Uma escolha qualquer

Um conto erótico de Lex21
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 21/06/2014 03:12:47

Oi gente, já acompanho a cdc há alguns anos e decidi fazer uma conta. E como estou de férias e me emocionei bastante lendo alguns contos decidi escrever meu próprio. Cabe a vocês decidirem se ele é verídico ou fictício, não darei essa informação.

Bom, estava em meu sétimo sono quando escuto de longe a música applause da lady gaga e lembro-me que se trata do meu celular despertando para mais um dia qualquer, mas o que mais me chateava era ser uma segunda-feira e meus horários da escola serem mesmo uma merda. Ainda muito sonolento pus me de pé e fui em direção ao banheiro que parecia estar mais longe que o normal, tomei um banho, pus meu uniforme, coloquei uma calça jeans azul escura e um sapatenis. Tomei café com minha maezinha querida e meu irmão e minha irmã linda, e fui em direção ao ponto de ônibus pra ir a escola.

Bom, não me apresentei ainda, meu nome é Bernado, eu tenho 17 anos, alto, moreno escuro, magro, cabelo anelado não muito grande. Moro com minha mãe, dona Marisa, 41 anos, bem conservada. Meu irmão Guilherme, 15 anos, minha cópia mais nova. Minha irmã linda Paola, 10 anos, morena tbm com um cabelo enorme e anelado e meu pai, Pedro, 48 anos, não nos damos muito bem.

Voltando ao conto, estava no ponto eu e meu irmão, estudávamos numa escola pública longe de casa, apesar de ser pública era uma das melhores da cidade, então íamos e voltávamos de ônibus junto com meu primo Gustavo, 15 anos, magro um pouco mais baixo que o Guilherme ( minha mãe e minha engravidaram quase na mesma época rsrsrs). Como sempre o ônibus veio lotado e ficamos quase que na porta. Chegando na escola não foi muito diferente dos outros dias, a não ser pelo fato de ter um aluno novo na minha sala.

Vou falar a coisa sobre a minha escola, lá as salas são dívidas por notas e a sala A de qualquer série era a melhor e só tinha alunos inteligentes e os professores de lá também eram mais severos e pegavam no pé mesmo. Sempre quis ser da sala A e ano passado graças a deus eu consegui entrar lá e mantive minhas notas então este ano eu estava no 3A. Voltando ao aluno novo ele era lindo, mais ou menos da minha altura, 1,79, 17 anos, físico bem malhado devido a praticar um tipo de luta que mais tarde eu descobriria qual era, seu nome era Victor e advinha ele se sentou na minha frente, pois a menina que sentava lá foi fazer intercâmbio um dia antes e era o único lugar disponível. Até aí tudo bem contanto que ele não conversasse comigo tudo bem. Não falei pra vcs mais eu sou muito introvertido, eu converso com todos na minha sala, mas só quando é necessário. A aula começou e era aula de química, eu nunca entendi nada que professor falou desde quando entrei nessa sala. Estava tentando entender quando Victor olha pra trás e fala:

- Oi sou Victor, sou novo aqui, você pode me passar os horários e me ajudar a me localizar aqui?

Eu não sabia se olhava pros olhos dele ou se olhava pra boca dele e confesso que fiquei paralisado com a beleza dele e acho que ele percebeu

- Aloooo... Terra chamando. Victor falou me tirando do transe

- Ah.... Oi .... Eu sou o Bernando..... Posso sim, não sei se sou a pessoa mais legal pra te ajudar, mas eu ajudo sim.

Nisso ele abriu um sorriso que me desmontou e virou pra frente, e eu fiquei ali pensando nele e não consegui mais prestar atenção no resto da aula. No intervalo fui mostrar ao Victor a escola, ela é literalmente grande, tem três andares, 40 salas pra estudantes, 3 laboratórios, 3 salas de video, 1 biblioteca enorme, 8 banheiros, um auditório, uma quadra e um poliesportivo mais acima e as salas usadas para secretaria, Xerox, diretoria, pedagogia, supervisão e etc. Victor parecia perplexo com o tamanho da escola e não parava de falar em como tinha muita gente e etc, e eu só escutava a voz dele, o que pra mim já parecia uma cançãoPor favor comentem, preciso saber se posso continuar ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lex21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários