Você acredita que monstros podem amar? -Cap. 19- meias verdades.

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Homossexual
Contém 2209 palavras
Data: 11/05/2014 14:00:12

Boa tarde lindezas, vocês deve estar se perguntando, porque a Loh ta publicando de domingo? Bom, resposta é, porque eu não vou poder publicar segunda. Sairei de viagem hoje e só voltarei na quarta, o que significa que TALVEZ quarta eu não publique também. Mas pra mim não sair de viagem e deixar-los sem uma explicação ( e sem os cap.s) eu vou publicar hoje o cap. De segunda e deixar avisados. Obrigado todos que tem acompanhado, comentado e votado, valeu mesmo pessoas.

JackL: kk’ com um Luiz na vida real tu ficaria mas feliz né não?! Kk’ wont... eles já já voltam... e com muitas surpresas ;) hehe

Convergente: obrigado, fico muito feliz que tenha comentado. :3 hehe o Thomas vai agitar logo, logo hehe

Paulo#Paulinhoo: haha seria muito bom se o thom matasse mesmo o Breno né?! Kk’

Ru/Ruanito: O.O meu Deus... que isso, jamais que ia te chamar assim.. hehe nossa, fui ate rever o que eu tinha escrito pra ver se eu não tinha errado kk’ levei um susto agora. Kk’

diiegoh': valeu baby :D

Ghiar : hehe campanha?! Nossa, isso que é ter ódio de um personagem kk’ eu sei baby, o Arthur já já aparece. ;)

Dinha_6: hehe calma Dinha, o Thomas não quer trair o Arthur, ele quer protege-lo, e se isso significa que ele tenha que beijar o outro para conseguir ele fará sem pensar duas vezes. É ate que um sentimento egoísta já que ele não liga pro que a outra pessoa sente, ele só quer usar o que for preciso para ter o único que ele Ama que é o nosso lindão, gostosão e sexy, Arthur. :3 mas sei não se tu vai mesmo gostar do Thomas hoje kk’ vamos ver hehe outra pirando sem o Arthur? Ah mais ta viciada nele também né?! Kk’

Pyetro_Weyneth: kk’ vai ser sim, muito perigoso, vamos ver que será o primeiro a se machucar nisso haha.

*Laurent* : kk’ relaxa, que não vai demorar não, esta bem perto a morte dele kk’ ta ai... vou lançar uma pergunta. De quem você acha que o Luiz tem que tomar mais cuidado, Breno ou Arthur? Kk’ o Thomas tem pouco tempo pra pensar, mais uma mente muito boa e acredite, ele vai se livrar logo, logo do Breno.

Edu19>Edu15: nossa baby, tu falando assim ate parece que o Luiz vai morrer. O.o kk’

gabshenrike: kk’ o Thomas é bom nisso né?! Hehe vou mandá-lo então pelo Sedex. Kk’ todas as suas perguntas serão respondidas no final ;) você vai ver no que isso vai dar.. muahahaha (risadinha escrota essa minha, mas enfim...)

narciso_p: concordo, tem vilão que merece mesmo respeito, e tem aquele que todos esperam apenas que ele morra. Kk’ esse tipo é o do Breno hehe

Agatha1986: kk’ podeixa, vou matá-lo sim. Hehe

THIAGO SILVA: kk’ Thomas monstrinho. Hehe valeu querido. :D

Docinho21: o Breno é ruim mesmo, e pessoas ruins não merecem pena kk’ como eu disse pra Dinha La em cima, o Thom quer proteger o Arthur, e ele vai ser capas de passar por cima de tudo e todos, vai usar quem precisar e fazer o que precisar para ter o Arthur. Usar as pessoas é muito errado, não é legal, mas o Thomas não vê isso. O amor dele pelo Arthur é “egoísta” por isso ele só pensa neles e não liga para as pessoas ao redor.

