Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #15

Um conto erótico de Rafael (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 2733 palavras
Data: 06/06/2014 00:08:06
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Nós nos mudamos pra uma casa maior, vendemos nosso apartamento e com o dinheiro compramos um apartamento bem maior, em um condomínio perto da nossa casa, era bem amplo, na cobertura e ainda tinha uma piscina, claro que não compramos a vista, ele foi parcelado, mas já era nosso, afinal, pelo menos algo de bom, tinha que vir com a promoção que o JT ganhou, afinal ele praticamente estava casado com o trabalho, ele ficava até altas horas no escritório, a primeira que ele fez quando nos mudamos foi montar um escritório no nosso apartamento, ele passava horas da madrugada assinando um monte de papeladas e escrevendo. Se ele achava que eu ia ficar implorando atenção, ele esta redondamente enganado, mas nós estamos nesse jogo há dez anos e eu não ia perder logo agora!

-Mas e você? Vai deixar isso acontecer? – Disse a Dorothy, minha secretario, confidente e conselheira, estávamos na minha sala e eu contando sobre essa situação super chata.

-Claro que não garota, eu estou junto com meu palhaçinho há dez anos, não vai ser gora que nossa relação vai esfriar! Amiga ele não me dá uma atenção, kkkkk’s você acredita que ontem a noite eu estava todo cheiroso na cama, passei hidratante, me perfumei e coloquei uma cueca branca só pra ele, quando finalmente o meu “maridinho” veio dormir, ele mal olhou pra mim, virou pro lado e dormiu...

-Kk’s que péssimo, será que ele tem um amante?

-Acho que não, ele não tem tempo nem pra mim e o filho dele, muito menos pra um amante, a ultima vez que a gente fez amor foi tão rápido que acho que nem gozei!

-Que horror, não precisava saber disso, mas ele te manda flores toda a segunda feira, acho a coisa mais linda do mundo!

-Seria lindo, se meu homem não tivesse mais ocupado com papeis do que comigo, sério, eu adoraria poder dormir agarradinho com o buquê que ele me manda, ver filme juntinho e beijar as flores, mas não dá! Eu o quero...

-Você pensou em separação?

-Não, eu o amo muito pra me separar, temos uma família agora, não posso mais ficar me separando dele por qualquer coisinha boba, todo o casal passa por algo assim!

-Esta certo, continua pensando assim, você é independente, tem seu emprego, pode muito bem fazer como ele, pensar só no trabalho pra ele saber como você se sente!

-Eu faço tudo pra ele, sempre estou bonito e cheiroso, me visto bem e sou independente! O trato bem, faço coisas safadas pra ele! Acho que ele perdeu a cabeça, eu tenho tudo o que ele precisa e eu preciso dele, só não entendo o “porque” dessa distancia entre nós!

-Isso vai passar gato, faz a comida que ele gosta, ele não deve ser diferente do meu marido, aprende uma coisa comigo amor, homem a gente pega pelo estomago!

-E você acha que eu já não tentei isso? Eu fiz o prato preferido dele, carne assada com limão, salada de pepino e repolho cortado bem fino e arroz com camarão, até o suco de beterraba com laranja que ele adora eu fiz, mas ele chegou do trabalho e foi direto pro escritório fazer relatório, quando ele foi comer já era de madrugada e teve que requentar! Comida requentada não tem o mesmo gosto!

-Isso vai passar menino, é fase, todo o homem tem uma fase assim, daqui a pouco ele desencana do trabalho...

-Ahh pelo amor de Deus, Dorothy eu já estou cansado de dormir sozinho amiga! Quando eu vou me deitar ele esta enfurnado naquela porra de escritório e quando eu acordo ele já esta de pé se arrumando! E pra piorar o amigo dele Roberto, vive rindo e flertando comigo, ele presta mais atenção em mim do que o Jonatas, me elogia e diz o quanto eu fico bem com tal roupa ou o quanto eu estou bonito, ele diz que o “Jonatas não merece um cara como eu” e eu estou começando a achar que ele esta certo! Ele presta mais atenção em mim do que meu homem ultimamente, e eu estou tentado a prestar atenção também!

-Mas isso seria muito errado, ele pode não estar te dando a devida atenção, mas não seria radical demais tomar tal atitude?

