A Sobrinha Que Só Dá Trabalho aos Pais

Um conto erótico de FENIX BRANCO
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 23/06/2014 02:46:59

Quem já leu meu relatos sabe que fui segurança e hoje graças ao bom Deus tenho um caminhão e faço viagens, pois bem tenho uma sobrinha a Fabiane ela tem 20 anos morena 1,76 uns 68 quilos olhos claros , seios grandes e duros , uma bunda empinada e pernas normais , mas ela dá muito trabalho a minha irmã mias velha que ficou viúva a 2 anos e a Bia sempre apronta e minha irmã tem que ir acertar as coisas , tipo ela sai com as amigas enche a cara e sempre quebra algo ,bate o carro essas coisas.

O que vou relatar a todos aconteceu na terça-feira por se dia do jogo do Brasil não viajei ,eram quase onze da noite quando o telefone toca atendi era minha irmã chorando e dizendo que a Bia tinha batido o carro novamente em uma cidade vizinha distante 50 km daqui e que os policiais iriam prender o carro se ninguém fosse lá. Como minha esposa estava com uma gripe muito forte disse a ela para passar em casa e me pegar e iriamos buscar o carro e a mala.

Chegamos no local e a batida não tinha sido tão forte só uma ralada em uma mureta , ela estava sentada no carro com caro de choro e por sorte os dois policiais eu os conhecia ao me verem falaram o que havia acontecido e que não fizeram multas e nada só não ia ser liberado o carro para ela , mas falaram longe delas que estavam do outro lado da rua.

Fui até elas e disse ____Vamos embora já resolvi , depois conversamos dona BIA.

Como minha irmã estava nervosa e teria que trabalhar ainda em um posto na rodovia fiz ela se acalmar e a acompanhei com o carro da Bia , a deixamos lá e fui levar a arteira embora no caminho ela começou a reclamar de muitas coisas e disse .

_____Tio eu não vou mais dar trabalho pra minha mãe.

E conversamos ela estava meio alta e ao chegarmos em sua casa ela foi subir a escada que vai da garagem pra sala e caiu , corri ajuda-la e a levei para dentro e mandei que tomasse um banho que eu sairia dali somente depois disso , ela estava cambaleando quase caiu de novo foi até seu quarto e eu atras só observando ,tirou sua roupa ficando de calcinha e sutiã ai ví que delicia é esta minha sobrinha .

Entrou no banheiro , abriu o chuveiro e logo escutei ela me chamar fui até a porta e ela disse ___tio não consigo ficar em pé direto me ajuda aqui. Entrei no banheiro ela estava nua meu pau deu sinal de vida a ajudei entrar na ducha.Eu só olhava aquela deliciosa mulher em minha frente sua xaninha lisa , uma bunda arrebitada com marquinha de biquini fiquei de pau duro quase explodindo quando ela colocou a cabeça debaixo da ducha dei uma ajeitada no pau ai ela falou.

____Tio posso fazer uma pergunta ,que a muito tempo quero fazer mas nunca tive oportunidade.

____Sim pode . respondo.

Ela___ Escutei minha mãe outro dia falando com a tia e elas falavam do seu pau que é grande , ele é grande mesmo posso ver.

Respondi que ele tem 19 cm e que não era certo ela ver , que já não era certo eu estar ali com ela nua .(acho que eu estava louco em falar isso rs,rs,rs,rs).

Ela insistiu muito dizendo que o pau do ex namorado media 12 cm e que era o maior que ela já tinha visto e pediu novamente só que vi seus bicos duros e apontados para cima.eu disse a ela.

____Tudo bem eu deixo mas morre aqui ninguém deve saber disso e você tem que parar de dar trabalho para sua mãe.

Ela concordou tirei o pau quase explodindo fora da bermuda ele pulsava de tanto tesão ,ao vê-lo ela ficou espantada se aproximou e disse.

____Tira a bermuda assim não dá pra ver direito.

Já não aguentava mais pensei comigo foda-se , tirei a roupa toda e entrei no box ela olhou para mim e levou a mão em direção a ele só consenti com a cabeça , ela o pegou parecia uma criança com um presente novo apertava e começou a fazer movimentos de vai e vem disse a ela .___Assim vou gozar em sua mão .

Ela ____ tem lugar melhor para gozar.

Ajoelhou deu um beijo na cabeça e começou a passar a linguá em todo ele e o abocanhou chupava até onde consegui, coloquei a mão em sua nuca e forcei em sua boca ela engasgou mas não parou de chupar comecei a foder sua boca e percebi que ela se masturbava enquanto o chupava forcei mais um pouco e segurei ela engasgou novamente e saiu lagrimas de seus olhos , quando tirei de sua boca ela disse.

____Porra meu não dá pra chupar tudo mas eu quero ele na minha boceta m me fode tio por favor faz seis meses que não transo, me fode.

A fazer este pedido ela fez uma cara de safada misturado com vontade , a levantei passei a mão em seus seios ela suspirou desci a té sua grutinha passei um dedo em seu grelinho ela gemeu e gozou ficando toda mole comecei a chupar seus bicos rosados e duros ela gemia e segurava meu pau e com a outra mão se masturbava.

Nos secamos e fomos para o quarto a joguei na cama abri suas pernas e cai de boca naquela boceta sedenta de carinho a chupei por uns dez minutos enfiava a linguá bem fundo e sugava seu grelo ela gozou de novo , peguei uma camisinha e a entreguei , ela colocou me punhetou deitou na cama abri suas pernas e passei o pau na entrada ela só gemia e fala para ir devagar coloquei a cabeça que entrou fácil estava em sopa , ela realmente estava apertada e quente ao por tudo fiquei parado e ela gemendo e começando a mexer o quadril dizia.

____Ai que pau delicioso me encheu toda tio ai aia ia mete , mete devagar senão me rasga.

Gemia muito comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritmo ela só gemia e apertava os seios quando comecei a meter forte ela ai , aia , aiiiiiiiiiiiiii vai me rasgar ao meio tio mas me fode me arromba que vou gozarrrrrrrrrrrr, ela começou a gozar e aperta meu pau e falava , vai me rasga to gozando to gozando fode sua sobrinha vou ser sua putinha quando quiser .

Já não aguentava mais e disse que iria gozar ela pediu pra ficar de quatro ai sim poderia gozar , ficou de quatro na cama que visão aquela bunda deliciosa se abrindo para mim fui a loucura enfiei tudo de uma vez em sua boceta ela soltou um grito de aiiiiiiiiii assim você me rasga e começou a rebolar eu só olhava aquele cúzinho fechadinho enfiei o dedo ela reclamou que nunca deu o rabo que era para ir devagar , continuei bombando e disse vou gozar ela rebolou mais forte e quando gozei ela gozou junto foi uma gozada intensa enchi a camisinha e perdi as forças caímos na cama e ficamos por uns quinze minutos , apos nos recuperarmos saí de cima dela e vi que sua boceta estava aberta e com um pouco de sangue e porra misturados.

Fomos tomar um banho , comecei a passar a mão em sua bunda e disse que queria comer seu cuzinho , ela disse que não só quando ela estiver preparada por nunca ter dado eu iria rasgar suas pregas mas que eu seria o primeiro a come-lo.

Quando eu foder aquela deliciosa bunda conto a todos valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para uma putinha assim não pode deixar com vontade, agora fode o cuzinho dela e conta para nós.

0 0
Foto de perfil genérica

massa mais nao dispença o cuzinho desta putinha nao mete a vara com vontade

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que sobrinha gostosa e ai comeu o cu dela

0 0