Histórias da minha vida - Parte 130

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1395 palavras
Data: 21/06/2014 21:18:04
Última revisão: 21/06/2014 21:54:18

“Olá pessoal estou passando aqui novamente para compartilhar mais um momento com todos vocês, além do quê eu estou morrendo de saudades de todos.

Como eu falei no relato anterior, aquilo não seria uma despedida, já que todos os dias nos acontecem algo novo e nos deparamos com novas histórias e novas emoções.”Bom o que aconteceu foi que o cara que era meio devagar e sossegado, isso mesmo, estou falando do Jorge, namorado do Ricardo.

Bem ele comprou uma casa aqui na minha rua, exatamente cinquenta passos de distância da minha casa.

Eles decidiram dividir uma vida juntos, foi um dia de muita alegria ontem rs.

Meu primo resolveu que é à hora de dar um passo além e vão fazer uma declaração de convivência estável, ou seja, eles iram se casar, mas eu vou lhes contar desde o principio.

Dona Nita chorou litros de lágrimas por causa da mudança dos dois, isso porque iram morar tão longe rs.

Estou feliz pelo Ricardo e pelo Jorge, eles se amam e se cuidam, o Jorge ajudou o Rick a amadurecer e se tornar mais responsável.

O Rick é outra pessoa hoje em dia, ele tem uma preocupação com a Heleninha, se ela comeu se dormiu bem ou se esta precisando de algo é lindo ouvi-la chamando o Ricardo de pai.

O Igor às vezes erra e também o chama de pai, aí ele percebe que é o Rick, me olha e corre todo sem graça pra junto da minha perna pedindo colo.

Ontem à noite o Jorge veio jantar em casa, ele fez questão de preparar tudo, minha mãe só ficou fazendo companhia a ele, enquanto eu brincava com o Igor o Ricardo e o Marley.

O William estava com a mãe dele resolvendo alguns problemas da casa com ela e por isso demorou um pouquinho pra voltar.

Eu percebi que o Rick estava mais iluminado, só que seria uma surpresa para nós em casa.

O Igor desceu com o Marley para a cozinha e o Rick foi se arrumar para o namorado.

Eu fiquei um tempo sentado vendo TV até que meu maridão chegou todo suado e grudento, pois veio correndo até em casa, disposição é uma coisa que ele tem para dar e vender.

Deu-me um beijo, tirou os tênis as roupas e como sempre jogou pra tudo que é lado.

Môr eu já te falei pra colocar tudo no cesto de roupas sujas!

Desculpe-me baixinho, eu já vou pegar tudo agora vem vamos tomar um banho juntinhos vamos?

Eu levantei da cama e corri para o banheiro, nosso filho estava se entretendo com o pessoal na cozinha e por isso eu não podia perder a oportunidade rs.

Ele esta mais barbudo agora, sempre bem aparada, mas não há mais falhas em seu rosto, preencheu por completo, ele não gosta de fazer a barba, pois acha que fica com cara de menino de quatorze anos. Eu já acho lindo né, mas fazer o que?

Os pelos do peito também estão bem cheios e isso me dá um tesão absurdo, adoro ficar coçando o peito dele a noite até pegar no sono.

Depois de tomarmos o nosso banho nós descemos para a sala e tomamos uma cerveja nós três, o Igor no colo do William ficava conversando conosco, como se entendesse sobre os assuntos que estávamos falando, minha mãe nos convidou a sentar a mesa e nós fomos.

Uma linda mesa digna de uma ocasião especial.

O Jorge abriu um vinho serviu a todos enquanto o Ricardo ria sozinho, sabe um sorriso bobo, de quem quer contar algo, mas tem vergonha?

O William olhou pra minha mãe e soltou:

Nita esses dois estão aprontando, segura que vem bomba por aí rs.

Minha mãe riu e fez sinal que sim com a cabeça.

O Jorge interrompeu e começou a falar:

Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês por terem me aceitado na família, por terem me acolhido, por serem sempre tão carinhosos comigo, isso me dá ainda mais vontade de permanecer nessa família e de brigar por cada um de vocês.

Como todos aqui sabem, eu e o Kaká estamos juntos a um bom tempo. (Jorge chama o Ricardo de Kaká).

Enquanto o Jorge falava, eu percebi algumas lagrimas escorrerem pelos olhos dele, olhei para o Ricardo e vi que ele também estava chorando, só que eram lagrimas de alegria, eles estavam felizes da vida.

Jorge continuou:

Nós tivemos alguns obstáculos pelo caminho assim, como vocês William e Fabiano, e mesmo assim demos a volta por cima e continuamos juntos e nosso amor só aumentou.