Huguinho14: kk’ Thomas fominha né?! Kk podia ate dividir, o que se acha baby? Ele não podia dividir um pouquinho com a gente? Kk’ oh dó, já, já você mata a saudade do Arthur ta? Kk’

.

.

.

Trilha sonora:https://www.youtube.com/watch?v=8Uw8mIcQJn8

Red- Pierces.

.

O lar é onde você se sente em paz, seguro, é um lugar do qual você deve gostar de estar ele é um refugio dos problemas do mundo, e quando esse lugar já não estiver mais ti fazendo feliz é porque há algo de errado dentro dele. Eu sempre me senti melhor dentro de minha casa, mesmo no silencio e solidão por morar sozinho eu sempre fui feliz dentro de minha casa, porem aquele dia foi o mais insuportável que já tive de passar.

Breno simplesmente se apoderou de minha casa, agia como se já fosse o dono e ficava sempre me agarrando pelos cantos, fiz um rápido calculo de anos que eu pegaria na prisão se aproveitasse a faca que ele usava para fazer “nosso jantar” e lhe cortasse a garganta. “posso alegar legitima defesa, não posso?” pensava enquanto olhava atento para a faca em sua mão. “digo que ele invadiu minha casa, estava descontrolado, insano e alucinado, eu apenas agi em minha defesa.” Balancei a cabeça, não era esse o plano, eu devia seguir o plano. “mas como aguentar esse chato?” suspirei.

Por sorte o dia acabou, Breno teve de voltar a noite para o hospital e eu teria paz e sossego finalmente. Fui para meu quarto e me deitai na cama olhando para o teto, eu não conseguia para de pensar como o Arthur devia estar se sentindo. Começou lentamente ate que eu já estava soluçando de tanto chorar, eu sentia a falta do Arthur, me sentia desprotegido sem ele, eu já me sentia dependente dele.

Ouvi a campainha tocar e tratei logo de limpar os olhos, pensei que fosse o Breno de novo e apesar de não querer abrir a porta pra ele sabia quer ele a derrubaria se eu não atendesse. Abri a porta sem animo algum, mas quando olhei para a pessoa parada na frente de minha casa senti um misto de alivio e alegria.

- oi Thom, eu pensei muito e decidi vir ti ver. - disse o Luiz com um sorriso encantador.

Era isso, quando vi o Luiz no meu portão entendi o que estava faltando pro meu plano dar certo. Eu precisaria de ajuda, e precisaria da ajuda dele e só dele, fora o Arthur só ele conseguia me transmitir segurança dentro daquele lugar. Fiquei uns segundos parado olhando para ele então corri ate ele e o abracei forte voltando a chorar tudo que já estava chorando no quarto. Eu não poderia contar a verdade a ele, mais precisava da ajuda dele então como fazer isso? A resposta era obvia, mentindo infelizmente

- Luiz, eu to com medo. – digo entre soluços.

- o que foi Thom? – perguntou me apertando em seus braços. – porque esta chorando? O que houve?

- eu... eu... – as palavras não saiam por mais que eu tentasse, não conseguia dizer.

- calma, calma, vamos entrar. – ele me guiou para dentro ainda com um braço ao meu redor. Eu não queria envolver o Luiz. Eu gostava da atenção e do carinho que ele me dava, mas meu Arthur precisava de mim, pensar nisso só me fazia chorar ainda mais.

Luiz me sentou no sofá e foi buscar um copo de água na cozinha, ele ficou do meu lado ate eu me acalmar, ele estava visivelmente preocupado. Como pode o ser humano ser tão egoísta? Viver pro si, fazer por si, querer pra si. Eu era tão egoísta quanto qualquer outra pessoa, talvez ate mesmo pior, pois eu tinha uma pessoa maravilhosa do meu lado e eu estava prestes a mentir. Não, não vou mentir, sei que não posso contar toda a verdade, Luiz nunca mais iria querer me ver e a amizade dele era importante para mim, mas eu iria sim contar uma verdade a ele.

- e então? Vai me dizer o que aconteceu? – ele perguntou com a voz branda, eu respirei fundo.

