Eu era santa até aprender oque era um Orgasmo! PARTE-2

Um conto erótico de Sakura Safadinha *-*
Categoria: Heterossexual
Contém 2616 palavras
Data: 21/06/2014 18:00:28
Última revisão: 21/06/2014 18:23:00

EAI GENTE , VAMO CONTINUA ESSE CONTO ENTÃO, PARA QUEM NÃO LEU E QUE POSSA ENTENDER SUGIRO LER ''EU ERA SANTA ATÉ APRENDER OQUE ERA UM ORGASMO!'' JÁ ADIANTANDO PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS , TA MEIO COMPRIDO AINDA MAS ESPERO QUE GOSTEM ! VAMOS LÁ ENTÃO?lugar onde tinha umas roupas , mesa, bebidas, com espelhos para todo lado e umas cadeiras de frente para ele...

-Eu tenho outro vestido na bolsa só preciso me trocar!

-Ok tire esse seu que eu passo um pano nele enquanto você fica com outro.

-Sim me dê licença!

-Eu não posso deixar você sozinha aqui , vai ter que se trocar na minha frente

-Não! .-Lhe respondida assustada . Afinal de contas eu só havia ficado em trajes mais íntimos com meu marido e havia espelhos por toda a parte nem que ele virasse de costas ia evitar que me visse ou desse alguma espiada maldosa.

-Oras , vamos não precisa ficar envergonhada eu não vou abusar de você.

Muito relutante mas enfim concordei, ele estava de costas com os olhos fechados, fui botando o vestido até que então me desequilibro do salto e caiu soltando um grito:

-AAAAAAAAAAAIIIIIIIII!

Eu caída ali com o vestido em minhas mãos sem sutiã e com uma calcinha fio , rosa bebê bem delicada de renda, vira-se ele e vem me ajudar ligeiramente!

-NOSSA! -diz ele com os olhos arregalados.

-É eu sei eu sou desastrada mesmo!

-Desastrada e goossstooos....., e parou de falar e deu uma risadinha me olhando .

-Agora vire-se que eu vou por o vestido!

-Mas eu já vi você que diferença vai fazer?

Realmente ele tinha razão já tinha me visto e pelo jeito até gostou bastante do que viu, não sei oque me deu na hora mas eu pôs a roupa ali mesmo na frente dele.

Me dei uma olhada em uns dos espelhos e pelo reflexo notei o tamanho volumoso que estava em sua calça, o homem que eu nem sabia o nome estava ali de pau duro, isso era muita insanidade para mim que nunca fiz algo parecido ou do tipo outra vez, era a primeira vez que tinha esse tipo de intimidade com outro a não ser meu marido, ainda mais alguém que conhecerá a questão de minutos!

Não pensei duas vezes e já me dirigi a porta e voltar para a festa, quando eu sinto aquela mão puxar-me outra vez e me dar um beijo. Eu o empurro e saio correndo sem dizer mais nada vou em direção a Fátima e fico sentada perto dela , mas ela estava ali aos beijos com aquele loiro e não prestava atenção em mais nada.

Me distraio um pouco com a música e ao ver aqueles jovens dançando tão felizes, e decido ir embora viro para o lado para pegar minha bolsa e quando olho....

Aquele perfume denovo encostado em meu nariz, aqueles olhos lindos me olhando com tanta ternura e desejo ao mesmo tempo, e denovo aquele homem o qual eu não sabia o nome , mas já imaginava o tamanho do seus ''documentos'' rsrsrs...

Me levantei prontamente sem olhar para ele , mas vejo que ele também se levanta e se pôs na minha frente.

Com um olhar doce e com desejo ele me olha , pega minhas mãos sorri com delicadeza e fala:

-Ei calma , não quero incomoda-lá só quero entregar a sua gargantilha que deixou cair enquanto se trocava.

-Obrigado, mas bom já estou de saída então até mais!

-Pode me dizer seu nome pelo menos?

-Marta e o seu?

-Juliano muito prazer!

-Prazer , até mais ver!

-Ei Marta calma, ainda é cedo já vai?

