Irmã safadinha

Um conto erótico de Maurinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1895 palavras
Data: 02/05/2014 11:34:16

Olá, minha história começa no verão de 2010, num dia bem quente, como trabalhava com vendas externas aproveitei para passar em casa e tomar uma ducha refrescante. Como meus pais estavam viajando, eles não iam encher meu saco por eu ter enforcado uma tarde de trabalho. Na época eu tinha 20 anos, 1,75 de altura, não muito forte, mas com um corpinho legal.

Quando cheguei em casa percebi uma movimentação no quarto da minha irmãzinha. Escutei barulho do chuveiro e a princípio pensei que ela estava tomando banho, que tivera a mesma ideia que eu...se refrescar. Porém escutei uma outra voz vinda do quarto que parecia masculina. Larissa, minha irmã, tinha 17 anos e apesar de ter um corpo bem formado nunca foi de aprontar. Ela tinha arrumado seu primeiro namoradinho, o Fabio, a mais ou menos uns dois meses e nunca poderia imaginar que ela fosse safadinha.

Como a porta do quarto de Larissa estava fechada não pude ver o que se passava no interior do mesmo, embora já imaginasse. Fui buscar então uma maneira de poder ver o que estava acontecendo, sai de casa e fui verificar se dava para ver alguma coisa pela janela do quarto, e para meu espanto dava pra ver tudo. A cortina estava fechada, porém por uma frestinha pude observar tudinho. Colado a janela havia uma pequena árvore onde eu podia ficar escondido e poder observar aquela cena magnifica por entre a vegetação.

Não acreditava no que via...Larissa estava tirando a blusa, e eu vi os seios da minha irmã... eram lindos, redondinhos e com o bico pequeno... queria não olhar, mas, algo me atraía... logo minha irmã tirou o short, ela estava com uma calcinha fio dental incrível...eu já estava doidão...então ela tirou a calcinha...e fiquei maravilhado com a sua xaninha...que coisinha linda toda depiladinha... mais uma vez tentei não olhar e fui vencido pela beleza...não estava acreditando....minha irmãzinha estava nua em pelo...sua bundinha era linda e seus seios maravilhosos.

Então a porta do banheiro se abriu e vi o Fabio sair do banho...peladão...seu membro flácido que devia medir uns 15cm. Larissa caiu de boca naquele membro e engoliu ele mole mesmo. Quase que instantaneamente o pênis da Fabio reagiu as caricias da minha irmã que gulosamente chupava aquele mastro agora em riste.

Larissa estava sentada na cama e chupava avidamente aquele cacete que crescido devia medir uns 18cm. Fabio acariciava seus seios e mandava ela mamar gostoso. Após alguns minutos mudaram de posição. Agora Larissa estava ajoelhada e chupava o pau do Fabio que agora estava sentado na cama. Ela tirava as vezes o membro da boca para passar a língua nas bolas o que fazia o rapaz gemer de prazer.

Via minha irmã pagando um boquete me deixou com meu pau duríssimo, tanto que quase rasgava minha calça jeans. No quarto a situação foi ficando cada vez melhor, observei Larissa pegar uma camisinha e colocar no pênis do Fabio e então montou em Fabio e pude ver aquele membro invadir a xaninha da minha irmã. Larissa cavalgava lentamente, subia e descia em movimentos lentos. Aos poucos ela começou a aumentar seus movimentos num ritmo frenético. Então ela parou e pediu para que Fabio a penetrasse por trás. Larissa posicionou-se de quatro empinando aquela bunda maravilhosa e recebendo o cacete de Fabio que penetrou sua xaninha e começou a bombar forte. Fiquei louco imaginando se Fabio ia comer o cuzinho da Larissa ou não. Larissa disse que ia gozar e após alguns segundos os dois gozaram. Depois dos gritinhos frenéticos de Larissa, o silêncio se fez presente, ambos largaram seus corpos sobre a cama e eu aproveitei para deixar os dois pombinhos nesta hora.

