Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #9

Um conto erótico de Rafael (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3864 palavras
Data: 12/05/2014 03:22:03
Última revisão: 16/05/2014 16:02:16
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Nós corríamos no meio da rua, as poucas pessoas que ainda estavam na rua nos acompanhavam com os olhos procurando o motivo de estarmos correndo, eles iam na frente e eu atrás, eu tenho que admitir que nunca fui muito religioso, ou acreditei muito nesse tipo de casa, mas a verdade é que nas horas de desespero nós sempre recorremos a fé, eu corríamos e orava, pedindo a Deus que protegesse meu Rafa.

-É ali! – Disse Lucas, nós paramos em frente ao portão e batemos, mas não tivemos respostas, batemos e batemos mais forte.

-Já vou... – Disse uma voz desconhecida, quando o portão se abriu uma senhora de aproximadamente oitenta anos apareceu, com os cabelos completamente brancos presos em um coque, já vestida com roupas de dormir e se apoiando em uma bengala.

-Sim... – Disse ele apertando os olhinhos e olhando pra nós.

-Desculpe incomodar senhora, o Pedro está?

- O que ele aprontou dessa vez? - Disse ela com a voz cansada.

-Nada não, só que ele ta com um negócio que a gente quer de volta... – Ela já estava cansada demais de todas as coisas que aconteceram na vida até aquele momento, não queríamos que ela no final da vida tivesse uma dor de cabeça daquelas.

-Pode deixar vó... Vai dormir! – Disse Pedro aparecendo atrás dela, minha vontade foi de socar ele.

-Boa noite... – Disse a senhora entrando em casa, quando a porta se fechou meu punho também e foi de encontro a cara dele, aquele soco foi DE-LI-CI-O-SO de dar, mas eu queria matar ele de porrada, ele caiu no chão e eu por cima dele socando seu rosto,até que Lucas e seu Sérgio me seguraram, mas me soltaram kk’s afinal todo mundo queria bater naquele merda.

-Eu te disse pra não chegar perto dele (Soco). Ninguém toca no meu namorado (Soco). – Eu continuei batendo nele, até que eu ouvi, e foi o som mais lindo do mundo, a voz do meu amor gritando meu nome, meu coração foi a mil, eu corri pro fundo do quintal de onde a voz dele vinha.

-Rafa, to indo! – Disse eu e ouvi um barulho vindo de um quartinho de equipamentos, era ele, meu amor estava ali, eu o achei, achei meu amor.

-Te achei amor... Te achei! Ele esta aqui! Sérgio, Lucas, ele esta aqui! – Eles vieram e trouxeram Pedro juntos, Lucas o trazia pelo cabelo, eles bateram mais nele, seu nariz escorria sangue e o rosto estava inchado, as roupas rasgadas, acho que ele já se acostumou a apanhar.

-Abre a porta! – Disse Lucas.

-Não! – Disse ele de cabeça baixa, eu ia bater nele até ele entregar a chave, mas seu Sérgio o segurou pelo colarinho e o levou até a parede.

-Garoto, é melhor você cooperar! Eu posso muito bem te bater até quebrar todos os seus ossos e dizer que foi legitima defesa, afinal você prendeu meu filho em um quarto nos fundos da sua casa! Eu e eles queremos muito bater em você até os punhos doerem...– Ele deu um soco na boca do estomago do Pedro que o fez derramar umas lagrimas. – Agora me da às chaves!

Ele apontou pro bolso, Lucas meteu a mão e tirou um molho de chaves, ele tentou varias e quase na ultima ela girou apenas pro suspense aumentar, quando ela girou até o final eu meti a mão na maçaneta e abri, meu coração ficou quentinho ao ver o lindo rosto do meu amor, nossos olhos se encheram de lagrimas, ele esta tão perto de mim, eu abri meus braços e o abracei com toda a minha força, como se o mundo fosse acabar, senti seu cheiro, seu calor, foi tudo tão perfeito, nada me importava naquele momento, eu podia perder tudo, mas se eu tivesse meu marrentinho eu não me importaria, eu e ele não temos nada além do amor.

-Eu sabia que ia te encontrar amor... Se eu não te encontrasse eu morreria aos poucos! – Disse eu sem desfazer o abraço, eu não sou muito bom em lutas, mas eu lutaria contra o mundo por esse garoto, eu não sei quando vou morrer, mas eu espero que seja ao lado dele.

