Meu cunhado prometeu e cumpriu

Um conto erótico de adrianesmk
Categoria: Heterossexual
Contém 1181 palavras
Data: 06/06/2014 21:46:20

Olá, estou de volta para dar continuidade ao meu conto anterior.

Bom como já relatei anteriormente minha transa com o delicia do meu cunhado foi interrompida na melhor parte, porem, ele me prometeu terminar oque tínhamos começado ali, e não deu outra.

Passado o fim de semana eu voltei pra minha cidade e minha irmã e meu cunhado voltaram para a cidade deles, porem eu já sabia que naquela semana ele viria para minha cidade e o melhor sozinho.

Quando foi na terça feira por volta do meio dia recebi uma msg em meu cel, era meu cunhado, fiquei arrepiada só de ver que era uma msg dele. Abri a msg e nela dizia, " e aí, ta afim de terminar aquele serviço que começamos no fds e não pudemos terminar?"

Não pensei duas vezes para responde - lo, afinal de contas não conseguia pensar em outra coisa a não ser na transa que tivemos no fds.

Respondi rapidamente a msg dele dizendo, "só marcar a hr e o lugar." e ele de prontidão me respondeu, "na sua casa hj a noite", sem pensar muito confirmei , "fechado". Marcamos para noite ele falou que chegaria após as 20:00.

Saí do meu trabalho com a cabeça que era so transar e mais nada.

Cheguei em casa tomei um banho bem demorado depilei minha bucetinha do jeito que minha irma disse que ele gosta, não me aguentei e me masturbei durante o banho só pensando naquela pica deliciosa dele. Sai do banho e já eram 20:15 não demorou muito e ele chegou, entrou colocou as coisas no quarto de visitas e me disse:

- Vai se preparando aí que hj o bicho vai pega. E foi tomar banho.

Ele saiu do banho só de cueca e veio pro meu quarto eu já estava esperando ele com uma camisola praticamente transparente e uma calcinha bem pequenininha preta.

Ele veio pra cima de mim com td, deitou encima de mim na cama e me beijava loucamente, um beijo delicioso me beijava e esfregava o pau na minha buceta que cada vez ficava mais molhada. Veio beijando meu pescoço baixou as alças da minha camisola e começou a chupar meus pequenos seios, era uma delicia ver ele mamando em mim. Entao ele tirou minha camisola e desceu me beijando e acariciando minha bucetinha por cima da calcinha que ah este ponto já estava enxarcada ele veio deu ua mordidinha de leve nela por cima da calcinha msm e me disse:

-Ela vai fica pra depois agora eu quero que vc me chupe!!

Não recusei, arranquei a cueca dele fora e o joguei deitado na cama e mamei gostoso naquela pica deliciosa, puxei toda a pele pr baixo e deixei a cabeça toda descoberta e começei a chupar, lamber e até dar mordidinhas no pau dele, chupava as bolas enquanto punhetava pra ele colocava o máximo possível dentro da minha boca até engasgar, punhetava com uma mão, chupava a cabeça e massageava o saco ao mesmo tempo ate que ele me disse:

- Nossa que delicia de boquete, mais acho melhor vc parar pq senão vc vai acabar com a boca cheia de porra. Quando ele disse isso acelerei mais a punheta e apertei as bolas dele e suguei com vontade não deu nem um minuto e ele já estava se contorcendo e gemendo alto, eu senti a pica dele latejando e jorrando na minha boca, nunca tinha visto alguém gozar tanto quase que não coube na minha boca, só olhei pra ele e dei uma risadinha e disse:

- Mais já?

Ele se levantou e me disse:

- Vem aqui no meu colo vc me desobedeceu agora vai apanhar. Me colocou no colo dele com a bunda para cima tirou minha calcinha e começou a me dar tapas na bunda, confesso que nunca tinha pensado em apanhar na cama, mais aquela experiência foi inesquecível, e é obvio que ele não batia pra machucar ele batia gostoso, um pouco ele batia outro pouco ele brincava com minha bucetinha toda melada passeava com os dedos por dentro e por fora dela apertava meu clitóris me pediu para ficar de 4, e veio por trás de mim e começou a lamber minha xoxota chupando com força meu clitóris me fazendo ir a loucura depois começou a escorregar a língua até meu cuzinho onde forçava para penetralo com a língua, voltava para minha xoxota e lambia ela com gosto, colocava a língua dentro sugava meu clitóris, enfim me chupou gostoso, quando percebi que estava prestes a gozar e falei pra ele ele me deu um tapão na buceta e mandou ver a pica pra dentro que por sinal estava muito dura , aí sim gozei gostoso já na primeira estocada que ele deu

Quando ele percebeu que eu ja tinha gozado ele me puxou pelo cabelo e me falou bem baixinho no ouvido:

-Mais já? Do tipo me zoando por eu ter feito a msm pergunta pra ele anteriormente, e eu não sabia oque dizer ainda estava com o corpo mole, e ele nem aí metia cada vez mais forte e mais gostoso, me segurava com uma mão no cabelo e outra na cintura e de vez enquando me dava uns tapinha fui me recuperando e gostando da coisa denovo começei a rebolar no pau dele e dizer um monte de sacanagens do tipo:

- Vai, me come seu cachorro, anda me faz gozar na sua pica vai, me seu leitinho pra minha xoxotinha!!!

E ele só metendo aumentando o ritmo das estocadas e eu curtindo cada segundo daquela foda nao demorou muito e percebi que iria gozar novamente entao peguei com uma das mãos e comecei a acariciar o saco dele e pedir:

Anda goza ai dentro, goza junto comigo, e ele apenas metendo e não me aguentei e gozei mais forte que a primeira vez, e quando estava no bem bom senti que ele apertou minha cintura e deu um gemido gostoso e empurrou o pau lá no fundo, ele tbem tinha gozado deu pra sentir a porra quentinha dele lá dentro, não gozamos juntos mais foi uma delicia do msm jeito. Entao ele tirou a pica de mim e deitou na cama e eu deitei em seu ombro não demorou e nois dois adormecemos lá pelas tantas acordei com uma sensação esquisita tipo um calor correndo dentro de mim algo totalmente diferente, quando me dei conta o safado estava me comendo aproveitei e ja entrei no embalo dele rebolando no pau dele e gemendo pedindo mais, ate ele gozar. Entao ele me perguntou:

- E aí gostou da surpresinha?

-Adorei ninguém nunca tinha me acordado assim.

Em seguida ele me abraçou na posição de conchinha que ja estávamos e por sinal tínhamos transado e dormimos o resto da noite, no outro dia de manhã quando acordamos eu louca pra dar mais uma percebi que estava mais de uma hr atrasada, levantei e saí correndo me aprontar, pra minha sorte ele passou um café enquanto me aprontava e me levou pro serviço e é logico que marcamos outra foda, que em breve conto pra vcs.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrianeskm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Se um dia enjoar do seu cunhado , me procura!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom linda como eu queria ser seu cunhado eu fiquei muito loko de tezão aqui parabéns nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso, quer ser minha cunhada?

0 0
Foto de perfil genérica

qe delicia de conto.... Conta mais nao demora..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível