À noite em que me transformei numa infiel 2, fantasia realizada.

Um conto erótico de Nicefran
Categoria: Heterossexual
Contém 2087 palavras
Data: 15/05/2014 08:55:05

Depois daquela noite onde eu me realizei como uma esposa infiel, a minha vida e a do meu marido mudou completamente, no domingo quando Carlos acordou e eu ainda estava dormindo ele conversou com o Valter, assim que eu acordei tomei um belo de um banho estava cansada e satisfeita ao mesmo tempo, esperava encontrar o Valter ainda em casa mais ele já havia indo embora, meu marido esperou que eu me arrumasse e disse que queria conversar comigo. Carlos estava ansioso para saber o que havia acontecido naquela noite depois que ele ficou bêbado e veio logo me perguntando

- O que você e o Valter fizeram depois que eu dormir de bêbado?

- Amor não fizemos nada, colocamos você na cama e eu preparei um café para o Valter, tomamos o café e fomos dormir!

- Há Nice fala a verdade eu vi vocês dançando e se esfregando um no outro.

- Você estava bêbado deve ter sonhado, não aconteceu nada, mais quase você entregou sua esposa para outro homem, onde já se viu deixar eu sozinha com o Valter.

- Há Nice pode falar a verdade, não se faça de boba, você sabe que quero te ver fodendo com outro homem e eu queria que fosse o Valter este Homem!

- Eu sei mais sempre achei que isso fosse uma fantasia sua, eu nunca imaginei que você quisesse realiza-la.

Dei um sorriso malicioso e não contei ao Carlos a verdade, pois estava ainda preocupada com a sua reação então virei e falei.

- Bom se você quer que eu ponha um par de chifres em você assim será.

- Eu acho Nice que esta na hora da gente realiza-la! Eu acho que você também esta com vontade de me colocar um par de chifres.

- Carlos se você quer assim, vamos realizar a nossa fantasia.

Ficamos conversando o domingo todo sobre este assunto, colocamos os pontos nos i e chegamos à conclusão que eu colocarei um par de chifres no Carlos e que ele acertaria tudo para que realizássemos a nossa fantasia, a nossa não a dele, pois a minha já estava realizada.

Passado umas duas semana Carlos me ligou na parte da manha era uma sexta-feira e me disse que ele havia convidado o Valter para ir a nossa casa e que havia dado uma desculpa de eles colocarem seus relatórios em dia e que era para eu ficar bem sex, pois naquela noite realizaríamos a nossa fantasia, assim que Carlos desligou o telefone o meu coração acelerou eu estava preste a estar novamente com aquele homem que havia me proporcionado tanto prazer. Naquela noite eu preparei o jantar, estava excitada e ao mesmo tempo nervosa, com o que havíamos planejados. A noite vestir um vestido preto com abertura ate acima das coxas e com um decote onde deixavam metade dos meios seios a vista, estava com uma calcinha fio dental branca e sem sutiã.

As 20h Valter chegou em casa, meu marido recebeu e foram para a sala, cheguei a sala e cumprimentei o Valter, dei a minha mão para ele e percebi o tanto que ele me comeu com os olhos, fiquei feliz em ver um grande sorriso no rosto dele, sentamos os três no sofá, Carlos deu um jeito de deixar eu no meio deles, conversamos sobre o ultimo churrasco que havíamos feito em casa e o Valter falou que havia adorado, me levantei e disse que colocaria a mesa para jantarmos, os dois sentaram na mesa enquanto eu servia o jantar, enquanto comíamos o jantar eu sentia os olhos do Valter sobre mim, eu sorria para ele como o Carlos havia me pedido. Assim que terminamos o jantar voltamos para a sala e então disse aos dois.

- Vou deixar vocês um pouco sozinhos para tratarem do serviço daqui a pouco eu volto.

Sai da sala e fui para o meu quarto, estava com o coração a mil estava preste a me entregar para outro homem na frente do meu marido, aquela situação me dava prazer mais ao mesmo tempo me dava medo, pois se o Carlos na hora que me visse embaixo de outro homem não aceitasse e ficasse furioso, tudo isto me passava pela cabeça, mais estava resolvida a levar em frente, se o meu marido queria levar um par de chifres e ainda me ver com outro seria aquela noite.

