DESEJO REALIZADO (AN AMERICAN TALE)

Um conto erótico de guido
Categoria: Grupal
Contém 3683 palavras
Data: 11/05/2014 21:52:50

DESEJO REALIZADO (AN AMERICAN TALE)

Eu sempre quis ver minha esposa com um homem negro. Não me pergunte por que, porque se você tiver que perguntar, você não vai entender a resposta. Minha mulher, Paige, tem 32 anos. Embora seja baixinha, ela tem um conjunto impressionante . Seu cabelo é liso e na altura dos ombros; originalmente marrom mas agora destacado com profundas estrias douradas. Paige tem olhos castanhos brilhantes, um rosto muito vivaz e um corpo sólido e sexy. Os seios dela são grandes e pesados, com suculentos mamilos rosa claro. Tanto pelos genes como pelos exercícios que ela faz. Dos seios, falemos dos quadris sensuais, extremamente largos, suas coxas macias e uma bunda redonda que implora para ser apalpada. Ao contrário de outras mulheres, minha esposa mantém seus pêlos pubianos cheios, formando um triângulo espesso de cabelos castanhos encaracolados, bem aparados, mas denso entre aquelas coxas sensuais que cobrem uma boceta que fica suculenta e quente quando ela está excitada.

Minha frustração durante os 10 anos em que fomos casados, foi por Paige nunca ter demonstrado nenhum interesse, sexualmente falando, em homens negros. Sempre que eu trouxe à tona o assunto, ela iria murmurar um entediado “Mmm hmm,” ou revirar os olhos, rir e dizer: “você é um pervertido”. Por tudo isso, eu estava à beira de simplesmente aceitar o fato de que os meus desejos iriam continuar somente meus, e eu teria que lidar com isso.

No entanto, meus desejos se tornaram realidade, mesmo os mais “pervertidos”. Uma noite, quando estávamos deitados na cama e Paige tinha aberto as pernas o suficiente para eu dedilhar delicadamente sua boceta, ela ficou muito excitada. Sua camisola estava aberta e um dos seus seios saia em direção ao meu rosto, eu tomei o mamilo na boca e comecei a chupar . A respiração de Paige se tornou superficial e, enquanto isso eu a ouvi sussurrar: “Susan saiu com um negro...” o tom da sua voz sugeria que ela esperava uma resposta. Eu levantei a minha boca. “E ela... gostou?” Eu perguntei, e a minha esposa concordou. “Ah, sim... ela disse que foi o sexo mais incrível que ela já teve. Ela disse que se sente “viciada” nele” . Eu sondei mais fundo na boceta quente da minha esposa. “Então... você quer tentar agora?” Eu percebi que eu estava abusando da sorte, mas a essa altura eu não tinha nada a perder. Houve um silêncio mortal por alguns segundos, e em seguida Paige gemeu baixinho e respondeu: “Se você ainda quiser, eu acho que sim” Minha cabeça começou a girar. Eu não podia acreditar no que eu tinha ouvido. “Eu quero” Eu disse-lhe em voz baixa. Paige tinha fechado os olhos e estava movendo lentamente seus quadris. “Ok” ela murmurou, “vamos fazer isso”.

A mulher que a minha esposa tinha mencionado, Susan, era uma colega dela, conhecida por ser muito ativa sexualmente. Ela e Paige tinham trabalhado juntas durante vários anos e se tornado boas amigas. Eu não sei que influência Susan tinha na minha esposa, mas eu não ia questionar nada agora! Não importa o quanto eu queria que aquilo acontecesse, eu sabia que Paige teria de decidir no seu próprio tempo.