-Eu sempre soube que você viria, eu tive medo, mas sabia que você ia vir atrás de mim m eu cavalheiro de armadura brilhante kk’s.

Lucas e seu Sérgio vieram e nos abraçaram, todos tão emocionados que nem percebemos que Pedro começou a chorar sentado no chão, Rafa saiu do abraço e foi na direção dele, se agachou ficando olho no olho com ele.

-Eu sinto muito se você se prendeu a uma promessa que fizemos quando criança, mas eu segui minha vida, você disse que eu mudei no começo do ano letivo quando éramos crianças, mas foi porque no começo daquele ano minha mãe tinha falecido, você apenas viu o seu lado, mas não se preocupou com o meu, mesmo com todo o mal que você fez a mim, ao meu namorado, aos meus amigos e a minha família, eu te perdoo, você não precisa de mim, você precisa de um tratamento.

-E pode ter certeza que você vai pra FEBEM! Vou ligar pra policia agora... – Disse meu pai pegando o celular.

-Não pai, não ligue, eu não quero meu rosto estampado em um jornal amanhã de manhã, e não quero que ele vá pra lugar nenhum, o Pedro é mais vitima do mundo do que o “vilão”, ele não me machucou seriamente, Pedro perdeu a mãe como eu, o pai foi embora e ele é criado pela avó idosa, às únicas pessoas que demonstraram carinho por ele foram embora e eu fui uma dessas pessoas, me desculpe por isso, eu não te denuncio com a condição de você NUNCA mais aparecer na minha frente, nem falar comigo ou chegar perto de qualquer pessoa que tenha contato comigo.

-Eu te odeio... – Disse ele chorando num canto sentado no chão, Rafa passou a mão em seu rosto e sorriu pra ele dizendo: “Seja feliz , mas sem prejudicar as pessoas, obrigar alguém a te amar não a faz te amar, a faz ter medo de você...”

Pra falar a verdade no começo eu pensei “Rafa você é louco de não mandar esse garoto pra FEBEM, lá ele ia ser estuprado, espancado e receber um tratamento contra loucura no estilo Hitler”, mas depois eu entendi o lado do meu namorado (É tão gostoso dizer isso “Meu namorado” kk’s), ele se sentiu culpado por achar que o Pedro ficou assim “alucinado” por sua causa.

-Vamos gente... Já esta tarde, vamos pra casa! – Disse Rafa se levantando, ele olhou pro pai e sorriu. – Hoje é dia das mães!

-E quem ganhou o presente foi o pai! – Disse seu Sérgio abraçando Lucas e o levantando, beijou suas bochechas. – Ter meu bebê de volta.

Nós caminhamos até a saída da casa do Pedro e fomos embora, caminhamos e o Rafa nos contava que Pedro não chegou a machuca-lo seriamente, apenas batia nele quando se irritava, mas que tinha muita pena dele, disse que sua mãe conheceu Pedro e que gostava do amigo do filho.

-Rhiannon, hoje não é mais dia das mães filho, já são 03h00min da manhã! Já é segunda feira...

-Droga... Eu não vou pra aula hoje! Acabei de ser sequestrado kkk’s

-Kkkkk’s – Rimos todos, mesmo sendo uma situação trágica, conseguimos rir de tudo afinal nada de pior aconteceu, ele estava bem feliz e são.

-Sua mãe sabe que eu sumi? – Perguntou ele e eu o abracei passando o braço pelo seu pescoço.

-Não, esse fim de semana ela foi à casa da minha avó, só volta hoje à tarde! Eu liguei pra ela ontem desejando um feliz dia das mães e ela perguntou de você, eu disse que você estava bem, ela estava com a mãe dela, estava feliz, não queria quebrar o clima de alegria.

Fomos pra casa do Rafa e ele correu por banho, ficou quase meia hora lá se esfregando saiu de lá cheiroso e limpinho já de pijama, seu Sérgio fez um café e meu amor acabou dormindo no sofá.

- Já que o Rafa esta bem, esta até dormindo... Kk’s, eu já vou indo, ainda tenho que trabalhar hoje! – Nós agradecemos ele ter nos ajudado, nos despedimos e ele entrou em seu carro e saiu, eu peguei o Rafa no colo e o levei pro quarto. (Ele é bem pesadinho, mas é claro que tirei uma casquinha dele, meu marrentinho estava com um cheirinho tão bom de sabonete), quando o coloquei na cama ele acordou.

