A Verdadeira História de um Corno manso parte 4

Um conto erótico de Cornofrouxo
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 02/05/2014 10:31:34

Era uma noite normal e eu esperava Bia chegar do encontro do seu macho. Estava na cozinha preparando algo pra comer quando eu ouço o barulho de chave na porta. Mas não poderia Ser a Bia. Era muito cedo. Fui ver preocupado e dei de cara com a Luiza, irmã de Bia e um rapaz jovem e mulato. Luiza era bem mais falante e expansiva que a Bia. Quando me viu disse:

-Ah não se preocupa, é o corno do marido da minha irmã esperando ela voltar melada do encontro com o amante. Ele não tem pau direito, ela tem que se virar né?

-Fiquei com os olhos arregalados com as palavras dela enquanto os dois riam da minha cara. Então ela sabia de tudo? E agora? Parecendo ouvir meus pensamentos, Luiza disse:

-Relaxa seu corno manso, vim me encontrar com o Fábio aqui pq meu marido não pode saber de nada. Ele é corno mas não é frouxo como vc. Então tenho que fazer escondido. Mas relaxa, seu segredo está guardado comigo se o meu estiver guardado com o seu. Vamos usar o quarto de hóspedes, se meu marido ligar diz que eu e sua mulher estamos lá embaixo na rua conversando. Ah! E vê se não fica escutando atrás da porta viu?

-Os dois saíram rindo e se beijando. Refeito do susto, fiquei mais tranquilo, afinal, a Luiza não ia querer me entregar, seu marido era muito bravo, e até onde eu percebia, muito bom de cama. Parece que essa coisa de ser puta era mesmo de família.

Logo começaram os gemidos e gritos de Luiza. Eu não precisava ir escutar atrás da porta, afinal ela gritava muito, o que me deixou ainda mais com tesão. Eles fivcaram lá por umas duas horas. quando ela saiu do quarto, veio me falar:

-Ô corninho, eu já tô indo, avisa minha irmã que eu tive aqui.

-Ela muito mais safada que a Bia, levantou o vestido, passou a mão dentro da bucetinha e passou no meu rosto aquela mistura de gozo de mulher com porra de macho e perguntou:

E aí? Tocou punhetinha com essa mixaria me ouvindo ? é muito corno mesmo kkkkkkk

Quando a bia chegou eu fui perguntar como ela tinha contado tudo pra irmã e ela muito paciente respondeu:

-Relaxa amor, ela sabe de tudo mas não tem interesse em falar nada. Ele vai vir sempre aqui com um namoradinho. Dá uma força pra ela ta?

-Depois desse dia sempre que Luisa ia lá em casa ela adorava me humilhar. Eu de inicio me incomodava com a ousadia dela, mas depois passei até a gostar.

Outro dia cheguei em casa e Bia já estava. Toda cheiroso a perfumada, minha esposa vestia um conjunto vermelho de cinta liga com um corpete lindo. Perguntei se era pra mim e ela logo respondeu:

-Claro que não amor. Hoje vamos jantar com um grupo de empresários na cidade aqui perto. Eu me arrumava na empresa mesmo, mas agora que vc sabe de tudo não tem necessidade, me arrumo aqui pra vc ver.

-Por cima do conjunto, minha esposa vestiu uma saia e um terninho. Ficou muito linda. Um estilo puta chique mesmo. Eu fiquei pensando em como seria o jantar, pq ela nunca me disse que saia com outros, só com o chefe. Que jantar seria esse?

Apesar das dúvidas, fiquei calado e deixei correr. Esperei ansioso pela volta daminha putinha. Ela me beijou com gosto. Tinha mais porra na boca dela que de costume. Ela logo me conduziu para a bucetinha arregaçada e o cuzinho tbém. Pelo jeito a festa tinha sido boa. Perguntei como foi e ele respondeu:

-Foi muito gostoso amor! O Tony me pediu que réu agradasse dois amigos fornecedores da empresa para que a gente conseguisse fechar negócio. Hoje sua esposa foi putinha mesmo, pois além de sair com 3 homens ainda ganhei um extra do Tony pelo serviço

-Aquelas palavras me excitaram muito, eu limpava a porra da buceta e do cuzinho da Bia e me punhetava. Gozei bem rápido com meu piruzinho jorrando porra.

Mais uma coisa que eu não sabia. O chefe usava ela como puta pra fechar negócios. Aquilo me excitou muito, até estranhei o modo como eu estava vendo tudo aquilo. Eu não queria, mas estava adorando ser corno.

Nossa vida seguia muito bem. Bia estava satisfeita tendo eu de marido e o Tony de macho dela. Eu era um corno feliz e realizado, no dia que a Bia não transava com Oe Che e estava disposta, ela me procurava na cama e a gente transava gostoso. Mas na maioria dos dias era ela me tocando punheta e me contando as aventuras. Tudo ia muito bem.

Até que um dia Bia chegou nervosa em casa, eu percebi pela sua cara que algo não estava bem. Perguntei o que era. Ela me mandou sentar e falou:

-Meu bem, eu suspeitava, mas hoje consegui confirmar, eu to grávida. Não sei quem é o pai, se você ou o Tony e estou confusa.

-Aquelas palavras me tocaram de um jeito que eu nunca poderia imaginar. Meu piruzinho ficou duríssimo, como nunca havia ficado antes. Minha esposa estava grávida. Poderia ser meu, ou poderia ser do macho dela, o fato é que ela estava grávida e isso pra mim era muito bom.

Eu a abracei e lhe disse que pra mim estaria tudo tranquilo, que independente de quem fosse o pai, o filho era meu e eu iria registrar. Falei que ela conversasse com Tony e dissesse para ela não se preocupar, afinal, ele era casado e tinha família.

Bia me abraçou, me deu um longo beijo, disse que me amava muito e que eu era o homem da vida dela. Fomos dormir abraçadinhos e namorando. O que poderia ser um problema para os outros pra nós foi motivo de mais união

Bia contou tudo a Tony, e passado a susto inicial, ele ficou aliviado quando Bia lhe explicou que eu iria assumir a criança independente do pai. Na verdade, nem o exame de DNA eu quis fazer. A criança era minha e ponto final.

Na família todo mundo ficou satisfeito e ninguém desconfiou de nada que pudesse colocar em risco minha reputação. Mas no fundo eu sabia que a chance da criança ser minha era de menos de 10%. O Tony transava com ela muito mais do que eu, e ele tinha a porra farta e grossa ao contrario da minha sempre rala.

Mas uma coisa mudou bastante com a gravidez da Bia. Ela continuava com tesão, pra dizer a verdade até com ias do que antes. Mas ficou muito insegura. Não queria sair sozinha. Eu sempre tinha que levar e buscar no trabalho. E além do mais ela não queria transar sozinha com o chefe, então me convidou a ir

Quase não dormi a noite de excitação. Eu pela primeira vez veria a minha esposa nas mãos de um macho de verdade. Aquilo me deixou em êxtase completo. Mas conto tudo com detalhes no próximo conto.

Continua na parte 5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CornoFrouxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo Ridículo, Sem Dignidade.😒👎🏽

0 0
Foto de perfil de rbsm

Ser corno desse jeito e bem complicado não sei como vc aguenta vc é muito ruim de cama e muito submisso

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, sua história está bem doida!!! Mas está legal!!! Desejo sorte para o casal!!!

0 0

Listas em que este conto está presente