Hoje está sendo o dia mais importante da minha vida, e o mais feliz também.

Eu quero pedir o consentimento de você Nita e você Binho, para que me aceitem como parte da família, eu quero me casar com o Kaká.

Eu: Jorjão você já é parte da família.

Minha mãe: Isso mesmo você é como um filho mais velho, já é parte integral da nossa família, o amo como amo os outros quatro.

Ele continuou falando.

Eu vendi meu apartamento como todos já sabem e eu e o Káka decidimos ir morar juntos.

O silêncio tomou conta da sala de jantar.

Como assim irem morar juntos? Onde? Vão morar aqui oras! Retrucou minha mãe.

Não Nita nós não queremos tirar e nem perder a nossa privacidade, por isso eu comprei uma casa para nós morarmos juntos.

Minha mãe começou a chorar, não esperou o Jorge terminar de falar.

O Ricardo se levantou e correu nos braços da minha mãe para acalmá-la.

O William me deu um beijo e segurou firme a minha mão, enquanto o Igor olhava minha mãe aos prantos.

Vovó ta solando, vovó ta solando ele dizia.

O Ricardo pediu que minha mãe se levantasse e andasse com ele até a porta da sala.

Lá fora ele nos aponta uma casa que acabará de ser reformada e pintada, tira um molho de chaves do bolso e entrega a minha mãe.

Ali que vamos morar tia, o Jorge vendeu o Apartamento para comprar aquela casa, para podermos ficar sempre por perto, eu não queria e não quero de maneira alguma ficar distante de vocês.

Minha mãe chorava ainda mais rs.

Nem começamos a jantar e fomos todos conhecer a casa que será do meu primo com o esposo.

A casa é linda, dois quartos em cima os dois com suíte, uma linda sacada e na parte de baixo, a sala de TV, de jantar e uma enorme cozinha estilo americana, caralho como o Jorge tem bom gosto.

Só falta mobiliar e isso será feito por mim e pelo Ricardo, temo os mesmos gostos para isso, o lugar é lindo, eu me senti num orgulho absurdo do meu primo e do quanto ele cresceu nesse tempo em que viveu conosco, minha tia Lu está pulando de alegria no céu, o filho dela criou juízo.

Minha mãe chorou, chorou e chorou, e no jantar o Jorge nos explicou que seu advogado tinha redigido a tao declaração de união estável para que eles a assinassem e depois disso sejam marido e marido rs.

Não sei como o Ricardo conseguiu manter segredo de tudo isso, mas ele o fez e muito bem feito, ninguém em casa desconfiou de nada.

O William já ficou com foguinho também para fazer a tal declaração, eu acho que não precisa, mas ele enfiou na cabeça que a gente deve fazer que assim talvez aumente as nossas chances com a adoção da Laurinha, já que ainda não conseguimos nada, só as visitas dela aos finais de semana, e hoje ela esteve aqui comigo até as dezoito horas, depois disso eu tenho que entregá-la ao lar novamente.

O importante é que tem uma festa para daqui a pouco tempo, a galera junta na bagunça novamente como sempre o fizemos, dessa vez para brindarmos a felicidade do meu irmão, que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, e por isso é com grande prazer que eu falo dele, desse cara que me ajudou e ajuda muito, que cuida da minha mãe e do meu filho, que cuidou de mim, e o mínimo que eu posso fazer a eles dois é isso, cuidar e ajudar em tudo que eu puder.

Eu já estou encarregado de avisar o pessoal da festa de “casamento” do Ricardo com o Jorge.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tem uma relação extraordinaria com a sua família.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como eu amar mais essa historia. Sua vida foi cheia de provações que o fizeram vc crescer e ficar mais forte. Estou muito feliz por você. Espero que continue sempre feliz. Sua historia me inspira e me emociona.Obg!!! Abraços em vc e todos esses seus amigos loucos(adoro ter o meus,rsrs). Afinal oq seria da vida se num fosse o loucos como a gente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ui cada dia amo ms esta familia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É tão bom quando a vida entra no eixo. Felicidades pro Ricardo e o Jorge e pra vc tbm Binho. Continuo torcendo por vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você voltou! Me emocionei também. Só te desejo TODA felicidade do mundo, você e toda sua família e vê se não desaparece.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara fico feliz por vocês,é tão bom vê os outros felizes:-)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo,perfeito.Cara sem palavras aqui pra expressar o quando e lindo a relação de vocês. Sério quase chorei aqui.Que invejinha boa se e que existe.Um dia talvez a sorte sorrir assim pra m.Sorte e muito mas felicidade pra essa sua familia linda.

0 0