-Me senti recém-casado quando você me trouxe me pegou no colo kk’s

-Então o senhor estava acordado não é? – Disse eu o dando um selinho.

-Claro, seu peito tava tão gostoso que eu nem quis sair dele!

-Não precisa sair! – Disse eu deitando ao seu lado e fazendo sinal pra que ele deitasse coma cabeça em meu peito, eu beijei sua testa e não precisávamos dizer nada ali, jurávamos amor eterno em silencio.

Nosso amor resistiu a muitas pedras pelo caminho, não vou ser hipócrita e dizer que nossa relação era perfeita, estava bem longe disso, nós brigávamos, ficávamos sem nos falar, dizíamos coisas um pro outro que nos arrependíamos depois, mas com toda certeza podíamos dizer que ainda estamos apaixonados, varias vezes chegamos ao ápice da nossa relação em relação as discussões, já choramos, gritamos, brigamos e varias vezes nos separamos, mas não aguentávamos ficar dois dias separados e sempre recomeçávamos, não podíamos deixar nosso bom amor morrer, eu amo tanto esse garoto que chega a ser loucura desejar tanto estar com alguém, é com ele que eu quero viver o resto da minha vida, é com ele que eu quero fazer amor todas as noites de todos os dias da minha vida, é com ele que quero constituir uma família e ter uma casa cheios de filhos kk’s e é com ele que eu quero envelhecer junto, mesmo sabendo que ele vai ser um velho muito rabugento kk’s eu vou amar cada rabugentisse dele.

Teve uma hora que eu não aguentei esperar até termos nossa própria família ou nossa casa pra assumir algo mais sério com ele, estávamos no sofá da minha casa, já tínhamos amadurecido, assim como nosso amor, eu estava com 23 anos e ele com 22, estávamos vendo “Shrek” e eu percebi certa semelhança com a nossa história, eu e ele não tínhamos nada haver, a coisa mais improvável era ficarmos juntos e isso dar certo, mas no fim deu, eu tive que resgata-lo de um lugar onde ele estava preso como o Ogro teve que salvar a princesa da torre, e eu consegui salvar meu príncipe.

Nós começamos a brincar de lutinha eu por cima segurando seus pulsos e ele tentando sair de baixo de mim.

-Kkkk’s Para Jonatas! – Disse ele rindo, eu desci minha mão até sua barriga e comecei a fazer cócegas nele, ele ria e se debatia, de repente ele usa sua mão livre e me puxa pela nuca em direção ao seu rosto tocando nossos lábios e logo sinto sua língua invadir minha boca e como um imã minha língua também invadiu sua boca, o beijo dele é coisa de outro mundo, eu me levantei o trazendo junto comigo pela cintura sem sair do beijo, me sentei no sofá e ele se sentou no meu colo de frente pra mim ainda nos beijando, nós estávamos enroscados naquele beijo quase fazendo ali mesmo no sofá, ele tinha ganhado mais corpo, esta com uma bunda deliciosa que eu adoro apertar, umas coxas grossas que eu adoro quando ele as enlaças elas em volta de mim quando fazemos aquele bem devagar e adoro dar tapas e deixá-las bem marcadas quando fazemos aquele sexo bem selvagem do jeito que gostamos.

-Eu te amo sabia? – Disse eu saindo do beijo.

-Claro que sei, e eu também te amo, como você acha que eu te aguentei todos esse anos? kk’s – Disse dando seu lindo sorriso, eu me perco da realidade quando ele sorri.

-Então... – Disse eu me levantando e o segurando pela mão o levantando também, ficamos frente a frente, eu beijei sua testa e me ajoelhei em sua frente, eu queria estar sozinho com ele pra fazer isso, queria que fosse algo intimo e pessoal.

-Não acredito... – Disse ele com a voz embargada e com os olhos marejando.

-Rhiannon Rafael, você aceitar ser meu? Meu noivo, meu amor , meu marido, meu homem, meu pra sempre? – Disse eu tirando uma caixinha do meu bolso e abrindo, era uma aliança simples de ouro branco, eu queria colocar uns diamantes, mas o preço era exorbitante!

-Sim! Sim... – Disse ele me puxando pra cima e me beijando com força.