Depois de uns quarenta minutos eu retornei a sala, havia trocado de roupa colocado um minúsculo vestido justo azul, meias e salto passei na frente do Valter e sentei em sua frente, ele deu um grande sorriso, cruzei as pernas meu vestido subiu e a renda da minha meia ficou exposta, olhei para o Valter e vi seu enorme cacete a começar endurecer dentro da calça, então eu falei.

- Bom agora podemos falar de negocio!

Carlos deu um sorriso e disse

- Valter agora você sabe por que eu te chamei para vim a minha casa!

- Eu sei Carlos, eu acho que você quer que eu tome conta da sua esposa é isso que você realmente quer?

- Sim Valter é isso que nos queremos!

Valter se levantou e veio ate a mim, agachou e agarrou em meus seios, olhei para o meu marido e ele acenou com a cabeça positivamente e então o Carlos disse.

- Talvez você queira levar a minha esposa para o quarto Valter?

Valter se levantou me puxando junto com ele me levando para o quarto, o meu marido veio atrás, ao entrarmos no quarto Valter soltou o seu cinto e se livrou da calca, cueca e sua camisa deixando o seu enorme pênis a mostra, levei a minha mão e comecei acaricia-lo então Valter me disse.

- Você quer que eu te foda bem gostoso com o meu pênis!

- Sim Valter, aqui na nossa cama e na frente do meu marido!

- Eu vou arregaçar a sua buceta, sua vadia!

Valter arrancou o meu vestido junto com a calcinha me deixando nua, agarrou nos meus seios e depois levou sua mão em minha buceta enfiando o seu dedo dentro dela, meu marido assistia a tudo ele estava pelado segurando seu pênis sentado em uma poltrona que havia no quarto, eu me ajoelhei em frente ao Valter e coloquei o seu pênis na minha boca engolindo o máximo possível daquele cacete, Valter soltou um gemido enquanto via seu cacete sendo engolido parcialmente pela a minha boca, coloquei ate um pouco depois da metade em minha boca, segurei e forcei mais um pouco para ter certeza que tinha tentado o máximo e em seguida comecei a chupar aquele cacete duro e pulsante enquanto usava umas da mão para segurar e masturbar ao mesmo tempo. A saliva abundante em minha boca escorria pelo meu queixo. Valter começou a falar.

- Oh isso muito bom gata! Você é muito boa para quem colocava só aquele pintinho do seu marido na boca, isso chupa gostoso, mama gostosa.

- Porra Carlos sua esposa sabe mesmo como chupar um cacete! Agora gata fala para o seu marido que você quer ser fodida por este cacete!

Eu tirei o cacete do Valter da boca olhei para o meu marido e disse.

- Eu quero isso Carlos, quero cada centímetro deste cacete dentro de mim enquanto você olha! Você vai deixar este cacete me parti em duas olha o tamanho deste pau ele vai me arregaçar, vou ficar toda abertinha!

- Sim amor fode com ele gostoso deixa ele te foder com este cacetão!

- Carlos vou colocar um par de chifres em você agora vou sentar neste cacete e engolir ele todinho!

Valter deitou de barriga para cima na cama e eu sentei sobre ele, encaixei parcialmente sobre o seu cacete e fui descendo o corpo aos poucos, fazendo caretas e expressões sentindo cada centímetro daquele cacete me rasgando ao meio, mesmo eu estando molhada ao ponto de escorrer pelas minhas pernas a penetração foi demorada e cuidadosa eu queria aproveitar cada segundo de tudo aquilo, sentia seu cacete me invadido me rasgando toda, ainda com metade do seu cacete para fora, comecei a subir e descer e a cada descida eu engolia um pouco mais do seu cacete, eu me abria e deixava o corpo pesar, concentrando todos os sentidos e no ponto de contato de suas pernas. Centímetro por centímetro Valter foi enfiando o seu cacete em mim, quando entrou tudo gemi sentido toda arreganhada estava completamente preenchida a minha buceta, comecei a gritar de prazer revirei os olhos de satisfação, quando o Valter apertou os bicos dos meus seios rangi os dentes como se estivesse comendo uma fruta suculenta, Valter começou a mexer os quadris, metendo de baixo para cima, aumentando a intensidade da penetração, não aguentei e gozei como uma louca, gritei, chorei e aquele homem continuava mexendo cada vez mais. Por um breve instante voltei ao normal, Valter continuava dando suas estocadas em minha buceta, eu me agarrei a ele e me abri o máximo fazendo que não ficasse nem um centímetro daquele cacete para fora, continuei movimentando meu quadril sobre ele, minhas coxas suadas, misturado com o melado que escorria da minha buceta deixava tudo escorregadio e sem controle, estava a preste a gozar de novo então gritei.