Olhei para o relógio e eram 00:00 realmente ainda estava cedo para ir para casa , e mesmo que eu chamasse Fátima ela não iria querer ir embora a este horário , eu dormiria na casa dela não poderia voltar a essa hora meu filho já estaria em casa , e ainda mais com a roupa que estava ...

Sentei outra vez e como já esperava ele sentou ao meu lado...mais uma vez pudi sentir aquele perfume maravilhoso.

-Posso fazer uma pergunta Marta? E virou-se de frente para mim dando-me um olha interrogativo.

-Pode pergunte.

-Você é casada certo?

-Sim, sou porque?

-Seu marido não está aqui?

Pensei em não responder pois não queria prolongar a conversa mas mesmo assim ele nota o olhar triste que eu esbouçava em meu rosto declarando a reação com a pergunta.

-Marta quer se abrir comigo? .Sem que eu pudesse responder , talvez até por estar em duvida sobre qual resposta eu daria, eu precisava desabafar , mas aquele não era o lugar e nem o momento.Ele me puxou pelo braço e aproximou seu rosto do meu , e disse :

-Vamos conversar em algum lugar tranquilo?

-Deixe-me ir embora.Lhe respondi me levantando e deixando até Fátima para trás.

Peguei um táxi e fui direto para a casa, entrei pé por pé mas o silencio que se presenciava em meu lar me deixou mais tranquilizada diante a situação.

Fui direto para o banheiro e tomei um leve ducha peguei um algodão e passei um creme para tirar o exesso da maquiagem , quando já não havia mais nenhum vestido fui me deitar em meu quarto, meu marido não estava lá pelo menos hoje eu teria uma noite tranquila!

Pela manhã me acordo com telefone de Fátima, preocupada com oque tinha acontecido comigo,eu meio sonolenta ainda pego o celular e atendo a sua ligação:

-Alô?

-Marta você ta bem? Oque aconteceu com você ontem? Você está com aquele cara que eu vi conversando ontem?Onde você anda mulher estou preocupada! .Falou em tom alto quase gritando .

-Fátima já estou em casa , estava cansada ontem não quis esperara e vim direto!

Continuamos conversando e eu ainda tive que explicar todo o ocorrido e quem era o tal cara que conversava comigo naquele lugar, ela foi me contando da sua ótima noite com o loiro que descobri minutos depois que se chamava Evandro. Desliguei o telefone e fui arrumar a casa um novo dia , mas com a mesma rotina , viria pela frente...

Uma semana se passa e eu recebo um telefonema:

-Quem é?

-Marta olá sou eu Juliano!

Pensei, como assim?Devo estar delirando não pode ser.

-Como conseguiu meu número ? E oque você quer ligando pra mim sabendo que sou casada!

-Marta escute não desligue.-Mesmo assim eu bati com o telefone na cara dele , mas que audácia ele me ligar .

E novamente ele me liga, eu atendo pronta para xinga-ló mas ele é mais rápido e começa a falar:

-Marta eu sei oque você passa, sua amiga me contou, você é uma mulher maravilhosa, Linda com um corpo exuberante que exita qualquer cara , não me culpe por me sentir atraído por você,olha não diga nada apenas quero que escute,eu não ti ofereço amor eterno, nem uma relação instável, mas posso te fazer uma mulher feliz e completa na cama,eu sei tudo que você precisa , e quero dar pra você pode confiar se sentira uma nova mulher depois que sentir todo prazer que tenho pra te oferecer , coisas que aposto que nunca experimentou!

-Você é um cretino! Acha mesmo que vou me entregar pra você só pelo puro prazer de vingança ao meu marido?

-Então faça um teste, tente salvar seu casamento veja se realmente ele muda e da o trato que esse corpo delicioso merece! Se ele não der já tem meu número me ligue a qualquer horário !

-Eu não quero ouvir mais nada não me ligue mais ! ADEUS!

E finalmente desliguei meu telefone para que aquele cretino não me ligasse mais!

Mas de algo adianto aquele tal telefonema daquele sujeito safado e ousado , pelo menos ele me deu a idéia, vou tentar de uma vez por todas salvar meu casamento!

Dias se passam...

Fui fazer uma massagem para relaxar meu corpo , convido Fátima para ir comigo, estava tensa e tudo teria que dar certo hoje a noite ! Entramos uma em cada sala eu me despi fiquei só de biquíni enquanto esperava o (a) massagista, me deitei de bruço e pus uma máscara nos olhos para relaxar melhor...

