Quem quer tem

Um conto erótico de Célia São Paulo, SP
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 12/05/2014 10:36:54

Como a maioria das pessoas que moram em apartamento, conheço pouco meus vizinhos. Trabalho até a noite e um dia desses, ao chegar mais tarde que de costume, peguei o elevador em companhia de um rapaz moreno, alto e muito simpático que trazia a tiracolo alguns equipamentos fotográficos.

Eu nunca o havia visto no prédio. Nem por isso deixei de cumprimentá-lo, encantada com os dotes daquele rapaz que me fez despertar do cansaço de mais uma jornada de trabalho. Fiquei curiosa em saber onde desceria e, para minha agradável surpresa, ele ficou no mesmo andar do meu apartamento.

Saí do elevador e fiquei remexendo minha bolsa, fazendo de conta que estava com dificuldade para encontrar a chave, só para descobrir em que apartamento o gato morava. Nem acreditei quando vi que o apartamento dele ficava em frente do meu. Incrível, ele sempre esteve tão perto de mim e eu jamais o havia visto. Quanto tempo eu havia desperdiçado, pensei!

Eu fiquei entusiasmada, mas o mal-educado entrou no apartamento sem nem sequer me dar uma boa noite. Isso não impediu que eu sentisse uma vontade quase incontrolável de ir para a cama com ele naquela mesma noite. Entrei no meu apartamento, fui para o quarto e a cama de casal estava lá, toda arrumadinha, para mais uma noite em que eu dormiria sozinha tendo um gatão daqueles logo à frente.

Fui para o banho e toquei uma siririca pensando estar sendo possuída pelo vizinho que acabara de avistar. No dia seguinte, tomei a decisão de voltar mais tarde só para cruzar com ele no elevador. No primeiro dia, nada, no segundo também. Só no terceiro dia voltei a encontrá-lo.

Como da primeira vez, ele estava com os equipamentos de fotografia pendurados no ombro. Na falta de assunto, puxei conversa perguntando o óbvio. Ainda assim, ele se mostrou mais gentil e estava mais bonito ainda. Aproveitei para tentar estender a conversa trocando ideias sobre fotografia no corredor e deixando claro meu interesse de fazer umas fotos para compor um book.

Wilson gostou da ideia, disse que tiraria as fotos com maior prazer e sugeriu que arranjasse um local bem bonito, pois não tinha estúdio. Não pensei duas vezes. Propus-lhe uma sessão de fotos num motel, explicando que gostaria que as fotos fossem bem sensuais. Ele não disfarçou a satisfação e combinamos a rodada de fotos para o fim de semana seguinte.

Levei uma mala recheada com lingeries sensuais e provocantes para usá-las na sessão de fotos e, claro, principalmente para provocá-lo. Não sei o que Wilson estava pensando, mas minha intenção com ele ia bastante além de uma rodada de fotografia.

Enquanto ele aprontava os equipamentos, fui ao banheiro, tirei a roupa, inclusive o sutiã, e vesti uma lingerie totalmente transparente. Percebi logo o efeito da brincadeira, pois ele começou a ficar inquieto e a tropeçar nas coisas. Wilson estava perturbado e excitado com meu jogo de sedução.

A essa altura, já não dava para dizer quem estava com mais tesão naquele clima que não deu para segurar. O pinto do fotógrafo estava duro e estufava a calça, dando boa ideia do tamanho do mastro.

Aproximei-me e ofereci meu corpo a ele como vim ao mundo para que me comesse e apagasse o fogo que ardia em mim, principalmente no meio das pernas. Wilson não era de tomar iniciativa, mas não se intimidou com a oferta. Abraçou-me, colou o corpo dele no meu e encostou a deliciosa vara entre minhas pernas.

Em pé, abraçado a ele, estiquei a mão à procura do objeto dos meus desejos. O que encontrei foi um cacete de dar água na boca, pronto para foder minha bocetinha e, por que não, também meu cuzinho.

Agachei-me e, acariciando o monumental caralho com as mãos, iniciei uma caprichada chupeta que o levou ao delírio. A chapeleta brilhava, as veias intumescidas se destacavam cada vez mais protuberantes naquele feixe de nervos e músculos. Wilson suspirava, gemia, segurava minha cabeça e pressionava minha boca contra o cacete.

Deitamo-nos e nos colocamos na posição de 69, em que, além de me beijar a boceta, Wilson enfiou um dedo no meu cuzinho, para uma massagem que me deixou arrepiada dos pés à cabeça. Meu botão piscava de tesão.

Libertei-me dessas carícias, feitas com língua e dedos, e fui para cima dele, para sentar no pinto duro e latejante, que me preencheu todinha. A xoxota, provocada pela penetração, irradiou um calor tão forte que meu corpo parecia um vulcão em erupção. Senti o pau cutucar fundo dentro de mim. Cavalguei como uma amazona aquele garanhão bem-dotado até gozar, quase desmaiando de prazer.

Meu corpo tombou ao lado do dele. Wilson não deu trégua, retomou a chupeta, desta vez no cuzinho. Desconfiei que ele estivesse querendo traçar meu botãozinho e fiquei de quatro para ofertar os dois buracos. A escolha seria dele.