Duas semanas depois, minha esposa finalmente me informou que ela estava pronta. “Você ainda quer me ver fodendo?” ela perguntou uma noite depois do jantar. Minha boca ficou seca e eu assenti. Paige estava quase indiferente. “Falei com Susan ...” ela disse, “e eu conheci o cara que ela está trepando. Susan disse que se eu quiser, ele é o homem certo para trepar comigo...” sua voz foi sumindo, e meu pau estava tão duro que eu pensei que iria rasgar minhas calças. “E....?” Eu cutuquei. “Bem....” minha esposa disse em voz baixa: “Susan quer estar lá. Ela disse que, se você estiver presente para assistir, então é justo que ela esteja lá também, já que o cara é tipo um namorado dela”. Paige olhou para mim nervosamente. “Você está bem com isso?” Eu fiquei sem palavras por alguns instantes antes de dizer “A pergunta é, você está bem com isso?” Paige deu de ombros “Eu estou um pouco nervosa” ela confessou, “... mas eu ainda gostaria de tentar”. Ela então me disse que Susan havia sugerido que no fim de semana seguinte seria perfeito . “Mas... “ Paige acrescentou rapidamente: “Ela disse que o cara se recusa a usar camisinha, então eu terei de fazer dessa forma. Okay?” Era óbvio que Paige já tinha descoberto as circunstâncias da situação, e ainda assim estava disposta a fazê-lo. Então eu concordei.

A tensão começou a se construir logo na manhã de sábado; uma intensidade silenciosa de emoção, nervos e excitação. Várias vezes eu peguei Paige olhando para o relógio e parecia que o tempo estava se arrastando dolorosamente. “Eles vão estar aqui às oito” Paige disse-me. “Você quer arrumar o quarto para que você possa assistir numa boa?” Subimos para o quarto e eu arrastei uma pequena poltrona, colocando-a ao pé da cama. Paige trouxe uma segunda cadeira, menor, explicando que seria para Susan, “No caso dela querer estar no quarto também”.

Pouco antes das oito, Paige tomou um demorado banho quente, enxugou-se, e vestiu uma calça de moletom e uma camiseta. Ela não usou sutiã, e sob a fina camiseta, aqueles peitões tremiam e balançavam sedutoramente. Notei também que os seus mamilos estavam duros. Susan ligou perto das sete e meia para dizer que ela e o negão estavam a caminho. Paige disse-me que o nome do cara era James, e me perguntou o que ela deveria usar. Caminhamos de volta para o quarto, Paige foi para a cômoda e tirou várias camisolas, examinando cada uma. “Essa ficou melhor do que esta?” Ela me perguntou, segurando dois conjuntos contra seu corpo. Nós finalmente escolhemos um conjunto bastante transparente, que ia até o meio da coxa. Paige colocou uma minúscula calcinha e vestiu a pequena camisola. Minha esposa estava no banheiro escovando os cabelos dourados quando a campainha tocou. “Você está pronto?” ela me perguntou, olhando pelo espelho. Eu concordei e ela disse-me para abrir a porta, que ela desceria em poucos minutos.

Meu coração estava batendo como um tambor quando eu abri a porta. Susan me cumprimentou com um sorriso e entrou, seguida de um homem grande, de pele negra, muito alto, de cabeça raspada, e muito atlético. “Este é James...” Susan nos apresentou, e seu aperto de mão foi esmagador. Susan, que é da mesma idade da Paige, é uma mulher atraente. Seu cabelo castanho claro estava preso atrás de sua cabeça e ela usava uma camiseta e uma calça legging. Eu nunca tinha notado antes, mas os peitos de Susan eram tão grandes quanto os da minha mulher, e, como a amiga, ela estava sem sutiã. “E então... você está animado?” Susan me perguntou, quando sentamos confortavelmente na sala. “Paige me disse que você queria vê-la sendo fodida por um negro....” seu tom de voz era descontraído e tão natural como se estivéssemos conversando sobre o tempo. “Você não se importa comigo lá, certo?” ela me perguntou com indiferença. “Não tem problema...” Eu consegui dizer, esperando que a minha ansiedade não fosse evidente. James sorriu. “Eu estou ansioso por isso” ele nos disse, e Susan sorriu. “Ele acha a sua esposa gostosa. Quando eu os apresentei, eu soube imediatamente que iria rolar alguma coisa”. E James riu de novo.

