Meu grande amor: De volta a ativa!

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 05/06/2014 10:25:20

Optei por uma cesária no parto de Pedro para poder ligar as trompas, eu não queria correr novamente o risco de uma vasectomia mal sucedida né! Dr. Cristovam me recomendou 30 dias sem sexo. Ai se arrependimento matasse! Nesses dias, às vezes eu fazia um boquete ou o punhetava, mas ai era eu quem quase subia pelas paredes! Chegando ao término desse período Rick estava exultante, fui ao médico sozinha pois ele não conseguiu sair da fábrica na hora da consulta. Estava tudo certo e eu liberada. Fiquei radiante! Sai do consultório, passei na casa de uma amiga que vende lingerie de luxo, comprei um conjunto de oncinha tradicional e renda guipir rosa, que de acordo ela era uma camisolinha com calcinha, mas na realidade era uma camisetinha! Depois passei no supermercado, comprei camarões graudos e uma champagne rose.

Em casa, depois de cuidar de Pedro, fui pra cozinha preparar meu jantar romântico. O cardápio foi camarões fritos na manteiga de alho com molho de mostarda Dijon e pão italiano. Deixei td no jeito só pra fritar na hora. Busquei Lucas na escolinha e o levei pra casa dos pais dele. Voltei pra casa tirei leite na bombinha, orientei a babá, que já trabalhava comigo desde que Lucas nasceu, pra só me chamar se fosse extremamente necessário. Tomei um belo banho, hidratei todo meu corpo, coloquei um vestido vermelho curto mas soltinho, uma sandália transparente bem alta, maquiagem bem marcada nos olhos.

Rick chegou qd eu estava acabando de arrumar a mesa, ao me ver, não quis nem saber de comer:

-Vc está preparando a mesa do jantar? Qd o que eu mais quero é a sobremesa... passou a mão na minha xaninha e arrancou minha calcinha num único puxão.

-Ai amor! Doeu! fiz charminho.

-Vem pro quarto que vou dar beijinho pra sarar!

Fomos pro quarto, ele me atirou na cama e arrancou sua roupa na minha frente, retirei meu vestido, ele veio em minha direção, retirou minha sandália e beijou meu pé, dedo por dedo, fez o mesmo com o outro lado, depois beijou as canela e coxas, cada hora uma até minha xaninha e me chupou com von

tade. Ai, como estava com falta de um bom orgasmo... Achei que iria morrer de tanta intensidade! Assim que gozei ele veio pro cima de mim, me penetrando lentamente, me sentia praticamente uma virgem, sem dor e sem medos, apenas pela ansiedade. Eu o queria mais que td no mundo...

-Ai gatinha, um mês sem vc foi muita tortura! Te amo!

Ao dizer isso, ele começou a bombar forte com se nunca tivesse tranzado na vida!

-Vem gatinha, goza comigo!

Nós gozamos, nos beijamos intensamente até recuperarmos o fôlego. Tomamos um banho e fomos comer. Fritei os camarões na manteiga, estavamos tão famintos que comemos na cozinha enquanto fazia mais. Comiamos com as mãos, lambendo os dedos de uma forma bem sensual e trocavamos beijos ardentes, logo a manteiga estava tendo outra função.

Durante um beijo, Rick meteu dois dedos retirando uma generosa porção da manteiga e disse:

-Te lembra alguma coisa? eu virei de costas pra ele, estava usando o vestido vermelho sem a calcinha e me debrucei no balcão da cozinha. Gosto da minha gatinha assim, inteligente e obediente! Levanta o vestidinho. levantei. Abre a bundinha pra mim. abri e senti sua lingua percorrer meu reguinho, em seguida a manteiga sendo espalhada por fora e por dentro do meu cuzinho. Meu cuzinho apertadinho gostoso de comer! Pede pra eu te comer, pede!

-Me come gatão! Mete tudo!

-Seu desejo é uma ordem gatinha!

Ele passou a manteiga no pau tbm e já começou a me penetrar devagarinho, gemia de tesão e dor, qd a dor diminuiu disse:

-Vem amor, vem!

Ele ergueu meu corpo, passou as mãos pLr baixo dos meus braços e me segurou nos ombros, a cada metida que ele dava, forçava meu corpo para baixo, fazendo entrar tudo.

-Rebola gostoso na minha pica tesão! rebolava gostoso, subindo e descendo no seu pau. Isso delicia, agora e masturba pra mim, vai!

Comecei a tocar uma siririca enquanto levava fundo no cu. Senti meu corpo estremecer num orgasmo.

-Vai gatinha, goza gostoso! Hj vc vai gozar muiiiiito ainda! Vai ficar acabada!

Ele me colocou deitada, virada de costas na bancada, num franguinho assado, limpou o pau com um pano de prato mesmo e começou a comer minha xaninha! Segurava minhas pernas e metia fundo, sem dó.

-Ai q delicia!

-Vai ficar melhor ainda! e enfiou três dedos no meu cuzinho arregaçado.

-Ahhh....

-Quer ainda mais gostoso gatinha?

-Queeeroooo!

Ele então começou a dedilhar meu grelinho me arrancado sucessivos orgasmos. Quando ele finalmente gozou, eu já não conseguia ficar de pé! Rick se divertia vendo meu estado!

-Não disse q vc ia ficar acabada? Nunca mais me deixe um mês sem sexo! ele me deu um tapinha na bunda. Entendeu?

Só balancei a cabeça num sim, ele riu e me pegou no colo, me levou pra suíte, nem tinha visto q ele havia enchido a banheira, ele entrou comigo e me deu um bom banho.

-Tá mais animadinha?

-Estou!

-Pronta pra outra?

-Não mesmo!

-Ah, mais eu acho q está sim...

Como resistir a ele! Acabei tirando forças de onde não havia e dei mais uma vez ali mesmo, ao ter mais um orgasmo acabei dormindo dentro da água! Rick me levou pra cama, me secou e dormiu ao meu lado de conchinha, até Pedro acordar e a babá ter que me chamar pq já não tinha mais leite, então Rick buscou nosso filho e me ajudou a amamentar, pois sabia que eu estava destruida! Na manhã seguinte, ele me ajudou a tirar mais leite, levou café na cama e disse pra eu dormir mais, e ele iria cuidar de nossos filhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Quelsil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como tinha dito antes Raquel, voltei a escrever meus romances, com elementos da minha vida e algumas idéias que peguei contigo. Espero que este aqui não tenha sido o último. Gosto das suas histórias, continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua historia muito linda... Volte a postar,ficou um gostinho de quero mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Raquel, porque está tão sumida? Sinto falta dos seus contos, beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo maravilhoso de sua história.Simplesmente maravilhoso como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso ! Que bom que você voltou a postar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, sonho em minha esposa fazer algo assim...parabens

0 0