A nova vizinha

Um conto erótico de FENIX BRANCO
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 06/06/2014 03:58:21

Olá já faz algum tempo que não posto nada por estar trabalhando muito ,mas as transas não param.

Vamos lá então a uns 5 meses temos uma nova família de vizinhos , um casal de orientais vieram do japão a 6 meses e ele abriu uma empresa aqui na cidade sua esposa que vou chamar de kiara ela é uma mulher de 1,77 com uns 60 quilos seios médios para pequenos , coxas um pouco grossas e uma bunda acima do normal com cabelos pretos e compridos e logico olhos puxados e bonita lábios carnudos .

A uns 2 meses ela começou a frequentar minha casa , minha esposa vende maquiagem e ela sempre esta la vendo as novidades sempre de vestido ou saias acima dos joelhos comecei a prestar atenção em suas coxas e vi que são uma delicia e ela percebeu meus olhares no começo ficou meia incomodada mas com o tempo diminuiu o tamanho das roupas vindo de bermudas bem curtas.

Para ser mais exato na quarta-feira minha esposa foi para São Paulo buscar mercadorias e retornar só na sexta , na quarta a kiara chamou no portão e disse que queria ver uns batons, pedi que entrasse e disse que minha esposa havia viajado mesmo assim ela quis ver os batons.

Peguei os que tinham ela olhava , olhava eu estava atrás dela e não resisti aquela bunda oriental a abracei por traz e disse:

___Kiara não aguento mais de tesão por você.

ela relutou um pouco mas relaxou e disse .

___Sou casada e não podemos fazer isso , tenho vontade mas não podemos.

Eu__ninguém precisa saber , estou louco por este corpo delicioso esta bunda .

Ai veio a surpresa ela começou a dizer que o marido só trabalha, e eu enquanto ela falava a alisava toda por baixo do vestido, e não a procurava mais mas não queria trai-lo.

Nessa altura eu já estava sem bermuda e de pau duro roçando em suas coxas ela ao ver isso começou a alisa-lo e me beijar já fui tirando sua roupa quando ela percebeu estava somente de calcinha deu um pulo para traz e disse.

___Não sou de ferro só vou chupar seu pau e você me chupa e é só.

Concordei deitamos no tapete da sala e começamos a nos chupar que bocetinha lisa bem cuidada e apertadinha enfiei um dedo ela gemeu e engoliu meu pau e o sugava deu duas chupadas em seu grelinho e a safada começou a gozar e a mexer os quadril não resisti e enchi a boca dela de porra que tomou tudinho e e limpou meu pau todinho.

Depois de nos recuperar comecei a passar as maõs em seus seios e coxas quando ela virou de quatro e disse.

___Vem me fode mas só no cuzinho pois assim não vou estar traindo meu marido, eu penso que se não por na buceta não é traição.

Eu mais do que depressa já deu pau duro só de escutar ela falar isso me coloquei atrás dela dei uma cuspida e seu anelzinho e comecei a enfiar meu pau naquela grande e deliciosa bunda e apertada ela gemeu muito e começou a reclamar que estava doendo muito para ir devagar e se masturbava como louca.

Coloquei inteiro em seu delicioso anus e comecei a bombar no inicio devagar depois forte e rápido ela gemia e dizia.

___Vai fode meu labo fode me alegassa toda aiiiiiiiiii,aiiiiiiiiiiii

com aquele sotaque e trocando as letras me deu mais tesão ainda e disse que iria gozar nisso ela começou a se masturbar mais rápido e quando explodi em seu rabo senti seu anelzinho apertando meu pau e ela tremer toda e dessabou no tapete gemendo muito , fiquei encima dela até meu pau amolecer e sair sozinho.

Tomamos um banho ela se vestiu e disse .

____Amanhã volto tá.

Transamos na quinta o dia todo ela viciou em ser enrabada já transamos de tudo quanto é posição mas só no cuzinho mas vou tentar por em sua bocetinha .

Quando conseguir conto para todos valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ri com o coments do muleke rrrrr bela historia,sei k vai por tudo naquele grelo sedendo de rola he he .

0 0
Foto de perfil genérica

troquei os personagem do seu conto, coloquei eu e minha vizinha e me imaginei nessa cituação rsrsrs espero continuacão

0 0