Wilson colocou-se atrás de mim e deu algumas pinceladas na boceta, cuja umidade transportou ao rabinho. Não me importei. Adoro dar minha bundinha, principalmente quando tenho à disposição um cacete bem potente. Ele umedeceu bem a entrada, inclusive com a saliva, e mirou o botãozinho.

A pressão da chapeleta foi vigorosa. Ele ficou cutucando, sem forçar a barra, até que eu relaxasse. Quando sentiu que o caminho estava liberado, Wilson deu uma estocada mais forte e, na sequencia, meteu sem dó, abrindo meu anelzinho e atolando o cacetão no meu rabo.

Aos poucos, fui sentindo uma combinação de dor e prazer, uma deliciosa sensação que me fazia pedir mais. Alternando movimentos rápidos e lentos, avanços e recuos em que deixava apenas a chapeleta entalada na entradinha, Wilson de repente enfiava tudo de uma vez, para meu delírio, torturando-me deliciosamente.

Joguei insistentemente a bunda para trás para engolir toda aquela vara que deixava meu cuzinho em brasa. Wilson ajustou o vaivém aos meus movimentos e nesse ritmo, cada vez mais acelerado, chegamos juntos ao gozo.

A transa foi tão boa que deixamos a rodada de fotografias para outro dia. Wilson se tornou meu fotógrafo oficial e, pelo jeito, meu book vai ser o mais completo de todos já produzidos. Só não sabemos quando ficará pronto, pois sempre estamos ocupados com outras coisas, mais agradáveis e prazerosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, Célia! Um conto bem escrito, simples e super excitante. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

O baiano comeu minha mulher novamente.

Sou corno assumido e sempre que mudo de namorado ou de esposa faço questão de continuar sendo corno, eu amo ser corno manso.

Tenho um amigo baiano de salvador, com uma pika de uns 25 cm de rola e sempre vem a São Paulo a cada 3 meses a negócios.

Ele é o mesmo do conto SEXO COM CALEBRAZA que minha ex mulher escreveu.

Nessa sexta-feira, Geraldo chegou as 20 horas e minha mulher já estava esperando, mandei ele tomar um banho, quando ele estava se enxugando mostrei ele no banheiro nu, a pika estava mole , e de longe, tirei a roupa dela e deixei ela peladinha, o pau dele foi endurecendo e ela ficou com a boca cheia d’agua, então tive a ideia de judiar dela, mandei ele alisar ela, mas não deixar ela tocar ele, só ele podia tocar nela, isso para deixa-la mais tesuda ainda.

Então eu chupei ele, bastante, ele do lado sem poder tocar, so vendo. Ele colocou o pau bem perto da boca dela, passou no nariz dela, no rosto, nos peitinhos e eu mamava ali perto do rosto dela, ela via eu saboreando aquele pika toda sem poder tocar, isso deixou ela muito tesuda, mandei ele chuapr ela ew dei minha pika para ela mamar. Só ai libereis a pika dela para ela pegar e mamar também.

Não demorou muito para ela me dizer ‘’ amor, corno, pega a camisinha quero essa pikona na minha buceta, o geraldo meteu na chana dela, gostoso e com fazia um mês que ele não comia uma buceta, ele gozou logo, quando ela disse que era para gozar na boca do corno não deu tempo, e ele derramou toda aquela porra na barriga dela, então eu passei mao e enchei a mao com porra e eu mesmo esfreguei na minha cara e me lambuzei de porra, pulei em cima dela e meti ela pegava mais porra da barriga e do meu dele e esfregava na minha boca, no meu rosto e na minha careca, enquanto metia nela senti o gosto de porra do macho e gozei , quando eu fui gozar mandei ela abrir a boca e derramei a porra na boca da minha amada.

Geraldo cacetudo tava cansado e fomos para a sala saborear uma pizza que ele havia nos trazido, comemos e ele foi ddormir um pouco, eu e minha mulher ficamos na sala vendo tv. Cai no sono e minha mulher foi mexer com o Geraldo, e acabou dando para ele, deu de todas as maneiras enquando o corno dormia no sofá, ela me contou que gemia alto para ver se o corno acordava e pegava ela dando , mas o corno estava em sono profundo enquando ela levava os 25 cm de pika na buceta.

Ela me contou que ele queria o cuzinho dela, mas ela respondeu:

_ ’’ Só dou o cu na presença do corno ‘’

Então ela gozou umas 4 vezes na pika dele e depois descanssou e foi chamar o corno para dormir com eles. O sonho dela era dormir no meio de dois machos.

Quando voltei para a cama e me contou que tava arrombada de tanto dar então eu como um bom dorno endureci meu pau e cai em cima dela, ela com sono , cansada nem queria dar pro corno, mas eu meti e comi a buceta arrombada e deliciosa dela e dormimos os três.

Dessa vez ela nao seu o cuzinho, mas já marquei com ele hoje a noite, hoje ele vai comer reo cuzinho da minha putinha amada.

Interessados em comer minha mulher mandem fotos por e –mail e uma breve apresentação para cativar o corno .

cornusnovus@hotmail.com.br

fernando e leticia

0 0