Paige desceu as escadas e entrou na sala, nervosa. Todos nós a olhamos, ela parecia incrivelmente sexy. “Caralho...” Susan sussurrou baixinho, e James se levantou da cadeira e se aproximou de Paige. “Oi baby” ele a cumprimentou. Paige olhou para o homem enorme e sorriu timidamente. “Oi” , respondeu ela. “Parece que você se preparou bem para um grande pau preto” James disse, antecipando quais eram seus planos para aquela noite. De repente ele inclinou-se e beijou Paige; sua grande língua invadiu profundamente a boca da minha esposa, enquanto suas mãos agarravam os quadris macios e acariciava-os. Ver um homem negro beijando minha esposa, e assistir a boca da minha esposa recebendo a língua dele, enquanto ela deixava-o sentir a bunda dela, fez minha cabeça girar. James abriu a frente da camiseta dela e começou a acariciar suas grandes mamas, habilmente esfregando seus mamilos. Tanto Susan quanto eu, podíamos ouvir a respiração rápida da minha esposa. Lentamente, Paige começou a empurrar os quadris para a frente, pressionando-se contra a virilha de James. Quando o beijo finalmente se quebrou, James deslizou sua mão para a frente, direto para a calcinha da minha mulher, enquanto eu observava Paige abrir um pouco as pernas e começar a ofegar. James tinha enfiado um dedo na boceta da minha esposa, que começou a girar os quadris, com os olhos fechados. “Você está pronta para experimentar seu primeiro pau preto?” James perguntou e Paige olhou para ele e balançou a cabeça. “Sim...” ela disse em um sussurro. Sentado como uma estátua na cadeira, eu vi Paige levar o negro pela mão para o nosso quarto. Quando eles tinham desaparecido, Susan olhou para mim. “Você quer dar-lhes um pouco de tempo juntos?” Eu apenas balancei a cabeça, pois a minha voz havia sumido. “Você está planejando assistir e bater punheta?” Susan perguntou, novamente com muita naturalidade. Disse-lhe que esse era o plano. A atraente mulher sorriu. “Assim é melhor” ela disse com uma voz suave e sexy. “Acho Paige vai amar isso”. Eu balancei a cabeça e ela continuou: “Mas só para avisa-lo...” sua voz baixou. “você precisa pensar sobre o que você vai fazer se ela quiser continuar fazendo isso”.

Após cerca de cinco minutos, fui lá em cima, com Susan me seguindo. A porta do quarto estava aberta e as luzes estavam acesas, embora esmaecidas. Nós tentamos manter a calma quando entramos, e meus olhos estavam grudados na cama. E quando Susan se esgueirou para ir para a pequena cadeira preparada para ela, ela me deu um rápido sorriso e uma piscada.

Paige estava na cama, totalmente nua. James estava nu também, deitado sobre a minha esposa enquanto se beijaram profundamente. Paige tinha as pernas abertas e James empurrava três dedos para dentro da sua boceta molhada; cada impulso fazia seus quadris gingarem. Mas foi o pau de James que me chocou ainda mais. Paige estava segurando o enorme eixo preto em sua mão, lentamente bombeando-o para cima e para baixo, e esfregando-o sobre sua barriga. Seu pênis era simplesmente enorme, talvez com mais de vinte centímetros de comprimento, e extremamente grosso. O dedo de James tornava mais difícil para minha esposa acariciar a carne negra direito, mas isso não parecia incomodar James. Paige estava gemendo baixinho e dando suspiros profundos. Tirei meu pau para fora e comecei a acariciá-lo lentamente, certificando-me de só acariciá-lo algumas vezes e parar, caso contrário eu teria gozado imediatamente. O farfalhar de roupas me fez olhar para Susan. Ela tirou as calças e estava à beira da sua cadeira, movendo lentamente a mão pela vulva de cabelos escuros, e seus olhos estavam fixos na cama. Susan me viu olhando para ela e sorriu, inclinando-se ligeiramente para trás para mostrar-me uma boceta totalmente aberta e já brilhando de tão molhada.

