Me apaixonei por um garoto da escola nova. 5

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1707 palavras
Data: 15/05/2014 21:15:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Na segunda-feira eu e Caio acordamos um pouco tarde, já eram 7:00, quando eu acordei percebi que ele estava abraçado por traz de mim e dormíamos de conchinha, de certa forma eu gostei disso, mas sem maldade nenhuma já que somos apenas amigos, então eu o acordei o chamando pelo nome, quando ele abriu os olhos, e me olhou com aquele olhar cheio de carinho, eu não resisti e lhe dei um beijo, ele aceitou o beijo e ficamos assim nos beijando por alguns segundos, até que nos separamos:

C: O que foi isso? Nossa acho que quero mais!

Eu: isso só foi um beijo de bom dia, só pq agente é só amigos não quer dizer que a gente tenha que ficar só na amizade não, acho que um beijinho deves em quando não tem problema nenhum não, mas como eu já disse não rola nada sério entre a gente não já que meus pensamentos estão confusos em relação a outra pessoa.

C: poxa vc já está me deixando curioso com essa pessoa misteriosa, eu quero saber que é essa pessoa e vc vai me dizer agora!

Eu: está bem, ele é aquele garoto da escola que no primeiro dia de aula eu comentei contigo que não parava de olhar para mim, vc se lembra de quem eu estou falando?

C: Espera, vc está gostando do Jonathan? Nossa, e eu acho que ele tbm gosta de vc já que esses dias todas as vezes que ele passava por mim ou pela Laura ele sempre perguntava como vc estava e se tinha melhorado, quando eu falei que vc tinha saído do coma ele só faltou me beijar e saiu pulando de alegria.

Eu: ele não está gostando nada de mim, pra falar a verdade essa preocupação dele comigo é pelo fato de que foi ele que fez isso comigo, eu não sei pq eu estou protegendo esse desgraçado, mas se eu fiquei em coma por dois dias foi por causa dele e...

C: Eu vou matar esse cretino! Só deixa eu chegar na escola hj que eu vou acabar com a raça dele! Ele está pensando o que, que pode bater assim nos meus amigos e ficar por isso mesmo, mexeu ou com vc ou com a Laura mexeu comigo tbm.

Eu: calma não se preocupe, deixa que com ele eu me resolvo, agora vamos terminar de nos arrumarmos e vamos descer. (Terminamos de trocar de roupa descemos, encontramos meus pais tomando o café da manhã, comemos junto com eles, pegamos nossas coisas e o motorista nos levou para a escola).

Chegando na escola a primeira pessoa que encontramos foi a Laura nos esperando na porta da escola, quando chegamos perto dela ela foi logo dizendo:

L: pq vc não falou que foi aquele nojento que fez aquilo com vc?

Eu: como vc ficou sabendo?

C: eu contei para ela por mensagem!

Eu: seu traira! Mas deixa para lá, deixa que eu me resolvo com ele, eu só quero saber o pq de ele ter feito isso comigo, já que eu não fiz nada pra ele, eu nunca tinha visto esse garoto na minha vida, a gente nem é amigo e eu nem tenho ele no facebook pra ele vir me batendo dessa maneira.

Bom depois de nos dar umas boas broncas e dizer que iria pagar para umas pessoas lixarem o Jonathan na rua, a Laura nos arrastou para dentro da escola, chegando na sala, todos me olharam com olhar diferente, tipo: “ele voltou”, uns não estavam nem ai, outros olhavam com olhar de alivio, mas o Jonathan me olhava com os olhos se enchendo de lagrimas, então ele se levantou e saiu da sala, deixei minhas coisas na carteira, disse aos meus amigos que iria procura-lo para falar com ele e agradeci a algumas pessoas que me felicitaram pela minha volta.

Ao sair da sala (faltava 15 minutos para a aula começar), eu já sabia onde encontra-lo e fui direto pro banheiro onde tudo aconteceu, quando cheguei lá percebo que tinha alguém dentro de um dos box, chego perto e falo:

Eu: sabe, eu não guardo mágoa de vc! (a porta se abre)

J: eu sabia que vc viria me procurar aqui. (falando de cabeça baixa)

Eu: poxa eu só queria saber o pq de vc ter feito aquilo, eu pensei muito nisso e realmente eu não sei o pq de vc ter feito isso.

J: é que eu fiquei com ciúmes, pra falar a verdade muitos ciúmes, quando vc chegou na sala pela primeira vês, percebi que muitas garotas olharam pra vc e ficaram comentando como vc era bonitinho, e essas coisas e até mesmo uma garota com quem eu já namorei aqui ficou caidinha por vc ai eu tinha que te dar um susto e falar para vc não se assanhar muito para o lado delas não, mas tudo aconteceu muito rápido, quando eu vi vc não estava acordando ai eu sai correndo e logo depois eles te acharam aqui caído e...

Eu: calma, não tem problema eu já falei que não tem problema não, eu já te perdoei por isso, podemos ser amigos, e não se preocupe que eu não tenho intenção de ficar com nenhuma garota dessa escola.

J: pq, vc já tem namorada?

Eu: não, mas eu tenho interesse em ficar com vc.

