Meu grande amor: "O recanto do guerreiro!"

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 15/05/2014 19:55:09

Naquele dia dormimos na nossa casa nova. Assim que acordamos fomos na casa dos pais dele pegar o Lucas e seguimos pra casa dos meus pais. No caminho liguei pra Dani e pro Jr. pedindo q eles tbm fossem pra lá! Logo estavamos tds reunidos, contamos a novidade e começamos a falar em datas!

Pai:-Eu acho que vcs deveriam esperar um pouco mais! Vc ainda nem se formou filha!

Dani:-Quer mata-la de desespero pai! Ela sonha com isso desde que ficou grávida!

Eu:-Pai, eu me formo no final do ano! Nós vamos fazer uma reforma na casa, escolher os móveis, organizar a festa, é muita coisa! Eu vou me casar no final do ano, quase na minha formatura!

Mãe:-Vcs podem contar comigo pro que precisarem! Eu não concordo com o Mauro, faço gosto que seja o mais rápido possível!

Pai:-Tá querendo se livrar da sua filha Sônia?

Mãe:-Não, ela até pode continuar morando aqui em casa pra terminar a faculdade, mas vai ser bom esses dois oficializarem logo esse casamento, assim acabam de vez com as fofocas!

Eu:-Bom, acabar elas não vão, com certeza vão dizer que estou dando o golpe do baú! rsrsrsrs

Rick:-Mas o importante é que essas fofocas não nos atingem!

Meu pai foi voto vencido. Naquela semana eu já escolhi tudo pra obra e marcamos a data pra outubro, em comemoração ao aniversário do nosso filho! A casa pronta rapidamente, afinal era praticamente só pintura mesmo, os móveis planejados foram instalados, comecei a me preocupar com a decoração. A cada comodo pronto, faziamos uma festinha de inauguração íntima nele. Tranzamos em todos os cômodos, até nos banheirinhos da piscina!

Um dos quartos ficou pro Rick decorar, era o que tinha uma porta de vidro com acesso à área externa. Ele colocou uma tv emorme, parecia um caixote (na época não existiam as de tela plana) um sofá cama bem confortável à frente, uma mesa de poquer, um frigobar, um barzinho e uma sinuca.

-Gostou "Do recanto do guerreiro"?

-Nossa, tenho até medo de ser esquecida, de tanto que vc vai querer ficar aqui! rsrsrsrs

-Vc não vai ser esquecida, vou te querer sempre aqui comigo!

Ele puxou o sofá, transformando em cama, pegou minha mão me fazendo deitar nele, tirou minha calcinha por debaixo da saia, desabotoou minha camisa, eu estava com um sutiã que ele adorava e que abria na frente, ele abriu e começou a mamar enquanto dedilhava meu grelinho. Abriu minhas pernas, posicionou o pau na minha xaninha e foi enfiando devagar. Gemiamos de prazer, ele continuava a dedilhar, com a mão livre, segurava forte um dos meus peitos enquanto tentava enfiar o outro todo na boca.

-Minha gatinha safada! Vai me dar gostoso hj vai?

-Voooouuu....

-Vai me dar o cuzinho vai?

-Voooouuu...

Ele se levantou, me puxou, tirou minha camisa com o sutiã, fiquei só com a saia q era bem curtinha! Ele me levou à frente da mesa de sinuca, me colocou de bruços nela com os pés no chão, afastou minhas pernas, abriu a gaveta e pegou um lubrificante.

-Tava tudo preparado seu safado!

-Vc está no recanto do guerreiro, esqueceu? Aqui tem tudo que eu preciso!

-Tô vendo!

-Vc ainda não viu nada!

Ele lambusou meu buraquinho e seu pau, apontou e foi adentrando, eu gemia de dor.

-Relaxa amor, relaxa gatinha, vc sabe q assim a dor passa mais rápido!

Quando aliviou eu o olhei pra trás com a cara mais safada e disse:

-Mete com tudo gatão!

Nem precisei falar de novo, ele já foi bombando rápido e forte, colocava inteiro e tirava quase todo. Ele segurou meus ombros puxando meu corpo de encontro ao seu, forçando ainda mais sua entrada, seu saco batia na minha xaninha, eu gritava de prazer! Ele saiu de dentro de mim, me virou, fiquei de frango assado, ele meteu de novo no meu cuzinho me segurando pela cintura:

-Vem gatinha, mexe no grelinho pra vc gozar gostoso comigo te enrabando!

Comecei a siririca, ele estocava cada vez mais forte até gozarmos juntos. Ele puxou meu quadril pra fora da mesa e tirou seu pau de mim. Sua porra escorria do cuzinho até o chão. Ele pegou leços de papel, limpou o pau e meu cuzinho, assim que fiquei limpinha, tirou sua camisa, sua calça com a cueca e voltamos pro sofá. Ele ligou a tv, colocou um filme porno:

-Agora vc vai poder aprender muita coisa nova!

Ele ficou duro de novo, eu fui de boca no seu pau, ele virou meu corpo, e ficamos num 69 incrível. Assim que eu gozei, ele me pediu pra sentar no pau dele como a mulher tava fazendo no filme. Eu fui por cima dele, ajoelhada, com uma canela em cada lado do seu quadril, levantei meus braços e fui descendo em seu pau.

-Solta o corpo gatinha, engole todo! soltei meu peso em cima dele. Agora pula que eu quero ver seus peitões sacudindo, mais rápido amor, mais rápido.

Eu pulei o mais rápido que consegui até me acabar num orgasmo, perder as forças e cair por cima dele que girou meu corpo, ficando por cima e bombando rápido até seu gozo. Então ele ficou deitado sobre meu corpo, com seu pau em mim e dormimos naquela posição.

Acordei da melhor forma possível! Já sendo comida e logo tivemos outro orgasmo!

Como gostei "Do recanto do guerreiro!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Quelsil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, gostei dessa idéia de Recanto... hahaha

Novamente, se superando a cada conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Gostei da idéia do recanto do guerreiro! Vou falar com meu marido pra montar um na nossa casa!

0 0
Este comentário não está disponível