transar com aquele gostoso do Artur. Fui até o apartamento, e fui atendida por um dos amigos, que me convidou a entrar. Havia uma mulher sentada no sofá ao lado do Artur. Seu amigo, que eu não sabia o nome, nos apresentou: - Marcinha esta é a Luana, noiva do Artur, Luana esta é a Marcinha, amiga minha. Eu percebi que não poderia "dar bobeira", senão haveria problemas e resolvi entrar no "teatro". Sentei ao lado dele e começamos a conversar, mas, logo, ele se aproveitou da situação, me abraçou e começou a me beijar. Foi um beijo de língua muito gostoso e fiquei excitadíssima. Então subimos para a Suíte. Ao chegar lá, ele tirou a regata que eu estava vestindo e começou a chupar meus peitos e apertar minha bunda. Logo, ele me jogou sobre a cama, arrancou meu short e minha calcinha e caiu de boca na minha bucetinha. Foi uma chupada incrível. Ele beijava, chupava, lambia e mordiscava minha bucetinha me deixando louca.

Então ele colocou uma camisinha e veio para me comer, mas, meu marido chegaria de viagem naquele mesmo dia, mais tarde, e com certeza iria querer fazer sexo, portanto, pedi para comer meu cuzinho e deixar a bucetinha intacta para meu marido não desconfiar de nada. Ele nem pensou duas vezes, abriu bem minhas pernas, encaixou seu pau gostoso na portinha e foi empurrando até entrar tudo. Meus amantes estão me deixando tarada por sexo anal, então, aproveitei cada segundo. Depois, ele sentou na borda da cama e eu sentei de frente na rola dele enquanto ele chupava meus peitos com volúpia. Eu subia e descia com aquela vara atolada no meu cu até que ele gozou enchendo a camisinha de porra. Então ele se atirou na cama, eu coloquei minha roupa e estava indo embora, quando encontrei o Artur na sala.

A noiva dele havia saído e ele me disse: "vocês transaram?". E eu respondi: "claro, foi isso que eu vim fazer aqui... Qual o nome do seu amigo?". "Márcio", ele respondeu.

Então eu disse que meu marido chegaria a tarde, que foi muito gostoso tê-los conhecido, mas que agora eu teria que me comportar e saí.

Chegando na pousada, meus filhos estavam se preparando para ir à praia. Meu filho mais velho (15 anos) disse que o pai havia ligado e informado que já estava a caminho e chegaria por volta das 16h. Naquela noite, transei muito com meu marido, fiz de tudo que ele gosta, menos anal, pois, ele pensa que eu não gosto.

Estava começando o feriadão de carnaval. Mas, mesmo com a presença do meu marido na praia, pude aproveitar mais um pouquinho. Mas Isto vou contar depois, pois este relato já está ficando muito longo. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Marcinha-Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És uma deusa maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Vais gostar. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos. Te adorei demais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bela história, muito excitante a maneira como você conta, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Marcinha, vou me tornar repetitivo, você é uma Puta de primeira !Tesuda demais !Bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou seu fã apaixonado. Adoraria trocar umas ideias com vc. E-mail/skype: sensacaoblack@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Te adorei. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil de rbsm

delicioso conto espero o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional princesa. Só posso esperar o proximo. Bjos na sua bucetinha gostosa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OU PODENDO SER TB ANGE-MAX2011@HOTMAIL.COM SOU CASADO TB MAS MINHA ESPOSA ME DA LIBERDADE E TB PRATICAMOS A TROCA DE CASAL TEMOS 2 CONTOS TB NO SITE BJUS MAX

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DIA.NAO SEI QUE BEIRA MAR DA VIDA VC ESTAVA.MAS RESIDO EM FORTALEZA SE ALGUM DIA PASSAR POR AQUI FICA AI MEU E-MAIL MGMARINES@HOTMAIL.COM ME ADD COM CERTEZA TEMOS ALGO EM COMUM BJUS MAX

0 0

Listas em que este conto está presente