Quando eu falei isso, não esperei ele falar mais nada e o puxei para mim (devo admitir que depois da experiência que eu tive com o Caio eu estava me tornando uma pessoa mais ousada, há uma semana atrás eu nunca faria isso desse jeito, essa ousadia não fazia parte de mim), lhe dei um beijo que achei que iria tomar um soco na cara, mas e surpreendi quando senti o Jonathan envolvendo minha cintura com suas mãos e eu entrelacei seu pescoço com meus braços e nosso beijo estava cada vez quente até que o sinal toca nos tirando de nosso transe, ele me empurra e fala:

J: eu não sei pq eu deixei isso rolar, não conte para ninguém e eu não quero sua amizade, fique bem longe de mim! (falando alto e saindo correndo do banheiro)

Eu fiquei muito triste com o que ele falou, mas fazer o que né, nem todos aceitam isso com facilidade assim como eu aceitei, até pq eu sempre fui muito diversificado nunca fui de ter preconceito mas ainda não tenho muita noção de como funciona a cabeça das outras pessoas principalmente as pessoas que mal conheço. Chorei um pouco e fui para a aula, cheguei atrasado e o professor de espanhol não me deixou entrar na sala, eu nem liguei já que eu falo espanhol fluentemente (sempre gostei do espanhol) então fiquei fora da sala esperando a próxima aula, fiquei sentado em um banco lendo um livro até que chega um garoto perto de mim junto com o diretor.

Diretor: Lucas, o que vc está fazendo fora da sala?

Eu: é que fui no banheiro e quando cheguei o professor já estava na sala e ele não me deixou assistir aula.

Diretor: está bem, vou falar com o professor e vc vai voltar pra sala, a propósito, esse é o Pedro, ele é brasileiro, fala português perfeitamente mas viveu maior parte de sua vida na França em Paris.

Olhei para Pedro, é um garoto bonito, moreno claro, rosto de anjo cabelo um pouco enrolado e bem bonito por sinal o cabelo dele cor castanho, combinado perfeitamente com seu rosto, bem magro e pelo o que eu vi corpo parecido com o meu. Olhei para o Pedro, estendi a mão e me apresentei:

Eu: salut, d'accord, appelez-moi Luc

P: Salut, d'accord, vous parlez très bien le français

Eu : é, atualmente ainda estou tendo aulas de francês, tenho muito o que aprender ainda, enfim é um prazer te conhecer.

P : O prazer é todo meu !

Então o diretor nos chamou para entrar na sala, toctoctoc, com licença professor, encontrei esse aluno lá fora e já conversei com ele, ele pode voltar para a aula ?

Professor : sí se puede, y que conste que no admitir que TRASOS Lucas en mi clase. Usted puede sentarse.

Eu: gracias profesor, y lo siento.

Passei pelo profesor e me sentei em minha carteira ao lado do Caio. Então o diretor começou, pessoal, esse é o Pedro, ele veio de Paris e deixarei que ele se apresente.

P: Meu nome é Pedro tenho 14 anos faço 15 em novembro, sou brasileiro quando fiz 7 anos meu pais foram para Paris e me levaram juntos mas agora estamos de volta e é só isso o que eu preciso dizer, posso me sentar agora (se dirigindo ao diretor)

D: claro sua cadeira é atrás da do Lucas.

Ele olho para mim, e quando passou por mim fez um pequeno aceno com a cabeça e eu respondi com outro aceno.

As aulas correram tranquilamente, fiquei voando na aula de matemática mas se me esforçar, sei que consigo tirar boas notas. Na hora do intervalo, apresentei o Pedro para a Laura e o Caio, percebi que o Caio ficou olhando diferente para o Pedro, e a Laura tbm ficou toda assanhadinha kkkkkkkkkk, mas foi tudo tranquilo, mas percebo que o Pedro é uma pessoa muito reservada que não é muito de falar e esta sempre com um as de superioridade no rosto, mas perto da gente ele se mostrou uma pessoa bastante legal, não muito simpático, mas legal e com isso já é considerado parte do nosso grupo.

Finalmente as aulas acabaram e eu me despedi de meus amigos e fui para casa, chegando em casa eu não conseguia para de pensar no Jonathan e naquele beijo que a gente deu dentro do banheiro da escola, enfim se algo tiver que acontecer entre agente que aconteça, mas se não é bola para frente e seguir meu caminho, como não tinha nada para fazer, resolvi almoçar e dormir um pouco durante à tarde.

Ai pessoal, mais um capítulo postado, espero que eu esteja atingindo as expectativas de vcs amo todos BJS e até a próxima. <3 Próximo capítulo será dedicado para contar a História do Pedro e o pq de ele ter voltado pro Brasil com seus país.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, estou passando para avisar que o próximo capítulo eu posto amanhã, estou começando ele agora e termino amanhã, estou gostando muito dos comentários de todos, muito obrigado pelo reconhecimento! BJS e até amanhã.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi ta otimo o conto cv fez.o certo em perdoar nao devemos ter magoa com as pessoas mesmo que o prejudixado foi vc e se vc tiver enterçado na pessoa o perdao foi bem vindo. Sera que vai rola alguma coisa entre vc eo caio aguardo o proximo capitulo bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Me apaixonei pelo seu conto adoro romances desse tipo e pelo que leio seu conto só melhora a cada postagem. Esperando ancioso a continuação tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tá atingindo expectativa nenhuma. Minha expectativa era o Lucas não perdoar o Jonathan e fazer ele sofrer mais um pouquinho e correr atrás do prejuízo. Só em um conto mesmo pra uma pessoa perdoar outra pessoa que fez uma coisa dessas. Se alguma pessoa fizesse isso comigo eu ia pelo menos pagar a alguém pra dar uma surra nele que ele ficasse em coma pelo menos uma semana, e não perdoar ele e ficar todo apaixonadinho -.-'

0 0
Foto de perfil genérica

Amando e já vejo que o Jonathan vai demorar um pouco pra aceitar essa nova faze na vida dele e já vejo um Love entre o caio eo Pedro ou talvez não

0 0