- o Breno esteve aqui hoje. – digo olhando em seus olhos, espanto, surpresa, raiva, todas passavam por seu rosto. – ele passou o dia aqui.

- o que? Porque? você deixou ele entrar Thomas? – sua ultima pergunta soou como repreensão.

- eu, eu não tive como impedi-lo. – digo de cabeça baixa. – ele me fez uma proposta, ele vai ferir uma pessoa inocente Luiz.

- como assim? Me explique isso. – ele chegou mais perto de mim e tomou minha mão na dele.

- ele acusou um dos meus pacientes de ter matado outro interno, mais eu sei que não foi esse paciente, pode ate ter sido outro paciente mais esse não. – digo fungando, as lagrimas ainda não haviam parado totalmente. – e eu fui falar com ele e ele disse que só iria deixar esse meu paciente em paz se eu aceitasse a proposta.

- espera, isso é por causa de um paciente? Thomas aqueles pacientes não são inocentes, você não deve se submeter a nada por eles. – Luiz estava um pouco nervoso. – e qual proposta foi essa?

- ele propôs que eu ficasse com ele, que fosse dele e de mais ninguém. – não sei qual era a expressão de seu rosto mais podia imaginar que não era das melhores, porem não tinha coragem de olhá-lo.

- FILHO DA PUTA. – esbravejou, ele ficou andando de um lado para o outro tentando se acalmar. – isso é ridículo, eu vou cuidar disso, isso é assédio, ele deve ser preso. – Luiz se ajoelhou na minha frente. – você tem que dar queixa dele Thomas, esse filho da puta não pode ficar solto.

- eu não posso. – respondi chorando. – você não conhece ele, ele manda e desmanda La dentro, se ele quiser pode fazer você sumir, você não pode deixar ele saber que te contei e eu não posso denunciá-lo ou o Arthur é quem vai sofrer.

- Arthur? Você esta passando por isso por causa de um paciente extremamente perigoso? – seu rosto estava vermelho de tanta raiva, eu tinha que fazer alguma coisa ou ele iria sair pela porta e eu não podia deixar, eu precisava do Luiz do meu lado, só ele ia poder me ajudar com uma parte do meu plano.

- eu sei que todos tem medo dele, e não tiro a razão de ninguém, ele não é santo e nem uma pessoa boa, mas não é por isso que ele deve ser culpado por algo que ele não fez, se ele tiver de pagar deve pagar pelos crimes que cometeu e só por eles. Eu não sou como o Breno, Luiz não posso deixar uma injustiça dessas acontecer por minha culpa.

- Thomas você não tem culpa de nada...

- tenho sim. – interrompi. – o Breno esta acusando ele porque sabe que eu não seria a favor de uma injustiça como essa, e assim ele me obrigaria a aceitar a proposta dele.

- acho que já entendi tudo. – ele se sentou do meu lado e me puxou dando-me um abraço. – maldito, ele esta se aproveitando, você é uma pessoa boa e aquele desgraçado esta se aproveitando disso. – Luiz me achava uma pessoa boa, mas será que eu era mesmo? Se eu fosse eu não mentiria, não é?

- eu não sou uma boa pessoa Luiz, sei que não sou. – respondi.

- é sim, você é, a pessoa mais pura que já conheci e não merece ter que passar por isso, eu vou dar um jeito nele não se preocupe Thom, vai ficar tudo bem.

- eu sei um jeito de nos livrarmos do Breno. – minha voz saiu quase sem emoção, estava na hora de começar a por o plano em pratica, Breno ia ver com que estava lidando.

- no que esta pensando Thomas? – perguntou hesitante.

- o Breno tem um cofre na sala principal dele, La ele guarda tudo, o dinheiro das apostas, os laudos que ele falsificar, provas que podem o incriminar, estão todas nesse cofre. – me afastei um pouco do Luiz para poder olhá-lo nos olhos. – se nós conseguíssemos a senha teríamos provas contra ele, provas suficientes para deixá-lo por muitos anos na cadeia.