Eu em senti o homem mais sortudo do mundo por ele aceitar ser MEU completamente, eu quero mostrar pros “amiguinhos” dele do trabalho e da faculdade que ele é MEU!

(Narração do Jonatas).

Depois desse dia eu vi o Pedro pouquíssima vezes, mas depois de um tempo ele foi embora do bairro e saiu da escola, desejo tudo de bom pra ele, por um lado eu me sentia culpado por ele ter ficado daquele jeito.

Os anos foram se passando, eu e meu amor estávamos a cada dia mais apaixonados, ele colocou um anel no meu dedo e me pediu em noivado, chorem vadiaaaaas ele é MEU agora kk’s, brincadeiras a parte eu me senti o garoto mais sortudo do mundo por ter um homem que me ama ao meu lado e que queria levar isso a sério.

-É lindo... – Disse eu olhando pro meu anel.

-Eu queria colocar um diamante nele, mas eu não tinha tanto dinheiro, mas quando a situação melhorar eu coloco um lindo diamante no seu dedo meu amor!

-Você não precisa me dar diamantes pra me fazer feliz, não sou esse tipo de garoto, seu amor é o que eu quero é o que eu preciso!

Nós temos tanto pra dar um ao outro, tanto amor... Eu corri pra casa pra mostrar minha aliança pro meu pai.

-Paaaaai! – Gritei eu entrando em casa.

-Tô aqui! – Eu corri até seu quarto e ele estava na cama vendo TV.

-Olha! – Disse eu mostrando minha aliança, ele até se sentou na cama, pegou minha mãe e olhou, sorriu pra mim, eu senti que ele se sentiu um pouco, sei lá, eu podia que ele não estava 100% feliz.

-O que foi pai? Não gostou? – Disse eu me sentando ao seu lado e encostando minha cabeça em seu ombro.

-Não bebê... Eu estou muito feliz! – Sim minha gente, ele ainda me chama de bebê. – Só que, eu não sei, eu criei meu principezinho com todos os mimos e carinho possível e admitir pra mim mesmo que você cresceu, já trabalha e até já esta noivo e não precisa mais de mim é quase como me sentir oco por dentro! Eu sinto que estou perdendo você...

-Pai, você nunca vai me perder, nunca, sabe por quê? Eu e o Jonatas nos amamos sim, mas podemos não dar certo, você é meu pai,a única pessoa que eu consigo me apoiar completamente, você me deu a vida, as vezes eu me sinto tão abençoado por ter um pai tão maravilhoso como você, que mesmo tendo razões pra cair em depressão por ter perdido a mamãe foi forte e cuidou de mim e me aceitou com todos os meus inúmeros defeitos, você me vê como eu sou, eu não preciso me segurar ou fingir ser outra pessoa quando estou com meu papai e eu sempre vou ser seu garotinho! Seu bebê...

-Quando eu te vi pela primeira vez na maternidade foi o melhor momento da minha vida, você estava tão quieto no colo da sua mãe, nasceu com os olhos abertos dando “Oi” pro mundo, quando olhei em seus olhos eu tive certeza que você é a minha melhor e maior criação até hoje, meu presente de Deus, eu errei muito na vida, mas mesmo assim Deus me deu um presente, quando eu te peguei no colo pela primeira vez e você me olhou com esses olhos lindos eu me senti o homem mais sortudo do mundo, o único motivo pra eu não ter caído em depressão quando minha Lilian foi embora foi você bebê, você me deu forças mesmo sem saber, o jeito como você vinha correndo em abraçar quando eu chegava do trabalho cansado me dava energia pra continuar! Eu te amo meu príncipe...

-Eu também te amo papai... Droga, você me fez chorar kk’s! – Disse eu abraçando meu pai com força, meu pai é o meu herói.

“Quando você nasceu...

Os anjos suspiraram encantados

Eles nunca pensaram que poderiam ter uma visão tão bela

Deus te fez lindo...

Lindo...

Você respirou

E o mundo voltou a brilhar

Lágrimas caíram

Ao ver como fomos abençoados

E o seu amor brilha tão forte

Você me traz de volta à vida...

Você faz tudo dar certo, tão certo!

Agora olhe para mim, você foi trazido a minha vida.

Eu beijo esses pequenos pés e vejo seu sorriso perfeito

Esperei ansiosamente você chegar, a visão do mundo em seus olhos.