-Eu nunca o trairia, mas eu me sinto feio ou entediante por ele não me dar mais atenção, parece que eu perdi minha beleza ou que estou ficando chato! Parece que ele perdeu o interesse em mim...

-Não deixa isso acontecer ou seu homem perder o interesse em você gato, corre atrás e pega o interesse dele de volta!

-Ele me faz sentir tão bem, quero mostrar pra ele o quanto eu o dou valor! Amar meu branquinho é tudo o que eu penso! Vou fazer isso pelo tempo em que nós éramos dois jovens apaixonados, vou pegar ele de surpresa, ele nunca precisou de dois já que eu sempre fui o numero um, ele sabe que esses outros “garotos” são superficiais e que o HOMEM dele é único!

-Sambou, o senhor destruidor mesmo viu?

-Nada pode descrever o que temos, tudo isso vai além do sexo! Mas pode ter certeza que vou fazer ele nunca mais perder o foco dos meus olhos!

Eu cheguei em casa e fui fazer a janta, já que ele sempre chega depois de mim, e essa noite eu não tinha meu menino pra me ajudar, ele ia dormir na casa do meu pai, eu fis uma comida rápida e fui pro banho, me depilei e fiz tudo pra noite ser perfeita, quando eu estava no banho eu ouço o JT entrar em casa.

-Môrr cheguei! – Gritou ele da sala. – Cadê o Henrique?

-Vai dormir na casa do meu pai, tem comida pronta!

-Tô sem fome e to cheio de trabalho pra fazer! – Disse ele indo pro quarto, que ódiooo! Não acredito que ele trouxe trabalho pra casa de novo.

-Não acredito que você trouxe trabalho pra casa de novo Jonatas!

-Môrr, eu preciso fazer um bom trabalho, quero poder dar uma vida confortável pro meu marrentinho e pro meu filho! – Eu decidi não discutir com ele, afinal seria perder tempo e quando começamos a discutir ficamos horas debatendo quem tem razão.

Eu sai do banho, me enxuguei e fui pro meu quarto, quando passei pelo escritório e ele estava com os olhos cravados em papeis, mas ele ia se ver comigo.

Eu passei hidratante de morango por todo o corpo, sei que ele adora, coloquei uma cueca branca e passei o perfume preferido dele “Beyoncé Pulse NYC”, ele sempre me dá um quando o meu esta acabando, amo essa mulé e amo o perfume dela, coloquei um robe branco e fechei.

Quando cheguei na porta do escritório ele estava assinando uns papeis, ele voltou sua atenção pra mim e eu sorri o meu sorriso mais safado pra ele e abri o robe fasendo o cair do meu corpo me deixando apenas de cueca Box na sua frente, fui caminhando bem lentamente até o radio que tinha em uma das estantes, pluguei meu celular e pus a musica “Dance for You”

da minha Beyoncé pra tocar, apaguei as luzes e liguei um abajur na mesa deixando tudo a meia luz.

-Apenas assista... – Disse eu me sentando numa poltrona a sua frente, ele saiu da cadeira da escrivaninha e se apoiou na mesa de frente pra mim com um sorrisinho bobo no rosto.

Eu dancei pra ele da forma mais sexy que eu consegui, mexi meu corpo bem lentamente e passava minhas mãos por ele, eu apenas dançava deixava o ritmo sexy da musica me levar, mexia minha bunda pra ele, só pra ele... Sentei-me na poltrona e foi uma ótima ajuda pra eu ser ainda mais sexy, eu subia e descia nas costas na cadeira, me deitava e me empinava, ele apenas me em pé de braços cruzados e com um sorrisinho de canto de boca.

Fui caminhando até ele, o segurei pela sua gravata e grudei minhas costas em seu peito e dancei com meu corpo junto ao dele, queria que ele sentisse o meu calor e meu corpo mexendo, ele colocou beijou meu pescoço e suas mãos me tocavam suavemente, eu me apoiei em seus ombros e subi em cima da mesa, chutei todos aqueles malditos papeis pro chão, esse show é só meu! Fiquei em pé em cima da mesa dançando pro meu homem que se sentou na poltrona e me assistia, eu não queria cometer erros, tudo estava sendo perfeito, meu corpo estava em chamas assim como meu amor.