- e como vamos fazer isso Thomas? Não tem como descobrirmos a senha dele, sinto muito.

- temos sim, ela fica marcada em alguma gaveta da sala dele na ala A. eu sei, eu ouvi uma vez ele comentar, você só precisa pegar a senha enquanto eu distraio ele.

- não, não, você não vai mais chegar perto daquele cara, se você quiser eu distraio ele e você pega a senha, mas não quero você perto dele.

- Luiz, não se preocupe. – digo segurando seu rosto entre minhas mãos. – tem que ser assim, se eu for distraí-lo você não terá problemas, ele não vai suspeitar.

- não, assim eu não aceito Thomas... – não tinha outra forma de fazê-lo concordar se não essa, ele demorou uns segundos para corresponder ao meu beijo, mas logo assumia o controle.

- vai dar tudo certo, por que eu tenho você do meu lado. – disse passando meus braços ao redor de seu pescoço.

Luiz passava suas mãos por minhas costas e coxa, aos poucos ele foi me deitando no sofá sem interromper o beijo, ele me tocava de forma carinhosa, se apoiou no cotovelo para não deixar seu peso sobre mim, tirei as mãos de seu pescoço e as repousei em seu peito, eu podia sentir seu coração martelar em minhas mãos, olhei em seus olhos depois de pararmos o beijo.

- então você aceita? – perguntei mordendo o canto do lábio, tinha medo de ser negativa a resposta, ele me olhou, deu um sorriso safado e disse.

- de dou a resposta daqui a pouco, primeiro vamos terminar o que começamos. – ele voltou a me beijar com mais intensidade.

“perdão Arthur, mas um dia lhe prometi ir ate o inferno por você, e eu não menti pra você. Eu te amo!”

.

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai meu deus quando o arthur descobri o luiz vai entre na tora

ESTA ÓTIMO

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos de uma vez! Adorei! Estou apaixonado pelo Thomas e Arthur. Maravilhoso! Ansioso pra ver o desenrolar do plano de Thomas.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Luiz, só espero que o Breno não faça nada a ele. Já o Thom, esse sim é um monstrinho, tem o dom de manipular as pessoas pra conseguir o que quer mesmo que isso o deixe magoado! E fiquei feliz com a noticia de que o fim do Breno está próximo. P.S: Estou com saudades do ruivo mais lindo do mundo; Arthur o louco gostoso hahahaha!

0 0
Foto de perfil genérica

MEU DEUS ISSO VAI DÁ UMA CONFUSÃO DAS GRANDES QUANDO O ARTHUR DESCOBRIR! O LUIZ TÁ FERRADO.

0 0
Foto de perfil genérica

HAHAHAHAHAH Thom é dos meus, por mais que que seja perigoso o que ele está fazendo, isso é amor (pelo menos eu acho, né), Enfim, quando terminar com o Luíz eu vou estar esperando ele por Sedex AHAHAHA, não aguentarei tanto tempo sem seu conto, volte logo <3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Shuashuashua, vai sair leite , cm esse cara... Pq n matou o cara ... Enterrava ele no hospício. .. Na ala D ! Kkkkkk sou um assassino. 😊😜

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Arghhhhh! Literalmente estou com muito ódio do Thomas....E quanto a estar viciada no Arthur... ai meu Deus, ele é quse tão perfeito quanto meu amorzinho! rsrsrsrsrsrsrsSaudadesssss do meu Arthur!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmmente o Tom é um anjinho do "mal", rsrsrs, adoro ele e o Luiz é um fofo espero que ele ñ se magoi muito, amo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Forçado ninguém merece. ahuahas q bom q não me xingou

0 0
Foto de perfil genérica

Num e nao poder mandar logo o Arthur pra mim mas nao quer tudo pra ele!!!!!!!!! Amo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, quando se ama e a pessoa que amamos está em perigo, somos capazes das maiores atrocidades.

0 0