- Me come... Me come... Fode sua putinha!

Era tudo o que eu conseguia dizer em meu estado de transe, Valter parou e veio por cima e posicionou o seu cacete na entrada penetrou a minha buceta com toda a sua força, não ofereci nenhuma resistência, gemi enquanto ele forcava o seu cacete para dentro da minha buceta, ele apoiou-se em seus braços e ficou movimentando o seu quadril, aquilo estava muito bom e prazeroso. Valter me disse.

- Muito bem gata agora você é minha!

- Não pare... Não pare! Eu adoro este teu cacete! Eu quero sentir ele todo!

- Eu estou com tanto tesão pela sua buceta gata! Você me deixa maluco!

- Me da o seu cacete Valter ele é bem maior que o do meu marido!

Eu estava preste a gozar novamente, apontei os meus pés para o teto, enquanto Valter enfiava lentamente seu cacete em minha buceta, gozei intensamente, meu rosto contorcia e meus olhos viraram de tanto prazer e gritei.

- Olha corninho a sua esposa gozando gostoso no cacete do Valter, estou toda arreganhada que delicia!

- Calma querida, você quer que o mundo saiba gritando deste jeito!

- Não meu corno quero que você saiba o quanto a sua esposinha é vadia!

Valter parou por alguns instantes e me disse.

- Você quer que eu goze em você gata!

- OH sim! Por favor, ejacule sua porra dentro de mim!

- Certo você vai ter isso vadia... Você vai ter a minha enorme gozada dentro desta sua buceta!

Valter aumentou os seus movimentos me levando a loucura novamente seu cacete entrava e sai da minha buceta me deixando alucinada, Valter entrava cada vez mais forte em minha buceta começou a gemer e falar.

- Eu... Vou-te foder... Todo dia... Vai dar para mim... Sempre que eu quiser... Gostosa!

Valter não segurou mais jogou o seu corpo, então sentir o seu gozo grosso e volumoso a jorrar dentro do meu útero, não aguentei e gozei novamente e intensamente, olhei para o meu marido e sorrir ele correspondeu e segurando seu pênis olhava para nos dois, Valter tirou o seu cacete da minha buceta tudo sujo de porra, eu suspirei com as pernas ainda abertas, onde escorria o nosso gozo, então eu disse.

- Oh foi maravilhoso, foi incrível!

- Com certeza! É bom você e seu marido ir a acostumando com isso! Porque de hoje em dia vou querer ter foder sempre!

- Quando quiser... É só me chamar... Quando ficar de cacete duro... Eu venho... Vou dar para você... Vou ser fácil!

- Isso mesmo Valter! Você deve vir foder a minha esposa sempre que quiser!

Depois fomos tomar banho onde chupei o cacete do Valter, voltamos para a cama e fizemos amor mais uma vez onde gozei mais duas vezes, Valter dormiu comigo enquanto o meu marido ficou no quarto de hospede, o final de semana prometeu Valter só foi embora no domingo à noite fizemos amor o final de semana todo, fiquei toda arreganhada mais satisfeita e ainda por cima tiver que fazer amor com o meu marido que não me deixou lavar para fazermos sexo ele quis que eu ainda estivesse com a porra do Valter na minha buceta.

Valter antes de sair me disse quero você inteira todinha, vou fazer você se sentir uma mulher de verdade e quero que o seu marido veja tudo, mais essa é outra e eu conto depois.

nicefransilva@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive nicefran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Tem homem que gosta... num menage com dois já constatei isso....

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Só estranhei o Valter não ter comido seu cuzinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está muito bom, tem que continuar.........

0 0

Listas em que este conto está presente