Esperei uns dez minutinhos e fiz barulho na porta da frente de casa, anunciando minha chegada escandalosamente. Fui para a cozinha, dando um tempo para a dupla se arrumar.

Quando os pombinhos chegaram eu estava preparando uns refrescos que ambos tomaram e agradeceram a gentileza pela bebida gelada. Ambos conversaram comigo naturalmente, e eu fiz de conta que não tinha visto nada e como se nada tivesse acontecido.

Durante o decorrer da semana eu dava um jeito de passar em casa para ver se pegava os dois no flagra novamente, mas nada aconteceu, porém na noite de sexta-feira minha irmã veio me perguntar se eu ia jogar bola no sábado como eu sempre fazia, estranhei, pois eu sempre ia jogar bola nas tardes de sábado. Qual seria o real motivo da pergunta? Disse que sim e que eu não iria jantar em casa, visto que haveria um churrasco depois do jogo e eu voltaria apenas de madrugada. Percebi que ela ficou contente e eu já sabia o que iria rolar.

No sábado ela estava bem alegrinha, acordou cedo fez as unhas e se arrumou todinha. A tarde ela estava um arraso, colocou uma mini saia e uma blusinha de alcinhas que deixavam meus seios totalmente a mostra. Antes de sair elogiei minha irmãzinha, dizendo que ele estava um arraso. Notei que ele ficou ruborizada e apenas sorriu.

Sai normalmente, procurando disfarçar minha ânsia de ver os dois transando novamente.

Fiquei escondido próximo a minha residência aguardando o sortudo do Fabio. Após uma meia hora esperando ele chegou. Assim que ele entrou fui para meu esconderijo entre as folhas da árvore. Naquela noite a visão era bem melhor, pois além de estar escuro, eles fecharam somente o forro da janela e eu tinha uma ampla visão do quarto. Eles demoraram para ir para o quarto, deviam estar se amassando na sala, mas depois de uma meia hora eles adentraram ao cômodo. Fabio parecia bem experiente, beijava a nuca da Larissa enquanto massageava seus seios ainda por dentro da blusa, que logo foi retirada fazendo saltar aqueles belos mamilos branquinhos. Enquanto Fabio tirava a minissaia da Larissa ela ia abrindo a calça dele, ainda no calor do desejo minha maninha liberou aquele mastro rijo tirando a cueca do rapaz. Mais uma vez o ritual foi o mesmo, com Larissa engolindo todo aquele cacete, lambendo desde a pontinha até as bolas do saco. Ela descia e subia a linguinha no pau do Fabio, alternando com uma bela engolida total do seu mastro. Depois de uma bela gulosa, Fabio deitou Larissa na cama puxando lentamente a sua calcinha e iniciando uma chupada que levou minha maninha a gemer bem alto, ela se contorcia e agarrava forte o lençol demostrando todo o prazer que Fabio lhe proporcionava. Fabio parecia ser mestre no que fazia, pois Larissa parecia estar louquinha com a chupada que estava recebendo, e continuava a gemer como nunca havia visto igual. Então Fabio apontou seu pênis para a entrada da xaninha e penetrou de um golpe só, arrancando um gritinho de Larissa.

Ele metia aquele cacete e ela parecia adorar tudo aquilo, dava pra ouvir ele pedir para que ele fosse mais rápido…mete...mete...mais...vai…vai...rápido...isso... e por fim um longo gemido de gozo...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Fabio pareceu não ter gozado, pois colocou Larissa com a barriga para baixo, me deixando louco, ao ver aquela bundinha lisinha toda exposta, ver a marquinha do biquíni fio dental me deixava doido de tesão. Fabio apontou novamente seu cacete para a entradinha de sua buceta e começou a penetra-la, desta vez bem devagar, podia ver aquele pau entrando todinho, lentamente ele ia desaparecendo dentro daquela grutinha. Depois de entrar tudinho ele começou a socar cada vez mais rápido. Parou e ergueu Larissa, até ela ficar de quatro e continuou seu movimentos, alisando agora sua bundinha e até dando uns tapinhas de leve. Mais uma vez ela começou a pedir que ele metesse mais rápido…vai...mete...mete logo...meu irmão pode chegar…vai mete...me fode... e Fabio metia mesmo...colocava sem dó...Larissa goza novamente…dava pra ver o prazer estampado em seu rosto...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Fabio parecia um garanhão. Não sabia se ele tinha gozado ou não, mas seu pau não amolecia. Enquanto Larissa se recuperava do seu gozo, Fabio iniciava uma massagem na bundinha da Larissa. Eu estava com meu pau que era um aço, e já começava a melar minha cueca.