“Você quer o meu pau preto?” James falou com a minha esposa e entre suspiros Paige sussurrou: “Sim, dê ele para mim.” James flexionou sua carne preta na mão e Paige choramingou. “Diga-me o que você quer que eu faça com ele”, ele perguntou e minha esposa abriu as pernas em resposta. “M- me f-fode” Paige gemeu. James tirou os dedos molhados da boceta da minha mulher, e moveu-se entre suas pernas. Paige, sentindo que a hora havia chegado, levantou as pernas e inclinou-as um pouco, trazendo-as em direção ao seu peito. Ela e James se entreolharam. “Coloque-o” , James disse, e a mãozinha branca de Paige agarrou a carne negra e começou a esfregar a cabeça enorme para cima e para baixo na sua fenda. “È t-tão g-grande...” minha esposa gemeu, arqueando as costas. “Quer uma ajudinha?” James perguntou em voz baixa e minha esposa concordou. Em um instante Susan estava na cama, ajoelhando-se ao lado dos quadris de Paige, com sua mão acariciando a boceta da minha mulher . Paige não poderia ter se importado menos. Enquanto Susan corria os dedos pela intimidade da minha esposa, vi a sua mão descansar suavemente sobre a coxa de Susan. “Deixe-me te ajudar, amiga” Susan murmurou marotamente, e chegou a abrir os lábios vaginais da minha esposa enquanto com a outra mão ela pressionava o pau grande de James na fenda da amiga. “Agora... fode com ele” Susan pediu, e Paige começou a projetar os quadris, avançando seu buraco molhado ao longo do comprimento do pau preto. Uma vez inserido pensei que Susan iria se afastar, mas quando James começou a empurrar seu pênis em minha esposa, Susan permaneceu ao lado da cama. Enquanto Paige rebolava para obter todo o pau negro dentro dela, vi Susan pegar a mão da minha mulher e pressioná-la contra seu próprio sexo. Minha esposa estava lá com um enorme homem negro transando com ela em golpes curtos e firmes, enquanto uma mulher branca e gostosa ao seu lado, começava a transar com a mão da minha mulher, usando-o quase como um vibrador.

Paige ficou tensa e gemeu. Um gemido longo e gutural quando o pau de James finalmente estava enfiado profundamente em sua boceta, até as bolas. Seus lábios vaginais estavam esticados ao redor do eixo e quando James empurrou tudo, o seu pesado saco preto deu um tapa na bunda minha mulher. Seus quadris se moveram reflexivamente, como uma máquina de sexo. Os saltos dos sapatos da minha esposa estavam encravados atrás das coxas de James, e o queixo dela repousava sobre seus ombros largos e negros, com a mão esquerda em volta do pescoço dele. A mão direita dela, no entanto, estava entre as coxas de Susan, fodendo a outra menina branca com ela, que retirou sua própria camiseta e segurou a mão de Paige pelo pulso para mantê-la no mesmo lugar. “Você está gostando de ser fodida por um pau preto?” Susan perguntou a minha esposa e Paige apenas grunhiu em resposta “Unhum...” enquanto seus quadris se moviam junto ao James. ” ela não está linda?” Susan dirigiu sua pergunta para mim, e eu assenti em silêncio, paralisado pela cena diante de mim. Então, Susan segurou um dos seios e inclinou-se sobre a minha esposa, introduzindo o mamilo na boca de Paige. “Mmmmm....” Susan murmurou enquanto Paige automaticamente começou a chupar-lhe. Eu não tenho ideia de quanto tempo Paige chupou o peito da Susan, porque eu não parava de olhar para isso e o eixo preto que agora estava batendo como um pistão dentro e fora da boceta aberta da minha esposa. Quando Susan finalmente tirou a teta da boca da minha esposa, foi para inclinar-se e beijá-la, um beijo de língua, profundo e molhado. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, não apenas a minha esposa sexy estava a ser fodida por um grande pau negro, mas ela estava beijando outra mulher como se ela tivesse feito isso a vida toda!