Eu andei até ele e sentei em seu colo de frente pra ele e rebolei como um putinho sentindo seu pau duro fazendo um volume sob minha bunda, ele colocou uma não na minha bunda e com o braço envolveu minha cintura e me levou pra mesa, me sentou nela de frente pra ele e com o braço livre jogou tudo o que ainda restava em cima dela no chão.

-Bunda gostoso do caralho! – Disse ele apertando minha bunda e mordendo meu pescoço, me deitou na mesa e rasgou minha cueca.

-Porra Jonatas! Minha cueca preferida... – Ele me calou com um beijo que me fez ver estrelas, desceu sua boca por todo o meu corpo com beijos e engoliu meu pau de uma vez só me fazendo gritar, ele subia e descia com a boca de uma forma deliciosa, eu estava quase explodindo de tesão. – Isso... Isss... Ahh... Jona... Ahhh que delicia!

Ele desceu sua boca e agora lambia meu saco do jeito que só ele sabe fazer, e logo senti sua língua tocar meu botãosinho que piscou, sua língua estava literalmente dentro de mim, eu tentava conter o gemido preso na minha garganta, mas quando ele começou a lamber de baixo pra cima como um cachorro eu gritei.

-Isso meu putinho, grita pro seu macho! – Eu estava pouco me fudendo se os vizinhos iam ouvir, eu apenas queria aproveitar o momento com meu homem, eu estava delirando com sua língua, eu gemia e sentia o seu calor, eu me sentei e o levantei abri sua camisa social e comecei a beijar seu peito, sua barriga até chegar a sua calça, abri o zíper e vi seu pau delicioso fazendo volume sob a cueca, eu cheirei sua cueca sentindo o seu cheiro de macho, tirei sua calça e sua cueca e seu pau duro e pulsante ficou de frente pro meu rosto, eu beijei sua cabeça, lambi toda a extensão e cai de boca engolindo todo de uma vez até sentir minha testa tocar sua barriga, ele me fez gritar agora era minha vez de fazê-lo gritar, como ele mesmo sempre diz, eu sou “Um príncipe no dia-a-dia e um putinho na cama”.

Eu engolia seu pau inteiro e depois subia até ele sair da minha boca isso com toda a velocidade, as vezes eu engasgava, mas eu não ligava, estava dando pra ser ao meu homem.

-Vem cá! – Disse ele me agarrando com um pouco de agressividade me deitando na mesa, colocou seu pau na entrada do meu botãosinho e forçou, se deitou sobre mim e começou a me beijar, seu pau foi entrando em mim , quando faltava metade pra entrar ele socou com força e eu mordi seu lábios, ele se levantou e me encarando começou um vai e vem bem lento, aproveitando cada centímetro seu dentro de mim. – Você é lindo demais...

Ele logo começou a aumentar a força e a velocidade das suas estocadas, já estávamos banhados de suor, ele se abaixava e me beijava de língua, que delicia é o beijo dele, a mesa parecia que ia desmontar embaixo de nós, ele colou seu peito no meu e segurando em minhas coxas me pegou no colo, agora ele tinha total controle sobre mim, eu o sentia meter e eu apenas gemia no ouvido e mordia seu ombro, minhas mãos em volta do seu pescoço podiam sentir seu calor, nossos corpos juntos e ofegantes, apenas suor entre nós, ele me levou até a poltrona e se sentou, agora era minha vez de ter controle, eu cavalgava e rebolava em seu pau como se fosse minha profissão, ele com as mãos na minha bunda dava tapas e a apertava, eu subia e descia enquanto nossas bocas estavam coladas e nossas línguas enroscadas, suas mãos passavam por todo o meu corpo e minhas mãos delineavam seu peitoral, logo eu aumentei a velocidade da cavalgada, suas mãos foram parar no meu pau e ele começou uma punheta bem lenta, ele subia e descia com sua mão pelo meu pau melado e apertava a cabeça me fazendo ter espasmos, logo senti meu corpo todo se arrepiar e eu gritei tendo um delicioso orgasmo, minha porra estava toda espalhada pelo peito e barriga dele, ele meteu mais forte, segurando minha cintura e beijando minha boca e logo senti sua porra quente dentro de mim e escorrendo pelas minhas coxas, ficamos ali um sobre o outro ainda por um tempo, ele me dava leves selinhos e passava as mãos pelas minhas pernas e minha bunda.