5 minutos depois ouço um barulho e começo a sentir mãos leves e macias tocarem meu corpo estava realmente uma delicia ,passava óleo sobre minhas costas e massageava bem forte mas a leveza de sua mão tornava ainda mais gostosa... 20 minutos de massagem e eu virei de frente começa pelo tornozelo sobe para as coxas ... estava tão bom que acabei cochilando e sem que eu percebesse meu biquíni desata e me acordo sentindo algo estranho

Uma coisa molhada e macia tocar minha buceta , levei um enorme susto tentei me levantar mas minhas mão estavam presas aonde eu jamais poderia imaginar , pois estava ainda com a máscara em meus olhos, sinto um dedo tocando suavemente meus lábios e uma voz fazendo:

-Xiiiiiu!

-Que isso oque ta acontecendo?-Eu pergunto assustada.

-Só quero te dar uma leve demonstração do que você está perdendo!

Eu conhecia aquela voz , mas não podia ser oque Juliano estaria fazendo ali? Ainda como massagista , era muita coincidência e muito abuso de sua parte!

Sem que eu conseguisse falar mais nada ele tapa minha boca com pano e amarra, tento me defender com as pernas mas foi uma tentativa inútil , pois assim que percebeu o meu ataque ele as amarrou também!

-Quero que entenda que isso não vai ser uma traição ao seu maridinho querido, eu só quero te dar de volta os prazeres que a vida te tiro , e com uma voz safada ele fala aquelas palavras audaciosas novamente:

-''Eu sou quero te dar uma leve demostração''

Sinto sua cabeça invadir o meio das minhas pernas , seus lábios tocando minha coxa dando beijos e subindo devagar...

Eu não podia lutar... eu não podia me defender.. a minha unica alternativa foi me entregar ...

Sinto sua língua passar entre o meio das minhas pernas , e me arrancar um gemido instantâneo,começou a passar o dedinho na minha buceta e brincando com meu grelinho enquanto com uma mão segurava forte minha coxa e lambia ela , eu não podia mais negar aquilo estava me deixando louca, era um prazer enorme , eu nunca tinha sentindo aquilo, nenhum homem nem mesmo meu marido havia feito uma coisa dessas!

Botou um dedinho dentro da minha buceta e começou um movimento de entra e sai com o dedo, passou a língua outra vez sobre a minha buceta e tirou o dedinho para que ele desse o lugar para botar a língua dentro dela, agora ele estava me fodendo com a língua, e eu estava ali amarrada sem poder fazer nada, só podia gemer e sentir aquela sensação deliciosa, começou a me chupar e botou agora dois dedos dentro da minha buceta e com eles me fodia e com aquela língua deliciosa me chupava , eu senti meu corpo treme, eu fui ao céu com aquela loucura gemi tão alto que não sei como ninguém nos pegou ali naquele momento, eu estava tendo um orgasmos delicioso , o meu primeiro! Ele começou a chupar mais rápido e me foder ainda com os dedinhos eu entrei em êxtase com meu corpo e gozei loucamente !

Ainda com uma certa fraqueza no corpo, talvez por estar mais leve , por despejar todo aquele gozo que não conseguia sai fodendo com meu marido,eu fico calada.

Sinto ele me desamarrando , mas sem falar nada... quando sinto que minhas mãos e minhas pernas já estão livres eu tiro a máscara , mas já não encontro ninguém !

Será que era ele? -Me visto rápidamente ainda um pouco assustada e saio correndo á procura de Fátima, eis que quando vou me aproximando da sala onde ela estava , eu a avisto vindo em minha direção com um sorriso debochado e uma voz brincalhona.

-Gostou da massagem?

-Como assim com você aconteceu a mesma coisa?

-Que coisa mulher?

-Nada deixe pra lá.-Respondi demonstrando que não queria prolongar o assunto.