“ Sua esposa é uma foda fantástica” James falou para mim. “Quero continuar transando com ela. Eu quero comer essa bocetinha branca constantemente”. A respiração rouca de Paige encheu a sala e vi como ela rebolava com força no pau negro dentro dela. “Você está bem comigo transando com ela sempre?” James resmungou. “Quero dizer, constantemente” Eu não sabia como responder, mas consegui dizer: “Eu estou bem ... se estiver bem com ela.” Susan riu e trouxe sua boca perto da orelha de Paige. “James quer transar com você sempre” ela disse com aquela voz suave. “Você quer isso?” Ouvi Paige gemer e então disparar: “Simmm, eu ainda quero transar muito com ele. Eu quero seu pau em mim muitas vezes”. Susan beijou Paige na boca e disse: “Diga isso ao seu marido“. Paige não podia me ver diretamente, mas eu ouvi a voz dela dizendo: “Eu vou começar a foder com o James o tempo todo. Eu quero isso!”. Minha esposa estava gozando sem parar, seus quadris gingavam, e seu corpo endureceu quando ela gritou e gemeu. James continuou a foder Paige mais rápido e mais fundo, suas mãos indo para a bunda dela para prendê-la e bater com força. Eu sabia que ele estava perto do clímax. Assim como Susan, que saiu da cama e caminhou de volta para mim, sorrindo. Ela sentou-se na beira da cama e pegou meu pau na mão. “Veja-o gozar em sua esposa”, ela disse, e pôs a boca no meu pau. James resmungou e empurrou com força. Eu sabia que ele estava gozando em Paige. Esperma vazava para fora dela, ao redor da junção do pênis e vagina, tiras grossas de sêmen escorriam da sua fenda em direção a suas nádegas. Eu sabia que Paige nunca mais seria a mesma. E por mais que tentasse, eu não poderia mais evitar de gozar na boca de Susan. Jatos de sêmen explodiam do meu pau e Susan chupou tudo, sem engolir. Eu senti vários jatos de esperma enchendo a boca de Susan e ela manteve toda a carga dentro da boca. James tinha rolado de cima da minha esposa e estavam deitados na cama trocando carícias, as coxas dela ainda abertas, exibindo um rastro de semente lentamente escorrendo do seu buraco.

Paige observou a amiga se aproximando, até inclinar-se sobre ela. Susan tocou o queixo de Paige e beijou-a, suas bocas estavam perto o suficiente para que eu pudesse ver minha carga de esperma caindo pesadamente na boca da minha esposa. Susan então beijou Paige profundamente até que minha esposa engoliu tudo. Quando os lábios finalmente se separaram, Susan olhou para mim com um sorriso. Sua mão deslizou sobre a barriga da minha esposa e em seguida desceu entre as coxas abertas. “Hora de mostrar a sua esposa que você quer o mesmo que ela” Susan deu uma risadinha. James, que estava ao lado de Paige acariciando delicadamente seus peitos, olhou para mim e disse: “Isso faz parte do negócio, cara...” disse ele. Minha esposa olhou para mim com os olhos semifechados e me deu um sorriso cansado. Seus quadris se moveram e ela separou suas coxas sensuais ainda mais. “Chupe minha boceta” , ela me disse com uma voz rouca. Eu estabeleci-me com o meu rosto a centímetros do seu buraco pegajoso. Por cima dos cabelos da sua boceta salpicados de esperma, eu podia ver grandes mãos pretas sentindo os seios pesados da minha esposa, e ouvir os seus suspiros. Eu pressionei minha boca em seu buraco e dei uma chupada rápida. Um fluxo maciço de esperma entrou em minha boca, era salgado e almiscarado. Eu tive que engolir e ouvi Paige dar uma risadinha. Eu limpei a boceta da minha esposa, chupando-a até que tudo o que eu podia sentir era o suco da sua boceta, que eu já conhecia. Levantando meu rosto molhado, fui tratado com a visão de James chupando um de seus seios, enquanto Susan chupava o outro.