-Te amo sabia? – Disse ele todo fofinho.

-Sabia, eu também te amo...

-Desculpa não ter te dado à devida atenção, você merece toda a minha atenção, todos os meus minutos e segundos, fazia um tempão que você não dançava pra mim, você sabe que eu adoro te ver dançar! Foi... Perfeito... Maravilhoso... Um tesão kk’s Tô sem palavras!

-Obrigado, foi só pra você! Um showzinho particular.

-Por isso que eu te amo. – Disse ele me dando um selinho e me levando pro banheiro, onde trocamos mais caricias e palavras de amor embaixo da água quente que relaxava nossos corpos.

“Eu só quero te mostrar o quanto

Sou grato a você

Quero te mostrar o quanto

Me dedico a você

Quero te mostrar o quanto

Vou sempre ser verdadeiro

Quero te mostrar o quanto

Você faz seu garoto se sentir bem

Quero te mostrar o quanto

O quanto você é compreensivo

Quero te mostrar o quanto

Eu valorizo o que você diz

Você não só é fiel

É também paciente comigo, querido

Quero te mostrar o quanto

Eu realmente me preocupo com seu coração

Quero te mostrar o quanto

Eu odeio quando estamos separados

Quero te mostrar...

Até que você faça tudo comigo

Quero manter isso pra sempre do jeito que é

Para você nunca poder dizer como costumava ser

Amar você é só o que eu penso

E eu não posso deixar de pensar nisso dia e noite

Eu quero fazer esse corpo dançar

Sente-se e assista

Hoje à noite eu vou dançar para você

Hoje à noite eu vou colocar meu corpo no seu corpo

Garoto, eu gosto quando você me assiste

Hoje à noite vai acontecer...

Eu vou dançar no meu amor...

Me enrolar em você amor...

Querido, me deixa colocar meu corpo no seu corpo

Prometo não contar a ninguém

Porque está prestes a acontecer...

Você nunca vai precisar de dois

Porque eu serei seu número um

Os outros garotos são superficiais

Mas eu sei que você sabe que eu sou único

É por isso que eu estou totalmente apaixonado por você

Porque eu posso reconhecer que você sabe disso

É por isso que estou trazendo isso pra você de novo

Isso é pela época que você me dava flores

Pelo mundo que é nosso

Pela luz da lua, pelo poder do amor

Eu sei que não vou nunca desistir de você

E quero dizer obrigado...

Caso eu não tenha agradecido-o bastante

Um cavalheiro na rua e um louco você sabe onde...

Sente-se

É um ótimo show

Vou aproveitar este tempo

Pra te mostrar o quanto você significa pra mim

Pois você é tudo que preciso

Dinheiro nenhum pode enfatizar ou descrever

O amor que está nas entrelinhas

Garoto, olhe em meus olhos

Quando estou vidrado em você

Isso vai além do sexo

Estou "chapado" por você

É real, então você sabe como me sinto

Na minha cabeça tudo que consigo pensar

É uma imagem do nosso futuro.

E as fotos do passado.

E a chance de fazer este amor durar!

Dance for you

(Beyoncé)

Continua...

Esta aqui mais um capitulo, espero que tenham gostado, o próximo capitulo vai ser o penúltimo, deixem sua nota e um comentário é muito importante pra mim, e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse capitulo foi perfeito e não quero que a história acabe e perfeita.

0 0
Foto de perfil genérica

Otima historia, sem palavras sobre a Bey, essa mulher e top amo demais ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tiro a razão do Rafa, mas ele tem que entender que o JT só quer dar uma vida confortavel a ele e ao filho ele ñ faz por mal, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

LINDO E MEGA EXCITANTE ESSE SHOWZINHO PARTICULAR. E COMO ASSIM O PRÓXIMO VAI SER O PENULTIMO?

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaah mentira que vai acabar ja ? :( o conto esta fabuloso :)

0 0
Foto de perfil genérica

Linda cena de seducao. Isso serve de licao para todos os casais, nao importa o qto tempo estao juntos, o importante e demonstrar q os sentimentos sao verdadeiros como se fosse a primeira vez, junto com a maxima, uma dama na sociedade e uma puto entre quatro paredes. Respeito e confianca com uma generosa dose de amor.

0 0