Enrabado por Paula - Parte II

Um conto erótico de Iniciantesp
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 12/05/2014 14:47:20

Agradeço pelo apoio e elogio de todos, e aqui vai mais uma parte dessa deliciosa história minha e Paula.

Vou relatar aqui como aconteceu nossa segunda vez, mas agora munidos de mais acessórios, inclusive gel (KY), que eu nunca havia experimentado.

Em uma final de tarde fomos eu e minha deliciosa Paula para mesmo motel de sempre, que já freqüentamos faz um bom tempo, ela agora munida de seu armamento em sua Maleta (rsrs) e eu cheio de tesão, alias passei o dia explodindo quase não agüentando mas me segurei a pedido dela, pois nesse dia trocamos muita mensagem pelo celular e eu ficava cada vez mais alucinado em chegar a nossa hora.

Chegada a hora, nos encontramos e fomos para nosso destino, entramos no motel, fui fazer minha higiene, tomei um belo banho, Paula também, tomamos uma cerveja Paula deixou a hidro enchendo e ficamos de papo na cama vendo um filme pornô.

Começamos nos beijar como loucos, nos chupando muito, e eu como sempre caindo de boca naquela bucetinha deliciosa todo molhadinha, chupei muito, Paula gozou gostoso na minha boca, em seguida Paula veio em cima de mim, encaixou meu pau em sua bucetinha encharcada e começou a cavalgar gostoso, ela consegue fazer algo que todas mulheres deveriam fazer, o pau todo dentro e Paula esfrega seu grelinho contra mim, sinto o pau no fundo da sua buceta, Paula goza muito assim, e foi dessa maneira que fodemos gostoso, ela cavalgando se esfregando gemendo gostoso dizendo:

- Fode essa buceta gostosa, fode tudo, aperta meus seios me chupa ahhhh

E gozou gostoso no meu pau, ficamos parados um pouquinho, Paula desligou o registro da hidro, tomamos mais uma cerveja e nos beijamos gostoso.

Eu estava nessas horas com tesão incalculável, foi quando ela abriu a tal maleta separou todos nossos brinquedos e começou a me chupar, ela sabe que sua boca me leva ao delírio, chupou meu pau deliciosamente, e quando percebeu que eu estava quase gozando, desceu para meu saco, foi quando dei uma levantadinha, ela imediatamente começou a passar sua língua em meu cuzinho.

A cada passada que dava eu levantava mais e gemia gostoso, foi quando ela me colocou de quatro, e enfiava sua língua no meu cuzinho, estava me comendo com a língua, as vezes eu já não sabia se era língua ou o dedinho dela, estava delicioso, ela deu uma paradinha deitei de bruços estava anestesiado de tesão.

Ela vestiu a cinta com o penis menor, e essa nossa cinta (uma delas) é para dupla penetração entre duas mulheres, sou seja possui 2 orifícios, sendo que Paula usando sua imaginação, pegou o consolo maior e deixou virado para dentro e o menor para fora, então, ela introduzi o maior na buceta e deixou o vibro ligado.

Fiquei novamente de quatro, Paula passou muito KY no pau dela e também passou no no meu cuzinho que aclamava por aquele momento, o gel esquentou, comecei a pegar fogo, foi então que ela encostou a cabeça do pau na entradinha do meu cuzinho, dei uma gemidinha, ela foi enfiando, e ela gemia de tesão porque estava com um pau em sua buceta também, foi quando enfiou tudo, ela me segurava pela cintura e metia, a cada estocada eu gemia gostoso, me comeu assim por alguns minutos, pedi para parar um pouco.

Virei de frente e fiquei de frango assado, ela lubrificou novamente e agora de frente veio me comer, ela com aquela cara de tesão e safada, gemendo e me comendo enquanto eu dizia:

- Isso me come gostoso, fode meu cú, come forte, quero todo esse pau no meu cú.

Paula me fodia e começou a bater uma punheta para mim, que delicia aquela sensação, eu com essa mulher deliciosa, sendo comido deliciosamente e Paula gemendo e gozando, eu não agüentei e gozei muito, minha porra saindo em jatos e caindo sobre minha barriga, Paula tirou o pau de mim e o que estava dentro daquela bucetinha também, deitamos um pouco.

Tomamos um banho, e entramos na hidro, comi Paula gostoso na hidro, voltamos para cama ainda molhados, chupei o cuzinho de Paula, e peguei um outro consolo com um anel, e fiz uma DP em Paula, comi aquele cuzinho apertadíssimo e quente e sua bucetinha ao mesmo tempo, Paula gozava muito, fodemos assim gostoso por um tempo, parei tirei o consolo e fui por cima de Paula (papai e mamãe) sua bucetinha estava inchada, fodi uns minutinhos e não agüentei mais e gozei, enquanto eu gozava Paula falava:

- Fode sua putinha, mete nessa buceta, sou sua puta me fode gostoso caralho, goza dentro dessa buceta.

Tomamos banho fomos embora, nós dois ficamos moles de tanto que fudemos, e no dia seguinte, já estávamos eu e Paula combinando a nossa nova transa deliciosa, e claro que tivemos, mas essa eu conto depois.

Obs.: Antes de publicar esse conto mostrei para Paula, ela ficou louca de tesão, me mandou muitas msg pelo cel dizendo que vai me comer gostoso e deixar meu cuzinho esfolado, o tesão dela era tanto que foi no banheiro do trabalho e se masturbou....aguarde que teremos mais historias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iniciantesp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

INVERSÃO. Quero conhecer mulher feminina que goste de brincar fazendo o homem de mulherzinha.Aceito casais que ela brinque cm o marido assim.Talvez possa até incentivar eu e o marido.Escrevam com fone para: assinante.135@bol.com.br .

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tb tive que ir pro banheiro no meu trabalho!!!

0 0