O amante tem sempre um lugar garantido na cama do corno

Um conto erótico de Leticia e Fernando
Categoria: Grupal
Contém 669 palavras
Data: 12/05/2014 07:49:25

Mais um chifre para meu corno Fernando!

Geraldo chegaria no dia 09 de maio e eram muitas as fantasias com ele, já que o Fernando já o conhecia há algum tempo e sabia muito bem do seu dote. E o dia tão esperado chegou. O recebemos em casa por volta das 21hs. Trouxe uma pizza, mas no momento nossa fome era outra. O Fernando perguntou se ele queria tomar banho e ele disse que sim e foi. Tomou um banho rápido, nem deu para ajuda-lo como queria o Fernando.

Como já ia tomar banho também tirei minha roupa e fui com o Fernando até a porta do banheiro, estava pelado com uma pika enorme, assim como tinha me contato o Fernando. Ele me mostrou para ele e ele disse: “que peitinhos bonitos” e o Fernando me virou para mostrar minha bunda. Então, o Fernando disse: “ela não vai poder te tocar até eu deixar” foi uma brincadeira que o Fernando resolveu fazer comigo para me deixar mais tarada. E o Geraldo saiu do banheiro e vi mais de perto aquela pika enorme e fui tomar banho.

Quando sai os dois estavam no quarto. O Geraldo sentado e o Fernando preparando a pika para mim. Começou a me provocar, mostrando aquela pika enorme bem dura. Me chupava e eu não podia fazer nada. Pediu para ele me mostrar bem de perto, colocar na minha cara e eu fiquei só admirando. Depois começou a esfrega-la em mim, por um bom tempo e eu morrendo de tesão. E me perguntou: “você quer?” e eu disse que sim, e ele disse: “então pede” e eu pedi para o meu corninho deixar aquele macho meter gostoso na sua putinha. Então, pegou camisinha e o Geraldo colocou e meteu gostoso em mim, pena que por pouco tempo, gozou logo na minha barriga. Era muita porra, o Fernando começou a se lambuzar e me comeu cheio de porra, gozou logo também na minha boca.

Fomos então comer a pizza. O Geraldo disse que estava cansado porque tinha dormido pouco na noite anterior e disse que ia tirar um cochilo, ficamos eu e o Fernando na sala assistindo um pouco de TV e o Geraldo no quarto dormindo. Resolvi ir para o quarto e deitei do lado do Geraldo, ele logo acordou e começou a roçar em mim. Não aguentei e fui para cima dele, colocou camisinha e comecei a cavalgar naquela pika enorme. Queria sentir ela toda dentro de mim, então fiz uma posição como se tivesse remando naquele homem e pude engolir toda aquela pika, e sentir ela alcançar o meu útero, gemi de prazer e gozei gostoso.

Esperava que o Fernando tivesse ouvido meus gemidos e fosse para a porta nos espiar, mas nada. Continuamos, deitei de costas e ele veio por cima, continuou metendo até que pedi para me comer de quatro e ele obediente comeu, meteu muito até que gozei novamente. Deitei de frente e ele veio para cima de mim, metia gostoso e eu só ficava olhando para a porta esperando que o Fernando tivesse ali olhando e nada. Gozei mais uma vez e ele também. Disse que só daria o cuzinho com o Fernando, afinal, precisava da ajuda do meu corninho para aguentar todo aquele pauzão.

Disse que queria mais uma vez de madrugada, que podia comer meu cuzinho.

Fui na sala e encontrei o Fernando dormindo e chamei ele para dormir com a gente, então, o Geraldo ficou de um lado, eu no meio e o Fernando do outro.

O Fernando ficou excitado em saber que enquanto ele dormia eu dava para o Geraldo e me comeu também.

O Geraldo não acordou de madrugada... e meu corninho ficou decepcionado, afinal ele queria me ver dando meu cuzinho e levando porra na boca, como um bom corninho!

Em breve está chegando o dia dos namorados e nada melhor para comemorar essa data com uma noite inesquecível para o meu corninho Fernando, me ajude!

Me escreva com sugestões ledocorno@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ledocorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O baiano comeu minha mulher novamente.

Sou corno assumido e sempre que mudo de namorado ou de esposa faço questão de continuar sendo corno, eu amo ser corno manso.

Tenho um amigo baiano de salvador, com uma pika de uns 25 cm de rola e sempre vem a São Paulo a cada 3 meses a negócios.

Ele é o mesmo do conto SEXO COM CALEBRAZA que minha ex mulher escreveu.

Nessa sexta-feira, Geraldo chegou as 20 horas e minha mulher já estava esperando, mandei ele tomar um banho, quando ele estava se enxugando mostrei ele no banheiro nu, a pika estava mole , e de longe, tirei a roupa dela e deixei ela peladinha, o pau dele foi endurecendo e ela ficou com a boca cheia d’agua, então tive a ideia de judiar dela, mandei ele alisar ela, mas não deixar ela tocar ele, só ele podia tocar nela, isso para deixa-la mais tesuda ainda.

Então eu chupei ele, bastante, ele do lado sem poder tocar, so vendo. Ele colocou o pau bem perto da boca dela, passou no nariz dela, no rosto, nos peitinhos e eu mamava ali perto do rosto dela, ela via eu saboreando aquele pika toda sem poder tocar, isso deixou ela muito tesuda, mandei ele chuapr ela ew dei minha pika para ela mamar. Só ai libereis a pika dela para ela pegar e mamar também.

Não demorou muito para ela me dizer ‘’ amor, corno, pega a camisinha quero essa pikona na minha buceta, o geraldo meteu na chana dela, gostoso e com fazia um mês que ele não comia uma buceta, ele gozou logo, quando ela disse que era para gozar na boca do corno não deu tempo, e ele derramou toda aquela porra na barriga dela, então eu passei mao e enchei a mao com porra e eu mesmo esfreguei na minha cara e me lambuzei de porra, pulei em cima dela e meti ela pegava mais porra da barriga e do meu dele e esfregava na minha boca, no meu rosto e na minha careca, enquanto metia nela senti o gosto de porra do macho e gozei , quando eu fui gozar mandei ela abrir a boca e derramei a porra na boca da minha amada.

Geraldo cacetudo tava cansado e fomos para a sala saborear uma pizza que ele havia nos trazido, comemos e ele foi ddormir um pouco, eu e minha mulher ficamos na sala vendo tv. Cai no sono e minha mulher foi mexer com o Geraldo, e acabou dando para ele, deu de todas as maneiras enquando o corno dormia no sofá, ela me contou que gemia alto para ver se o corno acordava e pegava ela dando , mas o corno estava em sono profundo enquando ela levava os 25 cm de pika na buceta.

Ela me contou que ele queria o cuzinho dela, mas ela respondeu:

_ ’’ Só dou o cu na presença do corno ‘’

Então ela gozou umas 4 vezes na pika dele e depois descanssou e foi chamar o corno para dormir com eles. O sonho dela era dormir no meio de dois machos.

Quando voltei para a cama e me contou que tava arrombada de tanto dar então eu como um bom dorno endureci meu pau e cai em cima dela, ela com sono , cansada nem queria dar pro corno, mas eu meti e comi a buceta arrombada e deliciosa dela e dormimos os três.

Dessa vez ela nao seu o cuzinho, mas já marquei com ele hoje a noite, hoje ele vai comer reo cuzinho da minha putinha amada.

Interessados em comer minha mulher mandem fotos por e –mail e uma breve apresentação para cativar o corno .

cornusnovus@hotmail.com.br

fernando e leticia

0 0