Observei que Fabio pegou de dentro do bolso da calça um tubo do que parecia uma pomada e começou a passar aquele conteúdo na entradinha do cuzinho da maninha. Ela suspirava e recolava enquanto ele colocava seu dedinho dentro da bundinha da Larissa e falava...agora você vai ver só sua putinha...vou comer sua bundinha... E para meu espanto a Larissa responde dizendo: ...isso...mete no meu cuzinho…me foda todinha...tire meu outro cabacinho.... Fabio tirou o dedinho e começou a forçar a entradinha, colocando aos poucos seu pau pra dentro. A cada avanço ele parava, parecendo esperar Larissa se acostumar com aquele cacete no cu. Minha irmã aguentou firme, parecia ter nascido para dar a bunda. Quando entrou tudo ele parou e perguntou: ...tá sentindo meu saco na sua bunda? Agora é com você...vou ficar quietinho...você é que vai mexer gostoso no meu pau... Larissa começou a rebolar e após se acostumar com aquela vara dentro da sua bundinha começou a rebolar mais rápido e forçar sua bunda em direção ao pau de Fabio, parecia que ele queria que as bolas entrassem. De repente escutei um urro de prazer, era Fabio gozando dentro do cuzinho da minha irmã. Depois os dois foram para o banheiro e eu fui me esconder na esquina de casa novamente. Esperei mas uma hora...não sei se perdi mais uma foda...mas pela intensidade da trepada que eu havia observado eu creio que não...logo que Fabio foi embora eu entrei, sempre fazendo aquele barulho para que minha irmã percebesse que eu havia chegado.

Fique surpreso ao ver minha irmãzinha só de baby-doll sentada no sofá assistindo tv, pois ela sempre foi recatada mesmo dentro de casa. Uau! Delicia! Exclamei...sai sem que eu percebesse, porém ao ver minha irmã naqueles trajes deixando transparecer sua calcinha fio dental e seus seios, já que ela estava sem sutiã. Eu estava paralisado. Ela então pergunto se eu havia gostado do espetáculo. Ela disse para meu espanto que sabia que eu estava observando desde o primeiro dia. Disse que hoje ela tinha deixado somente o forro fechado para que eu pudesse observar melhor e que agora ela ia me fazer gozar, para que eu não falasse nada para nossos pais. Eu estava sem ação. Só observava Larissa tomar todas as iniciativas. Ela foi se chegando e colocando minhas mãos sobre os seus seios e enquanto eu massageava aqueles belos seios ela ia abaixando a minha calça e quando me dei conta ela já estava mamando na minha vara. Eu apenas fechei meus olhos e me deliciava com aquela chupada. Ela já tinha se livrado do seu baby-doll e estava só de calcinha quando eu disse que ia gozar. Então ela tirou meu pau da sua boca direcionando para seus seios, jorrou do meu pau toda a porra reprimida de toda uma semana. Larissa levando-se então disse que ia se limpar e falou que esse era meu pagamento pelo silêncio. Fui tomar um banho para me recuperar e pensar naquilo tudo que tinha acontecido. Houve apenas mais uma vez que minha irmã fez algo parecido comigo, mas isso é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Shekwane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se sua irmã sabia que você estava vendo tudo e depois perguntou se você sairia sábado a tarde, era porque ela queria dar pra você também e você deixou só por duas chupadas. É pouco. Ela quer pau na buceta e no cu. De isso a ela, e bom proveito

1 0
Foto de perfil genérica

Tenho a impressão que você deixou barato. Gostei do conto.

0 0