Eu me masturbei uma segunda vez, assistindo James fodendo a Paige mais uma vez. Quando eu estava liberando a minha carga sobre a minha mão, eu ouvi Susan sussurrar em voz alta para minha esposa: “Você quer tentar?” Eu vi um aceno de cabeça de Paige, sem saber o que estava acontecendo. Minha esposa olhou para mim de olhos vidrados e disse: “Você já me assistiu sendo fodida... agora desça e deixe-me ter alguma privacidade” . Eu não podia discutir; minha esposa me mostrou tudo o que eu queria ver. Enquanto eu juntava minhas roupas para ir embora, vi Susan balançar a coxa macia e lisa sobre a cabeça de Paige e começar a levar a sua boceta peluda em direção a boca da minha mulher. Saindo do quarto, ainda ouvi Susan dizer a James: “Agora goze nela enquanto ela me chupa” .

Minha esposa realmente mudou desde aquela noite. E eu também. Não só porque James agora está fodendo minha esposa 2 a 3 vezes por semana (sempre sem camisinha) , mas Paige e Susan se tornaram “amantes” no sentido sexual da palavra. Ambas têm agora seus seios perfurados com grandes anéis de ouro pendurados em cada mamilo, elas fizeram isso juntas, e assim estão também na cama, algumas noites por semana. Desde que Paige se tornou bi, ela e Susan me pediram para tentar também. Em um momento de fraqueza e extrema excitação, eu me ajoelhei na frente de James e tomei o seu pau molhado na minha boca (molhado devido a boceta de Susan) e comecei a chupá-lo enquanto minha esposa e sua nova namorada assistiam. O pau negro endureceu na minha boca e enquanto eu o chupava e acariciava, eu descobri que eu estava excitado e gostando. A carga de esperma quente que James atirou na minha boca quase me fez engasgar, mas eu consegui engolir a maior parte. As duas mulheres riram e aplaudiram.

Eu não transo mais com a Paige. Sua boceta está demasiadamente alargada para mim agora. Mas eu ainda chupo ela constantemente, ainda despertado pelo seu sabor e textura, sem esquecer que um grande pau negro esteve nela com bastante frequência. Na semana passada, depois de eu chupar a boceta de Paige, que estava deitada na cama, enquanto gentilmente bombeava meu pau duro e deixava-me acariciar seus peitos perfurados, ela casualmente sussurrou para mim: “Eu quero ter um bebê”. Olhei para ela de forma acentuada e vi aqueles olhos castanhos brilhantes embaçados pela luxúria. “Susan me disse ontem que ela está grávida de James” minha esposa disse e apertou meu pau para então continuar... “e eu quero que ele me engravide também” . Eu gemi e fechei os olhos enquanto Paige continuou. “Na próxima semana eu vou estar fértil e eu vou passar o fim de semana com ele e Susan”, ela me informou. “Acho que eu vou voltar para casa com um bebê negro dentro de mim” . Atirei um jato maciço de sêmen que Paige dirigiu para o meu estômago. “Estou feliz por você ter gostado da ideia”, ela riu.

Eu tive o meu desejo realizado ... e muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, excelente. Bem contado, detalhado. Perfeito. Continue escrevendo contando que James comeu seu cú.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Uma história bem legal. Desde que voltei a ler contos aqui, cada dia descubro um autor interessante. Mais um pra minha lista! NOTA 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Loucura... dividir a mulher, tudo bem. Mas perder e ficar por isso mesmo, e deixar de participar... fica sem graça!

0 0