Eu senti amor, encontrei paz do tipo mais puro.

Deus te fez lindo...

Lindo...

God Made you Beautiful

(Beyoncé)”

Eu tinha me resolvido com meu pai e ele estava mais que feliz por mim, mas eu tinha escondido algo dele e isso estava me corroendo por dentro, há algumas semanas atrás eu e o Jonatas saímos pra ver uns apartamentos, queríamos ter nosso cantinho, nosso próprio apartamento, pra podermos dormir juntos todas as noites, acordarmos juntos todas as noite e a alguns anos nós estávamos economizando pra conseguir ter nosso próprio cantinho, mas a pior parte seria contar isso pro meu pai.

-Pai...

-Fala! – Ele estava na mesa lendo seu jornal

-Eu e o Jonatas estamos pensando em ter nosso próprio apartamento, nós juntamos dinheiro e procuramos uns lugares, aquele prédio na rua de trás tem um apartamento ótimo com uma enorme sacada que da vista pro parque, e eu queria saber se esta tudo bem pro senhor, eu... Me mudar?

-Sim, por incrível que pareça eu percebi que você esta crescendo e tem sua própria vida agora! E eu apoio isso, eu vejo o quanto o Jonatas te ama e te respeita, ele é um bom rapaz e vai cuidar muito bem de você! – Eu fiquei tipo “Oi? Quem é você e o que fez com meu pai?” Meu pai lindo e superprotetor esta aceitando muito bem o fato de eu estar pensando em me mudar!

Ahh eu estava doido pra transar com meu homem, já faziam quase 5 dias que nós não fazíamos, não era falta de tesão ou interesse, mas sim falta de tempo e lugar, estávamos economizando então não podíamos ir no motel e eu estava subindo pelas paredes, nós sempre tínhamos um esquema pra transar, quando não era na casa dele era na minha, ou íamos a um motel ou até mesmo no carro dele, mas não tínhamos como fazer no carro, ele tinha trocado as janelas e ainda ia comprar o filme pra colocar nelas, eu não ia fazer sexo explicito dentro de um carro com as janelas sem filme, se bem que seria bem excitante! Kk’s E eu adoro fazer dentro do carro, eu me sinto no clipe de “Partition” da Beyoncé kk’s.

-Rafa... – Disse ele, nós estávamos em seu quarto, eu na cama e ele sentado no chão.

-Hmm?

-Eu preciso te falar uma coisa, por favor, promete que vai me perdoar? – Quando ele me disse meu estomago deu um giro de 360°.

-Fala logo...

-Promete antes, por favor! – Disse ele sentado na cama ao meu lado e segurando minha mão.

-Eu prometo!

-Eu me sinto um lixo por isso, eu não mereço ter você, talvez depois disso você não queira mais olhar na minha cara por isso, mas eu prefiro te dizer isso a ser desonesto contigo, naquela festa do meu trabalho que você não pode ir porque estava gripado, você me pressionou a ir lembra?

-Lembro... – Disse eu já sabendo o que vinha por ai.

-Eu bebi além da conta, nesta festa vieram pessoas de outras filiais da empresa, eu bebi muito e acabei ficando com um carinha lá, eu não consigo me olhar no espelho depois disso, eu não quero nem te tocar pra não te sujar com minha vergonha! – Eu perdi meu chão, meu mundo.

-Vocês transaram? Você transou com esse garoto? – Disse eu lutando pra não chorar.

-Eu nunca faria isso contigo, não passou de um beijo e... – Eu nem o deixei terminar.

- Eu até te entendo, você deve ter se enjoado de mim não é? Há seis anos tocando no mesmo corpo, beijando a mesma boca, você deve ter se enjoado não é? Eu já estou cansado das suas desculpas Jônatas!

-Amor, não fala assim, eu nunca enjoaria de você! Eu te amo... Eu não fiz de propósito, eu estava bêbado! Você sabe que nunca te trairia!

-Claro que sei, meu amor você é um santo, merece o céu... Da boca da onça! - Disse eu ironicamente, sarcasmo é meu ponto forte.

-Você prometeu que me perdoaria amor, eu sei que meu erro foi enorme, no seu lugar eu também estaria arrasado, mas eu te amo! É com contigo que eu quero uma vida junto! – Disse ele tocando meu rosto com as costas da mão.