Chegando em casa após Fátima me largar, ainda sem entender direito oque tinha acontecido

Decido ligar a tv e olhar algum noticiário qualquer para me distrair, mas parecia em vão, aquele momento não saia da minha cabeça, eu estava me sentindo completamente diferente, me sentia mais leve, como se um peso enorme tivesse saído sobre mim ,eu me sentia uma outra mulher , com desejos mais aguçados, com vontade de me entregar que a muito tempo eu não sentia, e com eles veio a decisão.. estava na hora de salvar meu casamento!

Liguei para João que me atendeu com aquele jeito grosseiro ,mas não dei bola já estava acostumada..

-Que você quer Marta eu estou trabalhando!

-Só quero pedir se puder chegar mais cedo em casa , tenho uma surpresa para você.

-Surpresa? Que surpresa Marta eu não gosto disso e você sabe muito bem!

-Calma marido , prometo que irá gostar! .E desliguei tentando deixar sua curiosidade despertar e faze-lo ficar pensando no que viria pela frente.

21:00 da noite e minha parte eu já tinha feito , casa arrumada ,dei dinheiro para Fabrício sair e voltar só amanhã como ele mesmo gostava , jantarzinho a luz de velas , e uma morena clara de olhos verdes , seios fartos e bumbum bem empinado vestindo um sobretudo com espartilho vermelho por baixo de sobremesa.

Liguei para João mas nada dele atender..resolvi esperar mais um pouco talvez estivesse dirigindo e não pudesse atender.

21:30 e nada! Será que ele vai demorar? Algum problema no trânsito ou algo grave aconteceu?

22:30 uma hora já tinha se passado e eu procurava me manter calma , mas não com a mesma empolgação que eu estava no inicio..

00:00 e um barulho na porta , eu já quase cochilando me despertei , fui correndo abrir a porta e já encontro ele e parto para os beijos e agarramentos, mas um cheiro de álcool praticamente insuportável me faz recuar.

-João ta bêbado?

Ele enrolando a voz mas admirado ao me ver tão sexy e bem maquiada fala:

-Eu fui beber e dai? É você que paga minhas contas? Não sou eu , e sustento você ainda e que roupa é essa de vagabunda?

-Eu preparei tudo isso para salvar nosso casamento e você vem desse jeito!

-Nosso casamento não precisa ser salvo, você tem tudo oque quer não tem do que reclamar, agora vá tira essa roupa de vagabunda e me trazer uma cerveja que eu já comi outra vadia hoje não irei precisar do seus serviços!

Aquilo foi a gota d'água pra mim , chega de fica sofrendo,chega de ser a esposa trouxa e mãe compreensiva , sem amor, sem carinho, sem nada! Nunca fui vagabunda como ele me chamo, jamais o tinha traido, ou dado em cima de algum homem, mas agora eu me sentia encorajada chega de lágrimas, eu era uma nova mulher e tinha descobrido oque era o prazer!

Já que mesmo eu sendo uma santa e meu marido me chamando de vadia , eu ia realizar o desejo dele, apanho a mão no celular, e com a coragem que veio de tanta raiva e indignação mando a mensagem a Juliano:

''Parabéns , você ganhou uma nova PUTINHA!''É ISSO ENTÃO GENTE ! Quero agradecer,por lerem , e pedir desculpas aqueles que me enviam e-mail e deixam mensagens no skp e as vezes não respondo! É quando estou mesmo ocupada , então já peço desculpas por isso, enfim passo para ter contato com quem lê e escreve para conhecer melhor, então raramente mando fotos e não ligo web cam, espero que entendam , enfim espero que tenham gostado , deixe seu comentário contra ou a favor a nota que desejar eu agradeço desde já , a próxima continuação acho que posto na segunda, ou se tiver menos ocupada amanhã mesmo! Novamente obrigado , e tenha um ótimo fim de semana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sakura Safadinha*-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Menina tem que mudar mesmo é muito sofrimento por pessoas que não lhe merecem vai a luta.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, bem desenvolvido, Sakura é muito boa nisso.Parabéns.Beijo onde vc quiser

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito legal, vc deveria continuar pra dar um final bem feliz pra Marta.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Mocinha vc esta de parabéns adorei e que venha o próximo para eu ler

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom menina, excelente ortografia e desenvolvimento do conto, além dos detalhes do conto, presenteie seus fãs com a continuação desse conto, bjos Sakura!!!!!

0 0