-Por favor, não me toque... – Disse eu me afastando. – Eu preciso de um tempo, eu não consigo olhar pra você, quando eu estiver pronto pra falar contigo eu te ligo.

Eu sai da sua casa sem dar chance de resposta, corri pra minha casa e passei direto pro meu pai, deu um sorriso pra ele, o sorriso mais doloroso da minha vida, não queria que me pai me visse desabar, eu fui pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama e coloquei um travesseiro no rosto pra abafar o barulho do choro, eu não conseguia parar de chorar, eu me sentia como se não fosse bom o suficiente, como se não pudesse aquilo por ele e seu “amante” pudesse, eu o amei mais que minha própria vida, eu me sacrifiquei por esse garoto! Eu sei que provavelmente o carinha deve ser bonito, mas eu estava aqui primeiro, eu estive do lado do JT por seis anos, eu realmente merecia ser tratado daquela forma por ele? O homem que me jurou amor e fidelidade eterna, eu não conseguia parar de chorar, ele podia ter me dito que não estava feliz o suficiente, eu sei que ele não queria me magoar, mas olhe como eu estou agora? Eu não conseguia parar de chorar...

Olhei pro meu dedo e vi a aliança que ele tinha posto em meu dedo enquanto jurava ser meu pra sempre, eu a tirei do dedo e joguei longe enquanto as lagrimas rolavam pelo meu rosto, nunca subestime um coração partido!

Esta aqui mais um capitulo, espero que tenham gostado, muito obrigado pelos comentários e por todo o carinho, deixem sua nota e um comentário é muito importante pra mim, e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo menos ele reconheceu, quem nunca traiu ou sentiu-se atraido por outra pessoa q nao fosse o seu Amor q atire a primeira Pedra. Pelo menos ele reconheceu q errou e pediu perdao.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoar traição eh burrisse...u.u...ninguem fode uma pessoa sem querer...u.u...sem querer querendo o pau do cara ficou duro...nosss...u.u...idiotisse...u.u...c ele perdoar o JT, vou dar uns tapas nele...u.u...kkkkkkkkk...seu conto ta maravilhoso...continua logo..*-*

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ creio que ainda vejo gente defender traicao,"ah,mas ele ñ foi até o fim..." Que pensamento absurdo é esse ? Quer dizer que posso fazer um boquete mas,ñ vai ser traicao pq ñ dei o C* ? Polamor viu.Espero o desfecho

0 0
Foto de perfil genérica

Por mais que e triste não adianta culpa a bebida bebeu porque quis então azar o dele e tipo espero que ele se entendam logo

0 0
Foto de perfil genérica

Por mais que e triste não adianta culpa a bebida bebeu porque quis então asar o dele e tipo espero que ele se entendam logo

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível como a maioria das pessoas ainda defendem o JT ↓. Ele traiu, mesmo bêbado ele sabia o que estava fazendo, do contrário ele não se lembraria que ficou com o cara lá. Tipo, eu acho que vocês erraram de Categoria, vocês deviam tá lendo aqueles contos que os homens CORNOS gostam de ver as esposas ou namoradas transando com outro macho, já que vocês também gostam e até dizem que é pra perdoar a traição -.-' Como existe gente que ainda perdoa traição ? Meu Deus ...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, não vai....

Por favor, ele estava bebado não deve ter acontecido nada...

Não separa eles não... POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR

0 0
Foto de perfil genérica

O Jonathan merece sim um castigo ele traiu e deu a entender que a culpa era do Rafa por ter insistido que ele fosse festa, mesmo sem o Rafa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh tomara que o Rafa perdoi o JT sei que ele o ama de verdade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS , COMASSIM ELE TRAIU :( ,Deus queira que ele não tenha conseguido Trair , mais poste logo por faaavor :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Pelo menos o JT foi honesto, falou a verdade quando poderia ter escondido e continuar fingindo que era um santo. Mas sei que o amor deles vai superar isso.

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAAH não :/ que banho de água gelada!!! Vê lá o que vai fazer, autor!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei porque, mas tô com a leve sensação de que esse carinha vai ser o Pedro que voltou pra infernizar...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das minhas politicas é: "E a verdade vos libertará!", mas achei burrice do Jonathan contar sobre algo que ele nem tem certeza...

0 0